Pronunciamento sobre a Suspensão por Obtenção de Itens de Forma Ilegal

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Maiden, Apr 22, 2021.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    1,165
    Likes Received:
    4,059
    Olá, aqui é a equipe do Black Desert SA.

    Estamos cientes da preocupação dos jogadores acerca da utilização de métodos ilegais para obtenção de itens, e, por isso, estamos publicando este comunicado adicional da RedFox sobre o assunto.

    No mês de março recebemos um vídeo de um jogador denunciando a possibilidade de obter Pérolas e Moedas de Prata do jogo através de métodos ilegais e conduzimos uma investigação sobre o tema. Após uma análise minuciosa do problema junto com a equipe de segurança da Pearl Abyss, foi encontrada uma falha de segurança em IDC que permitia a criação ilegal dos itens referidos. Atuamos imediatamente na resolução do problema e as devidas medidas de segurança foram tomadas impossibilitando a utilização do site ilegal (infelizmente não será possível compartilhar detalhes técnicos por motivos de segurança).

    Além disso, conduzimos uma análise completa de todos os logs de itens e questões relacionadas à segurança junto com a Pearl Abyss a partir do primeiro momento em que os itens foram criados ilegalmente e nenhuma evidência foi encontrada que prove o abuso de outros itens além de Pérolas e Moedas de Prata ou o envolvimento de funcionários da empresa.

    Reconhecendo a gravidade da situação, continuaremos a conduzir uma investigação mais aprofundada e, caso quaisquer circunstâncias relacionadas sejam confirmadas, publicaremos de forma transparente um novo anúncio.

    Continuaremos aprimorando as medidas de segurança para que isso não ocorra no futuro, ao mesmo tempo em que fortalecemos o processo de inspeção interna junto com a equipe de segurança da Pearl Abyss para que os aventureiros possam desfrutar do jogo sem nenhuma preocupação.

    Pedimos nossas sinceras desculpas pela nossa demora em atuar rapidamente nesta situação e por termos causado desconfiança na comunidade.

    Atenciosamente,
    Equipe Black Desert SA
     
    Last edited: Apr 22, 2021
    moewave, tombolho, Kytlu and 27 others like this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page