Informações sobre o Recebimento de Recompensas Duplicadas do Passe de Evolução

Discussion in 'Anúncios' started by [GM]Leees, Nov 3, 2021.

  1. [GM]Leees

    [GM]Leees RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 9, 2017
    Messages:
    72
    Likes Received:
    172
    Olá, aventureiros.

    A verificação de dados foi concluída para recompensas de passe de evolução que foram entregues intermitentemente a alguns aventureiros.

    Consequentemente, conforme anunciado anteriormente, as recompensas recebidas mais de uma vez foram recuperadas da seguinte forma.

    ■ Remoção de recompensas duplicadas do passe de evolução

    [​IMG]
    Caso tenha guardado ou usado o cupom de expansão de armazém obtido via ‘Caixa de Armazém Personalizada’, o item ou o espaço de armazém será removido durante a manutenção do dia 10/11/21.

    ■ Caso tenha aberto a ‘Caixa de Armazém Personalizada’

    [​IMG]
    Uma carta foi enviada dentro do jogo a todos os aventureiros afetados, portanto verifique as informações fornecidas e consulte-as para referência.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Atenciosamente,
    Equipe de Black Desert SA
     
  2. IamFenixX

    IamFenixX New Member

    Joined:
    Nov 21, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    7
    Menos 2b no market sendo que não usei nenhum item, eu vi que eles vieram a mais, deixei no personagem e não liguei nem no personagem, aí vou logar no game e estou com -2b no market, sendo que nem os tickets vcs respondem. !!!!!!
     
    RoninTrindade likes this.
  3. MaysonKc

    MaysonKc New Member

    Joined:
    Jul 26, 2017
    Messages:
    13
    Likes Received:
    10
    Gostaria de saber pelo qual motivo meu dinheiro no Market foi negativado ??
     
  4. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    So tiraram prata de quem pegou os premios de temporada MAIS DE UMA VEZ...
    Mesmo que nao tenha usado nada...
    Pode ser (PODE SER) que o script que os devs fizeram nao foi bem programado e ao inves de primeiro REMOVER OS ITENS e so depois (se a pessoa ja tiver usado as coisas), deveria tirar a prata da conta...
    Se for este o caso, o jogo remove a prata e os itens ainda estaoem algum lugar...

    Ja pensou quantos tiveram esse problema?
    E que o staff BR eh bastante restrito no que tem permissao para fazer no jogo? Ate mesmo responder tiquetes podem precisar a autorizacao da KR...
    Isso tudo leva algum tempo...
    Coisas simples sao respondidas rapidamente... Mas este tipo de duvida deve pevar uns 3 a 5 dias para ter uma resposta...


    So tiraram prata de quem pegou os premios de temporada MAIS DE UMA VEZ...
    Mesmo que nao tenha usado nada...
     
  5. IamFenixX

    IamFenixX New Member

    Joined:
    Nov 21, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    7
    ai que ta, eu n usei os itens e nem peguei 2 vezes, eles apareceram em um personagem QUE NEM LOGADO ESTAVA !!
     
  6. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    Aqui no forum eh que nao deve ter resposta do staff...
    So mesmo pelo tiquete...
    Tem de aguardar...
    Quando responderem, coloque o que falaram para que mais gente saiba como sera o procedimento...
     
    WilMan likes this.
  7. WizardBebee

    WizardBebee New Member

    Joined:
    Mar 2, 2021
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Obrigado Por Novamente Errar e Punir os Players , te amo black desert online. segunda Vez que vocês erra e me puni por Apenas esta jogando :D
     
    WilMan likes this.
  8. IamFenixX

    IamFenixX New Member

    Joined:
    Nov 21, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    7

    Attached Files:

    WilMan likes this.
  9. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    Segunda vez?
    Acho que a culpa nao eh bem da empresa, ne?
    Eu nunca fui punido por algo assim...
    Minha esposa nunca foi punida por algo assim...
    Milhares de jogadores nunca foram por algo assim...
    Onde sera que esta o erro?


    Nao precisa USAR os itens... Basta apenas recebe-los mais de uma vez...
    Quem recebeu mais de uma vez errou e teve o valor em prata correspondente removido da conta...
    O erro (que eu vejo) PODE ESTAR no fato de a pessoa ter recebido mais de uma vez, MAS NAO TER USADO NADA... Os itens ainda estao na conta...
    Seu erro esta em nao comentar isso...
    Peca a remocao dos itens (informando onde estao) e o credito referente ao valor dos itens (que deve ser o mesmo que foi retirado da sua conta)... Contando (como voce diz) que os itens nao foram usados...
    E ainda tem outra: a empresa NAO TEM NENHUM REPRESENTANTE, ESCRITORIO, FUNCIONARIO, PREPOSTO, NADA AQUI NO BRASIL...
    Os jogadores nao tem como entrar com uma acao nas cortes brasileiras...
    Se quiser entrar com algo, tera de fazer isso nos EUA... Boa sorte na sua ameaca...
     
  10. IamFenixX

    IamFenixX New Member

    Joined:
    Nov 21, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    7
    @Nostravamus ai que ta, pra abrir ação contra eles eu consigo, tenho contatos lá fora, e é esse ponto que quero chegar, o item apareceu no personagem e eu NAO UTILIZEI, mesmo assim tomei punição de 2.7b
     
    WilMan and Nostravamus like this.
  11. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    Primeiro tente ver o que eles dizem...
    Acho que mais uns dias e eles te respondem o que aconteceu...
    Nao esqueca que o BR tem de perguntar para a KR analisar os logs e descobrir o que houve... E que tem gente do mundo todo reclamando disso...
    Ai, com a resposta deles voce pode decidir se vai ou nao entrar com a acao la fora...
     
    WilMan likes this.
  12. WilMan

    WilMan Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    tem sim... aconteceu com a sony que baniu um ps5 por ip pq o usuario tava fazendo merda, baixando jogo que a sony dava de graça pra usando a conta dele em ps de outras pessoas...o moleque entrou na justiça contra a sony e a sony perdeu, a justiça obrigou a sony desbanir o ps5 alegando que embora o aparelho funcionasse ofline, tinha perdido fucionalidade online por conta do banimento, a sony nao teve outra alternativa senao desbanir a conta e o ps5 do moleque e eles nao tem escritorio no brasil...
    vc pode processar qualquer empresa em qualquer lugar do mundo, existem escritorios especialistas em direito internacional... processar a PA mesmo sendo na korea é a coisa mais facil do mundo, e podem começar por esse forum que é o elo de ligação entre a empresa e os players no br e SA em geral...a justiça exige daqui os dados de contato com a PA e o resto segue por si só... se quiser processar tem como...e eu recomendo que processe, e a empresa nao sabe fazer seu serviço e faz merda, que nao venha punir os players...
    como eu disse em outro post...receber duplicado é uma situação ambigua...existe diferença entre receber o mesmo premio duas (ou mais) vezes em dois (ou mais ) atos distintos e receber o premio dobrado de uma vez so... a primeira situação esta errada a segunda o player nao agiu com culpa pq o erro em duplicar o premio foi do desenvolvedor (ou seja la quem for) que nao sabe trabalhar, querem excluir o premio, tudo bem, mas nao pode passar disso....
    quem nao tem competencia, nao se estabelece...
    em breve ninguem vai querer participar de vento nem nada no jogo com medo de pegar um bug sem querer e ser punido, o jogo se torna uma coisa nao confiavel, o pessoal sempre ver os eventos com desconfiança e como um bait pra ferrar com player....eu nao peguei nada, nem unitario nem duplicado (que eu saiba)...mas sou solidario a quem esta se ferrando sem culpa no cartorio...
    alias queria avisar a PA/RF que estao vindo caixas de sonho e milhagem duplicada, vcs estao sabendo disso ne? devo pegar ou é erro de script tambem ?
    a proposito, nessa manutenção, ''roubaram'' pontos de energia dos meus chars... quem vai ser punido? ngm, so meu mesmo que perdi meus pontos que nao vieram de graça, foi a custa de muita correria pelo jogo afora...alguem da equipe se manifestou? ninguem ! entao...estao sempre errando, mudando e cagando no jogo e o player que paga o pato...galera muito folgada dessa PA...
     
    Last edited: Nov 4, 2021
  13. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    Achoque voce nao entendeu...
    Sony tem escritorio no Brasil...
    Red Fox e Pearl ABys nao tem...
    Qualquer um pode entrar contra a Sony do Brasil com algo contra a Sony USA...
    Nao tem como fazer isso contra a RF ou a PA...
     
  14. WilMan

    WilMan Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    a sony fechou no brasil...
    e mesmo assim, vc processa qualquer um em qualquer lugar do mundo...
    uma empresa mesmo estrangeira pra prover qualquer serviço em territorio nacional é obrigado a ter um endereço no brasil...isso é regra da junta comercial dos estados e é lei estadual e federal...
    a prova disso entre outras coisas é que vc compra perolas em R$ a empresa é obrigada a no minimo ter uma conta bancaria no pais... nem que seja uma cx postal, pode ter certeza que eles tem endereço fisico no pais...
     
    Nostravamus likes this.
  15. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    Ninguem descobriu ainda...


    Nao eh verdade...
    Tem empresas que vendem aqui no Brasil direto da China...
    So para citar UM exemplo...

    A pergunta eh: COMPENSA A DESPESA?
     
  16. WilMan

    WilMan Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    nao é o caso...é um serviço prestado e prestado de forma continua...assim como serviços de internet...antes a VIVO era Telefonica que era uma empresa Espanhola...
    e as empresas aqui no br que vendem direto da china sao empresas que tem de serem estabelecidas no br... se é empresa no brasil, ela TEM DE TER CNPJ... principalmente de importação, e nesse caso quem libera o cnpj é a receita federal...
    nao existe almoço gratis...minha esposa trabalha na junta comercial...
     
  17. WilMan

    WilMan Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    bom...deixa pra la...
    falei demais pro meu tamanho...
    so espero que nao me punam por darem e eu resgatar milhagem e caixa do sonho dobrado...
     
    Nostravamus likes this.
  18. WilMan

    WilMan Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    financeiramente tavez nao...mas o prazer de encher o saco deles nao tem preço...
     
    Nostravamus likes this.
  19. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,988
    Likes Received:
    3,810
    Eh... Isso eh verdade... EU mesmo (antes) pensava assim...
    Mais vale uma boa briga que um bom acordo...
    Mas a idade acabou fazendo eu mudar...
    Hoje eu prefiro TER SOSSEGO... Estar FELIZ costuma ser melhor que ESTAR CERTO...

    Isso eh do evento...
    Vem 2x entradas de 100x Milhas e 2x entradas de 12x Caixas (pelo Y)...
    Nao tem como punir por isso...

    So para finalizar: teve gente que pegou dobrado (SEM PERCEBER)... Essa turma nao pode ter vantagens sobre quem nao fez isso... Eh errado (pelo TOS e pelas regras da vida)...
    Entao, a forma de corrigir isso eh RETIRANDO os itens que foram obtidos a mais.
    Se a pessoa GASTOU o item, o certo eh pagar de outra forma: TENDO REMOVIDO O VALOR DOS ITENS QUE FORAM RECEBIDOS A MAIS NO SEU EQUIVALENTE EM PRATA...
    Eu acho pouco... Certo mesmo seria fazer isso e dar uma LICAO para que a "crianca" nao faca mais isso (se bem que teve gente que ja fez isso mais de uma vez e nao aprendeu)...
    Mas eu, a empresa e alguns jogadores pensamos de maneira direfente...
    Faz parte...
     
  20. WilMan

    WilMan Active Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    186
    Likes Received:
    100
    que atire o primeiro pendrive quem nunca baixou nada pago de graça...
     
    Nostravamus likes this.

Share This Page