Sorc DECEPCIONANTE

Discussion in 'Feiticeira' started by vmmmp, Apr 1, 2019.

  1. vmmmp

    vmmmp Member

    Joined:
    May 21, 2017
    Messages:
    83
    Likes Received:
    39
    Fala galera.. Resolvi criar uma Sorc para ver como seriam os resultados em Hystria e na Node War.
    Sou main Mago e atualmente tenho 600 de GS (276PA/324PD usando Nouver).
    Faço aproximadamente 2500 por hora em Hystria no Mago cansado (usando basicamente 3 skills e sem pensar).
    Entao pensei, se faço uma quantia razoável no mago, imagina o que nao faria numa Sorc, certo ?
    Criei a classe, upei as armas, fiz meus skillpoints (aprox 1600), aprendi os combos para :
    Quebrar a cara com a classe.. Fiquei muito decepcionado com o resultado PVE e também com o resultado na NW. Ela realmente é excepcional no X1 e no flanco... Mas parece que a classe foi esquecida pela PA. Tomou 50 nerfs consecutivos e deixaram ela de lado.
    Tirando a galera que da aquela inflacionada nos lixos por hora (alguns dizem fazer 4-5K - então achei bem oportuno esse tópico no dia de hoje, o dia da mentira) a maioria das sorcs que falo (end game) tem feito quantias bem modestas.
    Consegui fazer uma média de lixo de 1800 lixos por hora nos spots secundarios até 2300-2500 em spots principais. Achei muito pouco para uma classe dita tier 1 em Hystria.
    Como tem sido os resultados de voces? Por favor sem mentiras.
     
  2. Meowth01

    Meowth01 Active Member

    Joined:
    Jul 9, 2017
    Messages:
    211
    Likes Received:
    100
    Sorc é pra quem pode e não pra quem quer, e enquanto você continuar nessa mentalidade mongol que BDO se resume a quanto lixo por hora vc faz com a classe, voce nao vai se divertir de verdade com o game. #Pas
     
  3. brToni

    brToni Active Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    288
    Likes Received:
    234
    tomate crú man, 600 de GS? poha, e eu todo contente com meus humildes 560.
     
  4. Hakkalai

    Hakkalai Active Member

    Joined:
    Aug 5, 2017
    Messages:
    217
    Likes Received:
    184
    Atualmente essa é minha gear, e faço em média 2300, 2600 quando estou focadinha. ( sem perg )
    Você esta rotacionando bem as skills? Ta buffando e debufando certinho?
    Qualquer coisa da uma olhadinha em video do youtube pra tu ver certinho a pull dos mob, isso afeta bastante também o desempenho ♥

    [​IMG]
     
    Last edited: Apr 2, 2019
  5. sinoz

    sinoz Well-Known Member

    Joined:
    Dec 12, 2018
    Messages:
    855
    Likes Received:
    492
    Ta fortinha em goxtosa
     
  6. vmmmp

    vmmmp Member

    Joined:
    May 21, 2017
    Messages:
    83
    Likes Received:
    39
    Você faz aproximadamente o que fiz na Sorc no spot principal.. Eu sinceramente achei muito pouco, pela limitação que a classe te para grindar.. Por ex.. Mago farma em qualquer lugar. Mas enfim, pelo que vi no fórum NA não sou o único a pensar dessa forma. Galera la reclamando bastante que a classe foi esquecida.. Já vendi os itens da sorc e voltei pro Mago lindo.. Boa sorte pra galera ai !! Pelo menos a classe de vcs e god pro x1 =)
     
  7. Hakkalai

    Hakkalai Active Member

    Joined:
    Aug 5, 2017
    Messages:
    217
    Likes Received:
    184
    Então, isso eu faço em spot secundário...
    Mas sim, você tem que jogar com a classe que te faz feliz, eu desde o inicio do game jogo de sorc, então não consigo ver outro "mundo" pra mim dentro do game se não for com essa delicia de classe kkk

    Boa sorte pra ti o/
     
  8. vmmmp

    vmmmp Member

    Joined:
    May 21, 2017
    Messages:
    83
    Likes Received:
    39
    Ja abandonei a SorcSuprema e voltei pro MagoSuprem0... Muitas chuvas de meteoros e Nevascas nas NWs rsrs.. De qualquer forma obrigado pelos esclarecimentos !
     

    Attached Files:

    GhostStar and Hakkalai like this.
  9. Datack

    Datack Active Member

    Joined:
    Jul 18, 2018
    Messages:
    198
    Likes Received:
    137
    AEEWWWW! MINHAS CURAS ESTÃO DE VOLTA! AHHAHAH
     
    GhostStar likes this.
  10. vmmmp

    vmmmp Member

    Joined:
    May 21, 2017
    Messages:
    83
    Likes Received:
    39
    Hahahahhahah... s2
     
  11. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    1,298
    Likes Received:
    1,196
    Sem magos para darem cura e buffs nas nodes fica complicado... obrigado!!!
     
  12. brunoaugustosp

    brunoaugustosp New Member

    Joined:
    Nov 3, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    2
    Já jogou de Ranger amigo?
     
  13. Douglas182

    Douglas182 Active Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    126
    Likes Received:
    94
    Jogo de ranger desde o CBT e sei muito bem o que vc esta falando. Meu medo é de que quando forem balancear ou mexer na ranger aparece a mensagem: Foi corrigido uma ação x que estava errado quando o Traje Y era equipado...Tem um ano que so vejo isso pra RANGER...
     
    Landa likes this.
  14. Galegoow

    Galegoow New Member

    Joined:
    Oct 20, 2017
    Messages:
    17
    Likes Received:
    4
    caraiii kkkkkkkkkkkk jogo de ranger desde quando veio o SA, e só vi nerf e essas att,

    a melhor att que ja teve foi, arrumaram a forma em que a barriga da ranger aparecia durante o combate com traje "z" , nao lembro traje kk'

    as flechas ficaram mais rapidas foi top tbm kkkk
     

Share This Page