Sistema de Heroi necessita de mudanças ou GAME OVER

Discussion in 'Discussão Geral' started by eueumaiseu, Mar 14, 2019.

  1. eueumaiseu

    eueumaiseu New Member

    Joined:
    Feb 3, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    2
    Não dá para nego contratar 25 20 cara para node de 30 e tudo cara soft cap ou mais.
    Como uma guild que está se estruturando agora vai competir se divertir ou algo similar nessas condições.

    Necessita ser limitada a quantidade de contratos semanais que um player pode ter.
    Necessitar um limite de GS para determinados Tiers dos nodes.
    Necessita de um limite de heroi a serem contratados tanto na semana como por node.

    Sem tais alterações players novos vão desanimar e os velhos já estão desanimados, assim que pararem de jogar o jogo se encaminha para o que?
     
    LadyRothen and Pescatempo like this.
  2. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,198
    Likes Received:
    2,072
    ja colocaram limite de gs no servidor de teste
    provavelmente vai chegar pra gente nas proximas atualizações
     
    Pescatempo and ozher95 like this.
  3. eueumaiseu

    eueumaiseu New Member

    Joined:
    Feb 3, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    2
    Está impossível ir em nodewar para se divertir , tu cria uma guild hoje sei lá vai pega a guild "PAO DE QUEIJO" chega la node t1 full heroi, coisa ridicula
     
  4. jfz13

    jfz13 Well-Known Member

    Joined:
    Jul 13, 2017
    Messages:
    2,792
    Likes Received:
    1,794
    CAPITALISMO WINS.
     
  5. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,918
    Likes Received:
    1,951
    Eles só precisam implementar uma % necessária de players da própria guild, por exemplo, a guilda vai pra war e pra poder levar os heróis precisam de 90% do contingente da própria guilda e os 10% restantes sendo heróis . Então caso seja um node de 30 players, 27 players da própria guild terão q pelo menos clicar em participar para q 3 heróis possam defender essas guilds, em node com 100 players, 90 precisam clicar em participar para q 10 heróis possam defender a guild ou caso falte gente pra ir nessa node, supondo q só tenha 80 disponíveis, apenas 8 heróis poderiam defender tal guild e por aí vai.
    Acho q dessa forma seria melhor, até pq a ideia de herói não é vc pegar uma guild inteira emprestada pra jogar pela sua e sim ter uma parcela de ajuda de pessoas q supostamente estão acima do nível médio da sua guild e não pegar um node de 30 players 28 é da big e tem 2 da própria guild pra montar as paradas da base.
     
  6. ozher95

    ozher95 Well-Known Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    508
    Likes Received:
    450
    Acho que deveria ter um limite no máximo de 5 a 10 vagas, baseado no node que for participar.
     
  7. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,198
    Likes Received:
    2,072
    se fosse assim iria continuar sendo que nem era a milicia antes, travado e falido.

    O sistema é bom do jeito que é, é funcional e movimenta as coisas. Eles ja colocaram a solução no lab/kr, só esperar chegar.
    Uma coisa que eu ouvi comentários mas nao li no patch em si, é que haveria um balanceamento, entao no caso existem nodes com limite de 230 de PA, quem fosse participar do node teria o PA limitado a 230 e se tivesse bem menos iria ganhar um buff pra chegar proximo nisso.

    Lembrando que isso chegou essa semana la, entao pode ocorrer mudanças, se colocar o limite pra 200 de PA vai ser otimo pra guild bem pequena, ja que pega isso com asula e armas verdes tri.
     
  8. Pescatempo

    Pescatempo Member

    Joined:
    Apr 24, 2018
    Messages:
    86
    Likes Received:
    36
    Limite é muito interessante.
    Limite baixo seria melhor ainda, pra ficar mais divertido. Esse negócio de derrubar uma pt inteira com um hit é muito tosco.
    Gostaria que o pvp fosse aquela troca de tapas insana. Alguns (muitos) segundos de toma lá, dá cá.
     
  9. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,214
    Likes Received:
    1,832
    Quarta feira aconteceu algo assim com uma guilda!
    Competir em um node de 30 e contratar 25 de uma outra guilda (Alô Big Damage ♥).

    Eu não culpo os mercenários os caras jogaram liso pra caralho, foi uma experiencia da hora a galera se divertiu muito, porém a atitude da guilda foi bem meme, só vi dois officers da guilda em si. Enfim, no node as outras guildas focaram quem de certa forma estava com mais vantagem, e enfim tudo virou um big RBF no node, foi da hora, a gente ficou até empatar o node e de zuera a gente da Sons tirou uma guilda no 45 minutos do segundo tempo. Eu curti pra caralho o node, MAS O LADO MAIS SÉRIO DO SEU POST, pra guildas que realmente tão engajando no cenário de node war, esbarrar em guildas que só preenche as vagas do node com full mercenário e TENSO VEIO da até dó.

    Contratar esse tipo de coiso no T1 deixar guilda no T1 full mercenário é tristeza, T1 a gente espera que seja um treininho pra ir em nodes maiores não é mesmo? E espero que eles (A PA) tenha um posicionamento referente a isso de forma proporcional, pq a ideia em si de mercenário e muito pica, porém quando é usado de forma abusiva é escrota.

    Enfim vamos ver o que vai dar com essas mudanças futuras no node war, pq tem muita coisa que vai mudar, e maninhus não desanimem e importante que vocês deem feedback dessa forma porque é uma realidade que precisa se exposta e ponderada com bom senso da desenvolvedora, e isso que a gente espera né?
     
    GhostStar likes this.
  10. Agnatus

    Agnatus Active Member

    Joined:
    Apr 14, 2017
    Messages:
    349
    Likes Received:
    130
    isso é otimo, esse balanceamento para node seria muito bom.
     
  11. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,918
    Likes Received:
    1,951
    Se for assim vai ser bom tbm, mas seria interessante eles balancearam não somente o pa, mas o dp tbm, pq de nada adianta eles botarem cap no pa e os caras irem tudo com 230 de pa com 340 de dp.
     
    LadyRothen likes this.
  12. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,198
    Likes Received:
    2,072
    mas tem: https://www.global-lab.playblackdesert.com/News/Notice/Detail?boardType=2&boardNo=441

    eu tinha comentado sobre isso no outro post e fui verificar agora e ja tem informação la:
    " O ATK e o DEF máximos serão aplicados a todos os aventureiros na área em que a transição base ocorre.

    Estágio 1 Estágio Base Antes: Max Damage 230 / Armadura 260[...]"
    "Estágio 1 Ponto Forte Intermediário: ATK Máximo 250 / DEF 290"
    "Estágio 1 Ponto Maior Forte: ATK máximo 270 / DEF 320"

    pelo oq eu entendi esse estagio 1 é node tier 1, entao voce tem uma lista de nodes no patch que cita quais nodes tem limitação e de qnt é essa limitação.
    Entao quem criou o topico é só esperar essa mudança chegar e ir nesses nodes.
     
  13. rafamitie

    rafamitie Well-Known Member

    Joined:
    Nov 8, 2017
    Messages:
    492
    Likes Received:
    272
    LadyRothen likes this.
  14. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,198
    Likes Received:
    2,072
  15. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    969
    Likes Received:
    953
    - T1: 160 PA/DP ???
    - T2: 200 PA/DP ???
    - T3: 240 PA/DP ???
    - T4: sem limites

    Não sei se o ideal seriam esses valores, mas talvez seria uma boa... a medida que o player for progredindo com o gear, vai poder lutar em nodes com mais exigências de GS e mais recompensas (não sei como é exatamente hoje as recompensas de tier para tier).

    "Ah, mas aí certos tiers irão ficar vazios demais" - Limita o número de nodes de acordo com o tanto de players que costumam ficar no mesmo. Aí entram as ferramentas de scam (feitas pelos programadores do jogo é claro).
     
    LadyRothen likes this.
  16. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,198
    Likes Received:
    2,072
    na vdd vai ser:
    t1 facil - 230AP/260DP
    t1 medio - 250AP/290DP
    t1 dificil - 270AP/320DP
    t2 - sem limite
    t3 - sem limite
    t4 - sem limite

    conforme a guild vai progredindo vai lutando em nodes mais fortes e q precisam de mais gente.
    repare que node é pra guild e nao pro player, entao voce nao pode afirmar ou deduzir que conforme a pessoa suba a gear ela vai pra outro tier de node.
    A ideia principal é voce ter um gs medio da guild e com isso decidir onde ir lutar, se por exemplo voce tem um node de 35 pessoas e a guild tem uma media de 240AP/294DP, mas voce tem pessoas com mais de 250 de AP e pessoas com menos de 220 de AP, seria bem sensato voce arriscar ir no t1 medio afinal nao tem problema as pessoas com menos que isso serem "carregadas".

    E progressao individual de gear é diferente da progressao da guild, hoje em dia uma guild que pede 450+ de gs e tem 2/3 player com 270+ de PA ir lutar em t2 e ate ser carregada por esses players.
    Voce tem que olhar node como sendo luta de guilds, e nao uma arena livre.

    Outra coisa é que pra guild pequena é t1, todos os sistemas sao assim, se alguem pega um node t2+ nao vai poder colocar base em t1, por isso digo que nao faz muito sentido limitar node t2+, se a maioria dos player da guild tem 250+ e ta chegando nos 270 é pq ela ja pode sair de t1 sem medo e ir pra t2+, e do jeito que esta o SA ate siege pode tentar(balenos, serendia).
     
  17. rafamitie

    rafamitie Well-Known Member

    Joined:
    Nov 8, 2017
    Messages:
    492
    Likes Received:
    272
    t2+ continua a msm coisa, esses bonus de pa ai do t1 pode parecer muito alto mas ele conta os hidden, portanto esses 270 de pa na real seria algo como no max 234 normal +30 do bonus de fama( se vc pegar 235 pa normal seu bonus de fama subiria para 40 portanto extrapolando esses 270 de pa), e tirando striker acho q nehuma classe mata em one shot outras pessoas no softcap dp.
    obs: se n em engano ele conta os hidden, se qnd vim n contar só ignora oq eu falei
     
  18. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,198
    Likes Received:
    2,072
    eu acho que nao conta nao, senao eles ja teriam colocado levando em consideração o bonus.
    Eu acredito que seja por exemplo limite de 250 de PA + bonus + PA de culinaria/pedra de alquimia/pedra de armas etc.
    Ou teria em algum lugar falando sobre.
    Pro nosso servidor 270/280 de Pa é muito, mas no KR ja nao é tanto assim.
     

Share This Page