Perguntas e Respostas do <Banquete de Heidel AT HOME>

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Maiden, May 30, 2020.

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  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    Hora de um Perguntas e Respostas Global!

    Quais serão as dúvidas dos aventureiros de outros países?
    País/Região Vídeo Pergunta Resposta
    • KR
    • TR
    • JP
    • RU
    • TW
    • Eu gostaria que o Corcel Lendário possuísse uma visualização da probabilidade e permitisse o uso do Conselho de Valks no aprimoramento de equipamentos.
    • E poderiam melhorar o conteúdo de treinamento? Por exemplo, eu gostaria de novas Montarias que pudessem ser capturadas de acordo com o seu nível de Treinamento ou Maestria, e não Montarias que podem simplesmente ser obtidas com Moedas de Prata.
    • Adicionaremos as probabilidades de desafiar um corcel para se tornar lendário assim que prepararmos.
    • Entretanto, não estamos considerando a permissão de uso do Conselho de Valks pois o Corcel Lendário possui um formato diferente do aprimoramento.
    • Em adição, no caso do conteúdo de treinamento e, tirando o Grande Prêmio da Lua Minguante anunciado hoje, planejamos combinar a nova corrida de cavalos com outros conteúdos diferentes.
    • Parece que jogadores coreanos e do ocidente têm perspectivas diferentes sobre o balanceamento de personagens. Isso parece bem óbvio considerando que o meta entre as regiões é bem diferente. Seria ótimo se coletassem feedback sobre balanceamento de classes de outras regiões também.
    • Esse é um ótimo ponto. Também estamos cientes de que o estilo de PvP é diferente para cada região. Se possível, tentaremos criar uma oportunidade para que jogadores veteranos de diferentes regiões possam conversar conosco e com veteranos de outras regiões sobre estratégias de balanceamento.
    • As habilidades da Caçadora se tornam inúteis quando há uma diferença no relevo do terreno do jogo. Isso é algo que pode ser corrigido?
    • Honestamente, o problema causado pela diferença de relevo não é algo que pode ser corrigido. Para amenizar esse problema, criamos também uma habilidade com efeito em área. Apesar disso, a equipe de desenvolvedores nos informou recentemente de que talvez tenham encontrado uma solução para esse problema. Em breve talvez possamos trazer boas notícias para a resolução desse problema de relevo.
    • KR
    • JP
    • TH
    • TW
    • Vocês planejam ampliar o conteúdo de caça de Baleia Rei ou Khalk?
    • Além disso, gostaria também que re-organizassem o conteúdo geral da caça, incluindo o uso dos itens que podem ser adquiridos através da caça.
    • Ainda não temos planos sobre monstros de caça dos níveis de Chefe.
    • Em contrapartida, estamos preparando um novo tipo de conteúdo que permitirá uma caça digna de um verdadeiro caçador através da perseguição de monstros raros.
    • Se vocês puderem esperar só mais um pouco, acreditamos que conseguiremos adicionar uma nova jogabilidade na caça.
    • NA/EU
    • TW
    • Vocês possuem planos para entregar recompensas especiais para os usuários de nível alto como o Nível 65, 66, ou recompensas de acordo com o nível de Vida dos usuários que focam em atividades de Vida ou pretendem adicionar algum tipo de evento?
    • Nossa! Parabéns para os jogadores que já alcançaram o Nível 66.
    • Pensando bem, acho que a recompensa para aqueles que tinham um objetivo e esforço extremos foi um pouco fraca.
    • Vamos preparar uma recompensa digna daqueles que atingiram os Níveis 64 e 65.
    • A recompensa adicional referente ao nível de Vida será analisada de uma forma ligeiramente diferente.
    • KR
    • Gostaria de saber se o rumo e as alternativas da recompensa da caixa de entrega imperial serão atualizados.
    • Pretendemos emitir um novo selo de entrega imperial.
    • O nosso objetivo é manter a lista de trocas do selo atual e permitir que o novo selo possa ser trocado por diversos itens que se adequem melhor ao fluxo atual.
    • KR
    • TR
    • JP
    • TH
    • RU
    • TW
    • Vocês possuem algum plano de adicionar outros tipos de conteúdos de Vida?
    • Ainda não temos planos de formatos de conteúdos novos de Vida.
    • Assim como o Grande Prêmio da Lua Minguante, anunciado hoje, é uma expansão do conteúdo de treinamento, pretendemos focar em ampliar os conteúdos de Vida já existentes ao invés de criar novos conteúdos de Vida.
    • KR
    • NA/EU
    • JP
    • TH
    • RU
    LINK
    • Gostaria de saber quando os conteúdos que os usuários não gostam muito, como o Comércio, serão melhorados. O Comércio, em comparação com outros conteúdos de Vida, não possui lucratividade e nem alguma vantagem adicional.
    • Nós estamos cientes de que a atratividade do Comércio está caindo.
    • Por causa disso, internamente, nós tentávamos melhorá-lo criando um sistema de Comércio integrado com operários que vão e voltam de Valência ou Ratt com o formato de Permuta, realizando modificações e testes, mas tudo foi interrompido.
    • Isto ocorre pois julgamos que o conteúdo de Comércio só fará sentido se expandirmos o sistema de Comércio atualmente implementado em Black Desert.
    • Quando o desenvolvimento atual do Grande Prêmio da Lua Minguante terminar, vamos começar uma nova discussão sobre o conteúdo de Comércio.
    • Já temos algumas prévias de ideias, mas gostaríamos de focar primeiro no problema da sincronização da cotação e quantidades entre cada servidor para que vocês, aventureiros, possam criar o seu próprio espólio através de disputas entre vocês.
    • Além disso, estamos pensando também em um conjunto de itens especiais e raros colecionáveis obtidos através do Comércio.
    • KR
    • SEA
    • TW
    • SA
    • Atualmente existem muitos usuários mal-intencionados que detonam a guilda ou que possuem atitudes tóxicas. Existe alguma possibilidade de melhoria nesta parte?
    • Além disso, existe alguma chance de criação de outras autoridades de guilda além dos que já existem hoje?
    • Gostaria que houvesse melhorias no formato de recebimento da recompensa da missão de guilda, na verificação do servidor que recebeu a missão de guilda e das recompensas de missões em um aspecto geral.
    • Não há nada mais triste e frustrante do que um grande prejuízo causado à uma guilda por causa de uma pessoa com más intenções. Nós também entendemos perfeitamente sobre isso.
    • É muito difícil bloquear perfeitamente estas situações através do sistema mas, nesta fase, parece haver uma maneira de expandir ainda mais a posição da guilda e adicionar permissões diferentes para cada posição.
    • Acreditamos que com a expansão das posições, os líderes de guilda tomarão mais cuidado ao entregar posições e melhoraremos um pouco a situação do sistema hoje.
    • KR
    • SEA
    • JP
    • RU
    • TW
    • Gostaria que adicionassem e melhorassem as funções de composição e performance.
    • A composição da partitura é muito inconveniente. Gostaria que as partituras pudessem ser convertidas em arquivos MIDI ou MID.
    • Gostaria de saber também se planejam alguma atualização de novos instrumentos que podem ser usados na composição e performance!
    • Atualmente, estamos desenvolvendo um instrumento adicional.
    • Dica: pode ser um dos instrumentos usados pelo comediante Yoo Jae-suk!
    • Além disso, estamos preparando uma função que permitirá usar o teclado como se fosse um teclado de piano para os aventureiros que possuem dificuldade em compor com a ferramenta de composição. Também estamos planejando conteúdos de performance de rua e mercado de partituras para que possam curtir um pouco mais o conteúdo de performance.
    • O sistema de performance desenvolvido atualmente não usa o MIDI como base. Por isso, existem muitas dificuldades em converter os diversos valores de opções incluídos em um arquivo MIDI e, realisticamente, estamos em uma situação no qual o suporte é bem difícil. Contamos com a sua compreensão, aventureiro.
    • KR
    LINK
    • Gostaria de saber quando a melhoria de milhagem do servidor coreano será feita e como.
    • No caso do servidor coreano, assim que a Loja de Milhagem foi fechada, os itens que não podiam ser obtidos dentro do jogo, como Equipamento de Extração de Cristal, Megafone, Lágrima do Campo de Batalha (Lágrimas de Elion), Mochila de Traje Patriggio, Graça do Vento (Lágrimas do Vento), Ração Nutritiva de Cenoura Abundante (Cupom de Reinício de Ressurreição de Montaria), foram adicionados para que possam ser obtidos através da produção ou por missões.
    • Mas, assim que este itens foram adicionados, por terem sido produzidos de acordo com o seu valor, foi alterado para que a obtenção seja bem mais difícil e rara do que quando era possível comprar na Loja de Milhagem.
    • Por isso, nós pretendemos permitir que possam ser comprados por Moedas de Prata em Lojas de NPC.
    • TR
    • SEA
    • TW
    • É impossível obter uma lucratividade na Caça maior que na Permuta. Existe alguma solução para isso?
    • Tendo em vista que a Caça possui o maior nível de fadiga dentre todos os conteúdos, pensamos que é preciso manter o maior nível em termos de lucratividade, e por isso a mantivemos.
    • No estágio atual, é correto que a Permuta possui a lucratividade maior mas, possui maior requerimento de tempo e, em contrapartida, a caça não possui restrição de tempo.
    • Pode estar havendo influência dos diversos pergaminhos ou buffs, mas vamos verificar novamente sobre a eficiência de caça de cada país.
    • KR
    • TW
    • Nos dê mais notícias sobre a atualização do Anel do Colosso.
    • Minhas sinceras desculpas. Disse que iria verificar os diversos conteúdos, mas acabei não publicando nenhuma notícia sobre ele.
    • O Anel do Colosso foi projetado como o melhor item de tesouro que poderia dominar a competição de lances no mercado anterior.
    • Mas após a abertura do Mercado Mundial, o sistema de lances foi alterado para um formato mais prático e o potencial e charme do melhor tesouro foi reduzido.
    • Por causa disso, nós mudamos a propriedade do Anel do Colosso para consumível e até isentamos a taxa do mercado, mas, como resultado, ainda não estava à altura do Anel do Colosso.
    • Estamos refletindo novamente em que tipo de potencial eu devo oferecer novamente, e acho que será atualizado junto com as melhorias do Comércio. Me desculpe por tê-los feito esperar.
    • KR
    • EU/NA
    • JP
    • TW
    LINK
    • Vocês possuem planos de reestruturar o sistema de stack ao realizar o aprimoramento?
    • Além disso, gostaria que revisassem a distância entre o Ferreiro e o NPC de purificação do equipamentos pois eles ficam muito longe um do outro durante o aprimoramento.
    • O stack que vocês conhecem possui o conceito de recompensa ao falhar.
    • Todos nós sabemos que usamos esses stacks de forma acumulada mas, se mudarmos isso para algo mais simples e confortável, o conceito original de "recompensa ao falhar" desaparecerá completamente.
    • Além disso, é um elemento sensível e muito importante para o aprimoramento e por isso não temos planos de mudar por enquanto.
    • Em vez disso, introduzimos elementos para aliviar esta parte como o Predador das Trevas, e diversificamos o espólio para que possam receber mais Conselhos de Valks em níveis baixos.
    • Nós vamos manter esta direção e realizar atualizações sem imprudências.
    • Tanto o Ferreiro quanto o Sacerdote possuem funções claras e posições adequadas de acordo com a estrutura da vila e, por isso, alterar a posição deles para facilitar apenas o aprimoramento, será difícil.
    • Se isto for o motivo e aceitarmos realizar a atualização, no final a solução será concentrar todos os NPCs da Vila em um lugar.
    • E também não sei se isso é o que vocês realmente querem.
    • Lamento por não dar uma resposta positiva sobre estes dois assuntos.
    • KR
    • TR
    • SA
    • TH
    • Existem muitos barcos na Ilha de Iliya e em lugares como Velia, e por isso é muito difícil embarcar. A sobreposição de barcos também incomoda muito, além de às vezes sermos sequestrado, sem querer, por um outro barco. Quando este ponto será melhorado?
    • Para aliviar este fenômeno, nós aprimoramos a função para que possa selecionar o método de embarque de acordo com a distância de seu barco.
    • Entretanto, se errar ao sair do barco, a inconveniência de precisar nadar para subir para a terra continua, mas vamos analisar algumas maneiras para esta parte também.
    • Explicações Adicionais:
    • Quando o personagem estiver nadando na superfície, ao clicar com o botão direito do mouse no botão do barco no canto superior esquerdo da tela, poderá subir facilmente no seu barco, e se clicar com o botão direito do mouse mais uma vez neste estado, pegará automaticamente a chave.
    • Esta função ganha um efeito maximizado especialmente quando usada após definir a tecla de atalho.
    • O fenômeno de sequestro por outros barcos é algo difícil de melhorar devido às mecânicas de montaria do jogo.
    • SEA
    • TW
    LINK
    • Como pretendem agir sobre os problemas de escassez de itens causados pela inflação do Mercado Mundial?
    • Recentemente em Taiwan e na Coréia, tivemos uma enorme fila de espera para compra de alguns materiais no Mercado Mundial.
    • Nós estamos plenamente conscientes dessa situação e, para resolver isso, estamos realizando atualizações, pequenas e grandes, e eventos.
    • Claro, não conseguimos resolver imediatamente situações como essa.
    • É preciso ajustar o preço do mercado ou aumentar a oferta.
    • No entanto, para reduzir a lacuna entre os aventureiros novos e os existentes de Black Desert, e também para preservar ao máximo o valor dos itens obtidos com muito esforço, estamos tomando muito cuidado nos ajustes de preço de cada item no mercado.
    • Em particular, esta parte é analisada com mais cuidado em itens de material de valor baixo ao invés dos mais altos.
    • No passado, tivemos incidentes como o Estilhaço de Memória, mas agora, o preço está sendo mantido e o equilíbrio está se definindo.
    • Nós estamos acompanhando os itens com quantidade insuficiente e o fluxo das Moedas de Prata, mais do que o sentimento de resolver esta situação rapidamente, iremos analisar de forma mais longa e aliviar fenômenos neste formato.
    • KR
    • NA/EU
    • TW
    • Mesmo o Black Desert sendo um jogo de RPG, a janela de amigo e a função de amizade é muito desconfortável. Em especial a mensagem 1:1 é tão incômoda que Sussurrar é muito mais prático. Gostaria que adicionassem funções e melhorassem esta parte para usar apenas entre os amigos.
    • O Messenger 1:1 era um conteúdo social do início do desenvolvimento de Black Desert e originalmente, estava previsto para ser excluído no serviço oficial.
    • Mas, na época, alguns aventureiros ainda usavam este recurso de forma útil e por isso acabamos deixando para que estas pessoas continuassem a usar.Nós pretendemos manter o Messenger 1:1 no estado atual e não planejamos desenvolver algo novo no momento.
    • Entretanto, como pode ser inconveniente para os novos aventureiros, vamos alterar e destacar o Sussurro e as funções de Grupo na interface atual.
    • Além disso, se você nos enviar alguma ideia sobre alguma função que possa ser usado entre os amigos, nós podemos a considerar.
    • KR
    • SA
    • Vocês pretendem aumentar o tamanho máximo de armazém ou de inventário ou o peso máximo?
    • Ainda não temos nenhum plano quanto a isso.
    • KR
    • JP
    • TH
    • TW
    • Quando o novo estilo de cabelo será adicionado? Há poucos estilos de penteados no jogo.
    • E gostaria de perguntar por que não há cabelo raspado por completo na customização de personagem.
    • O personagem do Black Desert é elaborado de maneira tão detalhada e completa que, quanto mais tipos de cabelo existem, mais afetará a otimização do jogo.
    • Na verdade, após o banquete de Heidel do ano passado, chegamos a desenvolver novos penteados conforme a solicitação de muitos, que acabamos não incluindo no jogo, pois concluímos que a otimização do jogo tinha prioridade maior.Os penteados já desenvolvidos serão preparados e incluídos no jogo futuramente.No entanto, o desenvolvimento de novos penteados não será feito no momento.
    • Ao invés disso, muitos gostam de penteados já prontos, como o Elmo Ianalos, então consideramos sempre a inclusão de novos enfeites de cabelo.
    • KR
    • Por que não é possível conferir os danos causados pela criatura invocada no Black Desert Lab?
    • Com a última atualização, agora é possível conferir essa informação.
    • KR
    • TH
    • Gostaria de ter uma função predefinida ou salvar a interface do usuário para que você possa usar livremente a Sucessão e o Despertar.
    • Atualmente, estamos reorganizando a interface de usuário da janela de habilidades e acreditamos que podemos apresentá-la em breve.
    • A nova janela de habilidades se baseia numa árvore com ícones mínimos e o próprio personagem, não um vídeo gravado, demonstrando a habilidade selecionada.
    • Também forneceremos a tão solicitada predefinição para as configurações de habilidades.
    • Todas as regiões
    • Quanto os desenvolvedores jogam o Black Desert? Gostaria de saber se vocês realmente jogam muitos o jogo.
    • Nós jogamos tanto quanto outros jogadores. Nos divertimos, passamos raivas e até ficamos cansados de tanto jogar. Em momentos como esses, demos um tempo para o descanso e voltamos a jogar novamente. E prometemos que continuaremos a jogar e manter uma relação próxima com os jogadores.
    • SEA
    • JP
    • Quando será aberta a loja de Produtos do Black Desert para jogadores estrangeiros?
    • A loja foi aberta em Fevereiro na Coreia do Sul e estamos com a dificuldade de remessa internacional dos produtos devido à situação atual, mas estamos trabalhando para a abertura no mês de Junho.
    • KR
    • TR
    • NA/EU
    • SEA
    • JP
    • TH
    • RU
    • TW
    • SA
    LINK
    • Informe-nos sobre as novas regiões que estão programadas para serem atualizadas.
    • Quando o reino Haseo será aberto?
    • Como já foi mencionado anteriormente, estamos trabalhando nas novas regiões, tais como a terra natal da Guardiã, a "Montanha do Inverno Eterno", e a outra região cheia de perigos chamada de “Devildom”, a terra natal do Hashshashin.
    • É difícil expandir até o reino Haseo na estrutura atual do jogo. Porém, como temos feito, estamos trabalhando para oferecer novidades do jogo constantemente e trazer boas notícias aos jogadores.
    • TR
    • NA/EU
    • SEA
    • JP
    • TH
    • RU
    • TW
    • SA
    LINK
    • Quando teremos a zona aérea que poderá ser alcançada com um balão?
    • Além disso, estou curioso para saber quando novas montarias, como aeronaves, serão incluídas. O que poderia ser a nova montaria no jogo?
    • Não temos planos para a zona aérea. Para ser mais exato, não chegamos a nenhuma conclusão sobre o tipo de conteúdo que poderíamos oferecer no ar. Por isso, não teremos novidades sobre nenhum conteúdo aéreo.
    • Quanto à nova montaria, recebemos muitas solicitações e estamos testando novas idéias internamente.Resumindo, ainda não encontramos nenhum substituto de cavalo dentro do Black Desert, o que não significa que não iremos incluir novas montarias.
    • Adicionalmente, foi incluído um pergaminho que permite transformar sua montaria em Caranguejo-Pedra no servidor coreano recentemente. Não foram muitos, mas alguns aventureiros gostaram da ideia e curtiram essa nova inclusão.
    • Não é um conteúdo capaz de substituir o cavalo no jogo, mas pretendemos incluir certos itens que podem ser usados de forma mais leve e casual.
    • Por exemplo, na região de Kamasylvia, podemos até criar um grifo para viajar a longa distância, ou um Ferrid para atravessar a pradaria rapidamente… Podemos pensar em coisas como essas.
    • KR
    • TR
    • EU/NA
    • SEA
    • JP
    • TH
    • RU
    • TW
    • SA
    LINK
    • Quando receberemos a 2ª parte da Era do Oceano e das batalhas navais? Estou ansioso para a batalha no mar!
    • É difícil compartilhar uma data exata neste momento. Divulgaremos mais detalhes sobre o conteúdo em questão assim que estivermos mais preparados.
    • KR
    • TR
    • XB/PS
    • SEA
    • JP
    • RU
    • TW
    • SA
    LINK
    • Eu quero jogar com minha família e com meus amigos. Temos algum plano para locais de caça ou masmorras para equipes?
    • Continuaremos com o plano de expandir locais para equipes tais como Mirumok, Templo de Gyfin Rhasia e, mais recentemente, Monastério Abandonado e Ilha de Padix.
    • Principalmente Mirumok e Templo de Gyfin Rhasia, acreditamos que são os locais que mais combinam com o Black Desert.
    • No entanto, as áreas de caça que vão exigir a presença obrigatória de vários jogadores para limpar serão evitadas no futuro.
    • KR
    • TR
    • SEA
    • JP
    • RU
    • TW
    • SA
    LINK
    • Será adicionado um conteúdo PvP semelhante ao Campo de Batalha Vermelho?
    • Eu gostaria de ter um campo de batalha pequeno, como uma guerra de base de menor escala, captura de bandeira ou guerra regional que podem ser feitos diariamente.
    • Concluímos o trabalho de mudança na estrutura básica do Campo de Batalha Vermelho para se tornar uma masmorra e para aproveitar diversas áreas, como novos campos de batalha.
    • Pode ser (ou não) que seja captura de bandeira como foi perguntado, e vamos adicionar um novo Campo de Batalha Vermelho ainda este ano.
    • NA/EU
    • SEA
    • JP
    • TH
    • RU
    LINK
    • Queremos um sistema social onde usuários possam ter relacionamentos e talvez se casar.
    • Essa é uma pergunta que me fazem muito já há alguns anos.
    • Recebemos tantos pedidos dos jogadores de Taiwan que chegamos a desenvolver o sistema chamado “casamento” para o estágio de implementação.
    • Mas a razão pela qual não foi incluído no servidor live foi que seria difícil alcançar o conteúdo social desejado com esse sistema.
    • Ah, um casal dos EUA que não conseguiu casar devido ao surto de Covid-19 realizou o casamento alternativo dentro do nosso jogo recentemente. Aproveitando essa ocasião, gostaria de parabenizar o casal e desejar minhas felicitações.
    • O casamento foi realizado no porto de Grandiha, em Kamasylvia, e muitos personagens bonitos compareceram no local para celebrar. Alguns jogadores de Shai se reuniram para tocar músicas no casamento também.
    • Mais do que desenvolver um sistema de casamento no Black Desert, acreditamos que desenvolver mais cenários deslumbrantes, mais personagens fantásticos, desenvolver mais conteúdos de forma rápida, é o que vocês realmente desejam como um conteúdo social.
    • Personagens como a Shai podem não ter um ciclo rápido, mas não vamos desistir e continuaremos melhorar a experiência.
    • RU
    • SA
    LINK
    • As composições e performance de músicas foram adicionadas ao jogo, mas quando vamos ter a dança?
    • Respondemos essa pergunta antes em um evento offline na Coreia que sempre preparamos para apresentar conteúdos focando no tema e contexto do Black Desert.
    • Adicionamos diversos movimentos anteriormente e realizamos customizações e ajustes para melhorar a qualidade de animação.Mas no final, concluímos que o resultado não estava ficando em harmonia com o mundo do Black Desert. Por esse motivo decidimos interromper o desenvolvimento desse conteúdo.
    • Recentemente, após receber seus pedidos, preparamos novos movimentos baseados no tango e na valsa. Mas os resultados foram os mesmos.
    • Sentimos muito. Nós realmente encerramos o conteúdo de danças por aqui aqui, mas continuaremos trabalhando em diversos movimentos além da dança para os personagens.
    • KR
    • Quando será o lançamento da Armadura do Deus Morto e da Armadura Blackstar?
    • A Armadura Blackstar receberá atualizações de outras partes. No servidor global, lançamos a Armadura Blackstar primeiro e a Armadura do Deus Morto com Odillita.
    • As outras partes da Armadura do Deus Morto serão provavelmente introduzidas lentamente durante o longo período.
    • O processo de desenvolvimento até a produção final poderá sofrer alterações e estaremos anunciando mais detalhes quando possível.
    • KR
    • NA/EU
    • SEA
    • JP
    • TH
    • RU
    • SA
    • Queremos atualizações de classes com habilidades especiais como a Shai.
    • Estamos abertos para sugestões de classes. Não temos algo planejado nesse exato momento, mas esperamos desenvolver novas classes especiais como a Shai.
    • KR
    • TR
    • XB/PS
    • SEA
    • RU
    LINK
    • Quais são os seus planos e metas de desenvolvimento e serviço após o lançamento do Crimson Desert?
    • Black Desert é Black Desert. Não haverá nenhuma alteração de serviço e desenvolvimento.
    • E sobre o aparecimento do Espírito Negro no Crimson Desert… vou compartilhar essa ideia.
    • KR
    • TR
    • SEA
    • JP
    • TH
    • TW
    • Quando é que vocês vão atualizar os chefes de mundo e campo? Quase ninguém mais elimina os chefes de campo, vocês deveriam melhorar as recompensas.
    • E mais uma dúvida, a obtenção de Coração de Garmoth e Vell depende muito da sorte, vocês pretendem melhorar isso?
    • No caso dos chefes de mundo, eles não são mais fortes em comparação com aventureiros mais experientes.
    • Estamos trabalhando para recuperar a antiga glória perdida desses chefes, mas isso não significa que estaremos alterando o sistema.
    • Manteremos o sistema atual com certas instâncias de chefes fortalecidos.
    • No caso dos chefes de campo, o sistema foi inicialmente preparado para que o conteúdo seja importante aos aventureiros ainda na fase de crescimento, não simplesmente uma recompensa a todos.
    • Atualizaremos para que o sistema seja mantido, onde não haverá uma grande alteração nas recompensas.
    • Além disso, assim como adicionamos a missão de produção de Coração de Garmoth por pedido da comunidade coreana, adicionaremos também uma missão semelhante a essa aos servidores de outros países após a atualização de Odillita.
    • KR
    • Os navios grandes, como a Carraca de Ephéria, acabam bloqueando os ataques de canhões nas raides de Vell. Não teria como aumentar a Torre de Proteção de Vell?
    • Estamos discutindo sobre esse assunto também, mas o aumento da Torre de Proteção não será uma solução definitiva desse problema. Mesmo assim, trabalharemos para aplicar uma solução temporária já que esse problema realmente está atrapalhando o jogo.
    • TR
    • NA/EU
    • SEA
    • TH
    • Queremos poder ligar e desligar a Febre de Agris!
    • A Febre de Agris foi desenvolvida para os aventureiros com pouco tempo disponível para jogar. Não colocamos a função ON/OFF porque acreditamos que isso foge do foco do sistema e simplesmente pode estressar os jogadores… Ah, esquece, vamos trabalhar nisso a partir deste momento.

     
    Last edited: May 30, 2020
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