Notas do Patch - (05/01/2022)

Discussion in 'Atualizações' started by [CM]Maiden, Jan 4, 2022.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    ◈ Rachadura da Escuridão, a Operação de Aniquilação Começa!
    • Período do Evento: 05/01/2022 (após a manutenção) até 19/01/2022 (antes da manutenção).
    • Uma terrível Rachadura da Escuridão se abriu no mundo de Black Desert. A chance de adquirir o raro acessório "Brincos de Corrosão Negra". Tente obter a [Evento] Caixa do Falecido e abra-o!
    • Veja mais detalhes do evento aqui.
    ◈ Despertando o Desafio de Seleção De Chefe!
    • Período do Evento: 06/01/2022, de 00:00 BRT até 12/01/2022 às 23:59 BRT.
    • Se você acessar todos os dias, dependendo do seu tempo de conexão, você receberá um Pergaminho de Invocação de Chefe Despertado!
    • Veja mais detalhes do evento aqui.
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    Olá.

    Aqui é o Jaehee Kim, produtor executivo do Black Desert.

    O agitado ano de 2021 já se passou e o 2022 chegou.

    Falo por todos os nossos desenvolvedores e por mim mesmo quando digo que cada ano passado ao lado de nossos aventureiros traz uma alegria cada vez maior.

    Quando olho para 2021, percebo que foi um ano que marcou um crescimento e mudanças substanciais para o Black Desert.
    Lançamos novas classes como Nova, Sage e Corsária, fizemos mudanças na Guerra de Base/Conquista e fizemos atualizações constantes no servidor de temporada e Passe de Evolução.
    No entanto, nossos aventureiros podem ter achado que não era o suficiente de modo geral.

    Realizamos o banquete em junho com cheios de motivação, mas saímos pensativos e reflexivos.
    Simplesmente criar mais conteúdo era realmente importante?
    Não estávamos criando o Black Desert que só nós queríamos?
    O que é mais importante para nossos aventureiros?
    Não deveríamos ser capazes de desistir ousadamente de algumas coisas se houvesse coisas mais importantes?

    Nossos aventureiros provavelmente se sentiram frustrados e preocupados ao mesmo tempo.
    Depois de refletir sobre todas as perguntas por algum tempo, decidimos concentrar nossos esforços nas melhorias da Guerra de Base/Conquista, na interface do usuário e nas melhorias, e na renovação das classes, que nossos aventureiros disseram que precisavam ser aprimoradas rapidamente.

    Vários de nossos aventureiros nos deram feedback sobre a renovação das classes.
    Nós repensamos todo o conceito de cada classe enquanto líamos todos os comentários cuidadosamente.

    Visto que este é um jogo que criamos junto com nossos aventureiros, corajosamente fizemos mudanças em nosso plano original e cronograma para refletir sobre os feedbacks dos nossos jogadores.
    Mencionei no início que o ano passado marcou o início do crescimento e da mudança para o Black Desert.
    Se tudo correr bem, Black Desert em 2022 solidificará essas mudanças, tornando-se algo mais agradável do que pensávamos ser possível.

    O primeiro passo é trabalhar aos poucos para melhorar os conteúdos de Vida durante o primeiro semestre.
    Planejamos aumentar os lucros relativamente baixos obtidos por essa modalidade e pretendemos fornecer uma experiência de jogo mais agradável para os praticantes de Vida também.
    Além disso, faremos melhorias constantes nas classes que nossos aventureiros consideraram carentes após a renovação das classes. No momento, estamos trabalhando na Arena de Solare também, para que os aventureiros possam aproveitá-la a partir da última semana de janeiro.

    Para conteúdo PvP, continuaremos fazendo melhorias. Começaremos com a Guerra de Conquista Mundial em países de língua russa e europeus e continuaremos a mexer com vários elementos competitivos que nossos aventureiros globais podem desfrutar juntos.
    Estamos trabalhando na Montanha do Inverno Sem Fim para que você possa vivenciar tudo o que ela tem a oferecer no primeiro semestre do ano.
    Para a Montanha do Inverno Sem Fim, nos concentramos em "frescor" em vez de "tamanho" com esta última expansão, já que o conteúdo era centrado em cenas e na realização de um enredo.

    A região é um pouco menor do que Drieghan no geral, mas tentamos fazer as zonas de monstro tão grandes quanto as de Odillita.
    Enfrentamos muitas dificuldades em criar zonas de grandes monstros por se tratar de uma região montanhosa.
    Para características geográficas realistas e jogo fácil, pensamos muito nisso.
    Como resultado, otimizamos a linha de zonas de monstros o máximo possível, desenvolvemos novos conteúdos, como o Fóssil da Árvore Invernal, e incluímos zonas de monstros do tipo masmorra, como Labirinto de Murrowak e Esquecimento de Etherea.

    O foco principal está no enredo e na apresentação da Montanha do Inverno Sem Fim.
    Estamos tentando muitas coisas novas aqui que nunca tentamos antes.
    Primeiro, fizemos uma narração completa para as falas para apresentá-las de uma forma mais viva e adicionamos várias cenas para atrair o público.
    Quando você jogar pessoalmente terá uma experiência totalmente nova, diferente do Black Desert que você já conheceu.
    O enredo é cativante e fácil de seguir.
    Acreditamos que é possível progredir na criação de um jogo mais envolvente se continuarmos fazendo melhorias como essas.

    Daqui para frente, a apresentação de nossos tutoriais, bem como o enredo principal terá uma reformulação para que até mesmo aventureiros jogando Black Desert pela primeira vez possam estar totalmente imersos na história.
    Como sempre, nos esforçamos para fazer do Black Desert de 2022 um jogo que realmente atenda às expectativas dos aventureiros que vislumbraram seu potencial desde o início.

    O desenvolvimento do Black Desert sempre foi um esforço colaborativo entre nós e nossos aventureiros.
    Obrigado por estar sempre conosco.

    Feliz Ano Novo!

    Cupom NEWY-EARW-ISHF-ROMJ
    P.S - No momento, estamos trabalhando no episódio 2 do banquete para março. Pode não ser tão grande quanto o Banquete de CalpheON, mas faremos nosso melhor para tornar memorável esta revelação do conteúdo recém-desenvolvido do Black Desert.
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    Confira aqui a atualização da Loja de Pérolas.

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    ◈ <Grande Chefe da Liga Corvo> Fughar começou a ajudar os Personagens de Temporada a se graduarem da Temporada de Inverno para que possam fazer a transição para Personagens Comuns.

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    • Segue abaixo a forma de se graduar:
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    • Ao usar o Certificado de Aventureiro Honorável, o personagem de temporada será convertido para o personagem comum.
    • Ao concluir as missões acima, você receberá Caixa de Pedra de Conversão Tuvala, Caixa de Presente com Recordações e Mensagem de Torcida de Fughar.
    • Segue abaixo a composição da Caixa de Presente com Recordações:
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    ◈ Uma nova "missão presente especial da temporada" foi incluída.

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    • O "Cupom de Troca de Presente Especial da Temporada" pode ser usado para trocar com Fughar por 1 dos itens abaixo:
      ※ Porém, não é possível receber novamente a recompensa já recebida.
    • A recompensa especial da temporada pode ser obtida via "Cupom de Troca de Presente Especial da Temporada", e pode ser usada depois da graduação.
    • Mesmo que não tenha recebido todas as recompensas especiais da temporada, poderá receber as recompensas restantes nas próximas temporadas.
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    ◈ Você pode trocar o equipamento Tuvala por equipamento de chefe com o cupom de troca de chefe por meio das missões abaixo:
    • Basta falar com o Fughar com o cupom de troca de equipamento de chefe em posse para receber a missão desejada, e somente 1 missão por vez poderá ser aceita.
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    ◈ Ao usar uma habilidade que usa 100% e 200% da Fúria do Espírito Negro, os seguintes efeitos são obtidos.

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    ◈ Caso esteja sobre o efeito de Absorção de Fúria (Exclusivo), agora não pode mais receber o efeito de Absorção de Fúria (comum) e do buff de 100% e 200% da Fúria do Espírito Negro e vice-versa.
    ◈ Quando um personagem de temporada invoca o Espírito Negro ( / ou ; ), agora não atrai a atenção dos monstros.
    • Mesmo os monstros que já reconheceram o aventureiro não irão atacar o personagem de temporada.

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Corrente Descendente I~JIN : Corrigido o problema em que o efeito de mudança de estado na descrição da habilidade era descrito como Derrubada em vez de Imobilização, que é correto.
    ◈ Espírito Negro : Corrente Descendente I~JIN : A descrição sobre o número de golpes da habilidade foi modificada para corresponder ao efeito real aplicado.
    ◈ Espírito Negro : Corrente Descendente I~JIN : Foi adicionado o efeito de Chance de Acerto Crítico +100% (Somente contra Monstros) nas habilidades.
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Trovejante Enraivecido I~JIN, Espírito Negro : Forte : Trovejante Enraivecido I~III : A descrição sobre o número de golpes e danos na descrição das habilidades foi modificada para corresponder ao efeito realmente aplicado.
    ◈ Espírito Negro : Trovejante Enraivecido I~JIN, Espírito Negro : Forte : Trovejante Enraivecido I~III : Foi adicionado o efeito de Chance de Acerto Crítico +100% (Somente contra Monstros) nas habilidades.
    ◈ Espírito Negro : Artilharia de Fogo : Ao usar a habilidade, agora o golpe de explosão é aplicado ao alvo.
    ◈ A seguinte habilidade de Fúria do Espírito Negro foi alterada da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Forte : Garra Ascendente I~IV : A redução de dano em PvP foi unificada para todos os golpes.
    • Com isso, a redução de dano de cada nível das habilidades foi alterada da seguinte maneira:
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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Dança de Fera Lendária I~IV : A descrição sobre o dano e do efeito de Imobilização na descrição das habilidades foi modificada para corresponder ao efeito realmente aplicado.
    ◈ Corrigido o problema em que o limite de poder de ataque não era aplicado durante o primeiro nível da Guerra de Conquista de Mediah e de Valência ao montar Heilang.

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    ◈ A descrição das habilidades a seguir foi modificada para corresponder ao efeito real.
    • Espírito Negro : Forte : Tempestade Ascendente I~IV, Espírito Negro : Projeção I~III
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ A descrição das habilidades a seguir sobre o golpe e o efeito de Flutuação foi modificada para corresponder ao efeito realmente aplicado.
    • Espírito Negro : Caos: Lua Vermelha I~JIN, Espírito Negro : Forte : Lua Vermelho I~IV
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Avanço Brilhante : Agora a habilidade é ativada sem a animação de preparo.
    ◈ Espírito Negro : Avanço Brilhante : O golpe de Esfaqueamento da habilidade foi integrado no último golpe e o alcance de ataque foi alterado para atingir um único ponto.
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Evasão de Ninja : Estamina requerida foi removida.
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Lâmina de Deslize : Corrigido o problema em que o alcance de ataque para alguns golpes da habilidade era aplicado de forma diferente da descrição da habilidade.

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Chuva de Meteoros I~III : O efeito de dano adicional proporcional a Mana máxima da habilidade foi removido.
    ◈ Espírito Negro : Chuva de Meteoros I~JIN : A descrição da habilidade foi modificada para corresponder ao efeito real.
    ◈ Espírito Negro : Forte : Chuva de Meteoros : Concentração : Ao usar a habilidade, o último golpe foi alterado para atingir o alvo desejado.
    ◈ Espírito Negro : Forte : Chuva de Meteoros : Concentração : A descrição da habilidade foi modificada para corresponder ao efeito real.
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
    • Espírito Negro : Forte : Relâmpago I~III : O dano de golpe e dano de último golpe foram ajustados da seguinte maneira:
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    ◈ Espírito Negro : Explosão Hídrica : Corrigido o problema em que a descrição do efeito de redução da velocidade de movimento não estava descrita na descrição da habilidade.
    ◈ A seguinte habilidade de Fúria do Espírito Negro foi alterada da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : JIN : Cinzas da Escuridão : Corrigido o problema em que o dano em PvP das habilidades era aplicado de forma anormalmente baixa.
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Semente de Desastre I~IV : A descrição do dano e do golpe da habilidade foi alterada da seguinte forma para corresponder à ação real da habilidade:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Corrigido o erro onde o efeito de Imobilização não estava sendo aplicado ao acertar Espírito Negro : Cinzas da Escuridão I~V e Espírito Negro : JIN : Cinzas da Escuridão.

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Orquídea Fatal : Corrigido o erro onde o dano de JIN e Forte estavam trocados.

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    ◈ Pele de Estigma : A demonstração de habilidade foi alterada para corresponder à animação real da habilidade.
    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Flecha que Divide a Terra : A descrição do efeito de mudança de estado da habilidade foi alterada como segue para corresponder ao efeito real:

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    ◈ Espírito Negro : Não sofra : Ao usar habilidade, a quantidade de recuperação de HP aplicada a si mesmo e aos aliados foi aumentada da seguinte forma:

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Encarnação Fria : A descrição sobre a defesa da habilidade foi alterada como segue para corresponder à realidade:

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Enrolar da Cobra I~III : Corrigido o problema em que o efeito de aumento de Evasão Total das habilidades Enrolar da Cobra I ~ III era aplicado de forma intermitente ao usar a habilidade.

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ Espírito Negro : Comando : Permafrost : Corrigido o problema onde a descrição sobre o acerto crítico estava omitida.

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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ As seguintes habilidades de Fúria do Espírito Negro foram alteradas da seguinte forma:
    • Com isso, a redução de dano em PvP foi alterada.
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    ◈ O efeito de redução de Barra de Guarda das seguintes habilidades foi alterado da seguinte forma:
    • Espírito Negro : Mareka : Sonho da Baleia I~III, Espírito Negro : JIN : Mareka : Sonho da Baleia, Espírito Negro : Forte : Mareka : Sonho da Baleia
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    ◈ A probabilidade de obter itens que podem ser obtidos com a pesca no gelo foi ajustada.
    • [Evento] Yvrug Congelado pode ser vendido na loja de NPC por 10.000.000 Moedas de Prata.
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    ◈ O conteúdo relacionado à Montanha do Inverno Sem Fim será possível experimentar com a atualização da Montanha do Inverno Sem Fim.
    • Ex) Refeição de Eil e Marmita Balacs expostas na Caixa de Culinária do Guru, o efeito de conjunto com 2 peças da Armadura Primitivo Adormecido listado na Armadura do Deus Morto, etc.
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    ◈ O item Conjunto de 3 Tipos de Cupom de Troca de Arma Tuvala foi alterado da seguinte maneira:
    • Com isso, a descrição do item foi alterada também.
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    ◈ Foi adicionado a descrição e requisitos sobre a missão principal da montanha de neve nos itens [Temporada] Caixa de Apoio de Evolução do Nível 30, 50, 53, 56.
    ◈ A aparência exposta ao usar o equipamento Naru foi alterada para ser a mesma que a aparência do equipamento Tuvala.


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    ◈ Um efeito sonoro foi adicionado ao converter o equipamento Naru que foi aprimorado para o PEN (V) por um equipamento Tuvala PRI (I).
    ◈ Corrigido para que o personagem não seja possível subir em certas árvores na área da Floresta das Fadas dos Dentes.

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    ◈ Mesmo quando os fundos da guilda são insuficientes, o botão de delegação do líder da guilda foi modificado para que possa ser pressionado.
    • No entanto, se os fundos da guilda forem insuficientes, uma notificação separada será exibida.
    ◈ Quando o nível do personagem é 49, as informações sobre as condições necessárias para subir de nível para 50 foram alteradas para serem mais claras.

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    ◈ O tempo que leva para os navios atracados perto do cais serem guardados no cais automático foi ajustado de 2 horas para 1 hora.
    ◈ O problema de queda de FPS ao repetir o movimento em uma posição específica foi aprimorado.
    ◈ Corrigido o problema em que o jogo podia terminar intermitentemente na tela de carregamento.

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    ◈ Na IU onde você pode usar a função de atualizar, o texto de descrição da função foi alterado.

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    ◈ A imagem do Berserker na Apresentação da Classe → Escolha de Classe foi alterada.

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    ◈ [Shai] : Corrigido o problema em que, após usar determinado equipamento, quando a aparência do elmo fosse exibida, pareceria como se o tingimento não tivesse sido aplicado.
    ◈ [Berserker] : Corrigido o problema em que parte do braço do personagem ficava exposta de forma inapropriada ao usar determinado equipamento.
    ◈ [Bruxa] : Corrigido o problema em que a aparência da parte do sapato da Armadura Blackstar ficava exposta de forma não natural em certas circunstâncias.
    ◈ [Bruxa] : Corrigido o problema em que a aparência da saia de Armadura Marnist era exposta de forma não natural na Postura de Combate no estado de Despertar.
    ◈ [Caçadora] : Corrigido o problema em que a aparência de um formato de cabelo específico era anormalmente exposta na janela de customização da Loja de Beleza (F4) - Formato do cabelo.
    ◈ [Cavaleira das Trevas] : Corrigido o erro onde a aparência de personagem era exibida de forma inapropriada ao equipar Sapatos e Luvas Rosa Iluminadora da Escuridão com determinados trajes.
    ◈ Corrigido o problema em que o Personagem de Temporada mudava para a postura de combate ao invocar o Espírito Negro ( / ou ; ).
    ◈ Corrigido o problema em que o nome do item que estava sendo fabricado era exibido de forma anormal ao fazer um item em uma residência comprada.
    ◈ Corrigido o problema em que era possível utilizar o Cupom de Troca de Nome de Personagem/Família mais de uma vez antes de manutenção.
    ◈ Atoraxion : Sykarakia : Corrigido o problema em que os monstros Phisesis eram expostos de forma intermitente e anormal.
    ◈ Corrigido o problema em que o tamanho da interface voltava a 100% ao usar a função da Loja de Beleza (F4) com o tamanho da interface definido para um valor diferente de 100%, ao utilizar a interface exclusiva para gamepad.
    ◈ Corrigido o problema em que o guia principal na janela de criação de personagem era exposto de forma diferente dependendo da proporção.
    ◈ Quando o menu ESC (novo) é definido para abrir à direita, a direção do gamepad ao definir o menu foi modificada para corresponder à posição real da tela.
    ◈ Corrigido o problema em que a IU era exposta de maneira inapropriada ao selecionar a IU de Localizar NPC perto do canto superior direito da tela com o cursor do mouse.
    ◈ Corrigido o problema em que a descrição do item oscilava ao colocar o mouse sobre a recompensa de conclusão única da Aventura do Espírito Negro Ancestral.
    ◈ Corrigido o problema em que a IU de exibição de entrada de tecla em tempo real não era exibida depois que o vídeo era reproduzido.
    ◈ Corrigido o problema em que o minijogo não funcionava normalmente se a função automática de uso de pedra de alquimia fosse ativada quando receber a mordida durante a pesca no gelo.
    ◈ Corrigido o problema em que a pesca era cancelada automaticamente de forma intermitente durante a pesca no gelo.
    ◈ Corrigido o problema em que a operação do personagem parecia anormal enquanto a pesca no gelo estava em andamento.
    ◈ Foi alterado para que o personagem não colida durante a pesca no gelo.
    ◈ Corrigido o problema em que alguns planos de fundo da Fonte Serena eram expostos de forma não natural.
    ◈ O ícone da Alpaca exibido no canto superior esquerdo da tela foi corrigido.
    ◈ Na janela do Mapa Mundial (M), algumas áreas de Odillita foram modificadas para serem expostas de forma adequada.

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    ◈ Há um problema onde o item [Imortalidade] Perfume do Encanto, [Imortalidade] Elixir da Armadura de Aço é mostrado em coreano na Nota de Produção.
    • Este erro será corrigido na manutenção do dia 12 de Janeiro (quarta-feira).

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    Last edited by a moderator: Jan 5, 2022
    Beattrizt, SaksuyeKRK, DAV1D and 2 others like this.
  2. Naldo1425

    Naldo1425 Member

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    é impressão minha ou esse patch foi um Ctrl +C & Ctrl V
     
  3. fivinho

    fivinho Active Member

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    O que você esperava? É só uma tradução de patch.
     
  4. MarkinSH

    MarkinSH Active Member

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    Sempre foi e sempre será meu querido.
     
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  5. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

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    Existe muitas coisas que eu espero do jogo, mas será que eles realmente pretendem ouvir a comunidade? :rolleyes:
     
    Baryart and Nostravamus like this.
  6. Renan76

    Renan76 New Member

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  7. Renan76

    Renan76 New Member

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    Acho que o que eles mais fizeram nos últimos tempos foi escutar a "comunidade", no entanto, será que a comunidade sabe realmente o que quer do jogo? Fica aí a questão.
     
    Barbar0ssa and fivinho like this.
  8. Wuthrich

    Wuthrich New Member

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    impressão minha ou a skill do ninja foi super enfraquecida para pvp? dobrou o dano, ok... mas de 8% pra 70% de redução é sacanagem u.u ... de de 100 de dano, com 8% ficaria 92... daí os 100, dobrados pra 200 e tirado 70% ficaria 60... menos que antes poxa x.x parece q foi a maior diferença de redução entre as classes... sei lá fiquei meio bolado rsrs
     
  9. danrley200

    danrley200 Active Member

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  10. TatiAkira

    TatiAkira Active Member

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    Não veio o reajuste do valor da chama do desespero? Não achei nas notas.
     
  11. pcarbonaro

    pcarbonaro New Member

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    A comunidade quer uma alpaca de fogo! ~~e a outra pergunta foi censurada~~
     
  12. 12321

    12321 New Member

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    Feb 29, 2020
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    ta dando erro no patch
     
  13. Barbar0ssa

    Barbar0ssa New Member

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    NEWY-EARW-ISHF-ROMJ
    Não se esqueçam de usar o código, 7 dias de econômico e kama.
     
  14. ZehLoko

    ZehLoko Active Member

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    Engraçado que falam em ouvir a comunidade mas anunciaram há um bom tempo a possibilidade de por itens tesouro no inventário de família e esqueceram....
     
  15. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

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    Se eu não me engano no banquete de calpheon eles falaram que sabem que nos desejamos isso porém não tem planos no momento para fazer isso possível, tipo precisa ter um plano e momento para liberar isso? é só liberar e deu.
     
  16. izac1997

    izac1997 New Member

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    O pronunciamento do J é algo esperançoso, mas APENAS promessas boas não se faz jogo, precisamos de conteúdo sendo lançado o quanto antes (não estou cobrando de forma grosseira, o mercado de RPG e a comunidade cobra isso). O último lançamento da PA no conteúdo PVP é algo muito significativo (não comento sobre o novo mapa já que não tivemos a experiência ainda) e da um parecer de estar realmente ouvindo a comunidade (mesmo sendo pouco) em nossas necessidades e carências no jogo no quesito PVP, a questão é, o que virá depois vai ser significativo pro cenário do game? Vamos ver.

    Uma coisa que me chamou muito a atenção na carta dele é como a história do BDO será apresentada, será que realmente vai ser algo cativante que vai prender nossa atenção ou voltaremos para um monótono " R R R" tendo apenas 1-3 animações em vídeo? BDO sabe de seus erros, sabe o que a comunidade quer, basta ela agir enquanto ainda tem tempo, o rework e a nova RBF aumentou um pouco a comunidade e segurou ela por um tempo, mas sabemos que apenas isso não basta.
     
  17. Mangieri

    Mangieri New Member

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    antes o dano era 8% no pvp e agora o dano do ninja é reduzido em 69% !!!!!

    ta explicado por que ninguém joga de ninja e por que a maioria quita desse game
    AGORA OLHEM O MAGO E VEJAM A DISCREPÂNCIA!!!
     
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  18. Mangieri

    Mangieri New Member

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    infelizmente quem joga de ninja vem sofrendo desde do começo do jogo, basta vc buscar quantos jogam de ninja atualmente, o numero de jogadores Proplayer na classe é super baixo por que não compensa
     
  19. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

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    Eu nem perco mais meu tempo com sugestoes...
    O staff BR parece que nao se importa em apresentar nossas sugestoes ao pessoal da KR...
    Prefiro usar meu tempo em outras coisas...

    Eles recebem o texto da KR, traduzem, criam as imagens e publicam...
    Acho que eh um pouco mais do que CTRL+C+V...
    Ate porque, quase toda semana tem erros na traducao...
    Se fosse so copiar e colar nao teriamos tantos...

    Agora que voce reclamou devem colocar os vencedores...

    Puro marketing...
    Escrevem bonitinho, mas eh apenas UMA CARTA...
    Prometer e nao fazer... Dizer que querem algo e fazem o oposto...
    Nao caio nessa...
     
  20. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

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    Engraçado.... Acho que não é exatamente o que tenho visto no jogo... :rolleyes: Sobre o que a comunidade quer do jogo, ai depende de qual comunidade? Porque claramente ja percebi que o que a comunidade do SA quer nem sempre bate com o que a comunidade da Coreia por exemplo quer, e ai que mora o problema. Acho que nós temos um pouco em comum com o NA, e mesmo assim nem sempre, mas claramente a Ásia tem outras prioridades! E ai é que mora o problema...
     
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