PvE Guia da Rachadura da Escuridão

Discussion in 'Guias e Dicas' started by LadyRothen, Feb 14, 2019.

  1. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,654
    Likes Received:
    2,488
    [​IMG]
    Fala pessoal turu bom? Ontem lançou o conteúdo novo da Rachadura da Escuridão e hoje tive a sorte de encontrar uma e vou deixar aqui as primeiras impressões e como consegui achar o local onde o Boss Spawnou pra mim.

    No canto inferior da tela (onde aparece informação de correio, peso, boss de caça) apareceu uma informação sobre a Rachadura da Escuridão, clicando na opção você verá qual é o Boss que apareceu através da Rachadura:
    Rachadura.png
    (Aqui em Baixo)​

    Eu fiquei um tempão pensando onde ele poderia ter aparecido, kkkk fui até o local onde a gente invoca o Muskan e nada, ai a gênia aqui abriu o mapa e achou o Local na Rachadura!
    Mapa1.png

    A Rachadura fica visível no mapa, não é aleatório que vc precisa correr pelo mapa e torcer de ter a sorte pra esbarrar com o boss é bem tranquilo :3 E clicando no ícone do boss surge uma alto rota (Valeu PowChaos♥)
    OCHEFE.png

    Chegando no local vai aparecer uma mensagem na tela dizendo que "O chefe tomado pelo Espirito Negro apareceu na rachadura" aqui começa a Luta! No meu caso foi o Muskan de dificuldade Normal, não achei tão difícil como um despertado, talvez possa ter mais dificuldades nos outros boss da fenda eu acho que esse normal e o fácil *3* kkkk
    Espolios.png

    Depois de Matar o Boss vem a parte mais gostosa que é os espólios ♥ Eu consegui a caixa do falecido ambicioso (pelo que entendi tem chance de vim item DUO ainda não abri), estilhaços de Memória, Pedras Negras Arma e Armadura, Pó e Espirito Ancestral e a Maldade do Espirito Negro ò.ó
    unknown (4).png
    Enquanto eu estava lutando com o Muskan em tive um problema com disconnect pensei que ia perder o Boss, mas quando reloguei o Boss ainda estava lá e não tinha resetado, achei isso bem legal. Particularmente gostei bastante de fazer a fenda sem falar da caixinha do falecido que da para fazer uma graninha com os acessórios principalmente se eles vierem aprimorado, se vcs tiverem a oportunidade de fazer vão lá e façam, não tem muito segredo não e depois me contem como foi a experiência de vocês okay? Um beijo ♥​
     
    Last edited: Feb 14, 2019
  2. douglassiq

    douglassiq Active Member

    Joined:
    Sep 19, 2018
    Messages:
    111
    Likes Received:
    62
    Mas como tu conseguiu liberar a bendita quest que dá acesso a Rachadura?

    Tu já tinha ela liberada no espírito negro? Falou com algum NPC? Tu upou um personagem para 49 - 56+?

    Estou sem quest e já tenho quase um soft cap com toda história feita = /
     
    Yokomaru and LadyRothen like this.
  3. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,654
    Likes Received:
    2,488
    Oie @douglassiq tudo bom? Então eu fiz com o meu personagem principal não precisei falar com nenhum npc, a única coisa de diferente que fiz foi ontem recebendo todas as recompensas de conclusão de quests principais (Calpheon, Valencia, Kamasylvia, Drieghan) com o espirito negro onde deu um monte de pedras negras. Aí hoje ao logar estava disponível a opção da rachadura, eu vou checar pra ti para ajudar!

    Edit: Parece que precisa da missão: [Despertar Completado] Memória do Passado para revelar o conteúdo da Rachadura da Escuridão caso vc não tenha despertado ainda, se você já tiver um char já despertado tenta ir no espirito negro em missões principais e vê se aparece pra ti!
     
    Last edited: Feb 14, 2019
  4. douglassiq

    douglassiq Active Member

    Joined:
    Sep 19, 2018
    Messages:
    111
    Likes Received:
    62
    Recebi todas também. Vendo dessa forma então eu e alguns jogadores estamos com azar mesmo e não apareceu nenhuma notificação de chefes para nós. Esse ícone de chefe deve ser dinâmico e aparecer só quando o boss surge.

    Obrigado pelo tutorial e pela atenção, me ajudou bastante.
     
    LadyRothen likes this.
  5. powchaos

    powchaos Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2017
    Messages:
    548
    Likes Received:
    488
    Eu enfrentei o Puturum e o bicho é forte pra porra ahuahuahauhah!
    Um detalhe My lady quando clicar no icone do boss que um elmo com chifres repare que tem um setinha como as de quests normais, clicando nela assim como nas quests ela te dá a alto rota direto para o Boss
    No meu caso o Puturum nasceu no spot principal dos Baxinhos (Bashim :p) e peguei acho que é a melhor caixinha que é a silenciosa! Veio um Ogro ring normal :oops: poderia ter sido um DUO, poderia mas o jogo não gosta de mim!
    Enfim, bom post!;)
     
    AlphaZulu and LadyRothen like this.
  6. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,654
    Likes Received:
    2,488
    @powchaos que bacana que dá auto rota! Vou experimentar no próximo! To ansiosa para aparecer mais Boss nas fendas ♥ achei muito divertido! Acabei de ver o @Carpenedo enfrentando o Puturum :) Bem difícil mesmo! O dele foi lá na lua crescente ele conseguiu a caixa do falecido silencioso :3
     
    powchaos likes this.
  7. powchaos

    powchaos Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2017
    Messages:
    548
    Likes Received:
    488
    Então os boss nascem em lugares full aleatórios porém em seu território de origem, bom saber :cool:
     
    LadyRothen likes this.
  8. douglassiq

    douglassiq Active Member

    Joined:
    Sep 19, 2018
    Messages:
    111
    Likes Received:
    62
    Já tenho char nv 62 quase soft cap com tudo da história feita, jogo quer me empurrar para Hystria agora kkk, todos meus 12 secundários já são 56+ com quest do despertar completas.

    Vi um vídeo do Dark Rift = Rachadura no NA, a quest do Despertar completado é a que dá 5 lágrimas de Elion, então já a fiz. Ao que parece tu só teve a sorte de já ter um boss liberado "tão rápido" por assim se dizer, jeito para mim e outros que ainda não receberam o aviso é esperar.

    Mas obrigado pela atenção, foi de grande ajuda.
     
    LadyRothen likes this.
  9. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,654
    Likes Received:
    2,488
    @douglassiq Obrigada por achar essa explicação, eu tinha me esquecido dessa quest que deu cinco lágrimas de Elion!
    Então ela é a que ativa a Rachadura :3

    @powchaos sim sim :) podemos usar essa lógica e apenas Boss de Balenos, Serendia, Calpheon, Mediah e Valencia aparecerão.
     
    powchaos likes this.
  10. GabrielBelmont

    GabrielBelmont Member

    Joined:
    Sep 14, 2018
    Messages:
    61
    Likes Received:
    98
    Mas voce não é Carpenedo? o_O
    Buguei agora

    Ainda n fiz o meu
     
    Carpenedo and LadyRothen like this.
  11. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,654
    Likes Received:
    2,488
    @GabrielBelmont eu sou com "K" ele é com "C" kkkk somos todos Carpenedo :D pessoal me chama de de Karpezinha ♥
     
  12. Carpenedo

    Carpenedo Member

    Joined:
    Aug 1, 2017
    Messages:
    72
    Likes Received:
    89
    Me invocaram? Eu sou o Carpenedo, @GabrielBelmont kkkkkkkkkkkkkk

    Prazer :D
     
    LadyRothen likes this.
  13. Yokomaru

    Yokomaru Well-Known Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    588
    Likes Received:
    661
    Ladyyyyy Guia muito bom, irei dar uma testada para ver os resultados.

     
    LadyRothen likes this.
  14. Wolfi

    Wolfi Active Member

    Joined:
    Apr 24, 2017
    Messages:
    269
    Likes Received:
    162
    mais de 30 horas depois, não veio nenhuma fenda ainda... e sim já entreguei todas as quests necessárias recebendo um carregamento de pedras e fragmentos e as lagrimas
     
    LadyRothen likes this.
  15. Raphaah

    Raphaah New Member

    Joined:
    Aug 15, 2018
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Alguem poderia me ajudar, esse boss aparece no servidor Arsha?
     
    LadyRothen likes this.
  16. douglassiq

    douglassiq Active Member

    Joined:
    Sep 19, 2018
    Messages:
    111
    Likes Received:
    62
    "É nóis parça" kkk

    Também não tive nenhum boss na minha acc.
     
    LadyRothen likes this.
  17. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,654
    Likes Received:
    2,488
    @Wolfi, @douglassiq espero que vcs consigam encontrar esses boss logo :<

    @Raphaah eu vou descobrir pra você se alguém conseguiu fazer esse boss no servidor de Arsha! Só toma cuidado pq geralmente ele nasce em meio a spots de mob e as vezes tem gente com pk aberto grindando, principalmente nos spots de Valência.
     
    Last edited: Feb 14, 2019
  18. Andarilho2k

    Andarilho2k New Member

    Joined:
    Apr 11, 2018
    Messages:
    25
    Likes Received:
    17
    putz,valeu pelo tutorial. Eu havia lido sobre nas notas do patch mas achei o conteúdo la meio complicado de entender. Agora tá tudo esclarecido. :)
     
    LadyRothen likes this.
  19. Wolfi

    Wolfi Active Member

    Joined:
    Apr 24, 2017
    Messages:
    269
    Likes Received:
    162
    Depois de 32 horas veio o primeiro, Muskan...
     
    LadyRothen likes this.
  20. douglassiq

    douglassiq Active Member

    Joined:
    Sep 19, 2018
    Messages:
    111
    Likes Received:
    62
    Com a minha sorte nasce os 10 de uma vez quando faltar 10 min para virar a semana e resetar kkk

    Minha sorte é tão grande que eu corro risco do boss dropar meus itens quando vou neles = /
     
    LadyRothen likes this.

Share This Page