◈ Screenshots e Vídeos - Aniversário de 3 Anos! Período do Cenário de Inverno: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 8 de Julho, 2020 (antes da manutenção). Período do Evento: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 15 de Julho, 2020 (antes da manutenção. Faça seu próprio vídeo e captura de tela para ser compartilhado nas comemorações do aniversário de 3 anos. Veja os detalhes do evento aqui. ◈ Aniversário de 3 Anos - Calendário de Recompensas Especiais! Vamos começar um pouco mais cedo neste ano e celebrar o aniversário de três anos com essas incríveis recompensas de participação. Foram 3 anos de amor e apoio, e agradecemos a todos por esta jornada. E para compartilhar um pouco desse amor, preparamos um calendário com recompensas ainda melhores! Período: 2 de Julho, 2020 às 00:00 BRT, até 29 de Julho, 2020 às 23:59 BRT Veja os detalhes do evento aqui. ◈ Aniversário de 3 Anos - Round 1: Produtos de Prata e Milhagem Como sinal de agradecimento, preparamos uma promoção especial na loja! Período de Vendas: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 15 de Julho, 2020 (antes da manutenção) Veja os detalhes do evento aqui. ◈ Recompensas de Acesso Básico Confira o novo calendário! Período: 2 de Julho, 2020 às 00:00 BRT, até 5 de Agosto, 2020 às 23:59 BRT Veja os detalhes do evento aqui. ◈ A Trupe Dourada Está de Volta! Já faz muito tempo e eles planejam permanecer por 2 semanas. Então complete suas missões e receba os diferentes tipos de moedas! Período do Evento: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 15 de Julho, 2020 (antes da manutenção). O desafio de presença encerrará no dia 14 de Julho de 2020 às 23:59 BRT. Veja os detalhes do evento aqui. ◈ Aparecimento Extra de Vell Durante o evento, prepare-se para encontrar o Chefe Mundial Vell mais de uma vez por semana! Período: 1 de Julho, 2020 – Até novo aviso Veja os detalhes do evento aqui. ◈Informamos que o evento “Servidor de Temporada - Pérola Negra de Fughar” foi estendido por 1 semana. Veja os detalhes do evento aqui. ◈ Comemoração de 3 anos do Black Desert Produtos de Lealdade e Moedas de Prata (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção) Venda por tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção) Promoção por tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção) ◈ Produtos com promoção por tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção) Marinha de Ephéria I ◈ Lançamento de produto novo [Valquíria] Conjunto de Traje Arendo ◈ Venda de tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção) ◈ Produto em promoção (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção) Produtos Semanais Especiais ※ Limite de 1 compra por família para os produtos acima. ◈ 30% OFF! Produto especial da semana (Período: 29/04/2020 após a manutenção até 31/12/2020 antes da manutenção) São produtos especiais vendidos apenas 1 vez por família por semana. ◈ A Refeição Simples de Cron e Refeição Energética de Cron foram unificadas em uma só 'Refeição Simples de Cron', onde o seu efeito foi melhorado. “Durante a atualização de vida no dia 10 de Julho de 2019, unificamos a Refeição de Cron Saborosa. No entanto, decidimos que os aventureiros que amam a caça devem aproveitar de uma refeição única com os melhores efeitos e por isso unificamos a Refeição Energética de Cron e Refeição Simples de Cron em uma só Refeição Simples de Cron.” ※ As seguintes refeições de cron terão os seus efeitos unificados: [Evento] Refeição Simples de Cron [Oasis] Refeição Simples de Cron ◈ Foi alterada a Refeição Energética de Cron para Refeição Simples de Cron. A Refeição Energética de Cron foi substituída pela Refeição Simples de Cron, onde os que estavam no Mercado foram compensados da seguinte maneira: ◈ Foram alteradas a Caixa de Refeição Cron e a [Evento] Caixa de Refeição Superior. ◈ Foi alterado para que seja possível produzir a Refeição Simples de Cron com os materiais antes usados para a Refeição Energética de Cron. ◈ Foi alterada a descrição do Tempero de Cron Ancestral de acordo com a alteração da Refeição Simples de Cron. ◈ Foi removido o conhecimento da Refeição Energética de Cron. ◈ Foi alterado para que a nota de produção (F2) da Refeição Energética de Cron não seja mais exibida. ◈ Foi alterado para que a [Oasis] Refeição Energética de Cron não seja mais vendida. “A taxa média de danos aumentou cerca de 3,1%. O dano PvP da Habilidade Despertada foi aumentado.” ◈ Foi aumentado em aproximadamente 10% o dano das seguintes habilidades em PVP. “A taxa média de danos aumentou cerca de 8,6%. O dano PvP da Habilidade Despertada foi aumentado.” ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP: ◈ Foi reduzido em aproximadamente 25% o dano em PVP da habilidade Forte: Flecha Dilacerante I~IV quando utilizada enquanto montado a cavalo. “A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 11,3%. Considerando apenas os dados da taxa de dano do PVP, uma grande redução foi feita porque havia uma grande diferença entre Sucessão e Despertar para equilibrá-lo. Enquanto isso, o dano das habilidades de Sucessão e do Despertar foram aumentados.“ ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP: ◈ Foi aumentado em aproximadamente 16% o dano das seguintes habilidades em PVP: ◈ Foi aumentado em aproximadamente 25% o dano das habilidades Caça ao Morto I~IV em PVP. ◈ Foi aumentado em aproximadamente 26% o dano das seguintes habilidades em PVP: Pesadelo do Cartian I~IV Fluxo: Choro da Escuridão I~III Violação dos Mortos I~III ◈ Foi corrigido para que a habilidade Onda da Escuridão seja aplicada mais naturalmente ao pressionar os comandos S + Botão Direito + Botão Esquerdo após a habilidade Corno Noturno e S + Botão Direito. A habilidade Chama Negra é ativada ao usar a habilidade Corvo Noturno junto com o comando S + Botão Direito + Botão Esquerdo. “A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 14,6%. O Berserker também teve uma grande diferença em Sucessão e Despertar, portanto a taxa de dano de PvP foi reduzida relativamente em comparação com outras classes. Os danos nas habilidades Sucessão e Despertar aumentaram significativamente. Além disso, certas habilidades não eram utilizadas após o agarrada do personagem e por isso melhoramos a transição para a habilidade Golpe de Rocha.” ◈ Foi aumentado em aproximadamente 15% o dano das seguintes habilidades em PVP: ◈ Foi aumentado em aproximadamente 15% o dano das habilidades Golpe do Titã I~IV em PVP. ◈ Foi aumentado em aproximadamente 36% o dano das habilidades Artilharia de Fogo I~III em PVP. ◈ Foi aumentado em aproximadamente 37% o dano das habilidades Devastação I~IV. ◈ Foi melhorada a transição do Golpe de Rocha para outras habilidades. “A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 12,5%. Como Feiticeira e Berserker, a taxa de dano de PvP diminuiu significativamente, portanto, o dano de PvP da habilidade aumentou significativamente e o dano da habilidade Despertar aumentou ainda mais.” ◈ Foi aumentando em aproximadamente 15% o dano das seguintes habilidades em PVP: Girador Completo I ~ IV Jin: Garganta Ardente Jin: Onda de Raios Jin: Onda Crescente Jin: Onda de Choque Jin: Garra Ascendente Jin: Atropelar Jin: Chicotada ◈ Foi aumentando em aproximadamente 30% o dano das seguintes habilidades em PVP: Dança de Heilang I ~ IV Golpe Lunar I ~ III Dança de Fera Lendária I ~ IV Pisando na Nuvem Perfuro de Eco I ~ III Fluxo: Lua Cheia Garuda I ~ III ◈ Foi aumentando em aproximadamente 12% o dano das seguintes habilidades em PVP: Forte: Onda de Raio I ~ IV Forte: Onda de Choque Forte: Rugido I ~ IV Forte: Garganta Ardente Forte: Garra Ascendente I ~ IV Forte: Chicotada Forte: Raio de Vazio I ~ III Forte: Relâmpago da Terra Forte: Atropelar I ~ III Forte: Golpe Lunar Forte: Onda Crescente I ~ III Forte: Girador Completo “No caso do Mago e da Bruxa, não há aumento ou diminuição de dano para outras habilidades além da taxa de dano PvP. Isso ocorre porque o ajuste da taxa de dano por si só pode manter um nível semelhante a outras classes polidas, e esperamos que a habilidade aprimorada de evasão mágica desta semana também possa fazer uma pequena mudança na batalha." ◈ Foram atualizados os efeitos das seguintes habilidades: Nevasca Explosão de Barragem Supremo: Nevasca Espírito Negro: Explosão de Barragem Forte: Nevasca: Área Bola de Água Forte: Tempestade de Raio: Tempestade Fluxo: Bomba d´agua Forte: Explosão de Barragem ◈ Foi corrigido um erro onde movimento do personagem era interrompido em certas posição durante o uso da habilidade Evasão Mágica. "A taxa média de danos aumentou cerca de 8,6%. O dano PvP da habilidade não mudou. O dano em PVP não teve mudanças." ◈ Foi corrigido um erro onde a especialização da habilidade Tempestade de Relâmpago não era aplicado em certos golpes. "A taxa média de danos aumentou cerca de 8,6%. O dano PvP da habilidade não mudou." "A taxa média de dano foi aumentada em cerca de 1,9%. E a maior parte do dano PvP da habilidade aumentou.” ◈ Foi aumentando em aproximadamente 7% o dano das seguintes habilidades em PVP: Punição I~IV Jin: Avanço Brilhante Golpe Sagrado I~IV Jin: Espada de Julgamento Veredicto: Lancia de Justiça I~IV Jin: Poder Divino Avanço Desesperado I~III Jin: Talho Brilhante Santidade da Enslar I~III Jin: Julgamento da Luz Jin: Lançamento de Escudo Facada Repentina Jin: Contra-Ataque Terra Santa Jin: Contra Ataque Virtuoso Prontidão ◈ Foi aumentando em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP: Forte: Espada de Julgamento I~IV Jin: Chute Voador Forte: Poder Divino I~IV, Supremo: Poder Divino Jin: Fluxo Chute Voador Duplo Forte: Talho Brilhante I~IV Jin: Corte Agressivo Forte: Julgamento da Luz I~III Jin: Avanço Virtuoso Supremo Forte: Lança Celestial I~III Jin: Lança Celestial Forte: Lançamento de Escudo I~III Lança Gloriosa Jin: Decepar Luz Golpe Glorioso Jin: Corte Lateral Forte: Contra-Ataque Virtuoso Jin: Luz Afiada Forte: Avanço Brilhante Jin: Golpe de Escudo Forte: Contra-Ataque Jin: Exurrada de Chutes Forte: Santidade da Enslar "A taxa média de dano foi reduzida em cerca de 1%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado." ◈ Foi aumentando em aproximadamente 2% o dano das seguintes habilidades em PVP: Forte: Divisor I~IV Forte: Entalhador Forte: Mordida do Dragão I~IV Forte: Retaliação Forte: Tempestade Ascendente I~IV Forte: Florescendo Forte: Ventania I~III Forte: Corte Cego Forte: Corte de Ciclone I~III Forte: Anjo Ardente Forte: Corte Regresso I~III ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP: Girador I~IV Jin: Ventania Corte Transversal I~IV Jin: Corte Regresso Fissura Ardente I~III Anjo Ardente Projeção I~III Assassinato Contra-Ataque Jin: Fino Fluxo: Talho Traço Jin: Mordida do Dragão Ciclone Jin: Florescendo Um Passo para Trás Jin: Tempestade Ascendente Fluxo: Crédito Extra Jin: Corte Ciclone Fluxo: Refluxo "A taxa média de dano foi aumentada em cerca de 2,3%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado. Além disso, no caso da habilidade Pétala de Flor recebeu a Super Armadura e perdeu a derrubada, no qual foi adicionada à habilidade Fluxo: Traço do Luar. A habilidade Fluxo: Traço do Luar pode ser utilizada através do slot de habilidade e assim esperamos um grande aumento no seu uso." ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5% o dano da habilidade Fluxo: Estocada Na Nuvem em PVP. ◈ Foi aumentando em aproximadamente 2% o dano das seguintes habilidades em PVP: Forte: Decapitação I~IV Forte: Mordida do Dragão Forte: Entalhador I~IV Forte: Corte Cego Forte: Estocada Cega I~IV Forte: Corte Redemoinho Forte: Florescendo I~III Forte: Ponta de Flecha Carregada Forte: Divisor I~III Forte: Estigma Forte: Lua Vermelha I~III Forte: Floco de Neve ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP: Jin: Fino Jin: Corte Ciclone Jin: Mordida do Dragão Jin: Corte Regresso Jin: Florescendo ◈ Foi aumentando em aproximadamente 10% o dano das seguintes habilidades em PVP: Lâmina Persistente I~IV Jin: Lua Vemelha Nascer da Lua I~IV Jin: Decapitação Floco de Neve I~IV Fluxo: Ponta de Um Iceberg Pilar Gelado I~III Fluxo: Dezembro Pétala Broca I~III Opressão Pétala de Flor I~III Estigma Véspera de Ano Novo ◈ Foi adicionado o efeito de derrubada à habilidade Fluxo: Traço do Luar. ◈ Foi melhorada a transição da habilidade Fluxo: Traço do Luar após o golpe carregado da habilidade Pétala de Flor. ◈ Foi corrigido um erro onde a habilidade Saudação Fantasma era ativada antes de outras habilidades ao usar o Corte Sombrio após certas habilidades. ◈ Foi corrigida a descrição da habilidade Saudação Fantasma com a maneira correta de uso. "A taxa média de danos foi aumentada em cerca de 4,7%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado." ◈ Foi aumentando em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP: Combo Forte I~IV Jin: Malícia de Shuriken Enfurecido I~IV Jin: Escapada de Shuriken Ataque Forte I~IV Jin: Lâmina Giratória Brilho Assassino I~III Jin: Decapitar Mortos Talho Duplo Mortal I~III Habilidade de Contra-Ataque Corte Forte I~III Articulação de Lâmina Dupla Forte: Malícia de Shuriken I~IV Fluxo: Pena de Morte Forte: Escapada de Shuriken I~IV Fluxo: Velocidade do Som Forte: Decapitar Mortos I~IV Avançar Cortante Forte: Talho Sombrio I~III Dança de Espada Dupla Forte: Luar Negro I~III Shuriken: Luar de Nuvem Forte: Lâmina Giratória I~III Ilusão de Restrição Jin: Golpe Fatal Ninjutsu: Decapitação Jin: Garra da Raposa Forte: Malícia de Shuriken Evasivo Jin: Pisada Sombra Forte: Golpe Fatal Jin: Cortar Tornozelo Forte: Garra da Raposa Jin: Talho Lua Crescente Forte: Chuva Mortal Jin: Clone Sombrio Forte: Voracidade Jin: Grilhões ◈ Foi melhorado o efeito visual da habilidade Forte: Chuva Mortal. ◈ Foi corrigido um erro onde a habilidade Lança Shuriken era ativada primeiro ao utilizar a habilidade Forte: Chuva Mortal após as habilidades Passo Fantasma e Corte Sombrio. ◈ Foi corrigido um erro onde o efeito flutuante não era aplicado ao usar a habilidade Forte: Garra da Raposa após uma outra habilidade. ◈ Foi corrigido para que seja possível usar a habilidade Forte: Voracidade sem a necessidade da estamina restante. ◈ Foi corrigido para que a Guarda Frontal aplicada durante o movimento para trás após usar as habilidades Forte: Voracidade, Forte: Decapitar Mortos e Sucessão: Talho Lua Crescente seja apenas aplicada quando equipado com a Kunai. ◈ Foi alterado para que a Guarda Frontal aplicada durante o uso da habilidade Despertar: Espada do Caos de Ninja no mesmo lugar com a Espada do Caos seja apenas aplicada quando equipado com a Kunai. "A taxa média de danos foi aumentada em cerca de 6,9%. O dano PvP da Habilidade Despertada foi aumentado." ◈ Foi aumentando em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP: Jin: Golpe Fatal Jin: Cortar Tornozelo Jin: Explosão de Sombra Jin: Talho Lua Crescente Jin: Garra da Raposa Jin: Clone Sombrio Jin: Pisada Sombra Jin: Grilhões ◈ Foi aumentando em aproximadamente 7% o dano das seguintes habilidades em PVP: Sonan Sahamu I~IV Fluxo: Lâmina de Rodas Corte Meia Lua I~IV Peso Brilhante Lâmina Circular Negra I~III Lança de Lâmina Lâmina Circular I~III Fluxo: Dividir Peso de Admirado I~III Golpe: Chakram Jin: Corte Instantâneo Munição de Pressão Jin: Corte no Tendão Fluxo: Indignação ◈ Foi melhorada a transição após a habilidade de evasão do Ninja. "A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 1,7%. E a maior parte do dano PvP da habilidade aumentou. Além disso, ajustamos o tempo de espera das habilidades Machado Esmagado e sua transição Fluxo: Convidado para que mais aventureiros possam utilizá-las. No entanto, muitos jogadores comentaram que o tempo era ainda longo e por isso os ajustamos novamente." ◈ Foi aumentando em aproximadamente 10% o dano das seguintes habilidades em PVP: Adamantina I~III, JIN: Adamantina Ataque Explosivo Múltiplo I~III Mostrar Garras I~IV, JIN: Mostrar Garras Animal Faminto I~III Presa de Lobo I~V, Jin: Presa de Lobo Fome de Lobo, Jin: Fome de Lobo Cambalhota I~IV, Jin: Cambalhota Jin: Canino Vermelho Rugido de Tigre I~V, Jin: Rugido de Tigre Esforço Destemido Golpe Complacente I~IV Chuva Radioativa Colapso Infernal I~IV Fluxo: Contra Vento Machado Esmagado I~IV Ataque Furioso Bala Espiral I~III Alter Ego ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP: Imensa Fúria I~V, Jin: Imensa Fúria Forte: Mostrar Garras I I~III Soco Irado I~IV, Jin: Soco Irado Forte: Canino Vermelho I~IV Fluxo: Destruição em Massa, Jin: Destruição em Massa Forte: Soco Irado I~IV Gancho de Tornozelo I~III, Jin: Gancho de Tornozelo Forte: Adamantina I~IV História I~III, Jin: História Presa Ascendente Colisão Torcida I~IV, Jin: Colisão Torcida Vazio Fluxo: Quebrar Rocha I~III, Jin: Quebrar Rocha Golpe de Punho Irado Fluxo: Golpe Furacão I~III, Jin: Golpe Furacão Forte: Rugido de Tigre Lobo Perseguidor, Jin: Lobo Perseguidor Forte: Presa de Lobo Queda Varredora I~IV, Jin: Queda Varredora Forte: Imensa Fúria Fluxo: Golpe Explosivo I~II, Jin: Golpe Explosivo Forte: Fome de Lobo Forte: Joelhada de Martelo I~III Forte: Animal Faminto Forte: Cambalhota I~III Forte: Machado Esmagado ◈ Foi corrigido um erro onde os fragmentos de espírito guerreiro não eram consumidos ao utilizar a habilidade Jin: Chute Taebaek após os 4 golpes da habilidade Soco Irado. ◈ Foi melhorada a transição das habilidades Bala Espiral e Ataque Furioso após a habilidade Arrancada Frontal. ◈ Foi atualizado para que seja possível utilizar outras habilidades mais rapidamente após a habilidades Fluxo: Mordida na Presa. ◈ Foi alterado o tempo de espera para reuso das habilidades Machado Esmagado II, III, IV para 9, 8 e 7 segundos. ◈ Foi alterado o tempo de espera da habilidade Fluxo: Convidado para 11 segundos. "A taxa média de danos aumentou cerca de 2,9%. A maior parte do dano PvP da habilidade aumentou." ◈ Foi aumentando em aproximadamente 13% o dano das seguintes habilidades em PVP: Corpo Extremo I~IV, Jin: Corpo Extremo Vigor I~IV Fluxo: Golpe Furacão I~III, Jin: Golpe Furacão Patada Berrante Destrutiva I~III Queda Varredora I~IV, Jin: Queda Varredora Enchente I~III Cambalhota I~IV, Jin: Cambalhota Explosão Vazia I~III Rugido de Tigre I~V, Jin: Rugido de Tigre Fluxo: Explosão Vazia Imensa Fúria I~V, Jin: Imensa Fúria Fortalecimento: Nuvem Ganancioso Soco Irado I~IV, Jin: Soco Irado Turbilhão Jin: Patada Relâmpago Olho do Dragão Jin: Golpe Furacão Adamantina Corrente Relâmpago Azul I~IV Ataque de Dragão Múltiplo Torrente Rápida I~IV ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP: Adamantina I~III, Jin: Adamantina Fluxo: Ascensão Celestial Fluxo: Destruição em Massa, Jin: Destruição em Massa Fluxo: Golpe Cortante Gancho de Tornozelo I~III, Jin: Gancho de Tornozelo Aran Yuun História I~III, Jin: História Fúria Gigantesco Colisão Torcida I~IV, Jin: Colisão Torcida Fúria da Natureza Fluxo: Calor Ardente I~II, Jin: Calor Ardente Vazio Fluxo: Chute na Costela I~III, Jin: Chute na Costela Golpe de Punho Irado Forte: Mostrar Garras I~IV Forte: Cambalhota Forte: Soco Irado I~IV Forte: Rugido de Tigre Forte: Corpo Extremo I~IV Forte: Patada Voadora Pendente Forte: Golpe Furacão I~III Forte: Imensa Fúria Forte: Queda Varredora I~III Forte: Enchente Forte: Patada Relâmpago I~III Forte: Explosão Vazia ◈ Foi corrigido um erro onde os efeitos de arremesso baixo e aéreo não eram aplicados ao usar a habilidade Forte: Golpe Furacão após certas habilidades. ◈ Foi corrigido um erro onde a transição era interrompida após as habilidades Enchente I~III e Forte: Enchente. "A taxa média de dano foi aumentada em cerca de 11%. O dano PvP da habilidade não mudou." "A taxa média de dano aumentou cerca de 1,2%. O dano PvP da habilidade não mudou." "A taxa média de dano foi reduzida em cerca de 5%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado. Apesar dos golpes rápidos da Lahn, suas transições entre as habilidades levavam mais tempo, o que decidimos alterar durante essa manutenção, Não somente certas habilidades agora podem ser utilizadas mais rapidamente mas também a agarrada a Lahn à distância, uma das habilidades essenciais dessa classe." ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5,4% o dano da habilidade Jin: Exorcismo em PVP. ◈ Foi aumentando em aproximadamente 3% o dano das seguintes habilidades em PVP: Forte: Pêndulo Lateral I~III Forte: Pêndulo Mortal I~IV Forte: Ataque Circular I~III Forte: Exorcismo Forte: Vento da Primavera I~III Forte: Memorial Forte: Orquídea Fatal I~IV Forte: Dança de Espada Carmesim Forte: Fogo Fluorescente I~IV Forte: Perfurando Coração ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP: Feridas da Terra I~IV Jin: Vento da Primavera Passos do Diabo I~IV Fluxo: Corte Frenesi I~IV Jin: Pêndulo Mortal Roda de Corrente I~III Jin: Ataque Circular Arte da Morte I~III Jin: Fogo Fluorescente Descida do Céu I~III Fluxo: Ofensa Jin: Orquídea Fatal Dança de Lua Nova Jin: Memorial Arrebatar Alma Jin: Dança de Espada Carmesim Fantasma Infernal Jin: Pêndulo Lateral Freio do Grito Perfurando Coração ◈ Foi alterado para que a habilidade Arrebatar Alma seja ativada mais rapidamente. ◈ Foi melhorada a transição das habilidades Descida do Céu e Frenesi após a habilidade Arte da Morte. ◈ Foi alterado para que a transição entre as habilidades Descida do Céu e Fluxo: Ofensa seja mais rápida. “Não há mudanças para Shai, pois sua jogabilidade é mais focada no conteúdo das habilidades de Vida." "A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 1,3%. Além disso, o dano espiritual de 100% das habilidades das armas principais foi reduzido porque era relativamente maior do que em outras classes." ◈ Foi corrigido um erro onde a transição após a habilidades Mostrar Garras atrasava o movimento da personagem. ◈ Foi reduzido em aproximadamente 30% o dano das habilidades Espírito Negro: Mostrar Garras I ~ JIN em PVP. ◈ Foi reduzido em aproximadamente 40% o dano da habilidade Espírito Negro: Forte: Mostrar Garras em PVP. ◈ Sahazad Nesser, Rei de Valência, anunciou que estará emprestando os equipamentos de Nesser aos que contribuíram ao crescimento de Valência. Os equipamentos de Nesser são compostos de 7 peças: arma principal, secundária, despertada, luvas, elmo, sapatos e armadura. Esses itens requerem 50 pontos de contribuição. Esses equipamentos podem ser equipados em personagens de temporada. ※ Os equipamentos Nesser podem ser alugados por 50 pontos de contribuição por peça. ◈ Complete a missão ‘Descendente de Edana’ durante as missões da [Nível 55 Valência] História do Reino de Areia do Leste para encontrar Sahazad Nesser e alugar com o próprio personagem. Personagens com Karma negativa não receberão os efeitos desse equipamentos. “Nós do Black Desert estamos sempre buscando maneiras para resolver o estresse de busca de equipamentos melhores. Apesar desse conteúdo ser interessante e divertido, focamos em reduzir a parte mais chata, e foi assim que introduzimos o equipamento Tuvala recentemente também. Enquanto Tuvala ajudará os que graduarem da temporada, existe também jogadores que desejam buscar desafios maiores e assim começam a busca de um equipamento superior, que nem sempre está disponível. Por isso, desejamos que esse sistema permita que joguem em novas regiões sem grande dificuldades com equipamentos." ◈ Foram adicionados os seguintes processos: Couro Útil 1 → Couro Danificado 2 Couro Supremo x1 → Couro Útil x2 ※ É necessário produzir o Pó de Pedra Negra em massa. Couro Útil x10 + Pó de Pedra Negra x1 → Couro Danificado x20 Couro Supremo x10 + Pó de Pedra Negra x1 → Couro xÚtil 20 Ainda continua possível obter o couro com o Chuck Laurie e Caçador Naxion Rossau que se encontra em Odillita. ◈ Foram adicionados itens que podem ser recuperados através da lixeira do inventário. Elixir de Onett Elixir de Odore Bussóla Atualizada de Lafi Bedmountain Mapa de Arqueólogo Coração de Vell Estilhaços de Memória Pedra Cron Brilho de Evenruth Flauta de Treinador (Permanente) Anel de Comerciante Rico ◈ Foi adicionado um texto na descrição de materiais para o treinamento de corcel informando sobre os novos selos. ◈ Foram atualizadas as informações de uso e obtenção na descrição dos itens Essência Negra e Essência Vermelha. ◈ Foi adicionada a informação de busca de NPC ao Mapa Celestial de Leannar. ◈ Foi corrigido um erro onde certos golpes não eram aplicados durante o golpe em lhamas ◈ Foi alterado o botão exibido ao realizar a energia com o Alquimista Alustin. ◈ Foi corrigido um erro onde o vendedor de Oasis era exibido ao buscar o NPC vendedor de bens. ◈ Foi atualizada a rota de caminhada automática na região do Ninho de Waragon. ◈ Foram adicionadas missões espontâneas que aparecem nos campos de caça. Essas missões são obtidas automaticamente ao coletar o item Energia Negra após eliminar monstros. Não será possível aceitar mais missões caso já tenha alcançado o número máximo. É possível completar as missões através do Espírito Negro e receber buffs de EXP. As missões podem ser aceitas logo após completá-las. Valência Mediah [Ruptura] Conquistador do Acampamento de Bashim! [Ruptura] Conquistador da Mina de Ferro Abandonada! [Ruptura] Conquistador da Planície Taphtar! [Ruptura] Conquistador do Esconderijo dos Moicans! [Ruptura] Conquistador do Covil do Basilisco! [Ruptura] Conquistador do Acampamento dos Bandidos Viajantes! [Ruptura] Conquistador das Ruínas Cadry! [Ruptura] Conquistador da Caverna de Lava do Omar! [Ruptura] Conquistador da Caverna dos Bandidos Gahaz! [Ruptura] Conquistador do 2º Laboratório de Marni! [Ruptura] Conquistador do Templo Naga do Deserto! [Ruptura] Conquistador do Acampamento dos Elmos! [Ruptura] Conquistador do Santuário Lua Crescente! [Ruptura] Conquistador do Santuário Elric! [Ruptura] Conquistador da Mina de Enxofre Roud! [Ruptura] Conquistador do Acampamento de Sausan! [Ruptura] Conquistador da Prisão Pila Kan! [Ruptura] Conquistador do Túmulo do Soldado! [Ruptura] Conquistador das Ruínas Antigas de Hasrah! [Ruptura] Conquistador do Vale Titium! [Ruptura] Conquistador do Golem Selvagem! [Ruptura] Conquistador da Ilha de Pirata! [Ruptura] Conquistador da Guarda Real de Schultz! ◈ Daphne DelLucci precisa usar o Selo do Caçadora para proteger a Fazenda DelLucci. Nome de Missão Itens Necessários Itens de Troca [Diário] Como Se Livrar de Javali I Selo do Caçador x 40 Fragmento Afiado de Cristal Negro x1 [Diário] Como Se Livrar de Javali II Selo do Caçador x 200 Fragmento Afiado de Cristal Negro x5 [Diário] Como Se Livrar de Javali III Selo do Caçador x 600 Fragmento Afiado de Cristal Negro x15 [Diário] Como Se Livrar de Urso I Selo do Caçador x 20 Fragmento Duro de Cristal Negro x1 [Diário] Como Se Livrar de Urso II Selo do Caçador x 100 Fragmento Duro de Cristal Negro x5 [Diário] Como Se Livrar de Urso III Selo do Caçador x 300 Fragmento Duro de Cristal Negro x15 Por isso, foi adicionado um texto explicando que é possível aceitar missões ao levar o Selo do Caçador a Daphne DelLucci. ◈ As missões do despertar, sucessão e talentos foram movidos de Recomendadas para a lista de missões principais. Agora, após alcançaro Nv. 56, é possível receber missões principais do Espírito Negro. As missões estarão em Missões (O) → Missão Principal. ◈ Foram adicionadas conversas para permitir a obtenção de conhecimentos através da interação com os seguintes NPCs caso não consigam obter na primeira vez: Elinke Visamin Ramlo Lebyos Marsella Atui Balacs Merrel Arteedman ◈ Foi corrigido um erro no texto de resumo da missão '[Repetição] Valorizando as Pequenas Vidas'. ◈ Foi adicionado um texto de alerta que é exibido ao aprender mais sobre a missão que permite obtenção de Bebê Elefante através do Serazad. ◈ Foram alterados o design e as categorias da configuração da Fúria do Espírito Negro. ◈ Foi corrigido um erro onde a próxima página era exibida ao ter 4 itens de leilão. ◈ Foi aumentado o botão de rolagem da janela de Desafios (Y). ◈ Foi corrigido um erro onde a Bruxa era restaurada ao alterar a ordem dos personagens na página de seleção. ◈ Foi alterado para que o Guerreiro seja o primeiro na lista de criação de personagem. ◈ Foi corrigido para que o líder de guilda com direito a administração da Arena de Arsha possa acessar através da janela de reserva. ◈ Foi corrigido um erro exibido no formato do texto de data no Passe do Espírito Negro. ◈ Foi corrigido um erro que impedia o uso de janelas de web dentro do jogo. ◈ Foi corrigido um erro onde o cabelo atravessava o elmo na janela de tingimento (J). ◈ Foi corrigido um erro onde a arma não era visível em certos momentos na janela de tingimento (J). ◈ [Caçadora, Maehwa] Foi corrigido um erro gráfico exibido na cor do rosto ao selecionar o cabelo número 1. ◈ Foi corrigido um erro gráfico exibido ao equipar os seguintes trajes: [Caçadora] Conjunto de Traje da Marinha de Ephéria [Guardiã] Armadura Inixtra [Lahn] Elmo Borboleta do Verão ◈ Foi corrigido um erro onde a descrição da Essência Negra indicava o selo imperial e não o item correto. ◈ Foi corrigido um erro onde a descrição do selo imperial era exibida na descrição de entregas de cavalo. ◈ Foram corrigidos os seguintes erros de digitação: Na descrição de equipamentos de carruagens Na descrição do item Selo de Retribuição Dourada – [Treinamento Imperial] Na conversa exibida ao realizar a troca de Selo de Retribuição Dourada ◈ Foi corrigido um erro onde a função de captura de tela não funcionava corretamente no Álbum de Beleza (F4). ◈ Foi corrigido um erro onde a busca no Mercado separava textos com letras maiúsculas. ◈ Foi corrigido um erro onde o personagem não recebia dano de golpes quando posicionado em certo ponto no Ninho de Garmoth. ◈ Foi corrigido um erro onde a figura do Espírito Negro era exibida em certos momentos durante combates. ◈ Foi corrigido um erro gráfico exibido em certos momentos durante a seleção de personagem. ◈ Foi alterada a fonte de janelas de web, adição de cupons e ajuda. ◈ Foi melhorado o movimento do personagem durante o disfarce na Ilha Papuacrini. Foi corrigido um erro onde o personagem não conseguia se mover lateralmente durante a corrida com o disfarce de Cavaleiro do Caqui Imortal. ◈ Foi melhorado o gráfico das pernas da Raposa do Deserto quando exibida na Loja de Pérolas (F3). ◈ Existe um erro onde a coloração de nome é alterada de acordo com a Karma do personagem com nível menor que 50. Esse erro será corrigido na próxima manutenção. ◈ Existe um erro onde uma mensagem de erro é exibida ao acessar pela primeira vez com um Personagem Premium. Além disso não é possível obter as recompensas de acesso automaticamente com um Personagem Normal. Pedimos que acesse com um Personagem Normal e regate as recompensas de acesso manualmente na janela de recompensas.
Guild Akatsuki_Br Recruta : GuilD Casual Para todos que não tem muito tempo ou não pode ficar muito no pc mas querem achar um lugarzinho pra chamar de Casa no game, SalarioMax / Fullbuffs / Vell - Khan / NodewarFlex / Discord / ajudas etc, foco em reunir players para troca de conhecimento e jogatina. Clã Akatsuki_Br, clã voltado ao jogo Black Desert online, Todos seus membros estão voltados ao crescimento de ambos (pessoal/membro do clã) dentro do jogo valorizando ao máximo o companheirismo é respeito aos mesmos. O clã Akatsuki_Br foi feito por novatos no game com a intenção de unir pessoas em prol da diversão em grupo, Responsabilidade dentro do jogo e Disseminação/troca de Conhecimento entre seus membros garantindo um jogo mais divertido a todos Salario max: Basta aumentar 5kk. Full buffs : Principais + Ativáveis sempre q Possível. Vell todo domingo, Khan Boss de guild. Nodewar:. Discord: Precisa entrar Para registro etc. Ajuda: Sempre que possível e em tudo que podemos. PvPdeRua: Fãs revoltados abrindo pk pelo mapa de vez em sempre que eles veem hehe. Busca de players que querem realmente crescer no game de forma lega e junto com a galera. Discord https://discord.gg/WSXXF3d
Cara, olha que vergonha que é o dano da dk. Todas as classes a maioria com 100%+ , a dk tem skill que batia 60%, por isso não vai pra frente. Baita Char dahora, mas na hora do pvp não mata...
E continua uma personagem zuada e cagada, é a unica que o dano nao chega nem a 95%, as outras tudo a maioria passa ou chega perto de 100% Eu teria vergonha de fazer uma coisa dessas com uma classe, é odiar muito a DK mesmo, nao sei por qual motivo kkkkkkkkk Acho que por a personagem mais bem feita do jogo, se ela fosse no mesmo lvl das demais eles acham que todos jogadores so fariam ela, so pode ser isso Dx E ta ai a prova da sorcerer pra que dizia que ela nao era a mais mimada que tinha, bom nerf nela xD
É tanta classe que eles nunca vão conseguir equilibrar todas, sempre vai ter uma classe prejudicada. E ta chegando outra.
Para quem quiser visualizar melhor as alterações: -Na horizontal (eixo X) temos quando dano tal classe X dá de dano a mais na classe Y; -Na vertical (eixo Y), a quantidade de dano que classe X recebe de classe Y; Usando a Ranger como exemplo, ela dá cerca de 20% de dano à mais na maioria das classes (menos Guerreiro e Sorc, que foram reduzidos). No caso da Valk, no Eixo Y, ela tanka mais todas as classes (cerca de -8% de dano em cima dela). EDIT 1: Mudei a tabela, pra ficar mais claro, e porque alguns valores estavam desatualizados na tabela anterior (na Guardian e no Archer). Verifiquei essa, e está tudo de acordo.
Bem conveniente esses ajuste em todas as classe agora, menos na classe q será lançada que vai vim batendo em todo mundo e vai ficar 6 meses ai sendo OP pra galera fazer reroll e gastar perolas
cara bdo pvp é só sorc ninja kuno mago bruxa só classe mai frame gualquer outra clase é só numero para o contador de kill produtor não joga só conta os bit coin
Entao, lendo assim parece que antes não era aplicado o SA qnd utilizava kunai na secundaria, portanto agora da
Não usa porque não é conveniente, muitas skills do ninja só podem ser usadas se tiver com shuriken mas se vc equipar uma kunai vc terá acesso a uma skill meme que se usa kunai.
A sensação que dá é de que voltamos a estaca zero. pois mudou tudo em todas as classes. até a guardian que foi apontada como OP ainda recebeu um nerf, recebendo mais dano das outras classes, apesar de continuar espancando com o seu dano. Espero que não haja topicos chorando sobre classe x que ta quebrada nisso sendo que o patch mal saiu e tem muita coisa pra testar.
É, dois colegas desistiu do jogo depois dessa att, depois de semanas o mago suc ja estava quebrado, e vem uma att buffanndo ainda mais o mago, nao basta ter pa, cura, buffs, dano abusrdo de longe e perto, teleporte mais q o goku ss4, ainda da mais um buff
Bom, já é um começo, neh!? Pena que a classe mais fraca recebeu apenas um buff muito pequeno ( DK) e a classe mais forte, um buff ainda maior (a feiticeira -11% base + 25% dano na principal skill de dano no pvp = buff de 14%) . Mas vamos testar, no geral, não acho muito desbalanceadas as classes com exceção das duas citadas à cima. (Apenas minha opinião!)