Resposta da comunidade ao "Pronunciamento adiciconal by:RF"

Discussion in 'Discussão Geral' started by Yokomaru, Apr 22, 2021.

  1. LoRdPMN

    LoRdPMN Member

    Joined:
    Jun 20, 2017
    Messages:
    32
    Likes Received:
    92
    Essa vai ser minha ultima resposta a voce, claramente está tentando tirar o foco do topico.

    1. Ser transparente em como vao melhorar o suporte é dizer o que vai mudar no fluxo atual e na abordagem atual dos tickets, pois hoje os tickets ficam abertos indefinidamente e quando sao respondidos muitas vezes sao respostas prontas e muito raramente algo é de fato feito quando se trata de denuncias, eu e amigos ja tivemos tickets denunciando diversas coisas, principalmente atos de racismo e afins e nada foi feito, alem disso precisa ficar claro pra comunidade que estao de fato melhorando essa questao do suporte e do tempo de resposta (vc nem deve saber o que é isso né);

    2. Vou repetir de novo pq parece que vc nao sabe ler, ou le e entende o que quer, em nenhum momento pedi perolas pra quem joga honestamente, pedi para que compensem a comunidade de alguma forma, compensar nao significa, necessariamente, dar perolas ou itens, saiba interpretar um texto;

    3. Se vc acha que só 127 pessoas se aproveitaram disso durante 3 anos, vc é muito ingenuo, eu nao sei ha quanto tempo vc joga, mas se vc nunca fez pvp com alguem daquela lista inicial ou com alguem que se vangloria que abusou e nao foi banido é pq vc deve ser full ls ou nao progride no jogo e mesmo nesse caso, vc provavelmente usa o mercado, certo? Entao amiguinho, essas pessoas vem desde o inicio do jogo comprando coisas na sua frente, principalmente no mercado antigo que era na base do maior valor de pre-order, se vc nao se importa em ser injusticado, parabens, eu me importo e tenho o direito de ficar indignado;

    4. Se vc acha que pessoas que compravam 1bi de gold ha 3 anos atras nao impacta no jogo hoje, vc é realmente muito ingenuo, esses caras estava com itens PEN quando o softcap nao era nem full tet;

    5. Nao é questao de chorar, é questao de querer justiça, até pq isso aqui nao se trata da minha vida, se eu quiser simplesmente parar com o jogo eu paro e jogo outra coisa, se estou aqui no forum pedindo por melhorias é pq ainda tenho esperanca de que elas podem acontecer, mais vale alguem tentando melhorar algo do que alguem que passa pano e sempre aplaude mesmo quando o problema é grave.

    Enfim, nao vou te responder mais pq vc claramente nao tem muita nocao da realidade e eu nao estou disposto a conversar no seu nivel, nem vejo necessidade, mais uma vez se puder me bloquear eu agradeço. E por favor se vc nao tem nada a acrescentar ao topico, nao desvirtue-o.
     
    mistejjt and Fatalsz like this.
  2. vasiulis

    vasiulis Well-Known Member

    Joined:
    May 16, 2017
    Messages:
    632
    Likes Received:
    645
    Mas ir atrás de ver o porque um site de terceiro que supostamente não tem ligação direta ao serviço prestado estava vendendo a moeda premium do jogo, ninguém quis? Não passou pela cabeça de ninguém de vocês? Sério? foi mal mas não cola...
    Engraçado, eu usei só 1 até hoje que era o nome do "serviço" e sempre bloqueou o mesmo.
    Acho que ninguém mais aguenta esses "erros" de vocês, não da mais, só não da... Cometer os erros e abusos que vocês cometem e sempre vir com "desculpas" depois já virou padrão, não cola mais, ta na hora de botar gente competente pra cuidar desse jogo, digo melhor, passou da hora!
     
  3. Thyavs

    Thyavs New Member

    Joined:
    Mar 21, 2020
    Messages:
    11
    Likes Received:
    9
    "nossa equipe recebeu as evidências do jogador na segunda metade de março"

    Isso é um tapa gigante na cara de todos que mandaram ticket antes disso. Que decepção.
     
    mistejjt, Tokones, BlackBF and 3 others like this.
  4. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,502
    Likes Received:
    3,548
    Nao vai mudar nada... Alem do mais voce esta pedindo algo sem relacao com o foco DESTE topico... Recomendo abrir um topico novo para discutir isso... Acrescentar assuntos sem relacao so atrapalham o bom andamento...

    Nao sei a sua experiencia com o suporte e nem quantos tiquetes voce ja abriu, mas isso nao eh verdade...
    Tenho mais de 300 tiquetes enviados e nenhum ficou mais do que 10 ou 15 dias abertos...
    Geralmente sao respondidos em um ou dois dias... Alguns com 5 a 7...
    Quando algo vai demandar mais tempo eles dao uma resposta e dizem que vao solicitar mais informacoes para o staff KR... Estes podem levar de 10 a 15 dias... Mas rarissimos sao os casos assim...

    Novamente... Nao sei a sua experiencia com suporte, mas este eh o procedimento NORMAL em quase todas as empresas... Repostas prontas otimizam o trabalho, geram menos custos e eh assim que o mundo do suporte funciona...


    Atos de racismo, desde de que comprovados por imagens nao editadas, sempre terminam em punicao...
    Poderia postar alguma prova de que o suporte nao puniu quem deveria ter punido por racismo?
    Por favor, edite as imagens para remover qualquer possibilidade de identificacao de quem estava sendo racista...
    Isso eh algo MUITO GRAVE, ja que racismo eh crime... Se a empresa nao esta punindo, que pode ser punida eh ela...

    Trabalhei por alguns anos para duas empresas de jogos DA CHINA...
    Trabalhava cuidando do jogo, do forum e de coisas assim...
    Acho que sei muito bem o que voce esta tentando (sem sucesso) defender...


    Ahhhh... Entao... Ta vendo como eu sabia ONDE voce queria chegar?
    Para voce, se a empresa nao der nada (eu cito perolas porque fica facil de ver que eh totalmente inviavel), voce nao vai aceitar as desculpas, as coisas que ela alega estar fazendo...
    Sabe quem tem esse comportamento? CRIANCA MIMADA... Aquelas que se os pais nao derem algo ficam fazendo birra... Nao estou dizendo ser o seu caso, mas eh a impressao que voce passou agora... Pelo visto, a mascara caiu: OU ME DAO ALGO OU EU NAO ACEITO AS DESCULPAS...


    Se voce tem provas de que foi mais do que isso = PROVE...
    Quando voce for tiver mais idade (e experiencia de vida) vai saber que nao se deve falar sobre o que nao se pode provar... Mas idade (e experiencia) eh algo que nao temos como te passar... O tempo fara isso...

    Desde dezembro de 2017...

    upload_2021-4-23_20-50-46.png




    Nao faco PVP... Respeito quem faz, mas nao tenho necessidade de provar nada para ou outros ou para mim mesmo... Ja sou resolvido a ponto de nao precisar me auto-afirmar provando que eu sou mais forte que os demais... Mas tem gente que precisa disso... Nao sou um deles...


    Acho que voce esta enganado (de novo)... Itens no mercado nao dependem se eu jogo honestamente ou roubando... Eu e quem rouba temos a mesma chance de comprar algo no mercado... O RNG do jogo garante isso...
    Alem do mais, meu pai sempre dizia: cuide da SUA vida... A vida DOS OUTROS so diz respeito AOS OUTROS...
    Aprendi isso com ele e tento seguir o que ele dizia...
    Acredito que seu pai tambem pode lhe transmitir muita sabedoria... Fale mais com ele...


    Nao discuto coisas que nao tem relevancia e que nem sao mais assim... Proximo...


    De novo voce vai se importar mais com o jogo dos outros do que com o SEU jogo?
    Meu... Joga o seu jogo... Nao se importe com os outros... Encontre modos de se divertir... Com o SEU JOGO... Ficar se importando com os demais so vai fazer com que voce tenha mais decepcoes...



    Mais justica do que PERMA BAN?
    Voce queria o que? PENA DE MORTE NO IRL?


    Qual o seu problema? Tem alguma deficiencia de auto-estima? Precisa ficar ofendendo? Nao eh melhor apresentar fatos e discutir sobre isso do que ficar ofendendo?
    Apresentei fatos... Por favor, pare com as ofensas e aponte onde estou errado...
     
  5. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,502
    Likes Received:
    3,548
    Voce mandou?
    Se mandou, poste aqui...
    Porque eh muito facil o pessoal criticar, mas nao ter feito nada...
     
  6. rdrgsouza

    rdrgsouza Well-Known Member

    Joined:
    Jun 29, 2017
    Messages:
    241
    Likes Received:
    257
    Nesses três anos que você menciona, nenhum responsável parou pra refletir o PORQUE de o tal site mesmo com todas as dificuldades que vocês supostamente criaram de filtros de palavras, uma semana pra poder usar chat, banir contas que divulgavam, CONTINUAVA a perder um tempo absurdo e dinheiro pra seguir FLOODANDO o serviço?

    Porque assim, se vocês tivessem SIMULADO uma compra igual foi feito, só existiam duas coisas que o serviço poderia oferecer de verdade e em AMBAS vocês deveriam ter agido, o que não foi feito.

    1a. Simulação: O anúncio seria FAKE, então eles estariam fazendo uma venda FALSA para roubar o dinheiro dos CLIENTES ou até suas CONTAS.
    * Ação a ser tomada: Nesse primeiro caso, acredito que pela insistência e frequência dos anúncios, vocês tinham o DEVER de ALERTAR a comunidade que o site em questão era uma fraude com fins de roubo, explicando que vocês estavam tentando conter os anúncios mas era impossível, portanto, para todos TOMAREM CUIDADO. Isso era o MÍNIMO a ser feito, principalmente pelos diversos TICKETS que foram abertos.


    2a. Simulação: O anúncio era verdadeiro e a compra realmente funcionava.
    * Ação a ser tomada: Punir quem utilizou o serviço, e bloquear o funcionamento. Simples, e teria evitado centenas de pessoas que foram banidas porque nenhuma providência foi tomada.

    Acredito que o que as pessoas queiram ler de vocês, não é um simples pedido de desculpa. Quem gosta do jogo quer saber o que passava na cabeça da equipe quando via os anúncios. Realmente NINGUÉM da Staff ao longo de três anos teve a curiosidade de saber se um esquema que sangrava a ÚNICA fonte de renda de vocês funcionava de verdade? Diante de algo tão sério, é preciso expor detalhes SIM, ou terão que conviver com a desconfiança da comunidade em tudo que vocês fazem, sendo inocentes ou não.
     
  7. Gunsz

    Gunsz Member

    Joined:
    Jul 28, 2017
    Messages:
    44
    Likes Received:
    58
    Eae pessoa, tudo bem? Não li tudo que escreveram até aqui, Mas vou tentar falar sobre algumas coisas, Meu portugues é horrivel, então paciencia.
    Para quem não me conhece eu sou um dos Adm's do TrashTalk, Servidor que está empenhado de mostrar os erros da redfox, Tem bastante gente afim de receber um jogo melhor, uma publicadora melhor, ou até migrar o server pro NA. Já que o PVP Massivo do SA está morto. Em fim...
    Porque não houve exatamente isso que está acontecendo agora quando fizeram os Exploits com cupom de arma, Eu particularmente não sabia que isso era exploit, Porque eu não tinha conhecimento sobre MMORPG, BDO foi o primeiro que eu joguei. Porque houve todos esses banimentos agora com o exploit de Trajes Manos e matadora de dragoes, é Simples... um dos exploiters vazou a informação do problema no mercado mundial e mais pessoas começaram a fazer, mas quanto mais pessoas faziam, mais pessoas conheciam o problema, Logo depois vazou para Post's no reddit e live's e Etc, Com tantas pessoas falando desse problema as empresas tiveram que fazer alguma coisa.
    Continuando sobre outras denuncia de account share, compra de itens ilegais de forma ilegal e o antigo exploit do cupom de troca de arma, Houve VARIAS. E VARIAS Denuncias sobre isso. Eu msm denunciei algumas contas que eu sabia que usaram o exploit para ficar fortes, Uma guild fez um massive report Sobre o proprio rodrigo, Denunciando de account share e sempre a msm mensagem, estamos investigando. O Rodrigo mesmo mostrou no video que realmente ele fazia account share na conta nessa epoca, e nada aconteceu. Itens vendidos ilegalmente são mais dificeis de serem pegos, Mas msm com provas claras de compra de itens como o rodrigo mostrou, nunca existiu punição. Outro ponto que lembrei agora, Compra e venda de contas, O Altar de Sangue ta ai denunciando todo mundo que troca o nome de familia, e alguns são claramente contas compradas, e nunca houve nenhum tipo de punição, Eu tenho Print do altar de Sangue inteiro de 2020, e MUITAS contas mudaram de Nome e de Dono. Obviamente vcs ja sabem que nada acontece.
    Eu fiz uma denuncia a umas 2 semanas de uma conta que era de um Streamer, e que agora está com outro streamer, mandei as provas, Mostrei as 2 lives, mostrei o nick no altar de sangue mostrando que era a msm conta, e não houve qualquer punição. ele ainda está streamando.
    Continuando agora sobre o SITE QUE NÃO VOU FALAR O NOME. Houve diversar denunciar sobre isso ao longo dos anos, Streamers,players varias denuncias sobre esse site e nunca houve uma investigação, Apenas quando alguem faz a compra no site, grava e mostra que estava funcionando é que a empresa tem alguma possição.
    Em fim, Algumas coisas aqui para deixar para o publico, espero que os CM's Não excluam meu post, (Porque no Discord da Comunidade tão excluindo quase tudo) .
    Bom, Primeiro sobre o Exploit que houve no ultimos tempos, Aqui nem vou perguntar oque vcs acham nem nada, Aqui eu GARANTO, que muita gente que fez esses tipos de Exploits ainda estão jogando. Muitos, Estou dizendo que existe mais de 100 Contas que fizeram isso e estão jogando.
    Segundo, Em 3 anos de funcionalidade do Site que não pode falar o nome, vcs acham que apenas aquilo de players fizeram compras nesse site? 3 Anos Online, e apenas oque 50 Players compraram com eles? Tem muito mais gente que comprou, e pq compraram? pq a empresa não punia. Conheci muitos jogares absurdos de bons, Que Fizeram uma GEAR muito alta sem nenhum tipo de exploit ou compra desses site, Mas como faz mas de 2 anos que houve o exploit do cupom de arma, e ainda esses jogadores estão ai jogando, por que não exploitar tambem? Não existia punição, E NÃO EXISTIRIA Punição para esse exploit se não tive-se vazado como está funcionando.
    .
    Gente é isso que eu tenho por agora, Se vcs tem mais duvidas são todos bem vindos a entrar no Server TrashTalk ou msm falar cmg diretamente no discord, Podem me chamar la, vou tentar responder o massimo possivel ( Gunsz#1696 )
    O link do Server não vou deixar aqui para ter menos perigo de um CM excluir meu comentario. Em fim. Tamo junto. Mais coisas estão chegando ai.
     
    mistejjt, favarato and LASilveira like this.
  8. Atrea

    Atrea Member

    Joined:
    Apr 19, 2017
    Messages:
    59
    Likes Received:
    65
    Cara, essas desculpas dos CMs n servem de nada se n vierem atitudes q corroborem com a transparência e a lisura da acareações dos fatos e banimentos das contas, pq 127 banidos em um esquema de 3 anos, desculpa mas é quase nd fora o resto dos exploid q até agora nd entreo outros casos de bans q n vieram até hj, quando mostrarem serviço de verdade aparecerem com bans de verdade e n esse teatro de banir meia dúzia e deixar td o resto livre jogando na cara de nós jogadores q n usamos meios ilícitos pra evoluir no jogo o quanto fomos passados para trás e somos prejudicados desde o mercado inflacionado ao pvp do jogo as 10hs grindando pra fazer o mesmo q esses caras faziam em 30 minutos de forma ilicita, e isso td pelo mal caratismo deles e serviço extremamente insuficiente de vcs , embora o dinheiro q ajude a sustentar a empresa e PAGA o salario de vcs funcionários e da LUCRO pra empresa é o nosso q pagamos e jogamos de forma carreta, e n desses q estão adquirindo de forma irregular eles só estão dando prejuízo de a vcs de 2 formas deixando de comprar de vcs e fazendo com q nós q compramos de vcs paremos de comprar, se nós pararmos de PAGAR pelas perolas vcs n terão lucros e começara a ter reações redfox é empresa privada n é uma filantrópica, se lucro cair para manter o lucro RF terá q demitir e a hr q isso n resolver ira parar de distribuir o jogo quem mais perde nisso td são vcs funcionários da empresa q correm risco de serem demitidos, se eu fosse dono, acionista ou sei la oq da redfox ia ta revoltadíssimo pq são 3 anos de lucros perdidos sendo jogados no lixo e prejudicando o serviço cujo o qual eu estou vendendo, sabe-se la quantos milhares de dólares já foi perdido do lucro nessa brincadeira de 3 anos, serio q em 3 anos n tentaram ver se oq o site oferecia era real ou n? ficaram 3 anos criando filtro pra chat e n tiraram 30 minutos e 120 reais pra testar o site com uma continha fake? se isso n é incompetência n sei oq é, como alguém falou já no tópico, do jeito q ta vcs só estão afirmando q o crime compensa e incentivando as pessoas a fazer o ilícito para ficar forte rápido e ter mais vantagens no jogo pq o risco de ban é baixíssimo ou quase nulo, então parem com demagogiazinha barata e pedido de desculpas e provem com trabalho serio oq estão dizendo.
    E pessoal façam um favor a si mesmo e ignorem o tal nostravamus cara mora em um universo paralelo tipo o dos teletubies onde td é lindo e maravilhoso.
     
    mistejjt, ZEREFE, BlackBF and 4 others like this.
  9. Thekhimy

    Thekhimy Well-Known Member

    Joined:
    Oct 5, 2017
    Messages:
    2,680
    Likes Received:
    756
    Só tem um probleminha no seu raciocínio, um player legit, como eu, consegue sim fazer 3 a 4b dia, com 10h de grind, aí tu rala pra kct, grinda, grinda, até o ** fazer bico pra ser chamado de exploier.

    O raciocínio correto é, ver se as atividades/gear do jogador estão compatíveis com o ganho de silver.

    Se o povo n tomar cuidado até os top grinders do jogo vão ser acusados. Tem gente aí que com um objetivo em mente grinda 20h dia.
     
    Nostravamus likes this.
  10. ConTROLLANDO

    ConTROLLANDO Well-Known Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    596
    Likes Received:
    573
    O que eu acho engraçado por todas as argumentações que defendem os jogadores ficarem "calados" para evitar uma possível quebra do estado atual do game é criticarem supostos cenários de descaso no servidor RU. Casos de falhas de tradução, respostas automatizadas, demora na resolução de tickets... exatamente tudo que temos hoje no servidor SA.

    Ou seja, vocês estão com medo de quê exatamente?

    Pelo amor de Deus cara, esta situação serve quase como um experimento social, este tipo de pensamento é quase algo tipo "vou deixar ele continuar me estuprando porque pode piorar e acabar morta se falar algo"... totalmente desconexo da realidade.

    Entendam uma coisa, os servidores respeitam uma estrutura (tanto física quanto de segurança) uma falha desta existiria em 100% dos servidores e não seria limitado a regiões (porque a infraestrutura é standard em um contrato de publisher). Esse papo de falha no IDC é uma balela absurda.

    Deixar algo como isso passar sem uma informação direta do que exatamente aconteceu, um pedido formal de desculpas e explicação sobre as medidas que serão tomadas para que isso não volte a acontecer é simplesmente pagar o ladrão para continuar sendo roubado.
     
    Last edited: Apr 24, 2021
    rdrgsouza, vasiulis and Nostravamus like this.
  11. Tokones

    Tokones Member

    Joined:
    Mar 19, 2021
    Messages:
    30
    Likes Received:
    59
    Eu defendi a empresa onde irmão? Eu não sei se você não tem portugues básico, ou se tentou ser meio idiota mesmo...
    o_O
     
  12. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,502
    Likes Received:
    3,548
    [QUOTE="Tokones, post: 501259, member: 343656"Eu não sei se você não tem portugues básico, ou se tentou ser meio idiota mesmo...
    o_O[/QUOTE]
    Sabia que quando a pessoa nao tem argumentos ela passa a OFENDER quem os tem?
    Se prefere ofender e agredir ao inves de apresentar fatos, prefiro nem discutir... Gente sem educacao eu quero distancia... Tenha um bom jogo...
     
  13. Tokones

    Tokones Member

    Joined:
    Mar 19, 2021
    Messages:
    30
    Likes Received:
    59
    Sabia que quando a pessoa nao tem argumentos ela passa a OFENDER quem os tem?
    Se prefere ofender e agredir ao inves de apresentar fatos, prefiro nem discutir... Gente sem educacao eu quero distancia... Tenha um bom jogo...[/QUOTE]
    Em todo post você vem com seus argumentos do mundo da lua, com um nível de interpretação de texto de 12 anos, e na maioria deles tem pelo menos uma pessoa pra dizer isso, dai eu não sei se vc encara isso como "haters" ou se depois de 3 anos usando esse forum vc já percebeu esse problema seu. Creio que não, porque você continua no mundo da lua e arranjando treta com o forum inteiro.
    Ninguém te ofende, vc que perde os argumentos e começa a se iludir ai e achar que ta lacrando.
    Por favor, não responda mais nada meu, não tenho o menor interesse em ler nada que vc diz pq é só besteira!! Me bloqueia pq irei te bloquear também, bom jogo
     
    rdrgsouza, ZEREFE, Thyavs and 2 others like this.
  14. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,502
    Likes Received:
    3,548
    E continua ofendendo?
    ATE NUNCA MAIS!!!

    upload_2021-4-24_15-16-54.png
     
  15. ConTROLLANDO

    ConTROLLANDO Well-Known Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    596
    Likes Received:
    573
    Acreditar que estavam preocupados em bloquear mensagens no chat e sequer verificar a veracidade dos diversos "sellers services" é a mesma coisa que acreditar em alguém continuar enxugando o chão com uma torneira aberta encharcando tudo. Pensar dessa forma só me vem a cabeça 2 alternativas:
    1. Incompetência e/ou despreparo
    2. Conhecimento e conivência.
     
    Last edited: Apr 24, 2021
  16. TheGrind

    TheGrind Member

    Joined:
    Jul 11, 2018
    Messages:
    43
    Likes Received:
    23
    Eu não quero defender a RedFox e talvez alguém já tenha falado esse meu ponto de vista antes (não li tudo), mas: se eles só resolveram quando o problema foi exposto pra valer, por que vocês que não deixam o assunto morrer não tentaram expor antes? Não precisava ser no fórum, pelo jeito, então por que diabos todo mundo ficou quietinho? E, por fim, se a comunidade fez parte do problema deixando o problema existir por anos e anos, pra que ficar falando disso infinitamente justo AGORA que o problema foi resolvido?

    Tô confuso mesmo, não é ironia.
     
    Nostravamus likes this.
  17. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,502
    Likes Received:
    3,548
    Porque tem gente que nao quer SOLUCAO... So quer RECLAMAR, CAUSAR...
    Ja deram solucao (e deve ter mais gente punida)... Ja falaram que vao ficar de olho para que isso nao aconteca mais... Mas tem gente que so quer criar caso...

    Um monte de gente falou que sabia disso, mas nenhum deles abriu tiquete... Sinal que nao queriam solucao...

    Agora da ibope... Todo mundo falando de algo que JA FOI resolvido, mas que gera trafego, visitas, page views, hits...
     
  18. TheGrind

    TheGrind Member

    Joined:
    Jul 11, 2018
    Messages:
    43
    Likes Received:
    23
    Eu acho estranho porque eu não sabia desse problema (não tinha ideia de que o método funcionava e não via tantos anúncios assim no jogo, inclusive no NA tem muito mais), mas agora todo mundo fala como se soubesse, como se fosse algo do conhecimento da comunidade, mas ao mesmo tempo ninguém falava muito sobre isso e ninguém se engajava pra expor o problema e denunciar a RedFox por não agir. Quem soubesse da treta e quisesse expor poderia ter usado uma conta secundária adquirida gratuitamente.

    Aí agora o problema foi resolvido e a galera quer ficar batendo na mesma tecla e fazendo linchamento infinito?

    Cara, há sim muito pra reclamar da RF, mas a comunidade do BDO SA é muito confusa... Tem algum outro segredinho tipo o da "matadora" e esse último pra vocês FINALMENTE exporem pro povão logo?
     
    Last edited: Apr 25, 2021
    Nostravamus likes this.
  19. Atrea

    Atrea Member

    Joined:
    Apr 19, 2017
    Messages:
    59
    Likes Received:
    65
    Sabe cara eu fico impressionado o quanto as pessoas pensão de forma diferente, faz 3 anos q se sabe do site e q a redfox cria filtro pra n fazerem propaganda , mas eles em 3 anos n testaram o site 1 única vz pra ver se funcionava e a culpa é da comunidade pq n denunciou antes fazendo vídeo, dai depois de muito tempo jogadores mandando tickets pra denunciar isso além do exploid do mercado e a redfox nd de resolver, chegou um tempo q algum jogador se encher e cansar de ver a leniência com essas atitudes sem resolverem o problema e resolver expor, e tbm a culpa foi da comunidade pq n fez vídeo antes, dai um cara se revolta pq tomou ban e resolve fazer vídeo pra expor o site, a parte da comunidade q n sabia disso (como eu) toma conhecimento e se revolta e a culpa é da comunidade de novo, mesmo depois de muitos jogadores terem denunciado esses 2 fatos a muito tempo atrás e nd ter sido feito a n ser criar filtro de chat, dai cara tem q ir fazer denuncia la fora pra atitudes serem tomadas e a culpa pela n resolução dos problemas q é de responsabilidade da redfox, pasmem n é da redfox é da "comunidade".
    fiquei realmente impressionado, o quanto as pessoas entendem diferente as coisas, as interpretações dos fatos, bom cada um com sua compreensão e isso tbm é culpa da "comunidade" a redfox é um bebe q n sabe de nd e n pode fazer nd completamente frágil e inocente e a culpa de td é da comunidade, e a obrigação é a comunidade q além de denunciar, tem q investigar tds os fatos, conseguir as provas, julgar e ainda quem sabe dar as punições tbm, já q td é culpa da "comunidade" e n da RF.
     
    Last edited: Apr 25, 2021
    mistejjt, TiagoRS and Fredcg like this.
  20. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,502
    Likes Received:
    3,548
    Cada parte tem a sua culpa...
    A empresa, por ter sido INGENUA em achar que apenas o filtro no jogo resolveria...
    A empresa, por ter sido DESLEIXADA, por nao testar o site e ver como funcionava...
    A empresa, que IGNOROU algumas denuncias que foram feitas...
    A empresa, que nao se pronunciou logo no comeco...
    E os jogadores, que SABIAM do site, sabiam como funcionava o esquema, mas nao denunciaram...
    Alguns ate se beneficiaram... E 127 deles acabaram sendo punidos...
     

Share This Page