Cara última vez que vou responder as asneiras que tu escreve,li seus outros comentários e vc simplesmente não tem ideia do que tá falando,sorc fraca? Sorc é top 1 PvP tiver god em PvP ,PvP massivo,pve etc é simplesmente a classe mais perfeita e completa hj do jogo,stamina? Sorc da nove,NOVE dashs antes de a stamina cair para os 30% ,w+f ti coloca insta nas costas do adversário é quase um toquinho do ninja , pressionar a sorc?? Kkkkk para que pra tomar um DOD no meio da cara uma skill que não tem casting time que tem um range maior que o Max range do archer,que dá dano em uma área gigante que me explode o blok insta,pra na sequência toma um w+f e uma erupção com calamidade na sequência? Kkkkkk to dizendo vc não sabe nada a única brecha da sorc é quando ela ataca aqueles milésimos de seg que ela sai de um iframe pra soltar uma skill e entra em outro iframe é essa a "brecha" claro que vc tem que conta com o rng pra sua skill dar cc antes da dela se não vc é deletado quase instantaneamente.
Desse mesmo oq cura 80% do Hp em SA e instantemente,nem mago faz isso de curar insta e em SA acho que nem a shai,mais se tu acha pouco pode me dar esse buff que cura vida não vou ficar brabo tb pode me compartilhar um dos 30ccs que o ninja tem,sim 30 se não for isso é por volta de 26,28 não menos que isso ,vc pode me dar tb uns floating já que SÓ na pré o ninja tem 5,mas é claro desbalanceado era um arqueiro atacar de longe kkkkkkkkkkkkkjkkkkkkk,desbalanceado era 4 derrubada não 30 cc não é mesmo?
KKKkkk.é muito engracado arqueiro chamando sorc,ninja e kuno e classe dedo kkkk, cara me mostra algum video ae de sorc e ninja mantando com 2 skills só,meu todo mundo sabe que essas classes sao as mais dificeis de jogar,para de mentir arqueiro tem block e iframe sim,se é facil cria essas classes e mostra pra todo mundo como é facil,quero ver vc matar com uma skill só como arqueiro,cara ninguem tem culpa se as pessoas se empenha em masterizar suas classes e vc nao consegue matar por isso,fica na zona de conforto do Shift +E,para de falar besteira que iframe nao é infinito,Cara tu é o unico arqueiro que reclama de sorc,tua classe é o melhor counter dela.
Valou tudo,mas é assim mesmo,enquanto alguns se esforcam em masterizar suas classes, outros ficam na zona de conforto com classes metas, chorando quando nerfam,concordo contigo,seria bom de tirassem o iframe e revogassem os nerfs
Cara, voce ta na disneylandia não é possivel. Primeiro com uma conta fake pra postar coisa no forum. Segundo por que pelo jeito não sabe o minimo da classe. Deve ser o cara que spamma D + LMB. Sinceramente, não vou discutir com voce. É só você que acha que o archer não ta over demais. A comunidade inteira ta reclamando disso. Na verdade até entendemos... o hype da classe nova é pra PA arrecadar grana, o maximo de players dar reroll para grana entrar valendo na conta da desenvolvedora. dai deixaram ele OVER DEMAIS. mas blz ja deu. Já ta META-ABUSE. ou voce ta jogando de archer em outro jogo, mas não no BDO.
Pra min, era só mudar o dash para frontal guard ... problema resolvido, não tem que por cd, nem nada, volta a recuperação de estamina anterior, os frontais, o dano. Eu pude experimentar a sorc em todas as suas fases e esta e a pior delas ate agora. 1-) Sim ela da 7 a 9 em sequencia com iframe (isso no set final), cada 1 consumindo 12 - 17% de sua estamina total, antes era menor, a mobilidade consome em sua maior parte estamina. 2-) A recuperação por outro lado e fraca, ocorrendo nos casos: -Carregamento do julgamento (dura 1 segundo +-) -No pesadelo cartian ( super armor e ninguém vai ficar olhando os corvos sair por 5 segundos, classes que tem grab então? nem ferrando) -Com o block levantado que quebra fácil e ninguém vai ficar olhando pra você em pvp. -Pesadelo (S+F), um iframe inútil quando esta sem estamina, porque não recupera nem 1 ponto, um iframe prolongado podendo ser utilizado 2 vezes em sequencia e ainda diminui a mobilidade da personagem a passos de tartaruga. Antes era um iframe defensivo que fazia com que toda sua estamina ou quase toda pudesse ser recuperada, ninguém te matava, mas você também não atacava nesta forma. Ahhhh ymiy mas você pode usar pesadelo e depois usar W+F e depois chama negra seguido de um novo iframe, sim eu posso... 90% das classes te acompanham e te matam, por não te dar tempo o suficiente para recuperar a estamina com chama negra, se eu não der engage que resulte em cc, fim de jogo. 3-) Violação dos mortos: o cancelamento da skill dava dano integral e tinha frontal block, hoje, apenas os hits anteriores ao cancelamento tem a chance de dar dano e/ou cc. 4-) A extensão do iframe (Ataque Corvo) virou super armor e não iframe, alem de ter o custo de estamina aumentado. Listei os principais nerfs da classe que eu consigo lembrar, já não esta bom pra vocês?
Sem contar que ela é cega pra porra;se o cara focar só PA ta ferrado,pq hoje tem muita gente hoje com build de evasao,é um sofrimento pra da hit nesses caras.
26? Pode listar pra gente, pq não lembro de tudo isso não....kkkk.. É a cura do overbuff é de 50% do hp. E cara na boa, cria um ninja premium e joga com ele, vai ficar mais fácil pra vc reclamar da classe se conhecê-la nem q seja um pouco. 4 derrubada lá da pqp contra 99ccs sem proteção no ql vc precisa tá na cara do maluco.... Ql será q é mais roubada?
Tem vídeo de ninja matando um cara em 4segs QUATRO segs menos tempo que o cowdon de uma skill, arqueiro tem blok,se vc considera aquilo que estoura na primeira skill que recebe,como blok,iframe? Vc tá querendo comparar um Iframe que depende de 25% de rage e mesmo assim é um lixo que ninguém se quer lembra com o iframe da sorc?vcs falam em dificuldade mas não vêem que essa tal dificuldade que supostamente existe é pelo excesso de recursos que essas classes tem,não pela falta de recurso como é o caso do archer,counter de sorc? Essas 4 classes estão muito acima das d+ somente elas se couteram atualmente no jogo
Eu tô pouco me fudendo pra essa comunidade lixo e sua falta de opinião própria,oq acontece no BDO é que nenhuma outra classe pode chegar perto de ser tão boa quanto sorc ninja kuno ou striker, qualquer uma que ouse se quer chegar perto disso é vítima do choro de uma comunidade hipócrita e dos nerfs da PA,já fazeram isso com o mago a"comunidade" enchia o saco falava falava pedindo nerf e a classe foi completamente destruida,mesmo depois de ter perdido SA ccs FG dano e etc essa comunidade continua enchendo o saco e só se deu por satisfeita quando o mago ficou completamente inútil ,foi tão nerfado que passou 2 meses com a precisão bugada pq a PA mexeu tanto na classe que bugou tudo tem vídeo no YouTube de mago naquela época com 269 de AP soltando todo o combo e o cara segurando TODO o dano só com as pot da arena livre ,aí nesse momento pra comunidade a classe estava balanceada,e é isso que querem fazer com o arqueiro,classe já não tinha nada na parte defensiva nada morre de HK para qualquer classe única defesa que tinha era as derrubadas que não existem mais,como eu já respondi outro cara ali as derrubadas do Archer eram Op agora os mais de 20 cc do ninja são ok tá balanceado
Toquinho:rigidez Golpe fatal:rigidez Talho lua crescente: rigidez Chute arremessador: flutuante Varredura em piso: imobilização Shuriken malícia:rigidez Shuriken fuga: flutuante Visar coração atordoamento Cortar tornozelo: imobilização Saudação fantasma:rigidez Garra da raposa:rigidez Pisada da sombra:rigidez Assassinar chefe: flutuante ou imobilização Grilhões :atordoamento Estocada terrestre: imobilização Luar negro:rigidez Decapitar mortos: atordoamento Isso só na pré pelas minhas contas 17 não é mesmo? Aweking Asura: atordoamento Brilho assassino:rigidez Ataque forte: imobilização/flutuante Talho duplo: flutuante Corte forte: imobilização Articulação de lâmina dupla: imobilização Os fluxos Pena de morte: derrubada Velocidade do som: imobilização Total 23 sem contar os fluxos e os ccs dos grabs,se a gente contar passa a 27 ccs,27 fucking ccs ,mas o problema é as duas derrubadas do arqueiro .........
Legal vc ter destacado os CCs da classe, que tal falar das proteções da mesma? dá pra caber em 4 paragrafos?
Hahahahahahahahhahah, realmente todo ninja no bdo usa todas essas skills, pena q o cara tá no chão qndo a gente usa a maioria delas. Agora me diz aí, ql desses ccs é a distância ou tem alguma proteção? Fora q falar de estocada terrestre, hahahahahahahahhahah o combo pra encaixar isso deve ser top demais...kkkkkkkk Se for pra contar com cc em skill obsoleta então todas as classes seriam op pra porra, agora vai lá e encaixa esses skills num combo e faça q nem o archer, a distância.... Segurando F....kkkkkkkkk
Arrebatar Escuridão rigidez Asas Abertas derrubada e fb Asas do Julgamento derrubada no acerto 1 e 2 Ascensão da Terra imob Captura de Oportunidade derrubada e iframe no inicio da skill Chamada de Rutragon empurrão e fb Chute Empurrão empurrão e fb Chute Inferior imob Chuva de Flechas Explosivas rigidez Chuva de Meteoros rigidez e SA Cortar Videiras arremesso de baixo e fb Escuridão em Queda imob e arremesso baixo Espírito Ascendente derrubada Flecha do Espírito rigidez Flecha que Divide a Terra empurrão e arremesso de baixo Flechas Enraivecidas derrubada Fluxo : Baliza da Luz rigidez e arremesso de baixo Garra Sedenta stun Origem da Terra arremesso de baixo Rajada rigidez e SA Raíz Ascendente float Supremo : Fúria Verdejante float, esmagamento por baixo/cima Supremo : Rajada rigidez e fb total de CCs: 23 (contando as skills q apenas aplicarão um dos ccs, pq tem skill q da pra causar esmagamento por baixo/cima q é um cc qndo o cara já ta no chão/ar q faz com q vc consiga estender o seu combo) CCs com alguma proteção: 9 Ql outra classe tem isso aí? Um archer usa todas as skills? Obviamente q não, mas se for pra contar só por contar, sem levar em consideração o combo q precisa ser feito pra tornar a classe efetiva, eu "acho" q o archer ta numa boa vantagem contra ninja, só pelo fato dele ter cc safe e o ninja ter unicamente 50% da fúria q causa float e é sa e a smoke screen q causa rigidez, mas normalmente é usada antes ou durante um combo q o cara ja ta no chão, então raramente isso vai dar cc, fora isso, todas as skills de cc do ninja não possuem proteção alguma "ain, mas a pisada sombra da fb", sim, se vc for batata e errar o cancel, pq ela simplesmente não vale a pena se não for pra cancelar a animação. Então amigão, para de reclamar da sua classe, isso aí só foi o inicio dos nerfs, só pelo fato dele atacar de longe não deveria ter nenhuma skill de cc com proteção, então conselho, se ta achando ruim agora, relaxa q tem muito mais nerf pra vir. PS.: Tu esqueceu da cortina de fumaça q é SA e causa rigidez e 0 dano e vc tem q ficar colado com o cara senão não pega, mas enfim, é só contar por contar neh.
Os ricos lixo gastam milhares e milhares de reais, nao sabem jogar,, morrem pra classe, e ficam bombardeando as coitadas das meninas da RedNerf pra nerfar archer.....tem que nerfar h Mago e Bruxa,,,pq nao nerfam¿ pq nas guild grandes ta cheio dessas merdas de classe!!!! bando de xoroes!! vao aprender jogar seus bundoes!!! X1 Tamer vem ni mim seus bosta!! Vejam Só: Por causa dos Ricos xoroes Nutela,, destruiram: Valk (cadeirante), DK (acamada), ateh Mistica já ta de muleta, Ninja (esquecido), Archer (vão destruir), Tamer ja caiu e ja voltou pq tem Tamer na Vs1 de ricos, por isso bufaram de novo,,,vao destruir mais o que¿
Primeiro vamos a umas correções Asas do julgamento aplica derrubada só no primeiro golpe,a derrubada do segundo golpe é somente em monstros Flechas explosivas a rigidez é aplica somente em monstros oq essa skill tem é uma derrubada no último hit Rajada tem é FG não SA se vc não sabe tem a rajada da pré e a supremo rajada da aweking e ambas tem fg não sa Tua classe passa 90% do tempo em iframe ou invisível única brecha pra ataque é aqueles milésimos de segundos que vcs saem de iframe para atacar e vc quer que ainda tenha proteções? Não acha um pouco de mais não? Iframe e proteção nas skils ? Onde ficaria a chance de counter play? Cancel do pisada? Eu não jogo de ninja e não erro cancel to pisada isso que o cara me ensinou em 5 min nos espantalhos. Vou esclarecer tua mente aqui ti mostrar algumas definições Significado de Arqueiro substantivo masculinoSoldado armado de arco, frecheiro Significado de Arco substantivo masculinoArma portátil de metal, madeira ou outro material destinada ao arremesso de setas ou de flechas. Significado de Distância substantivo femininoEspaço entre dois pontos, podendo ser medida em quilômetros, metros, centímetros e muitas outras unidades. Agora vc consegue compreender oq é um arqueiro e que tipo de arma e ataque um ARQUEIRO usa? Reclama que arqueiro ataca de longe é o mesmo que reclamar que mago uma magia e que guerreiro usa espada faz sentido algum! É o cúmulo da falta de argumentos, arqueiro atacar a distância é errado agora o ninja entrar no meio de 3 mata 2 e sai com 50% do Hp é balanceadissimo não é mesmo? Distância no BDO é meme,todas as classes com exceção da shai tem pelo menos uma skill de engaje de gapclose até os tank tem zerk tem 2 maewa e musha tem o dash infinito lahn voa,Striker e mystic pulam a sua classe deve ter no mínimo umas 4 ,skills que cobrem a distância do Max range do Archer praticamente insta e na maioria das vezes são engajes safes,vc cola muito fácil e muito rápido no arqueiro aí vc que oq que não tem proteção? Pq " ataca de longe" e coloca umas aspas bemmmmm grande nesse ataca de longe distância no BDO não existe,a não ser que vc seja uma shai aí a história é outra,se as classes do BDO não tivessem a mobilidade que tem e não chegassem tão rápido e fácil no Archer eu concordaria com vc sobre as proteções nas skils,agora como não é esse o caso oq tu falou não faz o menor sentido,e sobre os nerfs sim ,tem chances que venham mais isso eu sei,afinal Archer não é uma das classes protegidas da PA como sorc ninja e kuno que nunca viram um nerf pelo contrário ainda são buffadas como a kuno foi,mas né essas classes são "difíceis " de jogar exige muita testa,opa digo dedo
Então cria um ninja e joga com ele logo e para de choro, ou melhor cria um ninja premium aí e eu vou com meu archer premium e a gente brinca um pouco, como pode ver eu não sei nada do arqueiro e como ninja é tão fácil de se jogar com certeza vc tá na vantagem. E em momento nenhum eu disse q quero alguma alteração no ninja fora buff de dano pve. Ninja não tem engage safe, ele pode até ter aproximação safe, mas se demorar muito o archer estoura o block, então depende mais da batata q ta controlando o archer doq do próprio ninja. E a questão do archer pra mim não é o fato dele atacar a distância e sim ter o dano q tem, com proteção e cc a distância, lê direito as parada q a gente escreve. E mesmo corrigindo as skills q eu coloquei errada, ainda assim continua sendo um cc com proteção, 9 ccs com proteção, conhece alguma outra classe q faz isso?
Mas ninguem ta reclamando de arqueiro atacar a distancia,vc ta viajando,nao arqueiro nao é facil de chegar muito mesmo aplicar cc neles,meu vc ja ta falando coisa que vc nao conhecer sobre a classe, nao existe iframe infinito,faz o seguinte faz um video de voce jogando com essas classes "faceis" com sorc ninja e kuno contra archer,o melhor sendo top kill em rbf como eu fui com arqueiro premium em rbf;Queria ver vc tentar fazer esses combos "facil", de sorc,ninja e kuno,acredito que vc nao conseguie pq ta acostumado com classes que mata só com 2 skills,agora que saiu da zona de conforto e tem que reaprender a jogar e ter dificuldades como todas as outras classes tem,os caras falou no forum é verdade.vc quer deixar a tua classe op e as outras no chinelo.