Reclamar compensa...

Discussion in 'Discussão Geral' started by Nostravamus, Apr 25, 2019.

  1. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

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    EDIT = ANTES QUE OUTRA PESSOA VENHA DIZER QUE EU SOU HIPOCRITA POR FALAR QUE RECLAMAR NAO COMPENSA E QUE RECLAMAR RESOLVE:
    Uma coisa eh uma coisa e OUTRA COISA eh OUTRA COISA...
    Existem coisas que reclamar NAO COMPENSA e nem vao resolver ou mudar nada (traducoes erradas ha dois anos?) e coisas que PODEM TER UMA SOLUCAO... Tipo, reclamar do erro apontado aqui... Do erro onde tiraram itens da loha de perolas antes do prazo, etc...
    Se voce entendeu isso, podemos tentar discutir... AGora, se tem a cabeca pequena e prefere discutir PESSOAS ao inves de IDEIAS? NEM PERCA SEU TEMPO...

    Segue o jogo...



    Para quem achava que a empresa nao ligava para seus clientes e que reclamar nao da resultado...
    As pessoas que tiveram o item apagado vao receber de volta...


    upload_2019-4-25_5-11-39.png
     
    Last edited: May 17, 2019
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  2. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

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    #90975 Bencao de Kama 20d - Vampo de Batalha Sombrio


    Nostravamus
    , informado 6 dias atrás

    Poderiam me enviar um print do item que foi dado para todos os jogadores que chegou pelo correio na manutencao do dia 10/04?
    Tenho foto de ter recebido o item, mas nao tirei foto da descricao do item...
    Antecipadamente obrigado...

    [​IMG]

    Nostravamus
    , disse 6 dias atrás

    Consegui uma foto do item... Gostaria de reclamar para o fato de que o item NAO POSSUI NENHUM AVISO SOBRE A VALIDADE... NAO HA NADA ESCRITO DIZENDO QUE O ITEM SERA APAGADO DEPOIS DO DIA TAL... COMPARE A DESCRICAO DESTE ITEM COM A DESCIRCAO DO BOLO DE UM ANO... No bolo que tive que ficar calado, sem reclamar, apesar de achar errado... Mas neste? NAO TEM NADA FALANDO QUE O ITEM SERA APAGADO... Por favor, re-enviem o item novamente... E PARA TODOS OS JOGADORES QUE TIVERAM O MESMO APAGADO SEM QUE SOUBESSEM DE O MESMO SERIA APAGADO... E se o mesmo for ser apagado depois de determinada data, FAVOR DEIXAR BEM CLARO NO TEXTO DO MESMO... DESTA VEZ VOCES ESTAO ERRADO E QUERO O ITEM DE NOVO...
    jpg
    kama.jpg
    (30.4 KB)

    Nostravamus
    , disse 5 dias atrás

    Vou me antecipar â sua resposta: Lamentamos que não tenha conseguido obter a recompensa, mas não poderemos ajudar neste caso. Na mensagem enviada com a compensação pelo encerramento do Campo Sombrio havia uma indicação da data de expiração da carta (17/04/2019). Pedimos por gentileza que sempre verifique se alguma recompensa ou compensação enviada por correio possui prazo de expiração especificado. Não hesite em entrar em contato conosco novamente caso precise de ajuda com outros problemas. Contamos com sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Black Desert Online Brasil 8 Por favor, ME MOSTREM ONDE ESTAVA A INFORMACAO DE QUE O MESMO SERIA APAGADO APOS O DIA 17... No item BOLO DE 1 ANO eu tive de aceitar que o mesmo foi apagado e eu nao teria direito de reclamar, pois era ERRO MEU (apesar de achar que o texto estava sem deixar isso claro), mas desta vez o erro foi da empresa, que nao diz NO ITEM qe o mesmo seria apagado... Existia apenas uma data, sem NADA mencionando que o item seria apagado...

    [CM]BDOSupport
    , disse 5 dias atrás

    Olá Nostravamus,

    Por hora, a resposta que você mencionou é a oficial. Na mensagem sobre o item havia a data de expiração da carta, 17/04/2019 (ou como estava na descrito: 2019-04-17) e por isso, o item não será enviado novamente para quem infelizmente deixou de pegá-lo no correio, antes da última manutenção

    Todavia, entendemos que você questiona a falta de um texto explicativo sobre a retirada do item na manutenção, o seu feedback será levado em consideração assim como as postagens criadas no fórum oficial sobre este caso, tudo será reavaliado mas não podemos lhe garantir que o setor responsável volte com a premiação.

    Somos imensamente grato pelo seu contato e opinião, você sempre conversa conosco que independente da situação, é importante para que o jogo, eventos e atendimento, evolua e traga mais benefícios para toda a comunidade.

    Atenciosamente,
    Equipe de Suporte 2 BDO

    Ticket: https://blackdesert-help.playredfox.com/helpdesk/tickets/90975


    Nostravamus
    , disse 5 dias atrás

    Acho que houve um erro na traducao da mensagem e a pessoa que traduziu se esqueceu de completar o texto para deixar CLARO que o mesmo seria removido apos a data.
    Nao pesquisei, mas acredito que nos demais servidores nao deve ter tido este problema.
    Vou aguardar um pronunciamento, pois o desenvolvedor do jogo sempre diz se importar com seus clientes e sabendo do erro que aconteceu no SA ele mesmo deve pedir desculpas e mandar o item de novo...
    Obrigado pela atencapo.


    Agradeço a compreensão Nostravamus,

    O procedimento deste item ser retirado foi universal e passamos como ocorreu no SA para o setor responsável, continua sendo avaliado o ocorrido e levando em consideração o reflexo no fórum e suporte, além é claro de críticas construtivas como a sua.

    Não é bom para a empresa que os seus clientes fiquem insatisfeitos e não faz sentido realizar qualquer ação que negative a mesma com a comunidade, tudo está sendo levado em conta e qualquer nova informação, vamos passar para vocês pelo fórum.

    Como sempre, você pode nos retornar sempre que achar necessário.

    Atenciosamente,
    Equipe de Suporte 2 BDO



    Nostravamus
    , disse 2 dias atrás

    1 - Agradeço a compreensão Nostravamus,
    Imagina...
    Ja trabalhei fazendo suporte para duas empresas de games na China e sei como eh isso e que nao adianta fazer escandalo no forum sendo que ainda nao saiu uma posicao definitiva da empresa sobre este asssunto...


    2 - O procedimento deste item ser retirado foi universal e passamos como ocorreu no SA para o setor responsável,
    Sim... Entendo...
    O problema todo esta no fato de que nos demais servidores a informacao de que o item seria removido apos determinada data continha a DATA e a INFORMACAO da remocao...
    Aqui no SA (acredito que por erro no processo da traducao do idioma original para o PT/ES), ficou apenas a DATA, sem mencao ao fato de que o item seria apagado...


    3 - continua sendo avaliado o ocorrido e levando em consideração o reflexo no fórum e suporte, além é claro de críticas construtivas como a sua.
    Vamos aguardar para ver se a empresa reconsidera e acaba devolvendo o item...
    Ate la, o jeito eh esperar...


    4 - Não é bom para a empresa que os seus clientes fiquem insatisfeitos e não faz sentido realizar qualquer ação que negative a mesma com a comunidade, tudo está sendo levado em conta e qualquer nova informação, vamos passar para vocês pelo fórum.
    Isso eh verdade...
    Vanmos esperar para ver como termina...


    Obrigado mais uma vez por todo esforco em deixar o jogo um lugar agradavel e que da prazer aos jogadores em permanecer jogando...
     
  3. Nostravamus

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    A gente tem ate 17 de Maio para usar ou vamos perder o item...
    Nao percam o prazo desta vez...


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  4. Titano

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    olha só, até arrumaram o texto da mensagem.
     
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  5. Danferreira

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    O Kamasylvia ativou automaticamente quando você tirou da carta?
     
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  6. Defcom

    Defcom Well-Known Member

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    Vlw, eu nem ia vê essa parada nos correrios, já resgatei.
    Nao, aqui ta a kama fechadinha
     
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  7. ghpm99

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    Manda print desse ticket ai
     
  8. Winzy

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    Olha a hipocrisia batendo novamente..
    Quando não é do interesse dele "Tem muita gente que deseja apenas reclamar, só fazem isso", quando é algo do interesse dele e q ele foi prejudicado "Reclamar compensa"..
    "Ja trabalhei fazendo suporte para duas empresas de games na China e sei como eh isso e que nao adianta fazer escandalo no forum sendo que ainda nao saiu uma posicao definitiva da empresa sobre este asssunto..."

    Ele mesmo que fez parte do "escândalo" no fórum.. Acha que esse seu "tiquete" que resolveu tudo? Não foi o tanto de gente indo atrás e pedindo soluções até no reddit? Faz o favor.. Aprenda a respeitar quando alguém tem uma reclamação e não só dar valor quando te prejudica também.
    A é, não vai ver pq dá block em quem fala umas verdades.. ~
     
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  9. ozher95

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    "Nao sou candidato a nada e assim falo o que penso, mas sinceridade costuma chocar alguns."

    Chocou ele mesmo kkjj
     
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  10. Louiz

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    "Reclamar compensa" disse o cara que fala pra quem está insatisfeito com BDO procurar outro jogo.
    Vai caçar o que fazer cara, você é a piada pronta desse fórum.
     
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  11. Danferreira

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  12. vasiulis

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    Tenho a impressão que ainda vai ter gente que vai querer fazer correio de armazém vai deixar la de novo vai perder de novo e vai vir reclamar de novo...
     
  13. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

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    Nao...
    Foi para a aba PEROLAS...

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  14. rafaell91

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    eu não recebi esse email ai não pow.
     
  15. Nostravamus

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    Voce tinha recebido este item antes e o mesmo tinha sido excluido?
     
  16. rafaell91

    rafaell91 Active Member

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    Não
     
  17. Nostravamus

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    O que eles fizeram foi DEVOLVER O ITEM QUE FOI APAGADO...
    Se voce nao tinha recebido o item na primeira vez, nao teria direito a receber o item agora...
     

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