Vocês sabem o que é ser ignorados?

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by rundri, Oct 23, 2018.

  1. rundri

    rundri Member

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    O que levou o Uber a ultrapassar os taxis?
    O que leva um restaurante 5 estrelas, se sobressair em relação a um 6 estrelas?
    O que leva um consumidor a frequentar sempre o estabelecimento X ao y?

    R: Atendimento e relacionamento com o consumidor.

    Já passamos por este problema e vocês começaram a ajeitar as coisas. Porém parece criança, resolve por um período e depois começa a falhar novamente.

    Não queremos que vocês tragam conteúdo gigante a cada semana (seria bom). Não queremos que vocês deem pacote econômico para todo mundo. Não, porque não depende só de vocês, mas sim da Pearl Abyss também.

    Mas sabe o que depende de vocês? Cuidar dos jogadores do servidor sul americano.

    Os três últimos vacilos que vocês deram e se ocultaram que nem um assassino se oculta de uma cena de crime:

    1- Promoção relâmpago das memórias do artesão e tenda
    2- Vell*
    3- Queda do servidor (aliás, as quedas passadas, vocês (SIM) culparam a rota/internet dos jogadores)

    Vocês se omitem, escondem, ignoram e, quando respondem, falam qualquer groselha (* no caso do vell) e tentam se desculpar inversamente proporcional ao erro de vocês.

    Erraram? Se desculpem de prontidão. Os jogadores querem esclarecimentos, nem que seja um: "Estamos entrando em contato com o nosso datacenter para verificar os problemas". "Estamos entrando em contato com os superiores para analisar o ocorrido". Mas não, a única mão de obra que vocês tem é copiar e colar uma resposta automática nos tickets e deletar os posts no fórum que criticam vocês.

    Eu e uma grande parcela dos jogadores não gastamos mais de 10 mil nesse jogo para receber este tipo de tratamento. Tampouco o resto dos jogadores também. Nenhum jogador de jogos online merece o tipo de tratamento/atendimento que vocês dão.

    Eu não sou de comentar no fórum, ainda mais criticar vocês, pois sempre apoiei o trabalho de vocês. Mas ultimamente não está dando.

    Que fique com uma crítica construtiva em relação ao trabalho de vocês.
     
  2. halaster

    halaster Well-Known Member

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    Pensa pelo lado positivo, agora não temos que nos preocupar com os erros de português e a prolixidade na comunicação geral com a comunidade e ficar tentando decifrar o que eles queriam dizer ou o que o google translator deveria ter dito, já que eles não postam mais nada.

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  3. soulfx

    soulfx New Member

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    É até compreensivel que ocorram esses problemas no servidor, mas não custava nada colocar um "status check" no client do jogo.
     
  4. PhilipeSimons

    PhilipeSimons Active Member

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    Pra mim o indicador de tudo isso é "AMADORISMO". Colocaram um grupo de pessoas que não sabem fazer o trabalho que o jogo necessita. E partindo de outro principio também, eles não se esforçam para tentar mudar ou melhorar o trabalho deles. Resumindo tudo isso, sempre quem se ferra e o "Player". E eles cagando os montes!!
     
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  5. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

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    1 - Nao teve bug...
    Quem ja tinha comprado antes nao podia comprar desta vez... E bnem vai poder comprar de novo pois o item mesmo fala que a compra e LIMITADA A 1x POR FAMILIA...
    2 - Nao teve bug...
    O boss e forte demais e nao teve gente e nem tempo para ser morto... Vao mudar isso em breve para que ele drope algo mesmo se nao for morto...
    3 - Aqui tenos problemas...
    Eu mesmo ja reclamei que a situacao esta pior com o servidor aqui... Teve uma postagem falando que so UMA PARTE dos servidores vieram para SP e que ainda tem coisas nos USA e pode ser este o motivo de tanta lentidao e tanta instabilidade... MAS ELES NAO ASSUMEM ISSO...
     
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  6. rundri

    rundri Member

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    1- Errado. Toda promoção relâmpago eu compro, e não compro pouco. Anunciaram na quinta ou sexta, eu coloquei pérolas imediatamente e cheguei a ver na loja que o valor entrou em promoção. Virou sábado, a promoção já não existia mais, sendo que a validade era o fim de semana todo. Todo mundo reclamou e a redfox não se pronunciou a nenhum player. Seu argumento é inválido, tanto é que quando anunciaram a promoção de novo, eu comprei bastante memória.

    2- "Errado". Creio que você não entendeu meu ponto de vista. Eles lançaram uma nota depois falando que traduziram errado e bla bla bla. Tanto é que citei no post: " falam qualquer groselha (* no caso do vell)"

    Meu ponto não são os bugs, erros e defeitos do jogo. É a incompetência da produtora em responder seus jogadores. Fórum está aí pra isso, pra esclarecer dúvidas e responder problemas utilizando uma comunicação em massa. E como não vivemos numa era pré histórica, mas sim digital, questão de 20 minutos para identificar um problema, seja de conexão, quanto de bug na loja, e 5 minutos para criar um tópico no fórum anunciando que eles estão cientes e que já estão resolvendo.
     
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  7. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

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    Quando eu jogava DC Universe Online, uma das reclamações que mais tínhamos era que não tinha transparência por parte dos produtores! (o fórum lá é regido pelos próprios programadores e CEO do jogo).
    Mas agora jogando BDO SA eu falo:
    "- Que saudades da transparência do DC"... :rolleyes:
     
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  8. Cheonp

    Cheonp Well-Known Member

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    Bem vindo ao BDO, e a dinastia da PA, enquanto não houver concorrência, esta porcaria vai reinar.
     
  9. jfz13

    jfz13 Well-Known Member

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    BDO não tem concorrência pelo fato de não existir ngm capaz de fazer outro MMO melhor.

    Uber quebrou os taxis pois existia um monopólio, quando tem um monopólio tu faz o que quiser.
    No BDO existe um monopólio de qualidade, tu pode jogar outros jogos mas vão ser piores.
    Apesar de ser mto parecido, é diferente.
     
  10. Karadoc

    Karadoc Member

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    Cara, concordo que BDO é muito bom e atualmente não existe MMO melhor, mas dizer que não existem empresas capazes de enterrar o joguinho, bom, ai tu ta na disney... Acontece que empresa nenhuma quer investir em MMO RPG por que não é tão rentavel quanto um PUBG da vida ou um LoL da vida, geração atual é outra, infelizmente o estilo de jogo ja não é visado da mesma forma como era 10 anos atras
     
  11. halaster

    halaster Well-Known Member

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    Ainda acho que vamos ter boas surpresas no estilo MMORPG. A tecnologia de VR e de realidade aumentada cresce a cada dia, algo como um Sword Art Online ou mesmo um jogo MMO misto de realidade aumentada como um Pokemon Go da vida não parece estar tão longe assim de ser possível e viável.
     
  12. Flarechan

    Flarechan Member

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    Jovem, como assim o estilo de jogo não é o mesmo da forma de 10 anos atras? Final Fantasy xiv lançou ja tem muito tempo, e o mesmo Guild Wars 2 e ambos os dois estão fazendo bastante sucesso.
    O que acontece com a RED FOX e os próprios Cms, é que a empresa é corrupta. Onde estão os Cms pra darem uma explicação sobre os acontecimentos causados? ( tomando uma coca cola e comendo uma coxinha, será) ? explicação nenhuma eles dão desde quando disseram que o servidor brasileiro veio, o macacão sumiu, a agisa arrogante só vem pra dar uma de defensora da empresa e some, o fórum tá largado, é bom ver que eles estão reunidos na página do facebook e em outras comunidades. Agora não poder dar um suporte decente? Ai aparece o Legacia falando que o jogo tá bastante ativo e não consegue assumir a incompetência de por novos servidores que é o que muitos querem?

    O jogo pode até fazer sucesso, ser o top 10 só que o serviço prestado aqui chega ser pior que um serviço de taxi. ( não estou menosprezando os taxistas de maneira alguma só to colocando um ponto de como está a situação aqui)
     
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  13. ozher95

    ozher95 Well-Known Member

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    Olha, uma coisa que fiquei meio inconformado foi pelo problema que tivemos ontem a tarde (Pois estava no trabalho mas acompanho o fórum), o servidor ficou mais de 1 hora offline(me corrijam se eu estiver errado o tempo) e não deram nenhuma satisfação e comentários sobre o que aconteceu.

    Agora vem falar que esta sofrendo ataque DDOS ? Tem coisa errada ai.

    Os problemas nas resoluções de tickets, pois a demora é gigante e muitas vezes não conseguem resolver o problema. Lembro que tive um problema no Xincode do meu computador, fiquei quase 15 dias sem jogar por causa da demora pela resposta do ticket, no final das contas tive que formatar o computador para poder voltar a jogar.

    Antigamente reclamávamos do Legacia mas pelo menos ele dava a cara a tapa para fazer uma lição entre cliente e empresa.
     
  14. Thekhimy

    Thekhimy Well-Known Member

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    o pesoal enche o suporte com porcarias inuteis.... e o que realmente tem de ser resolvido fica pra dps.... isso tbm tem uma parcela de culpa da nossa comunidade
     
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  15. VacaOverpower

    VacaOverpower Well-Known Member

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  16. PhilipeSimons

    PhilipeSimons Active Member

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    So para vocês ficarem mais felizes com o "Profissionalismo" da RF. Hoje abri um ticket sobre um assunto que eu tenho certeza que eles fizeram "MERDA" somente pedindo explicação. Sabe o que RF fez?? Simplesmente excluiu meu ticket e foda-se pra mim!! HAHAHAAHA
    Como que eles conseguem se superar a cada dia!!! Parabens RF otimo trabalho!! Ahhh fica tranquilo que não vou espalhar a cagada de vocês não!! :cool:
     
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  17. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

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    É isto ai! Não faça isto! não fale nada para ninguém! Temos que ser éticos! Por isto também não me mande uma mensagem privada explicando tudo o que aconteceu! :cool:
     
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  18. Thekhimy

    Thekhimy Well-Known Member

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    Nao entendi.... Ja me falaram q iam reportar por tanta imbecilidade..... n duvido que ocupam o suporte com coisas irrelevantes.
     
  19. Arcannoss

    Arcannoss Well-Known Member

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    Padrão RF/PA.
     
  20. stalo

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    tenho 1 ticket com 30 dias e outro com uns 10 sem respostas, PADRÃO RF
     

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