Um novo sistema de caça e recompensa.

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by Nietig, Apr 8, 2021.

  1. Nietig

    Nietig New Member

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    Bom dia/Tarde/Noite

    O que apresento hoje é uma sugestão de um novo sistema de caça e recompensa, mas não de NPC como já temos a caça nas lifeskill, mas sim de jogadores com karma negativo.

    Vejo comentários na comunidade do Facebook as vezes ou no chat de servidor algum jogadores que consideram o game com um EndGame mais voltado no PVP ja outros dizem ser PVE, na minha humilde opinião: Acredito que o BDO seja um game com finalidade PVP pois depois de todos equipamentos aprimorados nos sobra guerras para serem feitas como único conteúdo viável (talvez eu esteja errado mas como falei é minha opinião). Pensando nisso eu projetei uma ideia de um novo modelo que achei interessante para conteúdo no jogo.

    Sistema seria:
    Jogadores ao abaterem outros jogadores podem fazer um pacto com espirito negro e acumular energias de outros jogadores abatido e se transformando ficando com outra aparência(inicialmente imaginei algo como a aparência do vencedor do Shadow Arena) assim quando atingir certas quantias de energia o mesmo vai se transformando e ganhando um buff e um debuff vou irei descrever mais além nas mecânicas. Assim como temos jogadores que vão ganhar com o PK e abates teremos os caçadores de recompensa no qual serão notificados no servidor e o mesmo terá de ir até a área do titular do pacto e abatelo para coletar uma marca e entregar na capital por uma certa recompensa. Descrito assim de uma forma básica vou passar para a parte de mecânicas.

    Aos titulares do Pacto(Possuídos):
    Assim que realizar o primeiro abate o espiro negro libera uma Quest de possessão no qual o mesmo vai poder realizar o pacto. Conforme ele abate os jogadores ele acumula energia negativa que o modifica e lhe aplica um buff de esquiva, aceleração de habilidade, aceleração de movimento, aceleração de ataque e rastreamento no qual o mesmo terá setas no mini mapa indicando jogadores em um Raio "x" que muda conforme acumula as energias, na tela vai aparecer rastro pro mesmo como se fosse um predador vendo sua presa de longe, já o debuff seria na sua vida total e sua defesa e resistência a derrubada. Assim conforme se acumula energias quando o jogador decidir parar com sua caçada e sede de sangue o mesmo pode se direcionar a pontos específicos no mapa no qual o mesmo pode entregar o pacto e receber uma recompensa sangrenta que pode vim itens variados(pensei algo como conselho de valks, grito de valks, caixa de acessórios entre outros isso pode variar com a vontade dos desenvolvedores do jogo) e moedas de prata para o mesmo como recompensa.

    Aos titulares do emblema de Caçador de recompensa:
    Assim que um jogador entrar no pacto e atingir a marca de 10 energia negativa será anunciado no servidor que tem um jogador na caçada por sangue, os jogadores que quiserem caçar após uma Quest vão poder equipar no slot de equipamento um emblema de Caçador de recompensa. Após equiparem o emblema no mapa deles iram ter uma área em vermelho que mostra a área onde o Titular de pacto pode ser encontrado, a área atualiza a cada 10min podendo variar o seu tamanho conforme a quantidade de energia acumulada pelo titular do pacto, assim que o mesmo abater o jogador possuído o mesmo vai receber uma marca amaldiçoada no qual deve levar até uma capital e receber sua recompensa que pode vim itens variados(pensei algo como conselho de valks, grito de valks, caixa de acessórios entre outros isso pode variar com a vontade dos desenvolvedores do jogo assim como a recompensa do possuído).
    Durante o período em que o caçador leva a marca pela cidade se o titular do pacto ou outro jogador possuído o abater e absorver a marca a restabelece ao jogador a mesma quantidade de marca no qual estava antes de ser abatido. Caso o caçador volte e abata aquele que o finalizou e roubou sua marca o mesmo dobra a recompensa.

    Motivo de tal mecânica:
    Sistema assim vai trazer um pouco mais de competição pelo jogo e maior motivação para evolução e aprimoramento de equipamento.

    Precauções e Advertência:
    • Caso um jogador que não esta com emblema ativado simplesmente mata o jogador possuído o mesmo recebe um buff de vingança(valores podem variar conforme vontade do desenvolvedor)
    • Caso o jogador morra mais de 3x para o Possuído, o mesmo deixa de dar energia e recebe 1/10 do dano do possuído(isso evita farm de energia de entre contas alternadas para burlar o sistema do jogo)
    • Se o caçador de recompensa for morto e voltar para pegar a marca e for morto novamente ele irá renascer com um pequeno buff de motivação, porem se morrer novamente o mesmo vai renascer na cidade com debuff de movimento por 30minutos.
    • Seja quem for abatido Caçador ou Possuído não vão ter cristais quebrados nem equipamento regredido.
    • Se o Possuído morrer pela terceira vez o mesmo vai para prisão.
    Ideia final:
    Para maior motivação maior ainda da nova mecânica de jogo além das recompensas por abates pode ter um ranking de Possuídos com maior quantidade de energia acumulada no mês ou trimestre e um ranking para os Caçadores onde é mostrado os jogadores que entregaram mais marca, assim fazendo uma competição e o premio poderia ser um set temporário único que tem duração do período de temporada do ranking e esse equipamento visual da um buff e status a mais para o jogador porem invalido em guerras de node ou siege. Como se fosse uma coroa a ser passada de temporada em temporada de ranking fora as recompensas por colocação na temporada.
     
  2. Mahlock

    Mahlock New Member

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  3. Luso16

    Luso16 New Member

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    Muito bom, o cara é mito UPPPPPPPPPP DEMAIS!!!!!
     
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  4. DougRheinheimer

    DougRheinheimer New Member

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  5. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

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  6. zynex

    zynex New Member

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    Nice do NICE!

    Alô, RedFox!
     
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  7. Nietig

    Nietig New Member

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  8. Arkhael

    Arkhael New Member

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    nice, pena que Coreano e jogador PVE(fazenda feliz) n gostam de PK, por isso hoje em dia o PK tem uma punição enorme
     
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  9. Nietig

    Nietig New Member

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    Sim mas pelo q ta saindo de noticias vai ter um sistema parecido com esse q montei que vai vim junto com a dg
     

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