Mais Pedras Negras e Fragmentos de Cristais!

Discussion in 'Eventos Encerrados' started by [CM]Mrks, Oct 5, 2017.

  1. CloudSquall

    CloudSquall New Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    17
    Likes Received:
    4
    Esse negócio de sorte é complicado, o pessoal olha a porcentagem (0,2) pra 100 ou seja por lógica 500 de energia pra vir 1, mas parece que todos acham que é cumulativo não quer dizer q coletem 499 e n vem nada que no próximo vem, toda vez que se coleta zera a chance.
    Só eu q sou cagado msm que pego 2 em 5 coletas kkk
     
  2. TakoTijolo

    TakoTijolo New Member

    Joined:
    May 5, 2017
    Messages:
    26
    Likes Received:
    9
    E OS Pratos de contribuição. quem sabe um dia me respondem.
     
  3. jaluska

    jaluska Well-Known Member

    Joined:
    May 27, 2017
    Messages:
    445
    Likes Received:
    346
    ok todo mundo só quer saber das pedras duras/afiadas que são o mais importante.
    mais enquanto as outras pedras do evento? eu consegui bem mais black stones que o costume farmando nos saussans, ainda não cheguei a pescar, se alguém ae fazer, fala para nós como está o drop dos fragmentos.
     
  4. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,327
    Likes Received:
    3,112
    Afk eu senti uma melhora, sempre deixo pela manhã e pego uma 3 pedras, hoje peguei 5, quando chegar em casa vou ver como foi a tarde.
     
  5. hesselxd

    hesselxd Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,443
    Likes Received:
    3,095
    caiu bastante de madrugada nos sausan, eu nem sabia q o evento tava ativo, fui ver tinha 21 black stone no inventario ( mas contando com as da presença )
    o problema é na coleta mesmo , liga meu rng gorila </3
     
  6. Fritor

    Fritor New Member

    Joined:
    Jul 25, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    2
    peguei 0 tambem viu
     
  7. torto

    torto Active Member

    Joined:
    Jun 30, 2017
    Messages:
    100
    Likes Received:
    52
    bem isso kkkk
     
  8. TisTa

    TisTa New Member

    Joined:
    May 28, 2017
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Esses CMs nao sabem de nada, Evento LIXO, nao invisto meu tempo nessa merda ate que venha um evento descente, NA quando tem esses evento e bem melhor, por isso eu e meus amigos preferimos ficar no NA ate sair algo que preste dessa RedLixoFOX
     
  9. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,327
    Likes Received:
    3,112
    Para mais está o mesmo de sempre, gaste mais 150 e nada.
     
  10. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    705
    Likes Received:
    1,079
    Heheh ta ligado né?
     
    powchaos likes this.
  11. OldKiller

    OldKiller Member

    Joined:
    May 29, 2017
    Messages:
    83
    Likes Received:
    49
    Sinceramente a mudança do rate para o evento do fragmento Afiado de Cristal Negro e Fragmento duro de cristal negro foi insignificante, realmente peguei a mesma quantidade de Fragmentos que costumava pegar antes do evento via coleta.

    Espero que isso ainda seja ajustado.

    Abraços.
     
  12. IMECKl

    IMECKl Member

    Joined:
    Apr 9, 2017
    Messages:
    29
    Likes Received:
    10
    Eu acho isso Uma Puta sacanagem com os playes do game, não sei porque chega aqui no forum e avisa que esta rolando evento, sendo que não esta rolando é nada !!
     
  13. powchaos

    powchaos Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2017
    Messages:
    536
    Likes Received:
    455
    Eu tinha um tbm! :D
     
    zeustore likes this.
  14. Seizon

    Seizon Active Member

    Joined:
    Aug 6, 2017
    Messages:
    274
    Likes Received:
    151
    Aqui a mudança foi 0. Se duvidar até pior do que antes do evento...hoje torrei minha pool de 312 de energia coletando tronco com lucky tool e o resultado? 0 fragmentos.
     
  15. WindZuko

    WindZuko Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    67
    Likes Received:
    41
    Acho que oquê vocês fizeram foi nerfar o drop de todas essas coisas. Não é possível... eu entendo... "RNG bla bla bla", mas eu passei literalmente o dia inteiro coletando e não veio absolutamente nenhum fragmento.
     
    lRaito likes this.
  16. neejalbgodx

    neejalbgodx Member

    Joined:
    May 17, 2017
    Messages:
    57
    Likes Received:
    33
    Peguei menos pedra que o normal, e o evento dura so 3 dias ainda, oxi... era melhor nem ter tido esse evento... Se tem o nome de evento eu devia ter alguma facilidade pra pegar as coisas :(
     
  17. Eleniel

    Eleniel Active Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    290
    Likes Received:
    150
    Evento fake, conta outra GM, deixei AFK 16 horas seguidas e o drop de reliquias foi a MESMA COISA... fui coletar ta pior do que antes...
     
  18. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,327
    Likes Received:
    3,112
    O evento está ok para pedras negras e ruínas, mas para duro e afiado para mim está na mesma de sempre.
     
  19. Seizon

    Seizon Active Member

    Joined:
    Aug 6, 2017
    Messages:
    274
    Likes Received:
    151
    Para fazer justiça, notei que o drop de Pedras Negras melhorou de modo substancial mas os Fragmentos parece que estão vindo menos. Eu conseguia uma média de fragmentos maior antes do evento, para ser honesto.
     
  20. lGunZsl

    lGunZsl Active Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    322
    Likes Received:
    183
    Estou na mesma q vc ! Ontem gastei 320 de energia e peguei 2 sharp e 6 hard (com a carmem), hj fui fazer a mesma coisa, gastei toda a energia e nao peguei nada rs ! Nem da pra ficar animado nem nada, a chance aumentada de nada eh nada.
     

Share This Page