Novo modelo de nodewar complicou a vida de guilds pequenas.

Discussion in 'Guerras' started by Torox, Aug 13, 2018.

Tags:
  1. RaGuliso

    RaGuliso Well-Known Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    892
    Likes Received:
    574
    Pq não faz node de base ? Pq eu vejo guildas minúsculas tentando snipar T1,T2 etc se sabe que não vence vai node de base pega experiência e ainda um dinheiro razoavelmente bom.
     
  2. Doccer

    Doccer Member

    Joined:
    May 6, 2017
    Messages:
    86
    Likes Received:
    45
    Saí da DDoS recentemente e nos faziamos guerra com 20-30 players, tinha apenas 10 players bem equipados (500+), e recrutavamos TODOS, sem restrição de gs ou level. O pessoal com foco em nodewar acabou migrando pra uma guild mais capaz.

    *on-topic*
    Concordo que o sistema de nodes atual prejudica muito guilds menores e iniciantes, guilds com 60 membros fazendo node geral chega a beirar o ridículo, tanto pelo valor do node (100kk+/-) ou pela competitividade pros dois lados.
     
  3. Lorhyn

    Lorhyn Well-Known Member

    Joined:
    May 16, 2017
    Messages:
    365
    Likes Received:
    252
    Cara eu entendo sua frustração acredite, mas quando começamos a Behr ( a muito tempo ) eu lutava junto de outros 29 players nodes T1 e T2 contra guildas de 60 até 100 players e Nodes e obtínhamos exito nas lutas, e posso afirmar que não eram guildas fracas, concordo que o sistema está realmente estranho, meu conselho pra ti é, tente fazer um merge com uma guilda ja acostuma a fazer node war e que já possua uma capacidade de lutar maior do que a sua, o sistema ja foi implementado e dificilmente vá mudar, esse é meu ponto de vista.
     
  4. PhilipeSimons

    PhilipeSimons Active Member

    Joined:
    Jan 26, 2018
    Messages:
    100
    Likes Received:
    57
    A realidade é: A empresa esta cagando pra você, porque o que ela quer e lucro e não sua diversão!! (diversão e consequência). Na sua vez os players ainda mais tóxicos que a empresa que só visa lucro, esta cagando mais ainda pra você. Porque se ele e os 200 amiguinhos dele estão conseguindo fazer todo o conteúdo que o game oferece foda-se o resto. Então isso sempre vai existir. E como eu costumo fazer hoje, procuro outras coisas pra ir fazendo e jogando outros jogos. Procuro não me estressar mais, porque sempre vai existir esse tipo de atitude, uns se achando os melhores porque fazem tudo que o jogo oferece e os outros tentando fazer o mesmo conteúdo (que pelo que eu saiba não esta escrito em lugar nenhum que é limitado a somente um tipo de guild) é criticado por tentar fazer algo que o jogo oferece. Minha opinião, relaxa e tenta se divertir com seus amigos em outra coisa. :D
     

Share This Page