Farm endgame é ruim mesmo?

Discussion in 'Lutador' started by Luckens, Jan 9, 2019.

  1. Luckens

    Luckens New Member

    Joined:
    Jul 17, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Striker's gearzados me digam a respeito do farm endgame, realmente cai muito o rendimento do strike?

    jogava de ninja e fiz o rerol não me arrependo mas fico triste com essa historia do endgame, tenho 480 de gs to longe do endgame nessa parte ta bem demorado subir GS mas se um dia ficar cap e não pode farm nos melhores spot quando tiver a sorte de achar um spot vazio como faz? full deserto ever é a opção dos strikers?
     
  2. vmmmp

    vmmmp Member

    Joined:
    May 21, 2017
    Messages:
    84
    Likes Received:
    39
    Meu amigo vc gosta de sofrer hein.. deu reroll de ninja (que é ruim) e foi pra um Striker (que é o pior farm no end game).. tá de parabéns viu rsrs.. tenho um Striker lv 62 que hoje virou char de lifeskill. Boa sorte ae !
     
  3. Inochii

    Inochii Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2017
    Messages:
    255
    Likes Received:
    791
    se quer ficar rico grindando em hystria, desista de Striker.
     
  4. Devastation

    Devastation New Member

    Joined:
    Dec 19, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    1
    cara ao contrario do que alguns falam o grind do striker end game n e nem de longe ruim, isso e mais lenda do que fato real e quem fala isso e pq n sabe joga com a classe, mais se vc for comparar com mago, bruxa, archer e musha qualquer classe comparada a elas vira um lixo no grind pq essas classes foram feitas pra grindar.
    ps: sou striker 62 com 258/260/305 AP/AWK.AP/DP com kutum, grindo em hystria fácil.
     
  5. Luckens

    Luckens New Member

    Joined:
    Jul 17, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    3
    Desculpe o upar de novo o tópico mas...Buff chegou, melhorou nosso farm! Bem vindos striker não somos péssimos mais no grind :)
     
  6. RoninTrindade

    RoninTrindade Active Member

    Joined:
    Oct 4, 2017
    Messages:
    126
    Likes Received:
    71
    Meu cap atualmente é:
    PA Pré: 261
    PA Awk: 261
    Avanbraço: Nouver
    PD: 293

    Creio por estar usando uma bota Muskan TET ao invés da Urugon e não ter a Kutum sejam fatores impactantes para o farm endgame ainda não consegui ter uma segurança boa indo para os spots end game!
     
  7. Merkraad

    Merkraad Well-Known Member

    Joined:
    May 2, 2017
    Messages:
    589
    Likes Received:
    268
    Certíssmo. Estou com Striker e Mago nivel 62, e testando os dois em vários spots.

    Estou focando em Aakman e realmente o Mago fez mais lixinho de forma consistente. Faz sentido pois o farm de Mago é bem repetitivo: lava no chão, bolinha rosa para atrair mobs e a mesma rotação SEMPRE.

    O farm do Striker é mais caótico, pois ele está corpo a corpo com os mobs, então tem mais fatores que mudam: posicionamento, se um golpe é interrompido, se um monstro cai ou não pra skill que derruba... Principalmente, se um monstro está de costas ou não - pro Mago todos estarão de costas, atraídos pela bolinha... Além disso, acaba que eu sempre improviso uma skill ou outra no Striker, já que ele tem tantas skills legais, incluindo pre-awake.

    Os dedos tendem a doer mais com Striker, mas hoje grindei 3 horas e foi de boa.

    Concordo sobre a parte de saber jogar com a classe. Eu estou reaprendendo pois foquei no Arqueiro e depois no Mago. Me recomendaram Aakman por ser mais fácil que Hystria, já que os monstros podem ser derrubados. Daí, tenho lido e testado as skills de Striker que derrubam. Pra minha surpresa, um simples botão direito do mouse em awakening derruba! Com isso fui montado uma sequência para derrubar e o farm vai melhorando cada vez mais.

    Muitas pessoas preferem Mystic do que Striker, mas eu achei ela um tédio e com pouco dano - também testei ela em Aakman meses atrás com o set semi-softcap de 7 dias que deram. Na minha visão as skills da Mistica encaminham o farm. Por exemplo, o chute F dela faz com que você se mova pra frente, enquanto o do Striker ele fica parado. Não acho que isso se traduz entre Mystica dinâmica X Striker não dinâmico. Na verdade pra mim Striker por ter golpes mais parados me faz buscar por conexão e timing entre as skills, e é legal ir montando as sequências.

    Pra finalizar, meu Mago tem 2 mais de AP que meu Striker - 253 x 251, mas como alterno entre os dois, claramente dá pra ver que o Striker dá MAIS dano de burst (Em pouco tempo). O Mago (E outras classes feitas pra farm) simplesmente tem comandos mais fáceis, fica igual batata parado repetindo as mesmas skills e por isso é mais fácil aprender as rotações e ser consistente - e isso se traduziu em mais lixinho em Aakman. Mas o Striker parece estar muito bem de farm apesar da lenda dele ser o pior, e com o tempo o grind dele tende a ficar consistente, com a prática. E com certeza a chance menor de morrer em grind é do Striker, pois a defesa dele é MUITO foda ;-)
     
    Devastation likes this.

Share This Page