Troca de aparência de armaduras

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by icold68, Jan 22, 2020.

?

Você trocaria a aparência de sua armadura?

Poll closed Feb 22, 2020.
  1. sim

    85.7%
  2. não

    14.3%
  1. icold68

    icold68 New Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    25
    Likes Received:
    17
    Adicione uma opção para trocar a aparência de armaduras no ferreiro. Exemplo: Troca de aparência da armadura da árvore por aparência Grunil. Seria cobrado X pratas do player para fazer a modificação. Para remover a aparência, também seria cobrado X pratas. Para vender a armadura no mercado o jogador precisa remover a aparência.
    Acredito que não afetaria a venda de trajes no jogo pelo fato dos trajes serem mais bonitos e terem CRON e Conselho de valks.
     
  2. gbenamor

    gbenamor New Member

    Joined:
    Jun 28, 2017
    Messages:
    28
    Likes Received:
    7
    Adoraria trocar a aparência da armadura!!! A ideia de fazer isso no ferreiro é ótima!
    As armaduras de boss são mais feias que as verdes e azuis, especialmente a da árvore tola. Isso possivelmente não interferiria com os trajes de pérola, porque eles têm outros bônus além da aparência e também variedade.
    Acho que poderíamos aplicar a aparência das armaduras (grunil, Heve, etc) ou dos trajes confeccionados nas oficinas das cidades. Existem alguns muito bonitos. Talvez as pessoas até produzissem mais esses trajes.
    E se houver alguma preocupação quanto à queda de venda de trajes de pérola, poderíamos ter um cupom na loja para mudança de aparência de armadura. Nesse caso, acho que não precisaríamos mudar novamente para vender, ou poderíamos extrair o cupom antes da venda e recuperá-lo. Mas usar o dinheiro do jogo seria bem melhor.:)
    Eu fico especialmente chateada durante a navegação, ou minha feiticeira vai vestida de mato ou de tubarão:(. Nessa hora, se pudesse mudar o aspecto da árvore tola, ocultaria a aparência do meu traje de tubarão e deixaria visível a da armadura,
     
  3. marcosmds

    marcosmds Member

    Joined:
    Apr 27, 2017
    Messages:
    66
    Likes Received:
    71
    Não tinha visto este tópico e acabei postando um que equivale no sentido do desejo, mas a implementação que propus era diferente. Talvez mais viável economicamente, pois o que pensei era em uma versão premium do cupom de traje que já existe hoje na loja. Se ele custar o equivalente às versões convencionais dos trajes de pérolas não traria problemas financeiros e talvez até seja mais lucrativo.
     
  4. Fogia

    Fogia New Member

    Joined:
    Feb 21, 2018
    Messages:
    22
    Likes Received:
    19
    Pensei numa coisa parecida. Por exemplo: retrabalha o cupom de traje (ou melhor, faz um novo custando 100-150 pérolas cada parte pra transformar numa skin) pra você pegar QUALQUER EQUIPAMENTO e transformá-lo numa skin, com os bônus de traje usuais. Ex: pega um sapato Heve, uma armor Grunil, uma luva Agerian, um elmo Lemoria, e vai no vendedor de trajes e coloca o cupom, mais a parte que deseja transformar (só vai funcionar em partes sem aprimoramento). Se transformar os 4 vai gastar 600 pérolas, por exemplo. Pode ser feito também via espírito negro, caso necessário. Dependendo, pode fazer as partes custarem mais (tipo, cupom de armadura custa mais que de elmo, luva e sapato, mas sem extrapolar as 400-600 Pérolas). Pode até empacotar os 4 como um visual assinado pelo jogador (como nos equipamentos PEN hehehe), e vender no mercado.
     
    gbenamor likes this.
  5. hondacivic1999

    hondacivic1999 Member

    Joined:
    May 14, 2017
    Messages:
    51
    Likes Received:
    27
    Estava pensando exatamente nisso agora.

    Mas a ideia é essa ai mesmo. Eu realmente espero que não cobrem pérolas para alterar a aparência dos equipamentos.

    É só eles copiarem o World of Warcraft com seu sistema de transmog de equipamentos. Onde você coleta os equipamentos, recebe a aparência dele. E depois pode usar, pagando uma quantidade de ouro.

    Então o que eu sugeria para o BDO seria:

    • Nova sequência de missões principais para aprender a fazer a transferência de aparência dos equipamentos.
    • Novo NPC ou usar o Ferreiro ou o Espirito Negro, para fazer a transferência de aparência dos equipamentos.
    • Para usar a aparência do equipamento, precisa ter o mesmo em seu inventário.
    • Ao transferir a aparência, o equipamento escolhido será consumido(irá desaparecer para mudar a aparência do seu equipamento principal).
    • Para cada equipamento será cobrado o valor de 10kk(em barra de ouro).
    • Irá ser consumido 30 de durabilidade cada vez que trocar a aparência do equipamento.
    • A aparência de cada equipamento, só poderá ser alterada 1 vez a cada 15 dias.
    • Caso o jogador tenha o Pacote Econômico ativo, não será consumido a durabilidade do equipamento. Apenas os 10kk(em barra de ouro). E não terá que esperar 15 dias para alterar novamente a aparência do equipamento.
    Bem com isso todos ganham, a Redfox com mais um incentivo de venda para o pacote econômico. E os jogadores que não serão obrigados a gastar o dinheiro real, apenas para transferir a aparência dos equipamentos.
     
    icold68 likes this.

Share This Page