Qual a sua "estimativa" para as dungeons?

Discussion in 'Discussão Geral' started by Kinoark, May 1, 2021.

  1. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    1,887
    Likes Received:
    1,243
    O motivo desde tópico é exatamente o que foi dito no título, qual é a "estimativa" de vocês? como vocês acham que será essas dungeons? A dungeon já está atrasada era para ter vindo em Abril.

    Eu sinceramente estou super cansado do BDO, as novas regiões serão literalmente mais da mesma coisa que já temos, mais spots endgame para grindar, novos acc para sofremos para por V (se conseguirmos por V), a única diferença é que está vindo mais spots e atividades em grupo (tem que vir mais spots em grupo para 261~269 AP, acima disso é bem difícil de alcançar), só estou a jogar a ainda (logar e ficar afk upando cavalo) pois quero ver se as dungeon vão dar uma animada, mas mesmo assim eu acredito que será mais do mesmo, somente outro spot de grind em circulos na qual só vai ter uma sala sem contestação.

    Então como vocês acham que vai ser essa dungeon em grupo (ataraxia)?
    1º vai ser igual aquelas dungeons no WoW na qual tu entra → segue a rota matando tudo na qual não respawna → chega no boss e mata ele?
    2º Vai ser somente uma sala na qual não aparecerá aleatoriamente outros players para lutar pelo spot, na qual ao ficar matando os mobs em circulo eventualmente aparecer o boss e quando tu mata tu vai para outra sala?
    3º Vocês acham que os "puzzles' que vai ter na dungeon serão puzzles interessante ou será um daqueles que será melhor não terem colocado?
    4º Acham que a shai será importante na dungeon dando suporte ou que se foda o suporte vamos full dano como sempre? *Eu estou cansado de dar dano e quero jogar de suporte, por isso estou super desanimado com BDO
    5º Outro. . .

    Obs: para aqueles que podem muito bem falar "Então pare de jogar BDO e vá jogar outro jogo", eu estou cogitando muito isso, eu mau estou jogando atualmente, só estou esperando para ver como vai ser as dungeon e o Castelo Espinheiro que nunca saiu no Global Labs e eu nunca achei um video dele no youtube então não faço ideia de como é. E os jogos que eu quero jogar um deles só lançara pelo jeito durante o Verão Americano (Sem data) e outros eu já perdi a esperança de virem para o West.
     
    Fredcg likes this.
  2. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,328
    Likes Received:
    3,113
    Eu não ficaria muito esperançoso, pois se não me engano já foi dito que não vai ser salas separadas, qualquer um vai poder entrar, então será o mesmo KS e PK de sempre e se o spot for bom vai ser as mesmas guilds de sempre que vão jogar nela.
    Acho que vai ser só mais um hystria e aakman com PA mais alto e em grupo.
    obs.: Também queria algo novo, hoje eu fico só fazendo as permutas e nem tenho mais saco de grindar, até tinha me animado com hadun, mas no fim é a mesma briga de spot dos outros locais e com isso já desisti também.
     
    M4rQu1Nh0S likes this.
  3. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    1,887
    Likes Received:
    1,243
    O anuncio deles sobre a dungeon ficou bem confuso para mim, deu a entender que não será instanciado, porém logo em seguido teve menção que só poderá entrar até 3 players na sala, então deu a entender que não irá aparecer outro jogadores para KS e PK.
    [​IMG]
    No post do banquete de calpheon também fala que terá funções e os jogadores mais fracos poderão cumprir as funções que não seja de atacar, mas até parece que todos vão aceitar jogadores fracos no grupo (bom temos que ver como vai ser primeiro).

    Eu tentei me aventurar em outros conteúdos do BDO, mas permuto não me agradou nem um pouco mesmo dando bastante dinheiro (Tenho o Barco antes da Carraca com equipamentos azuis), tentei focar em coletar carne e em outras lifeskills mas matar mob fraco e ficar coletando carne um por um não é divertido para mim ao pontos de fazer o tempo inteiro, eu coletava carne 1h por dia e já era muito tempo para mim.

    --X--​
    O que eu irei falar aqui embaixo não tenho nenhuma prova confirmando que é isso que esta acontecendo, é somente minha opinião.
    Ao meu ver a PA não sabe o que fazer com BDO, não sabe qual rumo tomar e fica lançamento mais conteúdo do mesmo, eu acredito nisso pois lá na missão de Valência quando a gente vai no Guardião de Edana que está protegendo o Portão deu a entender pelas fala dele que o Portão é algo muito importante e que um dia nós iremos abrir ele e nós deixamos a chave do portão com o Edan, eu sempre fiquei curioso o que a PA iria por atrás daquele portão e acabou sendo a Dungeon porém a PA não queria por nenhuma Dungeon no BDO e acabou sedendo aos pedidos da comunidade, então isso também pode dizer que eles não faziam ideia do que colocar atrás do Portão antes para simplesmente por a dungeon lá? Se for algo recompensador endgame 269 AP + na qual tu pode ir com um PA menor igual mencionado no banquete de calpheon será perfeito, porem se for igual ao Altar de Sangue na qual a ideia é muito boa mas com um limite bosta de gastar energia e com RNG mais bosta ainda na qual gastamos mais do que ganhamos ai será mais um conteúdo que vai cair na aba de perda de tempo em desenvolvimento como Altar de Sangue, Valtarra, Fenda Brutal, Papu x Crio, corrida de cavalo (esta indo para o mesmo lugar), não preciso nem falar as oficinas nas cidades de armaduras e armas . . .
    O que fez eu pensar muito sobre a PA não ter ideia do que fazer com o BDO é pq eles falaram que o Crimsom Desert será o novo carro Chefe deles mesmo que não seja uma MMO, então como isso será possível? será um jogo full de DLCs para ficar ganhando dinheiro com mais conteúdos ou terá um Loja de Pérola da vida para um Jogo Single Player COOP? Qualquer seja o motivo, eu acredito que com o Crimsom Desert a PA tenha uma ideia para onde levar o jogo já no BDO será sempre mais do mesmo, só espero que a Lore do jogo seja boa no BDO com o remaster da quest principal ficou interessante até calpheon por causa das Cutscenes porém nunca mais colocaram um no jogo somente diálogos que não são muito interessantes.

    Com isso eu não me divirto no PvP por causa do sistema de DP e FG (FG só protege a parte fronta acho que é 95º, sendo que a maioria das skill no jogo ou é 180º ou 360º), no PvE eu estou super desanimado (muito repetitivo), eu não sou um jogador de full Lifeskill, permuta não me agrada, o que eu posso evoluir nos meus itens no personagem é somente para Pen agora na qual é praticamente impossível para mim adquirir eles (muito tempo gasto para pouca recompensa), a não ser que eu me divirta nessa dungeon nova e no futuro Castelo Espinheiro eu pessoalmente irei parar de jogar BDO por um bom tempo, pois não acho que irei ter vontade tão cedo.
     
    Last edited: May 1, 2021
    TiagoRS likes this.
  4. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,328
    Likes Received:
    3,113
    Pelo que eu entendi da DG, ela vai ser aberta para qualquer um, mas será uma área de caça de 3 a 5 jogadores dependendo do local e o pior é que pelo que eles falaram você vai poder fazer ela poucas vezes por mês, então acho que nem é algo que vamos aproveitar muito.
    O problema do BDO é que é um jogo muito grande, você pode fazer quase de tudo dentro dele, mas quase tudo é repetitivo e sem graça.
    Fazer alguma profissão você acaba só gastando suas energias em coletar totalmente robóticas e depois faz quase tudo afk.
    Permuta você faz praticamente tudo semi-afk e se não fosse pela grande quantidade de dinheiro que da acho que ninguém faria.
    Matar mobs é totalmente repetitivo e até hadun que tem algumas mecânicas depois de alguns dias fica tudo no automático.
    PVP eu faço muito pouco e não participo das guerras, mais pelo que eu acompanho também não está lá essas coisas.
    Ao meu ver eles deveriam pegar um conteúdo e se focar 100% nele e tentar fazer algo realmente divertido, podem até ver o que deu certo em outro jogos e ajustar aqui, e parar de atirar para tudo quanto é lado e depois abandonar o conteúdo poucos meses depois da sua criação.
     
  5. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    1,887
    Likes Received:
    1,243
    O negocio da poucas vezes por mês é a dungeon solo que fica no fundo do mar na qual tu só para de fazer ela quando tu morrer ou algo do tipo, é uma dungeon diferente da que fica atrás do Portão de Edana.
    [​IMG]
    Eu e muito concordamos contigo que o BDO é um mundo muito grande porém com os conteúdos muito repetíveis, nos meus ultimos meses que eu passei jogando, talez no meu ultimo ano inteiro eu só fiquei logando por "obrigação" de pegar os pergaminhos diários, completar as missões de evento, ficar logado para pegar as recompensas de tempo no Y e fazer diariamente a entrega imperial, eu já até parei com a imperial só estou enrolando logando → fazer as quest do evento → upar cavalo afk até completar o tempo online para as recompensas do Y.

    Até hoje eu fico puto da cara com o desperdício de conteúdo com o Altar de Sangue, eles podiam remover o custo de energia, remover as recompensas de itens boss V (tão raro que praticamente ninguém faz com esperança de pega-los), e aumentar drasticamente a recompensa de Pó do Espírito Ancestral e Caphras, até adicionar a fase especial de crons lá 1x por semana.
    Papu e as Lontras. . . O que diabos eles estavam querendo fazer com aquilo? teve menções que não esta acabado mas porra. . .
    Castelo Espinheiro não tem sinal de vida. . .
    Outro conteúdo que está ficando para trás é a Chave lá da lore da Nova, até agora nada sobre ela, Illerza nem se fala desde o rework da missão principal não tem nada novo dela praticamente, a única coisa nova é que sabemos que a Francesca Seric (a original) viajou com a Illerza e se tornou uma aliada dela ou algo do tipo.
    Claro que não podemos esquecer o Dirigível que seria uma montaria bem lenta para alcançar lugares alto e para ver as paisagens do BDO na qual colocaram umas no jogo e nunca mais falaram nada e nem retiraram os que tem no jogo, a lifeskill de Escalar e de arte. . .
    [​IMG]
    Edit: E quanto eles acertaram em fazer um conteúdo muito bom eles retiram do BDO e criam um jogo separado que a princípio está morrendo mesmo. . . (Shadow Arena)
     
    Last edited: May 1, 2021
    VioletSkies likes this.
  6. MarkinSH

    MarkinSH Member

    Joined:
    Dec 3, 2018
    Messages:
    49
    Likes Received:
    33
    eu vou resumir basicamente oque vai ser as dgs para você

    1: mais um conteúdo que não vai dar lucro
    2: mais um conteúdo novo que vai estar popular no inicio (arisco dizer ate primeiro mês ) e vai cair num limbo de esquecimento como o primeiro.
    3: o pessoal vai preferir o grinde por diversos motivos pq ? pq esse é o publico de bdo... muitas pessoas e quando eu digo muitas é a maioria so grinda e fecha o olho para diversos conteudos novos seja eles missão nova,modo e etc... por simplesmente estar grindando infinitamente.
    4 : E por ultimo e não menos importante... as pessoas que jogam bdo gostam do game justamente por ele ter uma pegada completamente diferente das dg... pode contar um ou outro que vai falar que as dg vai ser um conteúdo excelente pq era viciado em um mmo que era dg.
     
  7. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    1,887
    Likes Received:
    1,243
    1 e 2 : Se não der lucro ai vai morrer igual Altar de Sangue, eles já falaram que não vão adicionar itens que podem somente serem dropado na dungeon para não obrigar os jogadores que não gostem de dungeon fazer ela. O problema vai ser eles balancearem a recompensa da dungeon com os do spots normais.
    3: Muitos dos que duram no BDO é bem assim mesmo, mas tem gente que não grinda muito, eu pessoalmente sou um que vive de eventos por anos enquanto explorava outras coisas no BDO.
    4: Novatos e veteranos do BDO já passaram por um momento de desejo por Dungeon, os que estão continuando a jogar BDO não é estão exatamente por ser um jogo sem dg, muitos estão pelo combate e gráficos do BDO e quando vão jogar outro mmo tu sente saudades do combate e dos gráficos do BDO.

    Dg será um conteúdo que a PA tem que tomar cuidado para não foder igual ao outros que morreram, como eu disse antes eu acredito que a PA não sabe o que fazer com o BDO, quando tenta algo novo e da errado eles abandonam depois como se nunca tivesse existido ao invés de arrumar.
     
    Last edited: May 1, 2021
  8. Thekhimy

    Thekhimy Well-Known Member

    Joined:
    Oct 5, 2017
    Messages:
    2,681
    Likes Received:
    756
    Sinceramente não estou nem um pouco interessado com a Dungeon.
    Dungeons e conteúdos em grupo rapidamente são tomados pelo meta e elitismo (vc só joga com xyz classes, impõem um AP mínimo absurdo tipo 300+ AP)

    Olun já foi uma experiência muito negativa, até eu ter encontrado pessoas dispostas a grindar sem meta.

    Grindar 2-3h com integrante do meu time falando mal da minha guardiã foi um pé no saco e n quero isso pra mim nunca mais.

    Estou mais feliz em Hadum
     
  9. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,328
    Likes Received:
    3,113
    Esse é outro problema sério do bdo, o tal de kk/h, ninguém faz nada se não der um ótimo kk/h e conteúdos em grupo é pior ainda.
    Lembro a luta que era fazer uma pt antigamente para ir mirumok, tinha pt que pedia até print provando que estávamos com os elixir certos e o AP mínimo e quando ia jogar tinha de ser perfeita as rotações, pois se algum novato errasse algo já começava as briga.
     
  10. Tokones

    Tokones Member

    Joined:
    Mar 19, 2021
    Messages:
    30
    Likes Received:
    59
    Pois eh, os players criaram essa falacia de que pra valer apena tem que ter bom kk/h, e infelizmente a PA mamou de "obedecer" isso. Triste realidade dos conteudos novos que sao uma porcaria e abandonados logo pq o proximo conteudo sempre tem mais kk/h, o mapa do jogo eh kilometrico e 75% dele é irrelevante ou vc Nao tem força pra ir ainda....
    Eles deveriam criar um mapa que dropa coisas independente de silver, como gear e costume exclusivos, onde nao va para o market, e ai se os escravos de kk/h n quiser ir fodase.... Faz rework em todos os mapas pra serem 220+ PA (TODOS) ja q full narsilan pega isso, e quando sair temporada o mapa eh "vanilla" no modo antigo, ggwp jogo novo e temporada bom pra rever o jogo antigo.
     
  11. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    1,887
    Likes Received:
    1,243
    Off: isso é algo que eu mencionei no post mas não é o tópico principal, o Shadow Arena tem algum outro lugar para jogar ele além da steam? No BDO tem o launcher do jogo mesmo que é baixado pelos sites do jogo e o da Steam. Estou perguntando isso pois eu fui no Steam Charts para ver quantas pessoas estão jogando Shadow Arena e eu me deparo com isso:
    [​IMG]
    38 pessoas estão jogando no momento que eu fiz esse comentário, como diabos esse jogos está sobrevivendo, tem 0 streams dele na twitch, 38 pessoas jogando no momento com média de 23 pessoa por dia no ultimos 30 dias, e os caras ainda lançam novos personagens no jogo. . . Até a onde eu sei tem uma loja de skins e personagens que tu compra por pérola da vida lá, mas essa pessoas não vão bancar o jogo inteiro ao meu ver. Pena que nunca vão voltar esse modo para o BDO pois o sistema de skills e os mobs e bosses já estão completamente diferentes de quando era um modo no BDO.
     
  12. Pieofbones

    Pieofbones Active Member

    Joined:
    May 14, 2017
    Messages:
    308
    Likes Received:
    159
    nenhuma.
     
  13. Pieofbones

    Pieofbones Active Member

    Joined:
    May 14, 2017
    Messages:
    308
    Likes Received:
    159

    Eu jogo desde o beta, fiz pvp por muito tempo nesse jogo sendo q já fui de guilda TOP5 pvp servidor e sempre fui do grinde, nunca curti lifeskill e afins. No endgame fiquei meio saturada e tentei sim fazer atividades diferentes, mas realmente lifeskill e permuta não é pra mim e então é realmente como dizem, o mundo do BDO é imenso e tem muita coisa a se fazer nele, mas ao mesmo tempo não tem nada.

    No final vc sobe o seu gear para que exatamente? O pvp do jogo está morto e todo mundo q é ou já foi de guild grande sabe muito bem disso, então no final vc fica mais forte pra farmar em locais mais fortes e fim. Meu jogo hj se resume a entrar, aprimorar item e sair (carregada no rng).

    Altar de sangue e outros citados é como vc disse, conteúdos que foram jogados no lixo kkk Meu medo é que a "DG" seja mais um desses q geral vai esquecer depois de um tempo, PapuxCrio foi divertido quando lançou e depois??? Tipo, disseram q lá ia ser um meio diferente de ganhar dinheiro, mas isso ai ficou no esquecimento tbm né e outros conteúdos tbm q abandonados como já citaram, Valtarra, Fenda Brutal enfim. Talvez pra quem faça lifeskill ou goste de permuta ou sla qualquer outra coisa q não seja pvp e grind se divirta mais no endgame ou pelo menos seja menos maçante no final, mas no geral o endgame ta só a lamentação. Única coisa q me empolga ainda é quando chega conteúdo novo, como áreas novas por exemplo pq sou a louca dos conhecimentos rsrs e diários novos tbm, espero até q tenha algum novo logo pra dar uma salvada.
     
  14. Tokones

    Tokones Member

    Joined:
    Mar 19, 2021
    Messages:
    30
    Likes Received:
    59
    Infelizmente quem faz esse jogo nao tem a menor noçao de como se cria um conteudo que escala premios com o tempo. Eles criam, fazem os premios de forma parelha com o mercado na hora da criaçao, e ai depois de 2 meses ja é irrelevante e eles tem que arrumar. Mas ai num jogo com mapa gigante, conteudo pra caramba, e uma equipe que nao faz ideia do que fazer, da nisso ai...
    Se esses conteudos novos nao tiver premiaçao que escala com o tempo ou que tem rotaçao e vai se renovando mensalmente, expectativa zero de que seja game change
     
    Pieofbones likes this.
  15. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    1,887
    Likes Received:
    1,243
    Exatamente, upar gear para que exatamente? tu upa a tua gear por upar mesmo e para grindar em outro locais para tu upar tua gear novamente. Eu jogo desde por volta de Agosto de 2017 e eu tive uma péssima relação com grind, antes era difícil de upar e eu gostava dessa dificuldade, depois saiu o território de valência a onde as pessoas começaram a fazer mais silver, mas eu grindava nos nagas quando ainda dropava bastante pergaminho, eu grindava 8h para fazer 36kk em lixinho e gastar com brinco da bruxa que era 12kk e falhar para duo, o combate era divertido para mim porem o tempo gasto x recompensa era totalmente horrível, então eu pessoalmente evitei o grind atrás de silver por anos, eu fui explorar outros conteúdos do bdo como lore (lore principal totalmente abandonada a anos, incompleta), conhecimentos, itens tesouros, eventos, exploração do mapa, testar cada lifeskill até o Artesão, upar fama de familia, depois de facilitaram upar por quests eu coloquei todos os meus chars Nv.61, fiz mais de 30k de quests, diário de aventura, agora eu estou numa situação com PA e PD que o grind iria dar muito mais silver para mim, porém eu aos longos do ano sem grindar por silver fiquei Full IV boss e Acc com Heve V Caphras 9, Leebur V, Old God Pri e BS principal IV x2, e eu ainda estou atrás da ultima parte da pote de MP e eu fecharei os itens Tesouros que eu desejo no momento (Mapa, Pot de HP e MP), mas tipo minha situação de evolução é somente para V porém eu odeio a evolução para V, já fiz 253, 200 e 203 FS tentando upar Boss V e BS IV e nada a meses, talvez já a mais de um ano. E é como tu disse por qual motivo a gente continua a upar os itens? por causa do vicio de apostar no RNG?
     
    Pieofbones likes this.
  16. Pieofbones

    Pieofbones Active Member

    Joined:
    May 14, 2017
    Messages:
    308
    Likes Received:
    159
    Quanto a rng não posso reclamar, sempre passei tudo com muita facilidade, tanto que não compro e nem nunca comprei nada pronto no jogo, atualmente só me falta o colar e um dos anéis pra colocar PEN, set minha tola já está V mas ainda não passei pra Oldgod pq estou focada nas jóias, de resto meu set tbm ta praticamente todo V, com exceção da arma principal e secundária, já tinha dande V mas decidi trocar por blackstar, além de passar relativamente fácil os itens não costuma me custar muitos fs tbm, as jóias mesmo passei tudo por volta dos 97-113fs então como diriam sou carregada rsrsrs Mas é aquelas, eu clico tbm pq eu gosto de clicar e pq não to fazendo mais nada no jogo, não grindo mais então se falhar da nada. Não fiz tantas quests como vc, mas estou com 11k de quests concluídas, não tenho todos os personagens no 61 mas a maioria está nesse nível, 590 de energia, full Guru/Artesão nas lifeskills, embora não seja pra mim já fiz permuta por um tempo tbm pra tentar algo diferente, então explorar o jogo eu explorei kkk No auge quando ainda estava animada com o bdo, chegava a grindar umas 12h por dia, época q a galera farmava em pt nos Gyffin por exemplo, farmei muiiitooo tempo em hystria e aakman, mirumok pra up, manshaum no início de Kama quando o PA era mais baixo kkk Turus tbm quando liberou Odraxia, mas quando veio essa att já não estava tãoo animada assim então grindei pouco por lá, pouco mas o suficiente pra pegar a chama. Evento e diários são conteúdos que sempre faço, fora a exploração q depois de aprimoramento é oq me prende no jogo ainda, é sempre bom quando chega algo novo pq ai tem conhecimento novos pra pegar e ai dou uma empolgada, mas dura pouco tbm né, pq depois q pega tudo já era rs. O Black Desert é maravilhoso em muitos aspectos, ele tem sua complexidade, tem bastante conteúdo (e ao mesmo tempo não), gráficos excelentes, o combate né q é uma das coisas q a galera mais gosta (mas né, pvp?? endgame = defesa de spot) mas também deixa muito a desejar no final.
     
  17. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

    Joined:
    Apr 16, 2017
    Messages:
    1,281
    Likes Received:
    1,003
    Olha, o grande problema real deste jogo e da PA, e que eles não sabem RECOMPENSAR OS JOGADORES!
    Na realidade ja temos vários conteúdos tanto pve como pvp em grupo, o problema que ninguém faz porque você não tem recompensas equivalente ao esforço gasto por hora gasta!
    Não importa se o conteúdo e ou não divertido. Ele tem que te recompensar no final! Isto é o básico! Caso contrário as pessoas vão continuar nos spots, nas permutas, na culinária etc. Porque repetitivo ou não, você tem uma recompensa equivalente ao esforço gasto...
     
    Merkraad likes this.
  18. Thekhimy

    Thekhimy Well-Known Member

    Joined:
    Oct 5, 2017
    Messages:
    2,681
    Likes Received:
    756
    Quando eu tava iniciando em manaya core na epoca do Tera foi um parto de achar pt, mesmo sabendo todas as mecânicas, um dos motivos q eu era sem guild la foi isso e passei disso pra um tank de aluguel de qqr guild para raids importantes.
     
  19. Bonebreaker1

    Bonebreaker1 New Member

    Joined:
    Oct 17, 2019
    Messages:
    7
    Likes Received:
    7
    Existe um problema em mudar a essencia do jogo. MMORPG ou é voltado a grind de matar mob ou em dungeon. Ter as duas mecanicas automaticamente inviabiliza a menos lucrativa.
    Puzzles é legal no inicio. depois todo mundo fica puto e voce so decora a sequencia correta. Então era melhor nem ter isso. A não ser que seja algo randômico (no minimo umas 20 opções diferentes) e baseado na lore do jogo para forçar o player a aprender sobre o jogo.
    Preferencia por classes é algo bizarro. Olum Hoje todo mundo quer uma shai na pt. Castelo das Ruinas em Hadum ta igual.
    Guardiã, a suposta "rainha do grind" dificilmente arranja pt nesses spots endgame.
    A dungeon teria que ter uma limitação diária (Baseado na energia talvez ou em X quantidades por dia) e ser respectivamente rapido de fazer. Se a dungeon der mais $$ que o grind. Todos os spots do BDO ficariam abandonados. O que representa uma perca imensa de investimento que foi realizado para criar os spots de grind.
    Se o jogo se basear inteiramente em dungeon eu mesmo quitaria. Já joguei jogo assim e é um porre ficar dependendo de outra pessoa pra fazer as coisas. Ainda mais quando tem mecanicas para serem realizadas em grupo. é um que tem que sair dar banho no cachorro. O outro buscar a avó no judô.
    E outro que precisa ir cagar no meio do boss. Ou os seus horarios não batem com os dos seus amigos. Enfim, uma função do kct.
    E se voce reclama que o cara nao ta curando ou tankando ou batendo direito ai ele quita da PT e acaba com a dungeon de todo mundo.
    mas a minha expectativa mesmo e que vai ser um altar de sangue da vida. Vão meter um monte de recompensa e evento no inicio pra obrigar os players a fazer. E depois vai ser um conteudo abandonado. Como todos os outros ja existentes no jogo.
     
  20. sacjohnny

    sacjohnny Active Member

    Joined:
    Sep 25, 2017
    Messages:
    439
    Likes Received:
    238
    Voce queria dizer expectativa? nao espero muita coisa... mais conteúdo pve brainless com recompensas ruins e chato de fazer como sempre.
     

Share This Page