Manutenção Emergencial do Servidor

Discussion in 'Anúncios' started by [GM]Leees, Aug 26, 2020.

  1. Mothica

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  2. Nostravamus

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    Ja que foi identificado o erro, basta relatar...
    Abra um tiquete e diga o que voce descobriu...
    O pessoal que TRABALHA com o jogo nao tem a mesma visao de quem JOGA o jogo...
    Tem casos ate de gente que trabalha e nem joga... Mas eh bom em resolver problemas dos usuarios, traduzir do ingles e do coreano, etc...
    Use este link para abrir um tiquete e comente o que descobriu:

    https://blackdesert-help.playredfox.com/pt-BR/support/tickets/new
     
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  3. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

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    So mandar o video que voce fez e eles vao encaminha para o pessoal da KR...
    Assim fica ate facil para eles compreenderem o erro...
    Eu mesmo ja relatei erros, postei fotos, descrevi em detalhes, mas eles pediram mais dados, usando um VIDEO...
    Isso da ate raiva, mas eh assim que as coisas funcionam...
     
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  4. Mothica

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    Concordo plenamente, o balanceanto de classes esta ai pra não dizer mentiras (não vou entrar em detalhes, pois não é o assunto do tópico), mas já compartilhei minha descoberta ante ontem.

    Obrigado pela dica.
     
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  5. Mothica

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    Infelizmente né, não sei como funciona o KR, se eles realmente analisam o que os outros servidores relatam ou ficam apenas no que jogadores nativos dizem, mas ai é aguardar pra ver...
     
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  6. Nostravamus

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    Entao... Coisas assim, que so o staff da KR pode resolver, costumam levar alguns dias...
    O jogador reclama que tem algum erro ou problema. O suporte comenta com o staff da KR, que pede mais informacoes. So ai passou dois ou tres dias... Ai o staff daqui pede mais informacoes e logo em seguida o jogador passa o que foi pedido. Se for claro, o staff BR passa para o staff KR e la se vai mais um dia... Ai o KR pede para o BR e o BR pede para o jogador, que rapidao passa o que foi pedido... Nessas ja se foram 4 ou 6 dias... Para comecarem a arrumar da maneira que precisa...
    Nao estou fazendo este evento, mas pelo que li e que ja sabia dos anos anteriores, a plataforma tinha uma dimensao (tipo 9x9 quadradinhos). Os programadores da KR achavam que o problema estava no TAMANHO e aumentaram a area (tipo, 15x15), mas o problema nao era o tamanho, mas sim na RENDERIZACAO da plataforma, quer nao estava sendo feita como deveria...
    Com o seu video eles vao poder saber EXATAMENTE o que tem de arrumar...
    Acho que agora, com o video e sabendo o que tem de corrigir, a solucao deve ser feita de maneira SUPER EMERGENCIAL e levar menos tempo que o normal...
    Acredito que o seu trabalho vai ajudar bastante...
     
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  7. Nostravamus

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    Sim... Infelizmente eh assim mesmo que as coisas funcionam...
    Os jogadores dos servidores (SA, NA, EU, etc) reclamam de algo e o suporte de cada local conversa com o staff da KR, que tenta entender o problema. As vezes acertam... As vezes erram e fazem uma "solucao" que nao resolve... Entao KR pede mais informacao, servidores perguntam para jogadores, jogadores informam com mais detalhes, servidores repassam para a KR, que tenta arrumar a solucao ideal... Nao tem como ser diferente...
     
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  8. Nostrun

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    Estou com o mesmo problema 40h de balao e 5 vezes passei por dentro da plataforma e nao consigo o item de jeito nenhum
     
  9. Debinha

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    Esse é o problema, aparentemente essa "manutenção emergencial" não ajudou em nada, pois vi no servidor do NA que eles até diminuíram a altura dela, só que aqui não e também não é por falta de reclamar que as pessoas não conseguem por ela estar bugada, inclusive nas lives todos viram o que acontece. Mandar ticket já foi feito só resta esperar, mas o dia para acabar essas missões já está perto e na real já nem é mais competição só queríamos o título mesmo e se divertir com os amigos fazendo as quests.
     
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  10. Nostravamus

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    Trabalho com micros desde 1986. Sao mais de 30 anos com suporte em informatica e posso dizer, por experiencia propria que:
    1 - Todos que trabalhao com suporte sao arrogantes, metidos, se julgam acima dos outros e que usuario nunca sabe nada e faz tudo de errado... Todos nao... Acho que so a maior parte deles...
    2 - O suporte sempre tenta ajudar. Por ter boa vontade ou por ser a sua funcao...
    3 - Para ajudar e resolver, o suporte precisa ter as informacoes PRECISAS, que mostrem o erro EM DETALHES e que permitam REPRODUZIR O ERRO...
    4 - Nao ajuda muito abrir um tiquete e falar que ESTOU COM PROBLEMA NA QUEST XXXXX, sem dar os detalhes EXATAMENTE COMO FAZER PARA GERAR O(S) ERRO(S)... Eles vao ficar perdidos, sem saber o que fazer, e gastar tempo a toa, que poderia ser usado para arrumar algo no jogo...
    5 - Se nao tem as informacoes para reproduzir o erro, acabam dando tiro para todo lado... Mudam coisas, alteram tudo ate TENTAR encontrar uma solucao para o erro... Eh como ir ao medico e falar que ESTA SE SENTINDO MAL... O medico nao vai saber o que fazer e vai prescrever uns remedidos na tentativa de CERCAR OS SINTOMAS e eliminar A DOENCA... Pode ter sucesso ou nao... Se tiver, beleza... Paciente feliz... Se nao tiver, o paciente reclama de novo e o medico pede mais informacoes... Ate que uma hora, com os dados que o paciente passa, encontra o que esta acontecendo e sabe o que prescrever para resolver o problema... OS JOGOS SAO IGUAIS... Para uma solucao efetiva de um bug, ou a pessoa explica os passos para reproduzir o erro, ou o suporte vai tentar usar solucoes que eles ACHAM podem ser o causador do problema... Pode dar certo? Sim... Mas serao tentativas e tentativas ate achar a certa... Melhor passar os passos ou nem abrir o tiquete...

    Seguindo:

    Abrir tiquete sem passar o que precisa ser feito para que o suporte REPRODUZA O ERRO nao adianta... Nao ajuda nada... Eh como eu disse acima, sobre o paciente que reclama de estar se sentindo mal... Sem passar o que acontece...


    Agora sim...
    O suporte VENDO o erro eles tem mais chance de encontrar a causa do problema e corrigir o erro...

    Mandart tiquete sem os dados = PERDA DE TEMPO...

    Eles vao resolver (ou ate ja resolveram)...
    E quem terminar o quest vai receber os premios...
    E se o prazo da solucao ficar tao em cima que nao vai dar para todos completarem as quests do evento = DEVE TER AUMENTO NO PRAZO OU ALGUMA COMPENSACAO...
    A empresa nao esta la para IRRITAR os clientes... Ela so perde fazendo isso... Nao eh a intencao ter clientes insatisfeitos...
     
  11. Ashura2018

    Ashura2018 New Member

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    Não mudou nada, continua passando por dentro da plataforma.
     

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  12. Nostravamus

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    Recomendo nao fazer a quest ate que haja um comunicado da empresa...
    Nao perde tempo...
    Nao passa raiva...
     
  13. Ashura2018

    Ashura2018 New Member

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    vou esperar então, fazer o que né!
     
  14. lainetti

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    Só esquece cara, eles não vão concertar isso, vão esperar até dia 02/09 e dar a recompensa pra quem conseguiu, e quem não conseguiu vão dar um belo foda-se... E vão alegar que tem gente conseguindo...
    Só vou acreditar que vão fazer algo, se eles derem esse item pra todo mundo... junto com um pedido de desculpas por errarem, caso contrário esquece, RIP titulo para nós \o...
     
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  15. lainetti

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    Retiro o que eu disse \o, no Serendia 2 ta arrumado sim a plataforma está mais baixa comparei com o Valencia 2.... segui o Guia do Panda mudando de servidor e no modo remaster com prioridade do gerenciador de tarefas no alta e consegui \o....
    Boa sorte à todos...

    EDIT: Modo Remaster mas no antialising FXAA... o TAA não renderiza direito...
     
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  16. Nostrun

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    para algumas pessoas funciona mais a maioria nao renderiza vc deu sorte de conseguir a plataforma nao esta mais baixa continua mesma coisa
     
  17. fahook

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    Sei que ja está em cima, mas tem muita gente dizendo que não foi mexido, mas foi sim, eu ja tinha perdido as esperanças, mas consegui pegar na área nova expandida que criaram pra "corrigir" o problema. Foi um parto, mas esta ai um print de que existe uma área extra pra cair que permite pegar o maldito leão. 2020-08-29_142920534.JPG
     
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  18. Nostravamus

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    Obrigado por informar aos que ainda tem a esperanca de terminar a quest...
    Bem que o staff poderia vir ao forum e comunicar que teve correcao...
    E nao depender da ajuda dos jogadores...
     

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