Notas do Patch - (04/05/2021)

Discussion in 'Atualizações' started by [CM]Maiden, May 3, 2021.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    ◈ Missão junte-se à uma Guilda!
    • Período de evento : 04/05/21 depois da manutenção até 18/05/21 antes da manutenção.
    • Conclua a missão de guilda para obter mais fundos de guilda.
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ Atendendo ao pedido de Lara
    • Período de evento : 05/05/21 00:00 até 18/05/21 antes da manutenção
    • Atenda o pedido da Lara e colete os Selos de Boas Ações para trocar por outros itens.
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ Preparando-se para o verão com o Espírito Negro

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    Confira aqui a atualização da Loja de Pérolas.

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    ◈ Recentemente, quando os arqueólogos revelaram a sala secreta da câmara de pedra de areia vermelha que retinha os vestígios e mistérios de civilizações antigas, Kutum, o guardião da câmara de pedra, transformou-se em um destruidor da câmara de pedra, sendo dominado pela energia desconhecida existente naquela sala secreta.

    Ao deparar com o poder destrutivo nunca visto antes, o arqueólogo Desalam nomeou de "Kutum das Nuvens Negras", insistindo que a câmara de pedra de areia vermelha deveria ser fechada.
    • Kutum das Nuvens Negras eletrocuta todos os aventureiros presentes na câmara de pedra causando morte lenta, e irradia energia poderosa em uma faixa muito mais ampla do que o Kutum convencional;
    • Ele também acorda armas ancestrais adormecidas na câmara de pedra para se proteger e lançar uma tempestade de energia intolerável para causar um ataque mortal.
    ◈ A equipe de investigação da Câmara de Pedra de Areia Vermelha ampliou interiores da câmara de pedra a fim de conduzir a pesquisa da relíquia.
    ◈ Aquele que conseguir o último golpe no Kutum das Nuvens Negras receberá um título especial.

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    ◈ Quando Kutum das Nuvens Negras aparece na câmara, as relíquias que estavam adormecidas serão ativadas. As salas da câmara de pedra têm funções diferentes, e as funções são as seguintes:

    Sala que purifica as nuvens negras de Kutum
    • Kutum das Nuvens Negras causa 2 tipos de nuvens escuras poderosas aos aventureiros;
    • Para removê-las, o aventureiro deve purificar as nuvens escuras na sala apropriada da câmara de pedra;
    • Além disso, se houver 3 ou mais aventureiros na câmara de pedra que eliminaram as nuvens escuras com sucesso, a relíquia reage e fornece um poder imenso aos aventureiros por um determinado período de tempo;
    • No entanto, se você entrar na sala da câmara de pedra errada, o poder do artefato atua contrário e você será pego por nuvens escuras que te levarão à morte.
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    ▲ Para purificar as nuvens escuras de Kutum, você deve ir para a sala da mesma cor das nuvens escuras.​


    Sala que enfraquece Kutum
    • Quando a vida do Kutum cair abaixo de um certo nível, ele invoca arma ancestral para se proteger e absorve o poder no porão da câmara de pedra;
    • Ao derrotar a arma ancestral, você poderá obter "Fragmento de Sonho" com certa chance. E, ao inserir o "Fragmento de Sonho" no "Olho Ancestral" que se encontra na sala grande da câmara de pedra, ativará a relíquia;
    • Ao ativar a relíquia, o poder do Kutum se enfraquece pelo poder da relíquia e ele ficará imóvel por um determinado período;
    • No entanto, caso não consiga derrotar a arma ancestral ou ativar relíquia dentro de um certo de tempo, Kutum será reforçado e lançará aos aventureiros ataques ainda mais poderosos.
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    ▲ A arma ancestral invocada por Kutum para se proteger, depois de sua vida cair abaixo de um determinado nível.

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    ▲ A relíquia ativada depois de inserir o "Fragmento de Sonho", obtido derrotando a arma ancestral invocada por Kutum, no Olho Ancestral.​

    ◈ Um novo item "Pedra da Força de Kutum", que pode ser obtido combatendo Kutum das Nuvens Negras, foi adicionado.
    • A Pedra da Força de Kutum pode ser equipada no espaço de pedra de alquimia.
    • Ao utilizar a Pedra da Força de Kutum, o poder condensado do Kutum é liberado e causa um dano na área próxima.
    • Caso consumir toda durabilidade da Pedra da Força de Kutum, ela não poderá mais ser utilizada.
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    ▲ Quando utiliza a Pedra da Força de Kutum.
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    ▲ Aparição do Kutum das Nuvens Negras. ▲ Kutum emite inúmeros raios ao seu redor.
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    ▲ Kutum cria uma tempestade elétrica e faz um ataque em grande área. ▲ Kutum se levanta do chão e ataca.
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    ▲Kutum se protege e invoca armas ancestrais. ▲ Kutum gera esferas elétricas que se movem aleatoriamente.
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    ▲ Kutum que suga tudo que há por perto. ▲ Kutum avança e depois ataca a retaguarda.
    Kutum das Nuvens Negras é o chefe mais poderoso entre os 3 chefes que receberam atualizações. Diferente do Nouver com o Vento Sangrento, que deixa qualquer aventureiro nervoso, os padrões de ataque e movimento do novo Kutum possam parecer simples, mas enfrentar o novo Kutum requer uma cooperação com outros aventureiros em algumas situações e por isso pode ser considerado um chefe difícil. No entanto, preparamos uma recompensa especial caso você consiga derrotá-lo, então esperamos que seja um novo desafio a todos.

    ◈ Correção no horário dos chefes mundiais.
    • Nas últimas Notas do Patch houve um erro na tabela de horários e, às 11 da manhã dos domingos, foi informado que o Chefe de Mundo era Karanda ao invés do Kutum. Segue a tabela de horários corrigida.
    • A tabela pode também ser consultada pelo Guia do Jogo.
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    ◈ Foi alterado para que termine a tarefa imediatamente e descanse ao cancelar o trabalho do operário.
    • O fato de não recuperar o resultado do trabalho permanece inalterado.
    ◈ O nome do desafio "[Herói do Campo de Batalha] Recompensa de XX min." foi alterado para "Recompensa com vento caloroso".

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    ◈ Agora a janela de processamento é fechada ao utilizar a habilidade Fuga de Emergência.
    ◈ Foi alterado para que a duração da habilidade Fuga de Emergência não possa ser estendida usando um movimento específico.
    ◈ Foi alterado para que não possa cancelar o último movimento de espera após utilizar a habilidade Fuga de Emergência, que permitia o uso imediato de outra habilidade.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde não era possível utilizar a habilidade Corte Agressivo durante mover para frente ao usar Postura Defensiva com Sucessão.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde a habilidade Fluxo : Incisão da Alma era ativada ao utilizar Agulhão da Meia-Noite após Julgamento do Ceifador.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde o efeito de habilidade intensificada não era aplicado ao utilizar a habilidade Escudo de Purificação durante a sua recarga.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o efeito de habilidade intensificada não era aplicado ao utilizar a habilidade Forte : Escudo de Purificação durante a sua recarga.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde era possível aprender JIN : Fino e Forte : Divisor I ao mesmo tempo.
    • Caso utilize a habilidade com as ambas aprendidas, a habilidade Forte : Divisor será ativada e pontos de habilidade usados para aprender JIN : Fino serão recuperados ao restaurar habilidades.
    ◈ Foi corrigido o erro onde a habilidade Floco de Neve normal era ativada ao registrar BON : Floco de Neve no espaço de habilidade.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde o movimento era executado inapropriadamente ao tentar mudar para a Postura Fora de Combate com a tecla Tab após o movimento frontal usando a arma de talento durante o combate.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde a área de ataque era calculada erroneamente ao utilizar a habilidade Arremesso da Haladie durante a sua recarga.

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    ◈ As habilidades BON foram incluídas.
    • Somente uma habilidade BON pode ser aprendida (contudo, nenhum efeito adicional é aplicado à habilidade do Espírito Negro).
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    ◈ Agora é possível utilizar a Fúria do Espírito Negro para habilidades Avanço do Brilho, Fluxo : Interrogatório, Adaga de Atoru.
    • As habilidades Espírito Negro : Avanço do Brilho, Espírito Negro : Fluxo : Interrogatório, Espírito Negro : Adaga de Atoru foram incluídas na janela de habilidades;
    • As habilidades podem ser utilizadas com teclas adicionais tais como "Clique Esquerdo", "F+Clique Esquerdo";
    • Com a Fúria do Espírito Negro 10%, 25%, 50%, oferecendo mais dinamismo;
    • Diversos efeitos tais como aumento de número de golpes e aumento de velocidade de conjuração poderão ser obtidos utilizando habilidades acima.
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    ◈ A nova habilidade exclusiva de Elvia foi incluída para o Despertar do Sage. A habilidade referida poderá ser utilizada equipando a Arma Despertada de Elvia.

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    ◈ A descrição dos itens Pedra Negra do Início (Arma), (Armadura) foi alterada para ser mais exata.
    Antes Depois
    O personagem que concluiu a missão principal de Calpheon "Reunindo Aventureiros" poderá obter bons itens que ajudará na evolução com <Grande Chefe da Liga Corvo> Fughar localizado em capitais. O personagem que concluiu a missão principal de Serendia poderá obter Equipamento Naru com <Grande Chefe da Liga Corvo> Fughar localizado em capitais.
    ◈ A Escavação de Base de Túmulo do Pensamento Adormecido foi incluído na descrição do item Magia Pura.
    ◈ A Escavação no Túmulo do Pensamento Adormecido foi incluída na descrição do item Traço de Batalha.
    ◈ A Escavação na Montanha Particionada foi incluída na descrição do item Traço de Violência.

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    ◈ Algumas áreas de Ruínas Hystria foram alteradas. Como resultado disso, a localização de monstros em algumas áreas foi modificada e o número deles foi aumentado.

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    ◈ O erro de digitação das missões abaixo foi corrigido.
    • Janela de Missões (O) - Aba Missão Repetitiva - Categoria Material da Magia Liberada "[Diário] Rancor Interminável";
    • A missão de fabricação de equipamento Blackstar "Investigação do Sangue Suspeito".
    ◈ Dallisain, o discípulo do grande alquimista de Velia, o Alustin, aparece em grandes cidades. O discípulo notável de Alustin, Dalisain, vagueia por cada metrópole e aprimora suas habilidades de alquimia.
    A pedido de Alustin, Dallisain passa a oferecer o teste simples que Alustin costumava oferecer ao aventureiro.
    • Dallisain tem grande interesse por poções e pode ser encontrado ao lado de vendedor de poções;
    • O nome da missão espontânea de alquimia "[Ruptura] Teste Simples de Alustin l" foi alterado para "[Ruptura] Teste Simples de Dallisain l";
    • A missão que podia ser concluída com Alustin agora pode ser concluída com Dallisain.
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    ◈ A habilidade de guilda que reduz o tempo de contrução de anexo da Guerra de Base/Conquista foi incluída.

    Habilidade de Guilda Efeito de Habilidade de Guilda
    Gesto do Comandante Nv.1 -5% no Tempo de construção de anexo na Guerra de Base/Conquista
    Gesto do Comandante Nv.2 -10% no Tempo de construção de anexo na Guerra de Base/Conquista
    Gesto do Comandante Nv.3 -15% no Tempo de construção de anexo na Guerra de Base/Conquista
    Gesto do Comandante Nv.4 -20% no Tempo de construção de anexo na Guerra de Base/Conquista
    • Pontos exigidos da habilidade Gesto do Comandante são 10 pontos;
    • O efeito da habilidade Gesto do Comandante não se acumula.
    ◈ As informações da aliança que ocupam cada base serão expostas ao selecionar a aba de informação de Guerra de Base no Mapa Mundial (M).

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    ◈ Foi alterado para que o nome da aliança seja exibido no forte da aliança no Mapa Mundial (M) durante a Guerra de Base/Conquista.

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    ◈ Há rumores que dizem que um aventureiro está prestes a se tornar um magnata. Quando o Anel de Comerciante Rico for fabricado, uma mensagem especial de notificação será exibido no mundo todo.
    ◈ A função de atribuir a um operário um apelido foi adicionada.
    • O apelido será exibido somente para o próprio jogador;
    • O apelido será restaurado ao registrar o operário no mercado.
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    ◈ A carta que contém o resultado de avanço de nível de operário enviada pelo Supervisor de Trabalho agora contém um conteúdo muito mais formal. Ao atingir o próximo nível, o novo nível do operário será exibido na própria carta enviada.
    ◈ Foi alterado para que, ao clicar em banner de o alarme de chefe, o banner de alarme será fechado ao em vez de abrir a janela de configuração de alarme de chefe.
    ◈ O espaço usado para título da missão na janela de resumo da missão foi ampliado na Janela de Missões (O).
    ◈ Foi alterado para que a virada de páginas do menu de edição exibida na parte superior do (novo) menu seja salvo mesmo depois de carregar o jogo ou trocar de servidor.
    ◈ Foi alterado para que fundo de guia seja exposto junto na parte interior da interface de travar habilidade de Fúria do Espírito Negro ao utilizar a interface exclusiva de gamepad.
    ◈ Foi incluído um aviso ao tentar conectar com a base desconhecida quando utiliza a função “Conectar diretamente à Base”.

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    ◈ Foi corrigido o erro onde o fundo era exposto de maneira inadequada das áreas listadas abaixo:
    • Zona Neutra Central;
    • Terra Retumbante.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o traje não era exibido de maneira natural em certas situações ao utilizar os trajes abaixo.
    • [Kunoichi] Conjunto de Traje Leopardo Branco, [Mística] Armadura de Soldado Kreyodel, [Feiticeira] Armadura Bern.
    ◈ Foi corrigido o erro onde a janela de culinária/alquimia recentemente bem-sucedida não abria ao tentar fazer culinária ou alquimia ao utilizar a interface exclusiva de gamepad.
    ◈ Foi corrigido um erro onde os atalhos relacionados a itens de bloqueio, itens de desbloqueio e exibição de informações de produção expostos na parte inferior da dica de ferramenta do item eram expostos com base no teclado e no mouse ao utilizar a interface exclusiva de gamepad.
    ◈ Foi corrigido o erro onde a imagem da janela de mudança de nome de família era alterada conforme o tamanho da janela ao utilizar a interface exclusiva de gamepad.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o movimento de queda era executado repetidamente em certas áreas do Templo de Gyfin Rhasia.
    ◈ Foi corrigido o erro os monstros ficavam presos em algumas regiões da Planície Norte da Serendia.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o bate-papo por voz ou o grupo de bate-papo não estava disponível na guilda recém-ingressada após sair de uma guilda.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o personagem ficava preso em algumas áreas das Ilhas de Cron.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o jogo verificava o número de espaços de inventário de pérolas mesmo quando o item a ser recebido podia ser guardado ao tentar abrir a caixa mantida no Inventário ou no Inventário de Pérolas.
    ◈ Foi alterado para que, ao utilizar a função de rastrear monstros no Mausoléu de Sherekhan, os monstros de dia e de noite possam ser diferenciados.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o menu do acampamento não era exibido novamente quando a janela de equipamento era fechada ao usar a função de reparo no acampamento.
    ◈ Foi alterado para que possa usar a função de navegar clicando o item com o clique direito no Inventário da Família.
    ◈ Foi corrigido o erro onde algumas regiões de Odillita não eram renderizadas corretamente no Mapa Mundial (M).
    ◈ Foi corrigido o erro no texto exibido ao entrar no servidor de Área de Elvia que explica a navegação na Área de Elvia ultrapassava a interface.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o Mudster do evento de derrotar chefes de campo não era invocado na Área de Elvia.
    ◈ Foi corrigido o erro onde o som de Kaive Orgenus não era ouvido durante a execução da missão de despertar de Sage depois de entrar em Protokia.
    ◈ Foi corrigido o erro do evento de chefe de campo onde não era possível atacar outros aventureiros depois de derrotar o Covarde Bheg.
    ◈ Ao utilizar a interface exclusiva de gamepad, quando duas caixas de mensagem diferentes são exibidas, o guia de comandos da primeira era exibido erroneamente ao fechar a última caixa de mensagem. O erro foi corrigido durante a manutenção.

    【Aviso sobre a próxima atualização]
    ◈ Os nomes das roupas íntimas e as cores dos ícones de algumas classes serão modificados para serem iguais à aparência real.
    - O nome do item '[Feiticeira] Roupa Íntima Bege Nude' será modificado para '[Feiticeira] Roupa Íntima Preta Profunda Nude'.
    - O nome do item '[Mística] Roupa Íntima Lahr Arcien A (Sem Meias)' será modificado para '[Mística] Roupa Íntima de Lahr Arcien (Exceto Meias)'.
    - O nome do item '[Lahn] Roupa Íntima Lahr Arcien A (Sem Meias)' será modificado para '[Lahn] Roupa Íntima de Lahr Arcien (Exceto Meias)'.
    - A cor do ícone '[Kunoichi] Roupa Íntima Sileshi' será alterada para ser a mesma cor do traje equipado.
     
    Last edited by a moderator: May 4, 2021
  2. OkamiTsukuyomi

    OkamiTsukuyomi New Member

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  3. NomeTheGod

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  4. Moonshot

    Moonshot New Member

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    oh yikes
     
  5. danrley200

    danrley200 Active Member

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  6. Guihdepaula

    Guihdepaula New Member

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  7. Defcom

    Defcom Well-Known Member

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  8. Darkvash

    Darkvash Active Member

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    Vamos criticar quando precisa e elogiar quando merece. Essa mudança nos trabalhadores foi ótima vai ajudar muito na organização dos nodes e agilizar o processo. Mas o que eu não entendo é o porque dessa demora absurda para lançar o kutum! Será que ele entrou na terra e a RedFox não tava achando? :oops:
     
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  9. Dooiden

    Dooiden New Member

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    Finalmente Kutum Buffado Gostei
     
  10. Arquitorto

    Arquitorto New Member

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  11. Thyavs

    Thyavs New Member

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  12. AgakaGOD

    AgakaGOD New Member

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    As pessoas realmente continuam achando q o lançamento de conteúdo está a critério da redfox... kkkkk amigo, A RF SÓ DÁ SUPORTE e gerencia o jogo, PA faz TODO o resto ... inocência mais de 9mil.
     
  13. therepear

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    Mais uma semana se passa e não foi corrigido o BUG do Histórico da Guilda...
    só pra entra na corrent :D
     
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  14. Afropower

    Afropower Well-Known Member

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    Mais uma semana se passa e não foi corrigido o BUG do Histórico da Guilda...
     
  15. taynanO

    taynanO Member

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    E tu ainda joga Batista? hahaha
     
  16. taynanO

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    Mais uma semana se passa e não foi corrigido o BUG do Histórico da Guilda...
     
  17. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

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  18. vinivxy

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    Conteúdo bom este do trabalhador, ajuda na administração e quando você notava que não era mais necessário usar o trabalhador naquele node, e poder já interromper o trabalho, ou ajudar a rotacionar o trabalhador em outro local. Excelente!!
    Mas assim continua mais uma semana que se passa e não foi corrigido o BUG do Histórico da Guilda... Peço por gentileza arrumem isso, porque dificulta de mais para administrar a guilda com esse bug ai.

     
    Last edited: May 4, 2021
  19. CloudSquall

    CloudSquall New Member

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    Gostaria de saber o porquê disso, eu formatei o PC com isso tbm o BDO eu tive que baixar um do zero, aí o histórico do diario dos meus personagens foi apagado, eu fico de cara que isso não é algo que seja botado em nuvem, histórico da guild também, frustrante.
     
  20. Gugara

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    Finalmente arrumaram o "E" da Maehwa, nem faz muito tempo que tá assim, só desde quando lançou a sucessão.
     

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