Visita da GM Daisy <Banquete de Heidel AT HOME>

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Maiden, May 30, 2020.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    996
    Likes Received:
    3,431
    Hoje, dia 30 de Maio de 2020 (sábado), foi realizado o tão aguardado Banquete de Heidel online e global do Black Desert, o <Banquete de Heidel AT HOME>.

    [​IMG]

    Para aqueles que não puderam participar do <Banquete de Heidel AT HOME>, a GM Daisy preparou aqui uma seleção dos melhores momentos do evento!

    Vamos dar uma olhada?


    [​IMG]
    ▲ Ensaiando antes do evento. Apresentador Han Gyul Seo e CM Mindi!

    [​IMG]
    ▲ A chegada da orquestra para o <Banquete de Heidel AT HOME>! Hmm~ Que chique!

    [​IMG]
    ▲ Nossa! Olha quantos jogadores de diversas regiões do mundo estão presentes para celebrar o primeiro banquete global online do Black Desert!

    Missões Completadas
    4.452.293.009 Missões

    • Contamos apenas a primeira vez que completaram as missões [Diárias].
    [​IMG]
    ▲ Olha quantas missões foram concluídas no mundo todo!

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    ▲ O evento “Conquista das Plataformas” realizado com os aventureiros que receberam o Convite da Princesa Jarette de Heidel. Vamos, pessoal!

    [​IMG]
    ▲ Esse é o produtor responsável, Jae Hee Kim.

    [​IMG]
    [​IMG]
    Gostaria de comentar sobre o balanceamento das classes atualizado no Black Desert Lab há um tempo atrás.

    Muitos aventureiros se manifestaram sobre o balanceamento e percebemos mais uma vez como estávamos impacientes pensando da maneira errada. Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os aventureiros que forneceram feedback.

    Alguns aventureiros que testaram diretamente no Black Desert Lab comentaram que os nerfs não eram tão impactantes no jogo quanto os números divulgados nas Notas do Patch, e que seria uma boa atualização para o servidor live.

    Mesmo assim, reconhecemos que nerfar todas as classes não é a opção mais inteligente para balanceá-las.

    [​IMG]

    Desde o ano passado até o início deste ano, todas as classes foram atualizadas com a introdução da Sucessão. Trabalhamos com a premissa de que o Despertar e a Sucessão devem ter o mesmo desempenho para que os aventureiros possam escolher entre os dois modos de acordo com sua preferência.

    No entanto, com a atualização gradual das Sucessões, recebemos muito feedback negativo. A opinião geral foi: “é mais fraco do que eu pensava, então não é divertido”. Por conta disso, decidimos atualizar o jogo para que aventureiros possam se divirtam com esse novo conteúdo.

    Em meio a isso, talvez com entusiasmo excessivo, os danos das Sucessões ficaram maiores em comparação com os do Despertar, causando problemas de balanceamento.

    Como muitos aventureiros aguardavam as atualizações das Sucessões, parece que nosso desejo de fornecer uma atualização mais divertida o mais rápido possível foi um exagero.

    É claro que atualizações interessantes são muito importantes. No entanto, faltou da nossa parte a consideração do impacto da atualização no jogo como um todo, e pedimos desculpas pelas atualizações prematuras.

    O balanceamento que fizemos tinha como objetivo:

    Muitas classes do Black Desert possuem mecanismos diferentes, tais como estratégias, alcance, precisão, além de evasão, golpe e estilo de ação diferenciados. Portanto, é um verdadeiro desafio equilibrar várias classes com características distintas em uma estrutura perfeitamente simétrica.

    Então, estávamos ajustando o balanceamento através de uma medida chamada de Taxa de Dano.

    Por exemplo, como todos sabem, nos primeiros dias da atualização, a Cavaleira das Trevas tinha uma vantagem significativa sobre outras classes em termos de ataque, capacidade de sobrevivência e utilidade.

    A fim de reduzir o vão entre as classes, decidimos nerfar a Cavaleira das Trevas significativamente, mantendo as características técnicas e o estilo da classe, além de fortalecer seu ponto fraco, que era a fraqueza contra as classes com defesa mágica alta. Para isso, usamos a Taxa de Dano. Com a introdução do Lutador e da Mística, realizamos o balanceamento dela mais uma vez.

    No entanto, na Nota do Patch nos expressamos apenas com termos mais genéricos, como ficou mais forte ou mais fraco contra ataques mágicos, a fim de facilitar a compreensão.

    Sim, estamos cientes que muitos aventureiros querem conhecer detalhes dessa taxa. A razão pela qual não a revelamos é que o balanceamento não pode ser feito apenas por esse valor e, se você observar apenas esse número, poderá tirar uma conclusão errada de que uma classe é mais fraca que a outra.

    Mas agora sabemos que muitos aventureiros conhecem o bem o jogo, e acreditamos que podem ter um entendimento mais preciso. Assim vamos tentar revelar o máximo possível.

    Mais detalhes serão revelados em breve através do Black Desert Lab.

    [​IMG]

    Ao revisar o balanceamento das classes, percebemos uma coisa.

    É verdade que o Despertar é forte, e muitos aventureiros o apreciam. Então pensamos que isso poderia significar um equilíbrio interessante em termos de serviço de jogo.

    Chegamos à conclusão de que fazer ajustes apenas com o feedback e dados do jogo coletados ao custo de diversão poderia ser um erro, e que o correto seria mudar apenas caso o jogo não fosse mais divertido ou caso houvesse algum problema.

    Assim sendo, decidimos ajustar o balanceamento mais uma vez dando buff no Despertar de todas as classes.

    Enquanto isso, com o passar do tempo, a Pedra de Caphras era cada vez mais usada pelos jogadores. Junto delas, o balanceamento foi afetado à medida em que a armadura Blackstar e a armadura do Deus Morto foram introduzidas no jogo.

    Apesar de tudo, esperamos que com a atualização do Despertar descrita acima, o problema de eficiência da defesa ressurgirá em breve, e estaremos em busca de uma solução para ele.

    [​IMG]

    Agora tocaremos no assunto mais importante do balanceamento apresentado hoje.

    Nossa equipe de desenvolvedores joga o Black Desert como jogadores comuns desde o lançamento. Ao mesmo tempo em que desenvolvemos, tentamos aplicar no nosso jogo tudo que pensamos e sentimos como jogadores.

    Com base na experiência adquirida diretamente de vários conteúdos de guerra, como as Guerras de Base/Conquista e o Campo de Batalha Vermelho, verificamos os dados e ajustamos o balanceamento do jogo.

    Como também somos jogadores, pudemos verificar os dados a partir da perspectiva de um aventureiro, e tentamos o máximo possível realizar cada atualização com base na nossa própria experiência.

    Não obstante, parece que chegou a hora de admitirmos honestamente que, mesmo jogando muito, há uma lacuna grande entre nós e os outros jogadores que não pode ser preenchida.

    São os desenvolvedores que criam o conteúdo, mas são os aventureiros que o desfrutam.

    [​IMG]

    Então decidimos tentar de uma nova maneira, e foi o que anunciamos recentemente no Black Desert Lab.

    Convidaremos aventureiros com bastante experiência no jogo e que tenham uma boa compreensão de cada personagem para que possam experimentar e ouvir com antecedência explicações sobre o novo balanceamento com base nos dados coletados.

    Se aventureiros experientes compartilharem conosco os ajustes necessários através de uma discussão, poderemos desenvolver com análise de dados e feedback recebido o melhor e mais breve possível.

    Com isso, nós, como desenvolvedores, podemos nos concentrar mais nos dados e esperamos que, por meio de discussões, poderemos chegar a um consenso produtivo que atenda aos desejos de muitos jogadores.

    Sabemos que precisamos melhorar muito, e não desistiremos de jogar em cada servidor no futuro.

    Como faremos o jogo divertido se os desenvolvedores não jogam o próprio jogo?

    O que queremos é criar uma comunicação ativa com os aventureiros que conhecem melhor o nosso jogo, se divertem muito mais do que os desenvolvedores e que possuem uma melhor compreensão do jogo.

    Para que possamos começar o mais cedo possível, primeiro conduziremos principalmente na Coreia. Mas depois queremos nos comunicar com aventureiros de todo o mundo por meio do programa Voice of Adventurers ou conferências. Pedimos que nos aguardem e agradecemos o seu interesse.

    [​IMG]
    [​IMG]

    Como fizemos até agora, balanceamentos continuarão sendo aplicados a medida que servimos. Todos vocês sabem que essa é uma parte inevitável do serviço e das atualizações do jogo.

    Cada vez que há uma atualização, sempre lembramos de uma coisa: o Cupom de Troca de Arma, especialmente útil quando há algum problema de balanceamento. É um item que foi criado a pedido de muitos aventureiros, mas que parece continuar gerando muitos mal entendidos.

    Além da constante preocupação dos aventureiros, queremos compartilhar um pouco da nossa sinceridade informando que decidimos não vender mais o Cupom de Troca de Arma futuramente. Planejamos vender Cupons de Troca de Arma somente até junho.

    Contudo, o fato de haver uma grande demanda pelos cupons, significa que muitos jogadores precisam dele. Então poderemos permitir a aquisição dele através da realização de conteúdos do jogo ao invés da Loja de Pérolas.

    Desejamos que a nossa consideração seja aceita pela comunidade.

    Foi um assunto meio pesado, não foi? Mas antes de passar para o próximo assunto, uma boa notícia:

    O histórico de compras do Pergaminho de EXP de Combate e Habilidade +530% (60 min), que foi vendido em 30 de maio de 2019, será restaurado no jogo. E os jogadores de Console poderão adquiri-lo com Moedas de Prata.

    Bora jogar!

    [​IMG]

    Hoje, nesse lugar onde aventureiros do mundo inteiro estão presentes, estaremos apresentando o Roadmap primeiro antes de entrar em conteúdos.

    A estrutura atual do Black Desert é formada com as atualizações na Coreia e em seguida, na próxima semana, com as atualizações nas outras regiões do mundo. O que realmente não é algo fácil, mas acreditamos que é o melhor que podemos fazer para todos em escala global.

    No entanto, certos conteúdos grandes precisam passar pela etapa de localização, o que consome um bom tempo para ser completado. Onde o resultado varia dependo da situação atual do servidor.

    Continuaremos fazendo o máximo para atualizar os conteúdos o mais rápido possível, além dos conteúdos grandes como de nova região e classe.

    [​IMG]

    O Servidor de Temporada começará em breve conforme o anúncio na Nota de Patch global.

    A pré-criação começará no dia 2 de junho e o lançamento global será no dia 10 de junho.

    Através do Servidor de Temporada do Black Desert, novos aventureiros se adaptarão rapidamente ao jogo, enquanto os aventureiros experientes poderão encontrar uma nova diversão.

    Contamos com sua participação e apoio ao mais novo conteúdo do jogo.

    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] Atualização de GrandiHa e Papuacrini - A Guerra Milenar entre Papus e Lontras

    Lontras vs Papus, quem será o vencedor dessa guerra sangrenta?

    As Ilhas de Papuacrini e GrandiHa são mais pacíficas do que outras regiões do Black Desert. Você que está cansado de lutas e está tentando se enriquecer, este é um lugar ideal para descansar.

    A missão principal de Papuacrini será conduzida por meio do Diário de Aventura da Trupe Lamut. Esse diário será dividido em duas partes: de GrandiHa e de Papus. Com a conclusão do diário, você receberá um pergaminho com o qual você poderá se transformar em um Papu ou uma Lontra.

    [​IMG]
    [​IMG]

    A Armadura Blackstar, a mesma série da Arma Blackstar, pode ser obtida após completar a missão de Dorin Morgrim, e requer Restos da Fenda, que podem ser obtidos em com certa chance de obtenção na Rachadura da Escuridão, e Energia do Fantasma, que pode ser obtida ao derrotar monstros em qualquer lugar do Black Desert.

    A Armadura Blackstar chegará de um jeito super divertido, muito mais do que vimos com o Nariz Vermelho ou a Árvore Tola.

    [​IMG]
    [​IMG]

    Este é um novo território onde são reveladas as histórias sobre as lutas desesperadas das Ahibs, que foram expulsas de Kamasylvia, o segredo de Odillita, e Caphras, o alquimista imortal.

    Odillita está te esperando com novos locais de caça, muitos itens novos e histórias interessantes.

    Vamos apreciar algumas screenshots de Odillita por um momento.

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    A ordem dos lançamentos são Armadura Blackstar e Papuacrini em junho e julho, e esperamos lançar Odillita no segundo semestre. E não para por aí. Alguns dos conteúdos mencionados hoje também serão adicionados gradualmente no próximo semestre.

    [​IMG]

    Agora, vamos falar sobre as futuras atualizações.

    Os conteúdos apresentados a seguir são de curto e médio prazo, e podem sofrer alterações conforme o desenvolvimento avança, tendo como objetivo lançamento no final deste ano ou no ano que vem.

    O primeiro conteúdo é sobre o tão aguardado lançamento da nova classe: Hashshashin.

    Vamos dar uma olhada na história da nova classe!

    [​IMG]
    [​IMG]

    A nova classe, Hashshashin, é um guerreiro de Aal que manipula a tempestade de areia com o poder recebido dos deuses de Valência.

    Ele usa o Shamshir Vil, uma Cimitarra, como arma principal para realizar combates corpo-a-corpo, mas também usa a tempestade de areia para evadir do perigo ou reverter a situação e subjugar os seus oponentes. Atualmente está em desenvolvimento, mas vamos publicar um vídeo de uma de suas habilidades aqui.

    [​IMG]

    A habilidade que você acabou de ver é uma das principais habilidades de Hashshashin, a Captura Temporal.

    Além disso, existe uma habilidade que memoriza um local específico e o marca na tempestade de areia e, se não for muito longe, permite teletransportar para esse local. Além disso, pode causar uma tempestade de areia para perseguir o inimigo ou então usar essa tempestade de areia para surfar e realizar um ataque surpresa por cima.

    Hashshashin possui algumas habilidades especializadas no deserto. A velocidade de movimento no Deserto é mais rápida do que os outros personagens e possui uma pequena resistência contra as doenças do Deserto.

    No Despertar, a fé em Aal se tornará ainda mais forte e receberá o poder oculto da divindade.

    O Hashshashin está em desenvolvimento intenso, com o objetivo de ser lançado na atualização de verão no mês de Julho. Após o seu lançamento, no mês de Agosto, pretendemos lançar simultaneamente a Sucessão e o Despertar, para que possam escolher como jogar.

    Para os aventureiros de console, o Hashshashin será atualizado mais rapidamente junto do lançamento global.

    Daqui para a frente, o Black Desert se concentrará em oferecer novas diversões através de diferentes personagens.

    [​IMG]

    O próximo é o novo conteúdo de Odillita, o Campo de Batalha da Ilusão, um conteúdo que já comentei antigamente como Fortaleza Espinhosa.

    [​IMG]

    Explicando brevemente as regras da Fortaleza Espinhosa:

    5 aventureiros formarão um time e serão posicionados aleatoriamente em um dos lados, Ganelle ou Vedir. Cada time realizará um formato de combinação de PvP e Raid de Chefes.

    Cada time precisa responder rapidamente às situações em que são colocados, mantendo o equilíbrio entre a eliminação de monstros e o controle sobre a equipe adversária, avançando para seu destino final. No final, a equipe que derrotar o último chefe, Cepher Odore, vencerá.

    A Fortaleza Espinhosa é um novo conteúdo com um formato de regra simples e descomplicada que combina PvP com base no PvE. Diversas estratégias e táticas podem surgir de acordo com a comunicação com os membros do seu time e a forma de execução.

    Jogar várias vezes garante uma boa diversão, pois cada jogo será diferente de acordo com o oponente e a situação. Além disso, as recompensas apropriadas adicionam uma justificativa a mais para jogar diversas vezes.

    (A recompensa não será limitada para a Moedas de Prata como o conteúdo existente, e prevemos um formato que agregará um novo valor).

    [​IMG]

    Em especial, no PvE, o nível de equipamento de vocês será aplicado de uma forma justa e, por isso, qualquer aventureiro que não possuir bons equipamentos poderá participar também.

    Já para o PvP, projetamos para que todo o potencial dos equipamentos obtidos seja liberado.

    O formato do conteúdo geral, diferentemente do conteúdo atual, valoriza a diversão dos aventureiros que gostam de PvE e dos aventureiros que gostam de PvP, e por isso nós também estamos com grandes expectativas.

    Visto que é o primeiro conteúdo PvP inédito em muito tempo, nós também estamos bastante ansiosos com este conteúdo. Estamos com grandes expectativas para a Fortaleza Espinhosa e vamos garantir um lançamento com diversão garantida.

    [​IMG]

    Cavalos no Black Desert são companheiros de aventura inseparáveis, não somente pela sua importância no transporte, mas também por ser um conteúdo essencial a todos os aventureiros. E é por isso que trabalhamos com muito cuidado no desenvolvimento de aparências, atributos e habilidades de cavalos.

    As habilidades Arrancada, Aceleração Instantânea e Desvio são apenas um exemplo da grande diversidade e utilidade dos cavalos no Black Desert.

    [​IMG]

    A corrida de cavalos é um conteúdo único que depende exclusivamente dos cavalos, que são um dos componentes mais importantes do Black Desert.

    A apresentação realista e natural dos cavalos desempenha um papel importante na imersão no jogo, e participar da corrida de cavalos convencional é um tanto difícil.

    O sistema de corridas de cavalos renasce completamente agora.

    Com a ajuda da Guilda Lua Minguante e Gula, o chefe da Associação de Hipismo do Monte de Cauda Rochosa, trouxemos novos cavalos.

    Os novos cavalos, como Brisa, Viento, Rafaga e Tempesta, parecem ser cavalos comuns, mas possuem habilidades totalmente diferentes. Segundo Gula, esses são os cavalos de corrida.

    Os atuais cavalos de corrida serão excluídos e você desfrutará uma nova sensação com o Grande Prêmio da Lua Minguante.

    Essas novas raças de cavalo, chamada de cavalo de corrida, possuem uma estamina conhecida como “Poder do Vento”. Eles consomem o Poder do Vento durante a partida para Arrancada e Aceleração Instantânea, e o recuperam durante curvas ou corrida normal.

    A vitória na partida dependerá do bom uso desse recurso limitado e da estratégia de corrida.

    Estamos ansiosos para apresentar os novos cavalos e o grande prêmio a todos os jogadores.

    [​IMG]

    O próximo conteúdo é sobre piratas e o sistema de procurados.

    Com a inclusão de conteúdos como Permuta, caça a monstros marinhos, Raides de Guilda Khan e Vell, o interesse pelo oceano ficou cada vez maior.

    Além disso, diversos navios foram incluídos junto com atualizações do oceano, permitindo atirar o canhão sozinho e levar muitos aventureiros ao mar.

    Construir seu próprio navio aproveitando esses novos conteúdos para PvP no mar foi uma nova fonte de diversão a muitos jogadores.

    E com mais jogadores fazendo PvP no mar, acreditamos que será necessário adicionar diversas regras no jogo e um dos possíveis sistemas seria o sistema de procurados.

    [​IMG]

    Na verdade, o sistema de procurados foi uma solicitação de muitos jogadores desde o lançamento do jogo, e finalmente estamos trabalhando na sua implementação.

    O jogador que sofreu PvP no jogo poderá colocar a recompensa pelo jogador que o derrotou. Caso o jogador procurado for derrotado, o vencedor receberá a recompensa em forma de Pontos de Honra.

    Estamos no início do desenvolvimento e temos que aperfeiçoar o sistema ainda, mas acreditamos que isso poderá revitalizar o jogo para jogadores cansados de mesmice.

    [​IMG]

    Vocês se lembram do zodíaco selecionado na criação de personagens?

    Goblin, Dragão Negro, Martelo, Coruja Treant, Gigante, Camelo....

    O zodíaco é uma característica única do personagem que permite conversar com NPCs de mesmo zódiaco sem ter uma amizade já formada e que garante um pequeno bônus no jogo de amizade entre diversos efeitos não muito significantes ao personagem.

    Isso porque desejamos adicionar um detalhe divertido que não seria um estresse extra ao jogador.

    No entanto, discutimos sobre novas aplicações do sistema zodíaco.

    E se a sorte de personagens alterasse de acordo com horóscopo do dia?

    [​IMG]

    Um exemplo seria se, um certo dia, o zodíaco fosse Camelo. Todos os personagens com o mesmo signo receberiam um aumento de taxa de obtenção de itens de +1%, mais 1 de stack de aprimoramento, EXP adicional ou até mesmo resistência à doenças do deserto.

    Sendo assim, seria possível implementar diversos efeitos sutis, mas interessantes ao sistema.

    É assim que queremos trazer novidades a um dia-a-dia que pode ser sempre repetitivo, e depois, se possível, adicionar conteúdos abertos para a comunidade como pontos de tarô.

    Como seria jogar com outros aventureiros do mesmo signo?

    [​IMG]

    As guerras de base em certas áreas continuam ativas, mas existem locais onde não são mais interessantes como antes. Diversos fatores influenciam as atividades de guerra e acreditamos que esse é o momento certo para realizar alterações.

    [​IMG]

    O foco principal nessa alteração de Guerra de Base é expandir gradualmente a área, com origem na primeira base adquirida, como eram realizadas as guerras no passado.

    Por exemplo, podemos dizer que é como Civilizações ou o Romance dos Três Reinos, onde é basicamente uma estratégia de domínio de blocos no mapa.

    Membros de guilda e seus líderes poderão jogar juntos e decidir o próximo ataque ou defesa.

    [​IMG]

    O grande mapa de Black Desert… Onde será seu fim?

    A área do mapa atual já é muito maior do que o mapa inicial do jogo. Tivemos Drieghan, Odillita e até o Reino de Haso, mas continuamos com a dúvida: “onde será o fim do mapa?”.

    Um mapa maior significa um jogo mais pesado, sendo cada vez mais difícil otimizar a sua performance. No entanto, adotamos uma estratégia para continuar o desenvolvimento do mapa.

    Atualmente, o Black Desert enfrenta desafios maiores no desenvolvimento rápido de novas regiões.

    [​IMG]

    Estamos planejando uma região no topo de altas montanhas, com neves pesadas, localizada ao Sul de Mediah. Essa região é também conhecida pelas suas histórias lendárias de dragões enormes. Essa região está prevista para o inverno de 2021.

    A próxima região em seguida será o território inicialmente apresentado como uma área infernal, localizada ao Norte de Valência. É exatamente nesse local que o Hashshashin apresentado combateu monstros.

    Esperamos que essa região seja um lugar com poderes e monstros diferentes aos que já existem no Black Desert.

    E temos mais notícias sobre as novas regiões...

    [​IMG]

    O que será que existe no outro lado do Reino de Haso?

    Caso seja difícil implementarmos com a tecnologia atual, buscaremos novas maneiras de introduzir novos territórios desconhecidos para vocês.

    [​IMG]

    O crescimento de aventureiros é extremamente rápido, principalmente nas fases iniciais da aventura, o que faz com que certos campos e monstros sejam praticamente esquecido.

    Esse crescimento rápido agrada certos aventureiros que jogam no canal de Olvia, ou no Servidor de Temporada, mas esse conteúdo acaba se tornando insignificante a muitos outros jogadores.

    Por exemplo, a região dos Fogans e Orcs Vermelhos em Serendia é visitada apenas durante o período de crescimento do personagem, e praticamente nunca mais.

    E, por isso, decidimos desenvolver um novo sistema: um servidor especializado e influenciado pela Força de Hadum.

    [​IMG]

    A Força de Hadum será gradualmente fortalecida, onde os monstros se tornarão mais fortes (exceto no canal Olvia e Servidor de Temporada). Os aventureiros que não tomarem cuidado em Glish ou no Acampamento de Orc Vermelho poderão até morrer ao enfrentar esses monstros.

    E é claro que as recompensas serão melhoradas nesses campos mais perigosos.

    O que realmente desejamos é trazer mais desafios aos aventureiros que já alcançaram um nível superior de crescimento, e estaremos compartilhando mais informações em breve através das Notas de Staff.

    Estaremos tocando no último assunto de hoje pois achamos difícil manter um evento prolongado com a necessidade de tradução ao vivo para diversos países.

    [​IMG]

    “Mais uma manutenção sem novidades! Onde estão os trajes novos?”

    Recebemos esse comentário semanalmente e, apesar de termos motivos internos, acho que serão apenas mais desculpas aos usuários.

    Sempre pensamos no que o aventureiro realmente deseja e esse desafio, que é realmente um grande desafio para nós, continua sendo um dos objetivos que trabalhamos para alcançar.

    [​IMG]

    Por isso, realizamos a formação de uma equipe especializada na produção de trajes (“TF Team”).

    O aumento no número de classes atrasa o lançamento de novos trajes, o que continuará sendo um grande desafio para o Black Desert. No entanto, a equipe de produção terá como meta final a apresentação de 1 Traje para 1 Classe semanalmente.

    Continuaremos os nossos esforços para cumprir os desejos de nossos jogadores.
    Agradecemos a compreensão.

    [​IMG]

    Finalizamos assim uma breve apresentação de atualizações, onde uma boa parte delas fazem parte de grandes planos para o futuro do Black Desert.

    E mesmo que a nossa equipe não consiga completar todas elas dentro desse ano, faremos o máximo para trazer as que forem desenvolvidas primeiro.

    Vocês curtiram o <Banquete de Heidel AT HOME>?

    E as músicas que fecharam o evento?
    A Daisy também aproveitou para resumir as recompensas anunciadas hoje durante o <Banquete de Heidel AT HOME>!
    • Pergaminho Especial do J x5
    • Pedra Cron x530
    • Conselho de Valks (+100) x1
    • [Evento] Caixa de Emblema de Cavalo
    ※ A [Evento] Caixa de Emblema de Cavalo conterá um emblema aleatório entre Tier 7 e 8.

    E não acaba aqui!

    Abra a Loja de Pérolas do Black Desert para comprar o “[Evento] Pergaminho de EXP de Combate e Habilidade + 530% (60 min)” a partir das 08:00 BRT.

    Isso mesmo! Mas por que todos devem comprar?

    Exatamente porque as compras do “[Evento] Pergaminho de EXP de Combate e Habilidade + 530% (60 min)” foram restauradas. ♬

    Desejamos que aproveitem ainda mais as suas aventuras com os pergaminhos de 530%.

    ※ Aventureiros que já estão no jogo deverão reiniciar o Black Desert para que a restauração seja aplicada.

    ※ Regras de Detalhes
    • As recompensas anunciadas durante a transmissão do <Banquete de Heidel AT HOME> serão enviadas durante a manutenção do dia 3 de Junho de 2020.
    • As recompensas anunciadas durante a transmissão do <Banquete de Heidel AT HOME> serão enviadas para os usuários que acessaram o jogo pelo menos 1 vez entre os dias 1 de Maio de 2020 às 00:00 BRT e 30 de Maio de 2020 (antes do encerramento da transmissão).
    • As recompensas estarão disponíveis no Correio até a manutenção do dia 10 de Junho de 2020.
    • As informações e o período do evento podem ser alterados ou cancelados. As alterações serão anunciadas através deste mesmo anúncio, não será realizado um outro anúncio.
    • Os itens distribuídos neste evento poderão ter restrições e limites de venda e negociação no mercado e podem ser vinculados ao personagem ou família. Não realizaremos a transferência ou recuperação de itens perdidos.
    • Verifique os detalhes de vínculo e uso de cada item em suas descrições dentro do jogo. Itens adquiridos e consumidos não poderão ser restaurados.
    • Jogadores que utilizarem métodos inapropriados e não permitidos poderão ser penalizados, perder os itens e sofrer consequências de acesso à conta.
    • Jogadores que violarem as regras do Banquete de Heide e os termos de uso do jogo poderão ser removidos do evento e perder as recompensas.
    • Para mais dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte do Black Desert Online SA.
    • Os Termos de Uso do Black Desert Online serão considerados para qualquer informação não presente neste anúncio e evento.
     
    Last edited: May 30, 2020
  2. Sharde

    Sharde New Member

    Joined:
    Apr 21, 2020
    Messages:
    26
    Likes Received:
    11
    Brigadão pelo resumo

    Só uma correçãozinha das recompensas.

    São 1060 Pedras Crons
     
    Espanca and Kamikii like this.
  3. Vixen

    Vixen Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    1,438
    Likes Received:
    2,979
    Nossa, o time de tradução/localização realmente conseguiu a proeza de piorar o nome da nova classe. Hashashin já não soava estranho o suficiente? Tinha msm que adicionar outro sh? Coragem.

    Não tô dizendo que o termo não existe, mas optaram pela forma mais inconveniente dele.

    Edit: nem me surpreendo que a equipe hispânica obviamente tenha tomado uma decisão melhor (e mantido o termo original).

    [​IMG]
     
    Last edited: May 31, 2020
  4. Nekoyale

    Nekoyale New Member

    Joined:
    Jul 10, 2019
    Messages:
    15
    Likes Received:
    11
    Eles sempre cometem esses vacilos na hora de fazerem os posts.
    Uma vez erraram a descrição de um evento ai mudaram a imagem e deixaram a hispânica um tempão em vez de fazer uma nova.
    Já nem me surpreendo mais pq sempre tem erro
     
    Vixen likes this.
  5. Vixen

    Vixen Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    1,438
    Likes Received:
    2,979
    Talvez nem seja erro, pq pesquisei e vi que o termo realmente existe também. Só acho que foi uma baita decisão ruim optar pelo termo mais complicado. ZzZZzzz
     
  6. Nekoyale

    Nekoyale New Member

    Joined:
    Jul 10, 2019
    Messages:
    15
    Likes Received:
    11
    Realmente tá estranho pq todos os posts que vi estão chamando de "Hashashin" e durante a transmissão traduziram assim.
    Talvez mudem depois, sla

    [​IMG]
     
    Vixen likes this.
  7. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

    Joined:
    Apr 16, 2017
    Messages:
    1,104
    Likes Received:
    858
    Eu gravei todo o evento, e pretendo em breve fazer um apanhando com minha visão do mesmo!
    Mas posso garantir que em geral gostei!
    Mas claro que nem tudo são flores, então... Aguardem pelo meu vídeo... :D
     
    Nostravamus likes this.
  8. xREVERSOx

    xREVERSOx Member

    Joined:
    Feb 24, 2020
    Messages:
    16
    Likes Received:
    39
    É ISSO QUE EU QUERIA: R O U P I N H A S!
    Ah! E sem essa de ''não é possível tingir'', se não pode tingir nem traz.

    Podemos começar com o Kibelius da Guardian. Obrigado, bom trabalho, nunca critiquei, te amo <3
     
  9. Fancos

    Fancos New Member

    Joined:
    Jul 12, 2019
    Messages:
    10
    Likes Received:
    3
    vei, n era 1k cron?
     
  10. IatanCampos

    IatanCampos Member

    Joined:
    Nov 17, 2018
    Messages:
    56
    Likes Received:
    27
    Isso seria mesmo correto?

    1 - O feedback pode ser totalmente pessoal, tipo, vou querer buffar a classe que eu jogo e prejudicar as demais;

    2 - Já faz um bom tempo que tem uma classe ai matando com 1 skill e atualização após atualização nada é feito;

    3 - A quantidade de jogadores é totalmente diferente para cada classe, haveriam muitos feedback's de umas classes e de outras praticamente nenhum, porque tem classe abandonada;


    Utilizar a matemática é o correto, verificar o dano e o multiplicador da skill, deixar nas mãos dos jogadores é o mesmo que não querer assumir a responsabilidade do balanceamento, porque depois que o balanceamento for com a opinião dos jogadores, se estiver ruim foi "eu" quem escolhi estar ruim, sendo que muitas opiniões não vão chegar nem perto de serem analisadas, e muitas outras não terão fundamento algum.

    Não sou especialista, mas acho que a melhor forma de feedback, é elaborarem um questionário mensal para os jogadores responderem. Sem obrigatoriedade, apenas os que tiverem interesse em responder. E para ficar mais prática a analise, deixar a maior parte das respostas fechadas, exemplo:

    Qual classe você joga?
    DK - Lahn - shai... etc..
    Você está satisfeito com sua classe?
    sim - não
    Qual foi o montante do valor de seu grind na ultima hora que grindou? (exceto drop raro, sem o uso do agris)
    [ ] 20kk - 40kk
    [ ] 41kk - 80kk
    [ ] 81kk - 120kk
    [ ] 121kk - 160kk
    Em qual spot vc grinda?
    Aakman
    Hystria
    Sikraia
    Tumulo

    Por que perguntar do grind? É justamente a questão do balanceamento das classes, isso influenciaria no PVE. Enfim, diversas perguntas podem ser formuladas...
     
    Last edited: Jun 2, 2020
    Nostravamus likes this.

Share This Page