[STAFF] Mal atendimento e respeito aos jogadores pela RF

Discussion in 'Discussão Geral' started by Misere, Nov 22, 2018.

Tags:
  1. Misere

    Misere Member

    Joined:
    Jul 4, 2017
    Messages:
    45
    Likes Received:
    36
    Pessoal estou fazendo esse post para falar do mal atendimento que temos recebido e ZERO FEEDBACK dos gestores.

    Primeiramente um post que não dá nem para comentar "pedindo desculpas" pelo erro que com certeza prejudicou muita gente. Sabemos que as vezes demora para entrar o cash do game e as pessoas se programam para gastar o dinheiro. Demonstra total desrespeito para os players.

    http://blackdesert-forums.playredfo...loja-e-término-do-evento-6.27452/#post-353959


    Segundo ponto são os tickets tenho tickets aberto a 23 dias e sem uma resposta para um problema já conhecido no NA perdi 780 pérolas. Simplesmente perdi e até agora não deram retorno.
    É um jogo bom porém a equipe do SA está destruindo ele.
    Precisamos de uma respostas da STAFF e que sejam favoráveis aos jogadores. O. Gasto no jogo é grande para muitos e para outros é uma poupança de alguns meses e faz Muita Diferença o dinheiro gasto.
     
    Kormann likes this.
  2. ForsakeeeN

    ForsakeeeN Member

    Joined:
    Jun 12, 2018
    Messages:
    45
    Likes Received:
    30
    Eu to com 2 tickets abertos com mais de 14 dias de espera e nada. Pior suporte possível.
     
  3. Kormann

    Kormann Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2017
    Messages:
    810
    Likes Received:
    559
    Sei como é, partiram pro modo ignorar geral, "se esconder no quartinho do panico e fingir q nada esta errado".
    Como disse num outro topico, Rf esta correndo a passos largos se tornar a pior publisher BR do momento. ando acompanhando outras publishers BR por curiosidade e mesmo tendo problemas em algumas, RF ta se superando.
    Nao sei o tratamento q ela da aos outros jogos mas ela e a PA tão dando aula aqui no BDO.
     

Share This Page