Notas do Patch (28/03/2018) [Atualizado]

Discussion in 'Atualizações' started by [CM]Lucassu, Mar 28, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Lucassu

    [CM]Lucassu RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Jan 13, 2017
    Messages:
    406
    Likes Received:
    2,155
    [​IMG]

    [​IMG]
    CLASSES
    ◈ Agora é possível interagir com NPCs e objetos encontrados durante a natação e mergulho

    ITENS
    ◈ Adição dos itens abaixo na Oficina de Artesanato:
    • Cinto Coral
    • Cinto Coral Polido
    • Cinto Coral Vermelho
    • Cinto Coral Vermelho Resplandecente
    • Cinto Coral Vermelho Crepúsculo
    • Cinto Coral Azul
    • Cinto Coral Azul Resplandecente
    • Cinto Coral Azul Aurora
    • Cinto Coral Verde
    • Cinto Coral Verde Resplandecente
    • Cinto Coral Verde Pradaria
    • Cinto Coral Dourado
    • Cinto Coral Dourado Resplandecente
    • Cinto Coral Dourado Solar
    • Cinto Coral Branco
    • Cinto Coral Branco Resplandecente
    • Cinto Coral Branco Ventoso
    ◈ Adição dos itens abaixos na Ourives de Manos:
    • Cinto Coral Vermelho Manos
    • Cinto Coral Azul Manos
    • Cinto Coral Verde Manos
    • Cinto Coral Dourado Manos
    • Cinto Coral Branco Manos
    ◈ Adição do método de processamento e conhecimentos dos itens abaixos através do ‘Aquecimento’:
    • Coral Vermelho: Fragmento de Coral x10, Rubi x1
    • Coral Azul: Fragmento de Coral x10, Safira x1
    • Coral Verde: Fragmento de Coral x10, Esmeralda x1
    • Coral Dourado: Fragmento de Coral x10, Topázio x1
    • Coral Branco: Fragmento de Coral x10, Diamante x1
    • Coral Vermelho Crepúsculo: Coral Vermelho x3, Rubi Resplandecente x1
    • Coral Azul Aurora: Coral Azul x3, Safira Resplandecente x1
    • Coral Verde Pradaria: Coral Verde x3, Esmeralda Resplandecente x1
    • Coral Dourado Solar: Coral Dourado x3, Topázio Resplandecente x1
    • Coral Branco Ventoso: Coral Branco x3, Diamante Resplandecente x1
    ◈ Registro de Navio: Adição do Navio de Resgate de Roroju
    ◈ Adição da Caixa Dourada de Tesouro e Chave de Ouro
    • O Caixa Dourada de Tesouro somente pode ser aberto com a Chave de Ouro.
    • É possível trocar 100 Chaves de Prata por 1 Chave de Ouro com o NPC Morco, da Liga do Corvo.
    • As Caixas Douradas de Tesouro aparecerão em lugares aleatórios repletos de aventura, como em cavernas secretas, debaixo de cachoeiras, no topo de montanhas, ao redor de uma ilha, etc.
    CONTEÚDO
    ◈ A rota para Margória está aberta! Embarque no porto mais próximo e navegue até uma nova aventura. Porém, você deve se preparar para as novas ameaças que te esperam, desde monstros abissais do fundo do oceano até criaturas decrépitas que navegam pelo mar.
    ◈ Adição das seguintes áreas:
    • Mar de Margória (oceano)
    • Mar de Ross
    • Mar de Vadabin
    • Mar de Juur
    • Porto Ratt
      • ※ Não é possível utilizar a função de viagem automática no oceano, e não serão exibidas as localizações de suas montarias.
    ◈ Adição do Galeão
    • As guildas podem fabricar um Galeão que a ajudará a navegar pelo oceano.
    • Para fabricar um Galeão, a guilda primeiro deve obter uma Casa de Guilda e em seguida o título ‘Dominador do Mar’.
    • Uma vez que a produção do Galeão for terminada, será criado o item ‘[Guilda] Registro de Navio: Galeão’ no armazém da guilda. Apenas o Líder da Guilda pode registrar o Galeão no Cais. Não é possível utilizar a função de “Recuperação Remota” com o Galeão.
    • O Galeão conta com 4 canhões em cada lado, totalizando 8, e pode utilizar diversas habilidades de acordo com seu nível.
    • A velocidade do Galeão é reduzida em 30% quando a durabilidade do Galeão estiver abaixo de 50%. Não será possível utilizar habilidades quando a durabilidade estiver abaixo de 10%.
    • Você pode adquirir diversos itens como Mastro, Casco de Navio e Estátua de Proa, visando melhorar melhorar seu navio com o Gerente de Cais. Você também pode contratar Marinheiros para o seu Galeão. Existem 4 tipos de Marinheiros e cada um possui uma habilidade diferente.
    ◈ Adição de um Estaleiro da Guilda na Casa da Guilda em Olvia, Velia e Altinova.
    • Você pode comprar a Planta para construir um Galeão com o NPC Philaberto Falasi em Ephéria. É necessário acumular pontos de amizade para adquirir o item.
    • Como os Elefantes, não é possível iniciar uma construção no mesmo dia em que uma for terminada.
    • Foram adicionados novos tipos de embarcações que poderão ser construídas no Estaleiro da Guilda.
    ◈ Adição do Veleiro de Ephéria (barco de comércio pessoal)
    • O Veleiro de Ephéria pode ser produzido no porto de Ephéria número 3-5, segundo andar.
    ◈ Adição de Dano em embarcações de guilda.
    • A cada vez que cada vez que uma embarcação for destruída, serão acumulados 10% de Dano. Ao alcançar 100% de Dano, não será possível operar a embarcação.
    • Você pode recuperar embarcações consumindo Fundos de Guilda.
    ◈ Adição de novos itens que podem ser produzidos com a Produção de Guilda:
    • [Guilda] Madeira de Quilha
    • [Guilda] Lingote de Guilda do Deserto
    • [Guilda] Madeira Compensada com Espírito
    • [Guilda] Tecido de Linho Tingido pelo Vento
    ◈ Adição de novos itens de oceano
    • Alga Marinha
    • Alga
    • Alga Kelp
    • Alga Kombu
    • Ágar-ágar
    • Cavalo Preto
    • Fragmento de Coral
    • Marisco
    • Anêmona-do-mar
    • Coral Verde
    • Coral Dourado
    • Coral Branco
    • Molusco
    • Marisco com Pérola Gigante
    • Caranguejo do Rio
    • Lagostim
    • Coracóis Celadón
    • Estrela do Mar
    • Estrela do Mar de Diamante
    • Ostra
    • Camarão
    • Ovos de Peixe
    • Abalone
    • Caranguejo Ermitão
    • Fruto do Mar Profundo
    • Água Pura do Mar Profundo
    ◈ Adição de novas receitas de Culinária e Conhecimentos.
    • Salada de Camarão Jumbo Agridoce/Salada de Camarão Jumbo
      • Ingredientes: Camarão x10, Azeite de Oliva x10, Sal x10,
        Ovo x10, Salada de Frutas e Legumes x10.
      • Efeito: Limite de Peso +40LT, Resistência contra Empurrão/Flutuação +10%.
      • Nível necessário: Culinária Proficiente Nv.1 ou superior.
    • Camarão Jumbo Cozido a Vapor Abundante/Camarão Jumbo Cozido a Vapor
      • Ingredientes: Camarão x10, Pimentão x10, Pimenta x10,
        Vinho para Cozinha x10, Água Limpa para Cozinhar x10
      • Efeito: Vel. de Movimiento +2, Resistência contra Agarramento +10%
      • Nível necessário: Culinária Proficiente Nv.1 ou superior
    • Panqueca de Ostra Cheirosa/Panqueca de Ostra.
      • Ingredientes: Ostra x10, Ovo x10, Farinha de Trigo x10,
        Vinagre x10, Azeite de Oliva x10.
      • Efeito: Vel. de Ataque/Conjuração +2, Resistência contra Atordoamento/Rigidez/Congelamento +10%.
      • Nível necessário: Culinária Proficiente Nv.1 ou superior.
    • Lagosta Assada em Manteiga Amarelada.
      • Ingredientes: Lagostim x1, Manteiga x10, Sal x10,
        Azeite de Oliva x10, Alho x10
      • Efeito: Acerto Crítico +2, Resistência contra Derrubada/Imobilização +10%
      • Nível necessário: Culinária Proficiente Nv.1 ou superior.
    • Prato Especial de Frutos do Mar de Margória
      • Ingredientes: Salada de Camarão Jumbo x10, Camarão Jumbo Cozido a Vapor x10, Panqueca de Ostra x10, Lagosta Assada em Manteiga Amarelada x10, Vinho de Fruta x10
      • Efeito: Limite de Peso +50LT, Vel. de Movimiento +2, Acerto Crítico +2, HP Máx. +100
      • Nível necessário: Culinária Artesão Nv.1 ou superior
        • As receitas mencionadas não são os únicos caminhos para obter estas refeições. Descubra também suas próprias receitas!
    ◈ Adição de novos itens de Comércio obtidos na Coleta.
    • Casca de Ostra com Pérola
    • Coral Super Brilhante
    • Concha com Joia
    • Casca Enorme de Marisco com Pérola
    • Garras Cristalizadas
    • Essência de Estrelas
    • Casca Enorme de Abalone
    ◈ Adição dos seguintes novos peixes.
    • Cherne
    • Bahaba
    • Seriola
    • Raia Tubarão
    • Linguado do Mar
    • Goliath Grouper
    • Sarda
    • Luvar
    • Lula-Gigante
    ◈ Adição das seguintes espécies de peixes para a Entrega Imperial
    • Cherne
    • Raia Tubarão
    • Linguado do Mar
    • Peixe Mero
    • Sarda
    ◈ Adição da nova Pesca no Oceano.
    • Pesque em uma nova região e obtenha peixes enormes.
    • É recomendada a Vara de Pescar Calpheon, ferramenta eficiente para capturar espécies gigantes.
    ◈ Adição de uma nova habilidade de Vida: Navegação.
    • Você aumentará seu nível navegando pelo oceano com embarcações (Canoa, Bote de Pesca, Galeão etc).
    ◈ Adição de Barcos de Rota
    • Rota de Olvia ~ Ilha de Lema
    • Rota de Isla de Lema ~ Porto Ratt
      • É possível que monstros ataquem o Barco entre a Ilha de Lema e o Porto Ratt, sendo necessário cuidado.
    MONSTROS
    ◈ Adição dos seguintes monstros no oceano. Estes monstros só poderão ser encontrados na nova região.
    • Pequeno Navio de Guerra Goldmont
    • Navio de Guerra Goldmont Médio
    • Grande Navio de Guerra Goldmont
    • Kandidum
    • Hekaru
    • Dentes Negros de Ferro
    • Nineshark
    • Perseguidor do Oceano
    ◈ Existe uma pequena chance de encontrar um Navio Fantasma ao navegar o Mar de Margoria.
    • Ao encontrar o Navio Fantasma, seu barco será imobilizado e o seu redor escurecerá.
    • Não será possível controlar ou interagir com seu barco, e apenas terá controle de seus canhões.
    • Uma número de fantasmas de Margória igual à quantidade de aventureiros a bordo aparecerá (no máximo 5).
    • Você deverá destruir o Navio Fantasma ou eliminar os fantasmas para retornar ao Mar.
    • Você terá controle e acesso ao Mar aberto após eliminar o Navio Fantasma.
    MISSÕES E CONHECIMENTOS
    ◈ Adição de novas missões de guilda.
    • [Coleta] Aventureiro de Margória
    • [Subjugação] Pedido de Ajuda dos Moradores (Eliminar os monstros do Mar de Margória)
    ◈ Adição de uma nova linha de missões no Porto Ratt.
    • Você pode iniciar as missões com o NPC Gintabam (a partir do Nv. 51).
    ◈ Adição de uma nova missão diária no Porto Ratt. Você pode obter o ‘Navio de Rescate de Roroju’ ao completar a missão.
    • [Diário] Se Precisar de um Barco de Resgate
    ◈ Adição da missão diária que permite obter o Desenho para o Veleiro de Ephéria.
    • Após antingir o Nv.11, você poderá obter este item através do NPC Philaberto Falasi no Porto de Ephéria.
    ◈ Adição de novas categorias de Conhecimento
    • Criaturas do Oceano
    • Habitantes do Porto Ratt
    • Outros Seres do Mar
    • Diário de Aventura de Margória I
    ◈ Adição de um novo Conhecimento sobre os navios naufragados.
    • Interaja com os seguintes navios para obter o Conhecimento.
      • Oeste da Ilha de Rameda: Detritos de Fintomaria
      • Oeste da Ilha de Teste: Detritos da Raposa Amarela
      • Leste da Ilha de Arita: Detritos de Pôr do Sol Dourado
      • Leste da Ilha de Portanen: Detritos de Mila
      • Nordeste da Ilha de Pilava: Detritos de Lazia
    ◈ Adição de Novos Conhecimentos
    • Pequeno Navio de Guerra Goldmont
    • Navio de Guerra Goldmont Médio
    • Grande Navio de Guerra Goldmont
    NPC, AMBIENTE, EFEITOS, CUTSCENE
    ◈ Adição de Cais na janela de conversa com o Guardador de Balsa na Ilha de Lema.
    ◈ Adição de 8 NPC novos no Porto de Ratt.

    [​IMG]
    ◈ Evento de Ovos de Ganso de Flondor (ler mais)
    ◈ Evento de 1° de Abril (ler mais)
    ◈ Novo evento de Acesso Diário para novos jogadores (ler mais)
    ◈ Novo evento de Acesso Diário para jogadores regressados (ler mais)
    ◈ Adição 4 novos desafios para a Navegação no novo oceano.
    ◈ Adição das Missões de Margoria
    ◈ Início do evento de Hot Time para comemorar a abertura do oceano.
    • EXP de Combate +50% e EXP de Habilidade +10%
    • Período: 30 de Março às 20h ~ 2 de Abril às 2h
    [​IMG]
    ◈ A venda de caixas de Ursos continuará até a manutenção do dia 4 de Abril de 2018!
    ◈ Adição do Cupom para reiniciar mortes de montarias na Loja de Milhagem. Este item não será mais vendido na Loja de Pérolas.
    ◈ O preço de Piercings será corrigido para 110 pérolas na manutenção do dia 14 de Abril, 2018. O preço atual será 50 pérolas até esta manutenção.
    ◈ Para ver os novos itens desta atualização, acesse este post.

    [​IMG]
    ◈ Adição de um novo efeito para localizar facilmente embarcações ao longe.
    ◈ Adição de um novo efeito para embarcações estacionado (Barco de Pesca, Galeão, Navio de Guerra, Veleiro, Barcos a Remo).

    [​IMG]
    ◈ Ao realizar uma Pré-Ordem utilizando a Empregada de Mercado, serão utilizadas Moedas de Prata guardadas no armazém de uma cidade grande. Não serão mais utilizadas as Moedas de Prata de cidades pequenas (ex.: Shakatu).
    ◈ Para facilitar a participação nas Guerras de Conquista, não será mais necessário enviar operários e materiais para a construção da Fortaleza/Posto de Comando/Quartel-General.
    • Após utilizar o Kit de Construção, as construções serão completadas automaticamente após 1 hora.
    • Não é mais possível desinstalar a Fortaleza/Posto de Comando/Quartel-General uma vez que sua produção tenha acabado.
    • Ainda que não tenha completado a produção, a Fortaleza/Posto de Comando/Quartel-General aparecerá no Mapa Mundial.
    • A descrição dos itens foi configurada para refletir estas alterações.
    ◈ Foi modificado o preço dos seguintes itens.
    • [Conquista] Forte Quadrado: 3 milhões → 10 milhões
    • [Conquista] Posto de Comando: 5 milhões → 15 milhões
    • [Conquista] Forte Quadrado Robusto: 3 milhões → 10 milhões
    • [Conquista] Forte Octagonal Robusto: 3 milhões → 10 milhões
    • [Base] Forte Quadrado: 200 mil → 500 mil
    • [Base] Forte Quadrado Robusto: 200 mil → 500 mil
    • [Base] Forte Octagonal Robusto: 200 mil → 500 mil
    • [Conquista] Quartel General de Campo: 5 milhões → 15 milhões
    ◈ Ao excluir um amigo da Lista de Amigos, suas informações também serão excluídas da lista do amigo excluído.
    ◈ Corrigido um erro onde era possível posicionar instalações em locais incorretos.
    ◈ Aplicada uma atualização de otimização para corrigir os problemas de lag nas guerras de conquista e base. Seguem abaixo as alterações de PvE e PvP desta atualização nos servidores com guerras de conquista e base em andamento:
    • PvE: Os monstros não aparecerão durante as guerras de conquista e base, inclusive, haverá uma restrição de ataque nos monstros individuais e de guildas. pedimos que lembrem-se deste detalhe.
    • PvP: Todos os ataques serão limitados, inclusive nos ataques da Arena Livre, Batalha Decisiva, Batalha de Guilda.
    • Os ataques em monstros invocados e outro personagens não causarão dano algum durante o período de restrição no PvE e PvP. Pedimos aos aventureiros que não forem participar nas guerras de base e conquista lembrarem deste novo detalhe.
    ◈ Não será possível enviar mensagens para amigos que forem removidos da sua lista durante uma conversa de chat. Você deverá adicionar este amigo novamente para continuar a conversa. Se você não sair do jogo, a mensagem do chat será enviada logo após adicionar o amigo novamente.

    [​IMG]
    ◈ O efeito ‘Eletrocutado’ será aplicado apenas ao oponente que receber seu maior valor.
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível visualizar os vídeos de guia das classes ao criar um novo personagem.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que o personagem era interrompido por um momento e realizava um ataque ao sair do modo de combate em movimento.
    ◈ Foi corrigido um erro em que o efeito de Derrubada era aplicado na direção errada ao utilizar a habilidade [Estocada Profunda]
    ◈ Foi corrigido um erro em que não eram aplicados os efeitos de ‘Queimadura’ e ‘Sangramento’ ao utilizar o combo de [Perseguição em Movimento] e [Alargamento Solar].
    ◈ Ao manter pressionada uma tecla direcional após utilizar a habilidade [Corte Lateral IV], não será mais realizado um ataque adicional.
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível utilizar habilidades ativadas com o botão direito do mouse após utilizar a habilidade [Tremor de Chão].
    ◈ Foi corrigido um erro em que a habilidade [Chute Cortante] era ativada ao usar a [Estocada Avançada] ao correr.

    [​IMG]
    ◈ A habilidade [Adaga de Proteção] recuperará MP por golpe.
    ◈ Foi corrigido o efeito da habilidade [Vento Cortante] durante o tempo de recuperação.
    ◈ Foi corrigido um erro em que o efeito de Derrubada era aplicado na direção errada ao utilizar a habilidade [Rajada Explosiva]

    [​IMG]
    ◈ Corrigido um erro onde o chute baixo era aplicado primeiro na habilidade [Supremo: Agulhão da Meia-Noite] quando a habilidade [Espalhando Sombra] era usada logo em seguida.
    ◈ Foi corrigido um erro que ocorria ao tentar mudar para a Foice após usar a habilidade [Supremo: Chama Negra] e [Ataque do Corvo I, II].
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível usar a habilidade [Corvo da Noite] sucessivamente a partir de um lugar alto.
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível utilizar a habilidade [Cisão Negra].
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível utilizar a habilidade[Corvo da Noite] na dianteira, retaguarda e flancos.
    ◈ Foi corrigida a descrição da habilidade [Calamidade Sangrenta],onde o valor de redução da precisão era incorreto.
    ◈ Foi corrigido um erro em que o efeito de Derrubada era aplicado na direção errada ao utilizar a habilidade [Supremo: Chama Negra].
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível utilizar [Supremo: Erupção Sombria].
    ◈ Foi corrigido um erro em que o personagem girava no lugar de atacar durante a carga de [Fogo Abismal] e após [Corvo da Noite].
    ◈ Foi corrigido um erro em que a habilidade [Violação dos Mortos] aplicava o efeito de Derrubada durante o tempo de recuperação.
    ◈ Adicionado o efeito de empurrar monstros na descrição da habilidade [Violação dos Mortos].
    ◈ Foi corrigido um erro em que a habilidade [Sinais de Agonia] não consumia MP.
    ◈ Foi corrigida uma animação anormal com a habilidade [Sombra Sinistra].
    ◈ Foi corrigida uma animação anormal com a habilidade [Avanço Corvo] durante o tempo de recuperação.
    ◈ Foi corrigido um erro que impedia a transição correta da Foice durante o uso de uma habilidade.
    ◈ Foi corrigido um erro durante o carregamento da habilidade [Chama Abissal] que impedia o uso da habilidade [Corvo da Noite] com Shift+Tecla Direcional.
    ◈ Foi corrigido um erro em que a habilidade [Corvo da Noite] não era ativada na dianteira com uso de Amuleto.
    ◈ Foi corrigido um erro gráfico com o Traje Hanbok de Ano Novo.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro gráfico com as mãos do Berserk ao equipar as Luvas de Bheg.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que o efeito de Derrubada era aplicado em uma direção errada ao utilizar a habilidade [Heilang: Garganta Ardente].

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que efeito de Derrubada era aplicado em uma direção errada ao utilizar a habilidade [Luz Afiada].

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível alterar as orelhas durante a criação de personagem.
    ◈ Ao personalizar um personagem, será desabilitada a opção para levantar o cabelo após alterar o tipo de rosto.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro gráfico com alguns cabelos ao equipar o Chapéu Lahr Arcien (R).

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que os debuffs contra um inimigo de Vel. de Movimento/Ataque/Conjuração eram acumulados.
    ◈ Ao utilizar 2 habilidades com o mesmo debuff ao mesmo tempo, será aplicado apenas o maior debuff (se uma habilidade reduz 1 ponto enquanto outra reduz 2, será aplicado apenas a redução de 2).

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro visual em alguns rostos predeterminados do Ninja durante a criação de personagem ao equipar o [Ninja] Elmo da Rocha.

    [​IMG]
    ◈ Corrigido um erro gráfico na customização da Kunoichi vestida de itens Mini Yukata no estado despertado/normal.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigida a descrição da habilidade [Treinamento de Espada do Deus Guerreiro], que mencionava somente 2 golpes quando deveriam ser 3 golpes.
    ◈ A recuperação de WP para cada golpe bem sucedido foi aumentada para +20 na habilidade [Treinamento de Espada do Deus Guerreiro].
    ◈ Foi corrigida a descrição da habilidade [Treinamento de Espada do Deus Guerreiro] com ataques tipo arrancada.
    ◈ Antes : x2 → Depois: x3

    [​IMG]
    ◈ A recuperação de WP para cada golpe bem sucedido foi aumentada para +20 na habilidade [Treinamento de Pétala Crescente].
    ◈ Foi atualizado o efeito de sangue ao golpear um inimigo com todas as habilidades do despertar da Maehwa.

    [​IMG]
    ◈ Corrigido um erro onde a Luva Infernal desaparecia após equipar o Punho Infernal.


    [​IMG]
    ◈ Foi atualizada a Navegação Automática para a missão [Para Serendia].
    ◈ Foi eliminado um conhecimento que não era possível obter através do ‘Diário de Aventura de Serendia V’.
    ◈ Foi atualizado o conhecimento do Xamã Sectário.
    ◈ Foi atualizada a informação da missão [Removendo as ervas daninhas com um porco], para que explique melhor como obter a Flauta de Invocação de Porco.
    ◈ Foi corrigido um erro de posicionamento no guia de navegação da missão [Coleta] Couro que Lacy Detesta.
    ◈ Foi atualizada a descrição da missão [Como Pescadores se Mantêm Aquecidos].
    ◈ Foi atualizada a descrição da missão [Um Homem Rico com Minérios de Ferro?].
    ◈ Foi atualizada a conversa da missão [Um Covarde].
    ◈ Foi corrigido um erro em que os NPCs para iniciar e terminar a missão [Fazendo Amizades com as Árvores] não coincidiam.

    [​IMG]
    ◈ Adicionados os seguintes itens de tier azul ou superior à lista de drop de monstros, existe uma pequena chance de obter itens PRI e DUO.
    • Símbolo de Guardião de Santuário
    • Anel de Ogre
    • Cinto do Espírito da Árvore
    • Promessa de Amizade
    • Brinco de Bruxa
    • Marca da Sombra
    • Brinco de Coral Azul
    • Anel de Coral Azul
    • Anel de Coral Vermelho
    • Brinco de Coral Vermelho
    • Brinco Mesto
    • Anel de Bandido
    • Cinto de Gladiador Shultz
    • Colar de Gladiador Shultz
    • Anel Nert
    • Colar Scarla
    • Selo de Guardião Ancestral
    • Colar de Bensho
    • Brinco Ridell
    • Cinto Gartner
    • Núcleo da Arma Ancestral
    • Cinto de Basilisco
    • Anel de Guardião Cadry
    • Colar de Serap
    • Cinto de Centauro
    • Pedra de Força de Laytenn
    • Anel de Guardião Lua Crescente
    • Colar Tungrad
    • Colar Sicil
    • Cinto Tungrad
    ◈ Atualizada a descrição do item para reiniciar a contagem de mortes de cavalos.
    ◈ Foram alterados os preços de venda de alguns móveis fabricáveis.
    • Gaveta Artesanal de Alta Qualidade de Heidel
    • Gaveta Artesanal de Alta Qualidade de Velia
    • Gaveta Artesanal de Alta Qualidade de Calpheon
    • Gaveta Artesanal de Alta Qualidade de Mediah
    • Gaveta Artesanal de Alta Qualidade de Valência
    • Mesa de Cabeceira Artesanal de Alta Qualidade de Heidel
    • Mesa de Cabeceira Artesanal de Alta Qualidade de Mediah
    • Mesa de Cabeceira Artesanal de Alta Qualidade de Velia
    • Mesa de Cabeceira Artesanal de Alta Qualidade de Calpheon
    • Mesa de Cabeceira Artesanal de Alta Qualidade Valência
    • Guarda-Roupa Artesanal de Heidel
    • Guarda-Roupa Artesanal de Velia
    • Guarda-Roupa Artesanal de Calpheon
    • Guarda-Roupa Artesanal de Mediah
    • Guarda-Roupa Artesanal de Valência
    • Mesa de Jantar Artesanal de Heidel
    • Mesa de Jantar Artesanal de Velia
    • Mesa de Jantar Artesanal de Calpheon
    • Mesa de Jantar Artesanal de Mediah
    • Mesa de Jantar Artesanal de Valência
    • Mesa Artesanal de Mediah
    • Mesa Artesanal de Calpheon
    • Mesa Artesanal de Valência
    • Cadeira Artesanal de Heidel
    • Cadeira Artesanal de Velia
    • Cadeira Artesanal de Calpheon
    • Cadeira Artesanal de Mediah
    • Cadeira Artesanal de Valência
    • Sofá Artesanal de Heidel
    • Sofá Artesanal de Velia
    • Sofá Artesanal de Calpheon
    • Sofá Artesanal de Mediah
    • Sofá Artesanal de Valência
    • Cama Artesanal de Heidel
    • Cama Artesanal de Velia
    • Cama Artesanal de Calpheon
    • Cama Artesanal de Mediah
    • Cama Artesanal de Valência
    • Cortina de Algodão sem Drapeado
    • Cortina de Lã Sem Drapeado
    • Cortina de Seda Sem Drapeado
    • Aba de Cortina de Algodão sem Drapeado
    • Aba de Cortina de Lã Sem Drapeado
    • Aba de Cortina de Seda Sem Drapeado
    • Almofada de Couro Branco de Ovelha
    • Almofada de Couro de Ovelha Vermelha
    • Almofada de Couro de Ovelha Azul
    • Cerâmica Redonda
    • Cerâmica Atoleiro
    • Cerâmica Comprida
    • Garrafa de Rubi em Formato de Cabaça
    • Vaso Luxuoso de Safira
    • Garrafa de Esmeralda em Formato de Cabaça
    • Chaleira de Topázio Esplêndido
    • Belo Vaso Opala
    • Vaso de Mão Dourada
    • Chaleira de Platina Imperial
    • Espelho de Mão de Loria
    • Jarra com Cebola em Conserva
    • Jarra com Azeite em Conserva
    • Jarra de Erva Azul
    • Tapete de Parede de Madrugada de Florin
    • Tapete de Parede de Rua de Outono de Florin
    • Tapete de Parede de Pôr-do-sol de Florin
    • Garrafa de Estilo de Tariff
    • Jarra de Estilo de Tariff
    • Amuleto Yisar Pjetyo
    • Amuleto Allan Serbin
    • Amuleto Lutador Letusa
    • Porta-Joia de Cedro Branco de Tariff
    • Porta-Joia com Pedra Azul de Tariff
    • Vaso de Fogan de Deserto
    • Lanterna de Fogan de Deserto
    • Tapete Meia Lua de Arehaza
    • Tapete Redondo de Arehaza
    • Paisagem depois da montanha rochosa
    • Pintura Paisagem de Arehaza
    • Paisagem de Floresta de Palmeira de Arehaza
    • Ferramenta de Alquimia Avançada
    • Ferramenta de Alquimia Avançada
    • Utensílios de Culinária Intermediária
    • Equipamento de Culinária Avançado
    • Ferramenta de Alquimia Tradicional de Serendia
    • Ferramenta de Alquimia Tradicional de Calpheon
    • Utensílios de Culinária Tradicional de Serendia
    • Utensílios de Culinária Tradicional de Calpheon
    ◈ O peso dos itens descartáveis deixados pelos monstros das regiões de Balenos, Serendia e Calpheon foi alterado para 0,01LT.
    ◈ O item de retauração de ressureição de montaria foi adicionada à Loja de Milhagem.
    ◈ Os itens abaixos foram incluídos nas Notas de Produção:
    • Brinco de Presa de Baleia Azul
    • Brinco de Fugutivo Khalk
    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que as rochas ao redor do Laboratório de Marni estavam no ar.
    ◈ Foi corrigido um erro em que as rochas ao redor do Castelo de Heidel estavam no ar.

    [​IMG]
    ◈ Foi atualizada a animação de ataque da Catapulta Imóvel Saunil no Forte da Trina.
    ◈ Os monstros ‘Iguana do Deserto’ e ‘Cobra Gorgo’ próximos do NPC Siraz, responsável pela base ‘Região Rochosa Gorgo’, tiveram suas localizações alteradas.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro em que o efeito da Lanterna era roxo.
    ◈ Corrigido um erro onde a alteração de textura não era aplicada corretamente.
    ◈ Foi adicionado um novo sistema para que GMs possam verificar se um jogador está utilizando softwares ilegais, como bots.
    • Os GMs podem usar esta função nos personagens que suspeitam estar utilizando um software ilegal.
    • Caso os GMs identifiquem que um jogador está utilizando um software ilegal, este poderá ser banido.
    ◈ Ao usar a opção “Resetar Tudo” nas Configurações do Jogo”, a configuração predeterminada para a Qualidade de Textura será ‘Média’.
    ◈ Ao selecionar uma configuração rápida para otimização do jogo, a Qualidade de Textura será aplicada conforme abaixo:
    • Qualidade Baixa - Textura Baixa
    • Qualidade Média - Textura Média
    • Qualidades Alta e Muito Alta - Textura Alta.
    ◈ Foi corrigido um erro em que o botão ‘Aprimorar’ era desabilitado ao pressionar o botão ‘Extrair’ com uma Pedra Negra e item selecionados.
    ◈ Foi corrigido um erro em que a janela de combate aparecia no meio da tela ao abandonar uma Batalha Individual.
    ◈ O recurso de Ajuda (Wiki) foi ativado para Português e Espanhol.
    ◈ Corrigido um erro onde a notificação de peso continuava aparecendo mesmo quando desligada nas configurações.
    ◈ Corrigido um erro onde a opção ‘levantar cabelo’ continuava selecionada incorretamente.

    [​IMG]
    ◈ Corrigido um erro na barra de fôlego que ocorria ocasionalmente durante a coleta na água.
    ◈ Foi removida a redução de resistência em montarias que era aplicada de acordo com a contagem de mortes.
    ◈ Agora é possível restaurar a ressurreição de montarias.
    ◈ Somente personagens que podem ser despertados poderão fazer pose na janela do menu ‘Tingir’.
    ◈ Foi corrigido um erro que causava o encerramento do cliente do jogo ao realizar Culinária/Alquimia.
    ◈ Não é possível teleportar montarias com itens de comércio (reúnam-se, mapa do arqueólogo).

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro que Vacas afundavam sob o solo ao iniciar o minijogo de ordenha.
    ◈ Foi corrigido um erro em que NPCs Habitantes de Serendia eram exibidos como Soldados de Serendia.
    ◈ Foram corrigidos o título e o diálogo do NPC Trabalhador de Calpheon
    ◈ Foi corrigido um erro que fazia com que um NPC Habitante da Favela de Calpheon se tornava invisível após interagir com ele.
     
    Last edited by a moderator: Apr 4, 2018
  2. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    948
    Likes Received:
    3,251
    Notas atualizadas.
     
    SadicoxXxAnonimo likes this.
  3. [CM]Lucassu

    [CM]Lucassu RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Jan 13, 2017
    Messages:
    406
    Likes Received:
    2,155
    Atualizado:

    ◈ Aplicada uma atualização de otimização para corrigir os problemas de lag nas guerras de conquista e base. Seguem abaixo as alterações de PvE e PvP desta atualização nos servidores com guerras de conquista e base em andamento:
    • PvE: Os monstros não aparecerão durante as guerras de conquista e base, inclusive, haverá uma restrição de ataque nos monstros individuais e de guildas. pedimos que lembrem-se deste detalhe.
    • PvP: Todos os ataques serão limitados, inclusive nos ataques da Arena Livre, Batalha Decisiva, Batalha de Guilda.
    • Os ataques em monstros invocados e outro personagens não causarão dano algum durante o período de restrição no PvE e PvP. Pedimos aos aventureiros que não forem participar nas guerras de base e conquista lembrarem deste novo detalhe.
     
    PierreCourage likes this.
  4. [CM]Lucassu

    [CM]Lucassu RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Jan 13, 2017
    Messages:
    406
    Likes Received:
    2,155
    Atualizado:

    ◈ Aplicado um patch de DB para corrigir um erro onde os operários não podiam ser utilizados após a atualização de simplificação do sistema de fortalezas.
    • Jogadores que continuam com esse problema deverão sair do jogo e acessar novamente para resolver o erro.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page