Testes para Problemas de Desconexão

Discussion in 'Discussão Geral' started by [GM]Zaviok, Sep 26, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Pirulito

    Pirulito New Member

    Joined:
    Jul 10, 2017
    Messages:
    7
    Likes Received:
    5
    Qual o IP do servidor atual?
    Continua esse? 92.223.94.1 conforme o GM postou no inicio do post?
     
  2. carloshbp

    carloshbp Member

    Joined:
    Dec 19, 2018
    Messages:
    35
    Likes Received:
    11
    Desde a última atualização está caindo direto (NET Virtua 200Mb - BH/MG).
    É um dc rápido.
    Já tentei com DNS do google, mas continua do mesmo jeito... só o BDO.
    O primeiro post do GM não funciona nenhum link, não dá pra ficar lendo/procurando posts de todo mundo tentando encontrar uma solução...
    Poderiam atualizar o post inicial do GM.

    Pra mim a solução está sendo não jogar BDO...

    UPDATE:
    Usei os procedimentos abaixo e enviei um ticket para o suporte. O link desse post funciona:
    http://blackdesert-forums.playredfox.com/index.php?threads/testes-para-problemas-de-desconexão-atualizado-23-05-2020.5915/

    UPDATE 2:
    Fiz o procedimento informado pelo suporte e funcionou! Eu estava usando no modo Janela Tela Cheia, mas fiz todo o procedimento. Lembrem do backup da pasta BLACK DESERT que fica em DOCUMENTOS. Depois copie algumas pastas dela de volta para não perder as configurações de tela/barra de ações dos personagens.

    Procedimento:

    Exclua a pasta cache seguindo os passos abaixo:

    Antes de apagar a pasta BLACK DESERT, faça o backup da pasta para salvar as alterações nas configurações.

    - Exclua a pasta BLACK DESERT em DOCUMENTOS (onde ficam as pastas de configurações de todos os jogos instalados no PC)
    - Exclua a pasta Cache no diretório de instalação BDO.

    Depois, faça os passos abaixo por gentileza:
    - Acesse a pasta do jogo e procure pelo "BlackDesertLauncher.exe"
    - Clique com o botão direito do mouse em cima deste executável e depois em "Propriedades"
    - Acesse a aba "Compatibilidade" e desmarque "Executar este programa em modo de compatibilidade"
    - Um pouco mais abaixo, marque a opção "Executar este programa como administrador"
    - Finalize clicando no botão "Aplicar" e depois no botão "OK"

    Se for usuário da Steam, você precisa fechar a Steam e iniciar a mesma em modo de administrador.
    Depois, vá até "biblioteca > blackdesert", clique com o botão direito e selecione "propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos".

    Abra o launcher e coloque o jogo em tela cheia, configurando pela janela de opções do launcher (apertando o botão de engrenagem localizado no canto superior direito).

    Pedimos que evite nesse momento usar o modo janela, pois o jogo dá erro em alguns casos por causa de uma inconsistência em modo janela.

    Depois, poderia apertar o botão Limpar do launcher para refazer o download da última atualização?

    Por último e não menos importante, inicie o jogo, abra o gerenciador de tarefas e coloque o BDO.exe em prioridade alta.
     
    Last edited: Sep 12, 2020
  3. Aladorn

    Aladorn Member

    Joined:
    Jun 24, 2017
    Messages:
    78
    Likes Received:
    27
    Novamente o problema de conexao pqp...
    abro o jogo e quando clico em "iniciar" aparece a msg "falha ao conectar"

    EDIT: voltou
     
    Last edited: Sep 17, 2020
  4. aladinha

    aladinha Member

    Joined:
    Aug 5, 2019
    Messages:
    92
    Likes Received:
    80
    É assim que esta meu jogo, só falto o meme do Jhon Travolta se perguntando pra onde ir.
     

    Attached Files:

  5. RyuuAoi

    RyuuAoi Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2017
    Messages:
    153
    Likes Received:
    31
    O meu fica desse jeito tb... quase todo dia mesmo horário 20hrs e geralmente até as 22:30...
    Esse problema eu tive a 5 meses atrás... e estou tendo novamente e já mandei um novo ticket...
     
  6. Verniffet

    Verniffet Active Member

    Joined:
    Aug 3, 2020
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    Desconectando a cada 10 minutos depois dessa atualização de ontem. =/
     
    carloshbp likes this.
  7. MarthineED

    MarthineED New Member

    Joined:
    Jul 10, 2020
    Messages:
    10
    Likes Received:
    6
    Alguem ta com lag após atualização ou é so eu ? NPC nao abre, DC direto a cada 5 min
     
  8. Staccioli

    Staccioli New Member

    Joined:
    Mar 29, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    2
    DC atrás de DC, perdi drop do Nouver por conta dessa brincadeira, abri ticket e meu ticket desapareceu XD
     
  9. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    9,122
    Likes Received:
    3,883
    Tiquetes nao desaparecem...
    Voce deve estar selecionando a opcao para exibir APENAS TIQUETES ABERTOS... Ou o contrario... Cheque na sua pagina de suporte...



    upload_2020-12-3_22-54-28.png
     
  10. Juubito

    Juubito New Member

    Joined:
    Nov 8, 2017
    Messages:
    28
    Likes Received:
    9
    Não consigo nem baixar o programa pelo link .-.

    Não é possível acessar esse site
    winmtr.net demorou muito para responder.
     
  11. Brasah

    Brasah Member

    Joined:
    Oct 7, 2017
    Messages:
    42
    Likes Received:
    15
    Cara eu olhei outros foruns de jogo que eu jogo e tipo, por exemplo, lá no D3 pessoal ta tomando DC direto tmb, essa rota ta bugada (perde pacote e oscila pra muito alto o ping) "ebt-P4-2-1core01.bhe.embratel.net.br" e umas outras nem retornam (no D3). Agora no Bdo 1 rota se perde, lá no NA e essa rota "ebt-P4-2-1core01.bhe.embratel.net.br" da o mesmo problema. BH MG A energia eletrica mais cara do Brasil! e a rota mais porca de internet!
     
    Tabolacci likes this.
  12. Tabolacci

    Tabolacci New Member

    Joined:
    May 2, 2017
    Messages:
    26
    Likes Received:
    22
    triste isso!~
     
  13. Staccioli

    Staccioli New Member

    Joined:
    Mar 29, 2020
    Messages:
    4
    Likes Received:
    2
    Valeu, vc tinha razão, achei aqui, obrigadão :D
     
    Nostravamus likes this.
  14. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    9,122
    Likes Received:
    3,883
    Blz...
    Ate as proximas!
     
  15. AL3Xz

    AL3Xz New Member

    Joined:
    Sep 23, 2018
    Messages:
    29
    Likes Received:
    10
    Ta impossível jogar, principalmente a noite.
     
    Ouroboros2k likes this.
  16. Huashan

    Huashan Well-Known Member

    Joined:
    Jul 16, 2017
    Messages:
    998
    Likes Received:
    546
    Liga não, 90% do fórum ignora esse cara, inclusive eu sou um deles.
     
  17. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1,060
    Likes Received:
    676
    Quero o estorno do meu pacote econômico, pelos dias injogáveis só isso. Caso contrário irei buscar os órgãos competentes, ainda mais, farei um movimento onde não serei apenas o beneficiado, vou juntar diversos jogadores com o problema e entrar com uma ação conjunta que no momento tenho 323 interessados.
     
  18. evertonmototaxi

    evertonmototaxi New Member

    Joined:
    Jul 31, 2019
    Messages:
    7
    Likes Received:
    5
    bom dia meus amigos, BDO ta INJOGAVEL,
    1 - QUE FALIR DE PROPOSITO?
    2 - TATICA PRO POVO MIGRA PRO CRISON DESERT?
    3 - INCOMPETENCIA ?
    ESCOLHAM !!!
     
  19. Defcom

    Defcom Well-Known Member

    Joined:
    Jul 22, 2017
    Messages:
    323
    Likes Received:
    260
    Servidor tá uma merda, passei só pra avisar
     
  20. Barba123

    Barba123 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 16, 2017
    Messages:
    465
    Likes Received:
    293
    A empresa fica nos EUA, vai abrir processo lá mesmo ? Só por curiosidade...
     
    Nostravamus likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page