Perguntas de Respostas do <Banquete de Heidel AT HOME>

Discussion in 'Anúncios' started by [GM]Zaviok, Jun 17, 2020.

  1. [GM]Zaviok

    [GM]Zaviok RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Jan 17, 2018
    Messages:
    75
    Likes Received:
    205
    [​IMG]

    Olá, aventureiros!

    Vamos responder as suas perguntas realizadas durante o Banquete de Heidel AT HOME que não conseguimos responder devido ao curto tempo que tivemos durante o evento. As perguntas que ainda ficaram sem respostas ficarão para a próxima oportunidade que tivermos.

    P. Parece que os aventureiros dos servidores coreanos e os servidores de NA/EU têm pensamentos diferentes em relação ao equilíbrio de classes. Obviamente, é normal que haja diferenças com meta diferente. Espero que também considerem o que os usuários estão dizendo sobre o balanceamento de classe em servidores em outras regiões fora da Coreia.
    R. Como o Black Desert tem serviço em todo o mundo, podemos obter feedback de aventureiros de muitas regiões diferentes, onde vemos diferenças nos combos e nos estilos de jogo PvE para cada região. No momento, estamos considerando um evento em que convidaremos aventureiros qualificados para representar suas regiões, onde conversaremos com eles para coletar feedback e implementá-los no equilíbrio das classes. Embora isso possa ser uma continuação do que anunciamos durante o Banquete de Heidel, faremos o possível para criar uma reunião o mais rápido possível.

    P. As habilidades de Caçadora são ineficazes até mesmo com pequenas elevações no terreno durante o uso das habilidades. Será que isso é impossível de consertar?
    R. Este problema é realmente difícil de resolver. Tentamos por um longo tempo e apenas recentemente encontramos uma possível solução. É difícil chamá-lo de uma solução 100% perfeita, mas esperamos que isso melhore o problema. Embora ainda existam partes estruturais que precisam de um pouco de ajuste, esperamos implementá-lo algum tempo depois de junho.

    P. (Servidor da Coreia) Quando as lealdades serão renovadas? Você também pode entrar em mais detalhes sobre como o sistema seria renovado?
    R. Planejamos introduzi-lo em meados de junho e estamos preparando novos produtos/pacotes e seus preços o mais rápido possível. Um dos nossos planos é tornar a Lealdade mais utilizável no jogo, em vez da Loja de Pérolas.

    P. Alguma atualização ou notícia sobre o Anel de Comerciante Rico?
    R. Conforme anunciado no Banquete de Heidel, estamos atualmente desenvolvendo o Anel de Comerciante Rico em torno do conceito de um benefício de família que reduz o imposto sobre o mercado em uma taxa fixa. Esperamos entregar esta atualização antes do final de junho.

    P. Seria bom ter um recurso pré-definido que permita aos Aventureiros salvarem as configurações da janela de habilidades, facilitando a transição entre Sucessão e Despertar.
    R. Atualmente, estamos nas etapas finais de desenvolvimento da nova janela de habilidades. A janela de habilidades existente é um pouco inconveniente, pois todos as habilidades são exibidas de uma vez na tela. Portanto, na nova janela, todas as habilidades serão unificadas em um formato ramificado, onde serão muito mais fáceis para os olhos. Também forneceremos predefinições de habilidades, permitindo salvar aprimoramentos de habilidades.
    A nova janela de habilidades estará disponível em breve no Laboratório Black Desert. Como a interface do usuário está passando por uma atualização, pode parecer um pouco estranho e desconhecido no começo, mas solicitamos que continuem testando e nos retornando com feedback para a nossa equipe. Faremos o possível para levar em consideração os comentários, enquanto trabalhamos para tornar o uso da janela Habilidades mais conveniente.

    P. Poderiam melhorar o treinamento de cavalos, como mostrar a taxa de sucesso da tentativa de aprimoramento para o Corcel Lendário, ou como no sistema de Aprimoramento? E também adicionar itens como o Conselho de Valks nas tentativas para o Corcel Lendário? Além disso, seria possível adicionar certas montarias que você não poderá comprar com prata, mas apenas disponíveis de cavalos selvagens baseado no seu nível de treinamento?
    R. Planejamos implementar a função de exibir a taxa de sucesso de um corcel lendário durante a manutenção em 17 de junho (quarta-feira). No entanto, não possibilitaremos o uso do Conselho Valks.
    Com relação ao conteúdo de Treinamento de Cavalos, anunciamos durante o Banquete de Heidel que estamos atualmente preparando o Grand Prix da Lua Minguante e esperamos proporcionar aos aventureiros novas fontes de entretenimento, permitindo a corrida com novos cavalos e criar/domesticar novas raças.

    P. Algum plano para atualizar ou adicionar novos recursos de Caça, como a caça de baleias ou Khalk? Que tal aumentar o uso de itens que você recebe ao eliminar os chefes?
    R. Estamos preparando novos monstros que você poderá caçar. Embora não seja de um nível superior como o chefe, será na forma de monstros raros que você terá que rastrear e descobrir primeiro (ou seja, coletar informações antes de caçar). À medida que se vai desenvolvendo, os aventureiros poderão desfrutar da emoção de caçar como um verdadeiro caçador.

    P. Existem planos para adicionar recompensas especiais para aventureiros que atingirem os níveis 65 ou 66? E os aventureiros que atingirem determinados níveis em Atividades de Vida?
    R. Para ser sincero, a razão pela qual não implementamos uma grande recompensa além do nível 60 foi para que não se sentissem pressionados em apenas aumentar o nível de seu personagem. Por essa mesma razão, concentramos a maioria das maneiras de fortalecer seus personagens antes de chegar ao Lv. 60
    No momento, atingir um nível acima de 60 é mais um desafio ou uma conquista pessoal, e não necessariamente para tornar o personagem mais forte. No entanto, já existem alguns que chegaram ao Nv. 66.... Nessa segunda-feira, dia 8 de junho, 51 aventureiros (Coreia 17, Taiwan 14, Japão 7, Rússia 6, Tailândia 1 e NA/EU 6) alcançaram esse feito. Algo muito impressionante e por isso preparamos para esses aventureiros recompensas adicionais para aumentar a fama.
    Quando se trata de Atividades de Vida, não temos nada especificamente planejado no momento, mas consideraremos um tipo semelhante de recompensa com base no aumento da fama. No entanto, não existem planos imediatos para uma recompensa de itens para o futuro.

    P. Quando serão anunciadas novas atualizações das Caixas de Presente de Entrega Imperial?
    R. Planejamos distribuir novos Selos de Entregas Imperiais. Os padrões de jogo dos Aventureiros Black Desert são agora muito diferentes em comparação ao passado. Nosso objetivo é introduzir esses novos selos que podem ser trocados com uma variedade de Bens de Comércio para corresponder aos novos padrões de jogo e ao estilo atual. Isso também é algo que faremos o máximo possível para apresentar a você no mês de junho.

    P. Vocês pretendem introduzir um novo conteúdo de Atividade de Vida?
    R. No momento, não há planos para adicionar um novo conteúdo de Atividades de Vida. Acreditamos que é mais importante expandir ou complementar o conteúdo existente em vez de adicionar novo conteúdo, como no Grand Prix Lua Minguante anunciado durante o Banquete de Heidel. Trabalharemos em novo conteúdo assim que completarmos ainda mais o conteúdo atual.

    P. Algum plano para melhorar a parte do conteúdo não tão popular da Atividade de Vida como o Comércio? Negociar é claramente inútil em comparação com outras atividades.
    R. Esta pergunta é semelhante à pergunta anterior. Para melhorar o Comércio, tentamos coisas diferentes, como o Comércio dos Trabalhadores onde você cria sua própria Liga de Comerciantes com seus trabalhadores e estabelece uma rota comercial entre Calpheon e Valência. Mas acabamos descartando todas essas idéias. Concluímos que precisávamos desenvolver o sistema de negociação atual. Por isso, ainda estamos na fase de coleta de ideias e, assim que decidirmos a direção, informaremos vocês através das Notas de Staff.
    Pedimos que nos compartilhem suas opiniões sobre o sistema de comércio!

    P. Planejam atualizar os direitos da guilda? Existem muitos aventureiros que saem deliberadamente das guildas ou abusam do sistema atual. Existe alguma atualização planejada para recursos relacionados às missões da guilda? Como os Aventureiros ganham recompensas por completar missões de guilda? Como verificar o canal de missões de guilda e também a qualidade geral das próprias recompensas?
    R. Um membro agindo intencionalmente para prejudicar uma guilda é realmente um incidente doloroso e desgastante, principalmente aos líderes e oficiais da guilda. Mas é difícil evitar isso com o sistema atual. No entanto, podemos diversificar e dividir as funções da guilda para evitar essas ações no futuro. Ao diversificar os cargos da guilda, líderes e oficiais poderão nomear os membros apropriados da guilda com as funções necessárias e reduzir bastante a possibilidade da situação acima. Faremos o possível para introduzir esse sistema o mais rápido possível.

    P. Atualmente, não há muitas guildas participando das Guerras de Base/Conquista. A introdução do sistema de Herói do Campo apenas piorou a situação e aumentou o número de heróis participantes. Como pretendem resolver essa situação? Está praticamente impossível competir nas bases de Tier 1. Vocês têm uma solução em mente?
    R. Atualmente, estamos planejando renovar as guerras de bases. Assim como anunciamos durante o Banquete de Heidel, a versão renovada envolve a conquista de cada base como um conceito de captura a área. No entanto, continuaremos aplicando melhorias no sistema atual de guerra de base/conquista até que a atualização do sistema seja introduzida. Em particular, temos planos para uma reavaliação completa do sistema Herói do Campo e estamos considerando grandes ajustes no grande buff de HP obtido durante a Guerra de Conquista. Estamos trabalhando para melhorar cada parte que afeta negativamente a Guerra de Cerco e esperamos mostrar a você um novo sistema muito melhor.

    P. Vocês vão adicionar e melhorar as funções de Composição e Performance? No momento, é muito inconveniente e difícil adicionar notas ou poder carregar arquivos MIDI ou MML. Além disso, você vão trazer novos instrumentos?
    R. Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos os nossos aventureiros que estão aproveitando da composição e performance. Atualmente, estamos desenvolvendo instrumentos adicionais e melhorando os aspectos repetitivos e inconvenientes da composição através de um sistema de entrada direta que é semelhante a tocar em um piano elétrico. Pedimos sua paciência até que possamos apresentar a você um sistema de composição mais conveniente e agradável.
    Além disso, como nosso sistema de composição e desempenho não é baseado em MID e, será muito difícil convertê-lo para esses formatos. Pedimos a sua compreensão a esse respeito.

    P. Você pode ganhar mais dinheiro com a permuta do que eliminando monstros. Vocês planejam corrigir isso?
    R. No Black Desert derrotar monstros deverá sempre ser o conteúdo mais significativo e eficiente do jogo. Isso porque é o conteúdo que requer mais esforço e que exige um controle e movimento constante dos aventureiros. Seguimos rigorosamente esse princípio ao desenvolver e balancear os conteúdos. Excluindo a Coreia, os servidores globais podem até ser influenciados por uma variedade de buffs e pergaminhos, mas, vamos reexaminar completamente os pontos de caça e ajustar de acordo a análise.
    Além disso, assim como falamos sobre os servidores especializados em uma resposta anterior, focaremos mais nessas partes quando fizermos um balanceamento no futuro. Mas a nossa posição de que derrotar monstros deve ser o conteúdo mais eficiente é algo que não será alterada.
    E com relação permuta, à medida que mais e mais aventureiros conseguem suas carracas, tivemos que implementar várias ondas de nerfs em observação ao aumento de lucros. Como a permuta exige um investimento constante de tempo e tem uma contagem limitada, não temos pressa em aplicar alterações adicionais nesse exato momento.

    P. Aventureiros sortudos recebem itens de tesouro em pouco tempo, enquanto outros ainda nem sequer o viram mesmo depois de meses de jogo. Vocês não acham que é um pouco injusto?
    R. Toda vez que ouvimos que alguém no jogo ou mesmo em nossa equipe recebeu um item de tesouro rapidamente, realizamos um processo duplo de verificação de dados para verificar se não existe problemas, mesmo que já tenhamos verificado uma semana antes. Queremos enviar uma mensagem de encorajamento a todos os aventureiros que continuam o desafio de obter um item do tesouro e queremos dizer a todos que vamos nos concentrar em preservar o valor desses itens para garantir que seus esforços não sejam desperdiçados.

    P. Existem planos para renovar o atual sistema de aprimoramento? Eu também gostaria que os NPCs Ferreiros e Purificação de Equipamentos estivessem mais próximos.
    A Primeiro, o Ferreiro e o NPC de Purificação têm papéis e conceitos únicos. Pensamos em adicionar todos esses recursos ao Espírito Negro por conveniência, mas achamos que essa não seria a direção que queríamos para o Black Desert, mesmo que fosse mais conveniente. No entanto, prometemos considerar outras maneiras de torná-lo mais conveniente para todos os aventureiros.
    Se decidirmos facilitar o aprimoramento apenas por uma questão de conveniência, a alegria que você pode sentir com o fruto de seus esforços no processo poderá diminuir, bem como a quantidade de satisfação que você sente ao olhar a janela exibindo todos os seus equipamentos.
    As falhas de aprimoramento servem como um sistema de compensação. Portanto, não estamos pensando em mudar completamente o sistema de stacks. No entanto, procuraremos melhorar a experiência no jogo para os aventureiros iniciantes, como com as alterações de funcionalidade e tutoriais sobre como preservar seus níveis de aprimoramento com as Pedras Cron, Conselho de Valks e etc.

    P. Muitos navios atracam perto dos cais de um modo que se sobrepõem, causando inclusive “seqüestros” acidentais. Existe alguma solução para isso?
    R. Após a chegada da Era da Navegação, os cais de Velia e Ilha de Iliya estão cheias de grandes navios e atualmente estamos considerando diversas alternativas para resolver alguns dos inconvenientes causados por esse problema. Implementamos recursos como o ícone do navio que você pode pressionar para embarcar no navio imediatamente ou chamar o navio, mas há muitas outras desvantagens que precisam ser abordadas. Esperamos fornecer uma maneira mais conveniente e direta de embarcar nos navios através das ideias e seu desenvolvimento.
    Nesse processo, também discutiremos idéias para melhorar a funcionalidade dos galeões de guilda.

    P. Vocês estão analisando problemas com a economia do jogo, como inflação ou a escassez de itens?
    R. Ultimamente, está se tornando cada vez mais difícil comprar itens materiais, como Fragmento de Cristal Negro Afiado/Duro e Pedras de Caphras. Estamos plenamente cientes desse problema, mas não temos planos de uma atualização destinada apenas a contornar essa escassez de mercado.
    Como a economia do Black Desert depende de sua oferta e demanda, estamos buscando maneiras de aumentar o número de fornecedores ou aumentar a eficiência dos fornecedores existentes para os itens em falta. Não queremos apenas aumentar os preços dos Fragmentos de Cristal Negro Afiado/Duro. Atualmente, estamos examinando maneiras de manter o sistema existente enquanto expandimos o número de fornecedores e usos desses itens.
    Sabemos que as Pedras de Caphras estão sob uma escassez global no Black Desert. Nós as projetamos originalmente para sempre terem suprimento limitado, mas devido ao número grande de aventureiros que precisam do item, estamos discutindo esse assunto internamente. Os Estilhaços de Memória, por outro lado, inicialmente tiveram um aumento nos preços, mas caíram para um nível estável, e achamos que isso também pode ser o que as Pedras de Caphras estão passando. Continuaremos atentos para quando os preços dos Fragmentos de Cristal Negro Afiados estabilizarem em comparação com os Duros. Até lá, tentaremos resolver o problema por vários meios para encontrar soluções para um problema que consideramos fundamental, em vez de apenas aplicar correções apressadas a cada vez.

    P. Algum plano para adicionar mais slots de inventário, slots de armazenamento e o limite de peso máximo?
    R. Atualmente não há planos para isso.

    P. Quando novos penteados serão atualizados? Não há penteados suficientes disponíveis. Além disso, por que não existe uma opção para criar um personagem careca na personalização?
    R. O personagem do Black Desert é elaborado de maneira tão detalhada e completa que, quanto mais tipos de cabelo existem, mais afetará a otimização do jogo.
    Na verdade, após o banquete de Heidel do ano passado, chegamos a desenvolver novos penteados conforme a solicitação de muitos, que acabamos não incluindo no jogo, pois concluímos que a otimização do jogo tinha prioridade maior. Os penteados já desenvolvidos serão preparados e incluídos no jogo futuramente. No entanto, o desenvolvimento de novos penteados não será feito no momento.
    Ao invés disso, muitos gostam de penteados já prontos, como o Elmo Ianalos, então consideramos sempre a inclusão de novos enfeites de cabelo.

    P. Quanto os desenvolvedores jogam o Black Desert? Gostaria de saber se vocês realmente jogam o jogo.
    R. Aqui no Black Desert, há muitos desenvolvedores que jogam toneladas de jogos. Assim como nossos aventureiros, também gostamos de nos aventurar no mundo aberto do Black Desert, às vezes rindo, às vezes passando raiva, às vezes dando um tempo e depois voltando para mais. Continuaremos a juntar-se aos nossos aventureiros em Black Desert para compartilhar da mesma experiência e fazer o possível para melhorar ainda mais o jogo.

    P. Quando será aberta a loja de Produtos do Black Desert para jogadores estrangeiros?
    R. A loja foi aberta em Fevereiro na Coreia do Sul e estamos com a dificuldade de remessa internacional dos produtos devido à situação atual, mas estamos trabalhando para a abertura no mês de Junho.

    P. Vocês tem planos de criar uma região aérea a qual poderíamos visitar através de balões dirigíveis? Além disso, existem planos para adicionar novos tipos de montarias aéreas? Que tipos de novas montarias podemos esperar ver no futuro?
    R. Atualmente, não há planos para desenvolver uma região aérea. Recebemos muitos comentários solicitando novas montarias e atualmente estamos testando uma variedade de montarias internamente. No entanto, ainda temos que decidir uma montaria que se encaixe no conceito do Black Desert. Continuaremos nossa pesquisa com base nos seus comentários.
    Nos servidores coreanos, adicionamos recentemente pergaminhos que transformaram os Aventureiros em Caranguejos Pedra, e um grande número de Aventureiros nos deu um feedback positivo em relação a esta pequena atualização. Embora não iremos nos atrever a considerar isso como uma nova montaria, planejamos adicionar itens semelhantes e brinquedos que fornecerão diversão e zoeira aos aventureiros. Por exemplo, transformar-se em um Grifo em Kamasylvia e percorrer longas distâncias, ou transformar-se em um Ferrid para atravessar as planícies. Vamos implementá-los um de cada vez, devagar.

    P. Quando a Grande Expedição - Parte II e Campo de Batalha Azul, o conteúdo PvP do oceano, serão atualizados?
    R. A Grande Expedição - Parte II sofreu mudanças em seu desenvolvimento e está atualmente em espera. A maioria das novas ilhas e embarcações já está pronta; assim que o desenvolvimento recomeçar, poderemos compartilhar com você mais detalhes sobre o novo rumo.

    P. Vocês irão adicionar masmorras para grupos? Eu gostaria de curtir o jogo com a família e os amigos.
    R. Temos planos de continuar expandindo áreas de caça, como Mirumok e o Templo Gyfin Rhasia, juntamente com o recentemente adicionado Mosteiro Abandonado e a Ilha Padix, que exigem que os aventureiros formem grupos. Em particular, Mirumok e Templo Gyfin Rhasia são os locais de combate em grupo que melhor se encaixam no conceito do Black Desert. Planejamos continuar nosso suporte ao conteúdo que exige que os aventureiros formem grupos.

    P. Algum plano para adicionar conteúdo PvP como o Campo de Batalha Vermelho? Eu gostaria que tivéssemos conteúdos como mini-Guerras Conquista, Captura de Bandeira ou Arenas Batalha de Territórios.
    R. Conforme revelado durante o Banquete de Heidel, planejamos lançar a atualização do Castelo Espinhoso muito em breve. Já faz algum tempo desde que lançamos novos conteúdos PvP, e esperamos que todos os nossos aventureiros possam se divertir com o que planejamos. Além disso, estamos planejando realizar algumas mudanças estruturais para diversificar o Campo de Batalha Vermelho e, uma vez terminados, os aventureiros poderão batalhar em vários locais. Esperamos que isso seja muito significativo, especialmente para os aventureiros que se cansaram de lutar no mesmo campo de batalha repetidas vezes. Em relação às arenas do tipo Captura de Bandeira ou de Território, levaremos em consideração em breve.

    P. Existem planos para implementar o modo PvP em Grupo do Black Desert Mobile para o Online?
    R. No momento, não há planos de implementar um formato de combate em equipe. No entanto, o Castelo Espinhoso, atualmente em desenvolvimento, será uma competição com equipes pequenas. Por favor, aguarde para mais detalhes sobre.

    P. Haverá mais sistemas sociais adicionados, como o sistema de casamento?
    R. Não há planos para implementar o casamento como um sistema separado. Vamos nos concentrar na criação de cenários mais bonitos, personagens mais fantásticos e bonitos e toda uma variedade de conteúdos.
    Recentemente, devido ao COVID19, vimos um casal na Europa realizar seu casamento em Black Desert.

    [​IMG]
    Gostaríamos de aproveitar este momento para estender nossos parabéns ao casal. O casamento foi realizado em Grana, Kamasylvia, no qual muitos personagens bem arrumados participaram como convidados, oferecendo seus parabéns aos adoráveis noivos. Um conjunto de Shais se reuniu para realizar a marcha do casamento. Foi realmente uma ocasião muito emocionante e alegre para todos testemunharem.

    P. Agora que o sistema de Composição foi lançado, vocês planejam adicionar animações de dança?
    R. Sempre consideramos a atmosfera do Black Desert ao projetar novos conteúdos. Em relação à dança, honestamente tentamos e abandonamos o desenvolvimento muitas vezes, tendo recentemente nos envolvido com testes de valsa e tango, mas com resultados iguais aos anteriores. Infelizmente para todos os aventureiros que esperaram pacientemente, lamentamos anunciar que não trabalharemos mais com animações de dança. Adicionalmente, introduzimos breves animações de dança como emotes sociais no Shadow Arena. Isso é tudo que pudemos implementar em relação à dança no jogo. Continuaremos nossos esforços para adicionar uma variedade de movimentos além da dança para expandir ainda mais as ações dos personagens.

    P. Vocês podem nos contar sobre as novas regiões que estão programadas para serem lançadas? Quando vocês planejam abrir o Reino de Haso?
    R. As novas regiões que estamos preparando atualmente incluem o Lar Ancestral da Guardiã, uma terra sempre coberta de neve, a “Montanha do Inverno Eterno”, juntamente com a região natal do Hashashin, um lugar cheio de perigos, provisoriamente chamado de "Terras do Demônio". Como introduzimos brevemente no road map durante o Banquete de Heidel, no estado atual do jogo, é bastante difícil expandir além do Reino de Haso. No entanto, assim como fizemos antes, continuaremos com novas tentativas e trabalharemos duro para fornecer notícias melhores em breve. Pedimos um pouco mais de paciência.

    P. Quando as peças restantes do equipamento do Deus Morto e Blackstar serão adicionadas?
    R. Embora não haja um cronograma específico definido no momento, equipamentos Blackstar adicionais serão adicionados entre Julho e Agosto, ou, se mais tarde, em Setembro. No entanto, como a armadura Blackstar é atualmente a mais forte do jogo, planejamos levar nosso tempo desenvolvendo essa atualização. Também estamos considerando um método totalmente diferente de aquisição e fabricação para a armadura, pois nosso objetivo é desenvolver equipamentos dignos de serem conhecidos como os melhores. Exceto a Coreia, os servidores globais verão a armadura Blackstar atualizada primeiro, depois Odilita e equipamentos do Deus Morto.

    P. Existem planos para lançar uma classe com habilidades especiais de suporte como a Shai em um futuro próximo?
    R. A Shai era considerado um personagem experimental, mesmo internamente. Felizmente, muitos aventureiros receberam ela de braços abertos, o que aumentou muito nossa confiança. Portanto, continuaremos nossos esforços no desenvolvimento de personagens especiais como a Shai. No entanto, sempre existe o risco de que nem todos os nossos aventureiros apreciem tanto esses personagens especiais, portanto, prevemos que levará algum tempo até o próximo anúncio. Ainda há muito tempo antes do início do desenvolvimento oficial, por isso solicitamos que você nos enviem boas ideias sobre o próximo personagem especial. Além disso, gostaríamos de homenagear os aventureiros que sempre pediram uma classe Papu. Agradecemos pela sua paixão pelo jogo!


    P. Qual será o rumo do Black Desert após o lançamento do Crimson Desert? Quais são os objetivos de desenvolvimento, operações e gerenciamento?
    R. Não há mudanças na direção e no rumo do desenvolvimento do Black Desert. Continuaremos a fazer o nosso melhor para oferecer o jogo mais divertido a todos os nossos aventureiros.

    P. Hoje em dia, muitos aventureiros não frequentam os Chefes Mundiais/de Campo, especialmente os Chefes de Campo. Seria possível melhorar as recompensas deles? Além disso, a obtenção do Coração do Garmoth/Vell depende muito da sorte. Vocês tem planos para isso?
    R. Também temos preocupações com os Chefes. A maioria dos aventureiros nos níveis 60-61 já estão equipados com equipamentos de Chefe e, portanto, podem não sentir o apelo de enfrentar Chefes; no entanto, para o aventureiro novato, os chefes ainda podem ser atraentes e não queremos administrar grandes mudanças nisso. Ainda assim, no espírito de preservar o status quo e também aplicarmos algumas melhorias, implementaremos os "Chefes Absolutos" no jogo. Como cada chefe atualmente aparece em um determinado horário predefinido, cada Chefe terá agora uma baixa chance de aparecer em uma forma extremamente mais poderosa. Chefes Absolutos serão bastante fortes e oferecerão recompensas adequadas que também estão sendo preparadas.
    Além disso, nos servidores coreanos, adicionamos uma missão em que cada Família pode criar um Coração de Garmoth adicional, que será atualizada nos servidores globais quando Odilita for lançada.

    P. Durante as raides ao Vell, há muitos navios grandes que bloqueiam os canhões, dificultando o ataque. Vocês poderiam expandir a Pedra de Selo do Vell?
    R. No 4 de Junho passado, após a manutenção regular no Laboratório Global do Black Desert, melhoramos o ataque ao Chefe de Mundo Vell, abaixando a altura da Pedra de Selo localizada em frente ao Vell, para que os Aventureiros pudessem ter mais facilidade em se aproximar e bombardear o Vell. Esta não é a solução perfeita, por isso continuaremos tentando melhorar o cerne desse problema.

    P. Vocês poderiam adicionar um recurso de ligar/desligar para o buff Febre de Agris?
    R. Introduzimos esse recurso durante a manutenção regular de 3 de Junho (quarta-feira).

    P. A Floresta Cinzenta faz parte de Kamasylvia, por que as Pedras de Caphras nem o Pó do Espírito Ancestral caem dos monstros de lá?
    R. A Floresta de Cinzas foi desenvolvida com o objetivo de criar um "Desafio" para Aventureiros. Não queríamos que a região se tornasse um local "farmável", por isso diferenciamos os itens que caíam daquela região.
    No entanto, o único desafio atual para aventureiros na Floresta Cinzenta é obter o Colar Devoreka, e estamos discutindo a possibilidade de adicionar outra “recompensa” a essa região. Prevemos que isso levará algum tempo para ser atualizado, especialmente para o departamento de arte. Esperamos que a resposta de hoje tenha dado uma pequena dica do que nossos aventureiros podem esperar.

    P. As missões da guilda serem limitadas a 10 por dia, independentemente do tamanho da guilda, parece um pouco pequeno demais. Existem planos para aumentar a contagem diária de missões da guilda com base no tamanho da guilda?
    R. Nós não aumentamos o limite diário para as Missões da Guilda, devido ao medo de adicionar pressão adicional aos Aventureiros para que participem mais para completá-las. Também não existem planos para fazê-lo no momento. Em vez disso, planejamos adicionar missões da guilda que exigem um pouco mais de esforço da equipe para serem concluídas. Por exemplo, as novas missões poderiam exigir que o grupo possuísse um membro que é melhor em caça, outro em coleta e outro espeicalista em navegação e assim por diante.

    P. Os níveis do Anel Ogro e da Pedra de Força de Laytenn são completamente iguais?
    R. Sim, eles são completamente iguais. Lembro-me de que havia um desenvolvedor que possuía um anel TET Ogro, mas achava que o ícone do colar TET Laytenn mais bonito e vendeu o anel Ogro para comprar o Laytenn… Bons tempos.

    P. Há um aumento no número de usuários que desistem após um curto período de tempo devido à grande quantidade de missões e ao tédio de caçar monstros, ou por não conseguirem prata suficiente ao obterem níveis mais altos de conteúdo de Habilidades de Vida. Isso realmente está impactando a experiência no jogo. Existem planos para resolver esse problema crescente?
    R. A nova classe Hashashin, o Grand Prix Lua Minguante, servidores especializados, Castelo Espinhoso e sistemas de caçadores de recompensa são todo o conteúdo que apresentamos aqui no Banquete de Heidel, onde nos concentramos em jogabilidade ativa e envolvente. Nossas atualizações são fortemente impactadas pela atual atmosfera do jogo. Temos análises em andamento para obter um equilíbrio adequado de conteúdo inativo e ativo, e continuaremos trabalhando duro para fazê-lo.

    P. É realmente possível garantir o aprimoramento do TRI com as Pedras Negras Mágicas Refinadas, mas sinto que precisava pelo menos aprimorar o equipamento Tuvala para TET antes de trocá-lo por equipamentos de chefe normais para compensar pelo meu tempo gasto nos Servidores da Temporada. Vocês está planejando tornar o sistema de aprimoramento um pouco mais amigável para iniciantes na próxima temporada?
    R. Durante esse período do servidor da temporada, coletamos muitos comentários do Suporte afirmando que melhorar os equipamento estava bastante difícil, no entanto, a única coisa que podemos fazer, infelizmente, é oferecer apenas palavras de encorajamento. Deliberadamente, tornamos mais difícil o aprimoramento do equipamento Tuvala para o TRI-TET-PEN, e não temos planos de facilitar esse processo. Não queríamos que os Servidores da Temporada fossem um local para os aventureiros iniciantes obterem facilmente equipamentos, mas para terem um gostinho do sistema de aprimoramento, além de fornecer um espaço para que eles também se unissem aos aventureiros experientes. Achamos que seria uma transição saudável e uma maneira agradável de se ajustar. Por outro lado, assim que o primeiro servidor da temporada terminar, analisaremos todos os dados para trabalharmos com partes que precisam de otimizações.

    P. Para a próxima temporada, resolvam o problema do tempo de espera entre a mudança dos servidores de temporada para os servidores normais e vice-versa. Como os personagens normais não podem entrar nos servidores da temporada, houve muitos problemas relacionados ao farming e invasões de chefes mundiais etc.
    R. Ah… Isto é algo que definitivamente procuraremos resolver e/ou melhorar. Se não for possível, consideraremos uma direção completamente diferente.

    P. Black Desert possui uma grande variedade de conteúdos diversos e os aventureiros podem escolher entre aqueles que desejam jogar. No entanto, também existem conteúdos que foram criados há certo tempo que perderam o interesse dos aventureiros, como a Fenda Brutal e Valtarra. Existem planos para melhorar as recompensas de conteúdos esquecidos? Em caso afirmativo, quando vocês planejam atualizá-las?
    R. Pedimos desculpas por deixar esse conteúdo ser negligenciado por tanto tempo. Ambos os conteúdos mencionados acima não eram soláveis e exigiam que os aventureiros se unissem em grupo, dificultando um pouco a nossa decisão da melhor maneira de melhorá-los. Em vez de uma grande mudança, implementaremos pequenas melhorias, uma de cada vez. Começaremos por Valtarra.

    P. Atualmente, existem 19 classes no jogo; quantas mais vocês planejam lançar? Quantas classes ainda estão em desenvolvimento?
    R. Quantas... É algo que ainda temos que nos perguntar. Planejamos continuar lançando atualizações com novas classes. Somos questionados sobre quantas novas classes estão em desenvolvimento a cada ano e sempre respondemos: "estamos fazendo esta classe, estamos fazendo aquela classe". Ainda não sabemos quantas classes vamos fazer no total ainda. Este ano não será exceção. Estamos desenvolvendo e pesquisando novas classes no momento.

    P. Existem planos para criar um campo de caça para aventureiros com AP e DP baixos para aproveitar a experiência de caça? Por exemplo, aumentar o número de aventureiros capazes de caçar em uma área específica, ajustar automaticamente o dano e a defesa dos monstros regionais de acordo com o equipamento do aventureiro. Atualmente, o número de áreas de caça em que podemos entrar é bastante limitado com equipamentos Oasis.
    R. Atualmente não existem tais planos. Os níveis recomendados para áreas de caça servem como um trampolim para os aventureiros medirem seu próprio crescimento; portanto, planejamos manter seu estado atual.

    P. Existem planos para aplicar uma chance fixa de adquirir conhecimento ou aumentar as classificações de conhecimento, não apenas para o aventureiro que dá o golpe final, mas para todos os aventureiros que atacaram o chefe mundial e/ou seus monstros também?
    R. Levaremos isso em conta e veremos se podemos fazer melhorias.

    P. Existem planos para fazer 2 lugares em Arduanatt e Diné?
    R. O motivo pelo qual não adicionamos a opção de dois lugares ao Arduanatt e Diné é que sentimos que essas montarias lendárias já têm mérito e apelo tremendos por conta própria. Se permitirmos que as montarias lendárias tivessem todo tipo de habilidade, aqueles aventureiros que possuem apenas cavalos comuns definitivamente teriam opiniões conflitantes sobre esse assunto. Planejamos focar na especialidade de cada um dos corcéis, para que não haja um considerado o mais superiores de todos os cavalos.

    P. Existem planos para adicionar a opção de enviar cartas no jogo? Como o envio de mensagens no jogo, mesmo para jogadores offline.
    R. Na verdade, estávamos planejando remover a caixa de correio há algum tempo. Foi feito apenas como um meio de receber recompensas de GMs/Eventos durante o estágio de desenvolvimento de Black Desert. Desde o ano passado, enviamos mais recompensas aos aventureiros por meio das "Recompensas do Espírito Negro", e originalmente pretendíamos nos livrar da caixa de correio assim que terminássemos de converter todas as recompensas para o Espírito Negro.
    No entanto, pensando bem, nos sentimos um pouco tristes. Fomos inundados com pensamentos de aventureiros que tentavam usar a função de correspondência por razões como membros de guilda que quiserem entrar em contato com outro membro ausente, desconhecidos de repente desejando enviar correspondência no jogo para outro ou um aventureiro que sente falta de um velho amigo do jogo. Em vez de removermos a caixa de correio por completo, estamos coordenando a equipe de desenvolvimento para tornar o "correio" uma função. Nós gostamos de discutir assuntos como esses. Embora nenhuma resposta pronta tenha sido estabelecida, compartilharemos quaisquer bons resultados assim que ocorrerem.

    P. Existem planos para adicionar um "Sistema de Masterização" a equipamentos ou habilidades?
    R. Sempre recebemos boas idéias. Você pode enviá-las através do Suporte, e nós definitivamente daremos uma olhada.

    P. É triste ver poucas pessoas em áreas de caça mais antigas. Acredito que atualizá-las trará mais aventureiros de volta.
    R. Não há planos para fazer grandes mudanças nas regiões de caça após Mediah. No entanto, as regiões Balenos - Calpheon, conhecidas internamente como "regiões de crescimento", devem ser aprimoradas em servidores especializados. Em um servidor especializado, os monstros nessas regiões se tornarão incrivelmente mais fortes e suas recompensas também serão bastante aprimoradas. Por exemplo, o Acampamento dos Orcs Vermelhos poderá evoluir para uma zona que requer 240 AP ou mais.

    P. Durante o balanceamento, os desenvolvedores normalmente seguem as solicitações da comunidade, ou apenas tomam notas de participantes da Guerra de Base/Conquista? Um aventureiro afirmou que manipulam a opinião da comunidade para conseguir buffs em suas classes - esses rumores são reais?
    R. Falando honestamente, nós não consideramos a opinião da comunidade durante balanceamentos. Em vez disso, nós inspecionamos os relatos de bugs. Muitas vezes nos deparamos com publicações da comunidade consistindo de jogadores desconhecidos criticando outras classes, então instruímos nossos desenvolvedores a não lerem este tipo de feedback, especialmente pela possibilidade de serem manipulados por tais comentários. Nós levamos em consideração nossa própria experiência no jogo e dados para o balanceamento, mas também feedbacks enviados por tickets. Como mencionamos durante o Banquete de Heidel, nós queremos ouvir a opinião de jogadores experientes convidando-os para vir e discutir conosco, tendo em vista que se divertem em suas classes específicas ao mesmo tempo que jogam em nível competitivo.
    Ainda assim, precisamos ressaltar que não planejamos em basear nossas futuras atualizações apenas nas opiniões de jogadores experientes, mas levaremos em consideração a opinião da comunidade como um todo antes de nossas decisões finais.

    P. Existe alguma chance da região do Oceano ser expandida? Haverão Chefes de Campo no Oceano?
    R. Esse não é o memento para discutir expansões do Grande Oceano. Quando possuirmos novidades sobre, retornaremos para este assunto. Atualmente não temos plano para Chefes de Campo, mas pensando bem não há motivos para não adicionarmos eles. Vamos começar a preparar alguns monstros “estrela” para aparecerem em seus minimapas.
     
    WindZuko, lycans and Smashffs like this.

Share This Page