Explicação Sobre os Valores da Pérola

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Lucassu, Apr 13, 2017.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Lagnight

    Lagnight Active Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    177
    Likes Received:
    230
    Eu estou a 2 dias lendo o fórum constantemente para não por tópicos repetidos e me deparei com esses. Não entende que esse comportamento faz o Brasil ser o MAIOR cassino da TERRA. Só parar para pensar um pouco nem precisa de muito esforço. Mas deixarei isso de lado se não já já aparece um, mas voltando ao tópico.

    Valores da loja de pérolas é sim o assunto mais importante para todos os integrantes da comunidade SA do BDO antes do lançamento do game. Tem algum meio de alcançar a galera que fala espanhol para fortalecer o tópico? Eu estou quase fazendo isso usando o Google Tradutor.
     
  2. existe

    existe Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,623
    Likes Received:
    2,774
    Se vc manja e quer ir lá kkkkkkk. Acho q é válido
     
  3. vladlima

    vladlima Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    379
    Likes Received:
    363
    É simples: a loja de cash sendo similar ao do servidor Coreano o servidor vai morrer rapidamente. Rezo para que o SA siga os moldes do servidor NA.
     
  4. lwkkaz

    lwkkaz New Member

    Joined:
    Apr 8, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    8
    Sou jogador de WoW e Perfect World, WoW é hospedado no USA e PW no Brasil, porém jogando WoW não tenho lag algum, diferente de PW, e isso se repete em outros games. Só vamos saber realmente como vai ficar quando lançar.
     
    Ichinara likes this.
  5. DknNN

    DknNN Member

    Joined:
    May 6, 2017
    Messages:
    34
    Likes Received:
    11
    Pw tem lag em sutra, dia normal ping rola 30ms.
     
  6. Simploud

    Simploud New Member

    Joined:
    Jun 2, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    11
    O sistema de perolas aqui e o famoso engana troxa, nos eua vc compra 20 dolares e ganha 2200 perolas aqui vc compra 20 dolares e ganha 620, resumindo nao adianta baixar o valor dos pets, cash shop e custons, se vcs tb baixam o rate para -70% de transferencia de BlackCoins para Perolas, hoje eu me senti um idiota, pq comprei achando que era igual dos eua e quando converti percebi que recebi 30% do que receberia nos EUA.
    A comparam simples para quem nao entende oque eu falei:
    Nos EUA 20 dolares vc compra 5 pets, no servidor SA 20 dolares vc podera compra 2 pet e meio.
    Fica dificil estimular o jogador ha ajudar o jogo sobreviver, se em vez da compania incentivar as tranzacoes eles aumenta o valor da transferencia/rate.
    Eu jogo a muito tempo nos EUA e fiquei muito feliz quando o jogo venho para o brasil, ja gastei 140 dolares na minha conta dos eua e estava disposto a abandonar ela, quando vi os valores de itens aqui e a possibilidades de jogar com brasileiros. Porem apos eu me sentir enganado e desapontado ao mesmo tempo me questiono quandos outros jogadores pensaram e se sentiram da mesma maneira.
    Acredito que os valores do cash shop estao coerentes com a realizade da America Latina porem a conversao de blackcoins para perolas esta MUITO ruim, deveria ser igual dos EUA 2000BC = 2200 perolas. (Sugestao)
    Isso vai incentivar 3 tipos de publicos para o jogo, ainda vai almentar o consumo, itens do cash shop.
    A vinda do jogo para a America Latina e uma boa coisa, por favor nao tornem isso pior, apenas sejam justos.
     
    Guisso and zanael07 like this.
  7. hesselxd

    hesselxd Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,443
    Likes Received:
    3,090
    eu botei 50 $ pra acumular com a grana do pct lendario, 3000 perolas, deu 3 roupas, 1 pet, 1 expansao de inventario de 16 slots , 1 armadura de cavalo, e sobrou acho q 270 perolas, q da pra comprar outro pet
    analisando q me custou + ou - 470 reais, nao valeu nem um pouco a pena , ja q no jogo mesmo nao vai ter paleta de merv e as roupas vão depender de tinta, tem roupa q usa + de 12 , num rng desgraçado de aleatorio
    vou jogar de boa, mas se nao abaixar pelo menos 50% o preço dos itens do market, sem chance de eu gastar mais dinheiro nisso
    [​IMG]
     
    Simploud, Lagnight and Williamgr like this.
  8. Williamgr

    Williamgr New Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    8
    Concordo. Comprar pacotes caros com esses inícios hypados de closed/open beta é uma coisa. Agora, continuar adquirindo itens de cash futuramente com esses preços dos itens de pérolas (no máx uns 30% mais barato que no NA, sendo que o dólar é uns 350% mais caro que o real), acho bem improvável. Ainda - me corrijam se eu estiver falando bobagem -, mas acho que eles vão deixar o preço alto assim durante o closed/open e início de lançamento, e ir diminuindo gradativamente os preços com a diminuição do hype.

    To pensando em nem gastar nada de pérolas do meu pacote, pelo menos por enquanto.
     
    Simploud, Niiika and Lagnight like this.
  9. TUBARAO

    TUBARAO Active Member

    Joined:
    May 8, 2017
    Messages:
    158
    Likes Received:
    53
    vai sair mais pet no OBT ou vai vim so estes gato e cachorro?
     
  10. kitsumyst

    kitsumyst Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    30
    Likes Received:
    23
    com 20 dolares no NA vc compra no maximo 2 pet simploud para de mentir, tu nunca jogou o NA ne. se o pet for de 900 perolas pq tem o pet de 1000 ou 1200 se n me engano, é muito bom ver esses brs mentindo so pra ver se abaixa mais -.- a loja de cash aqui ta mais ou menos 10% mais barato

    http://guildghostz.com/wp-content/uploads/2014/10/BlackDesertNA-CaixaDePerolas.jpg

    http://guildghostz.com/wp-content/uploads/2014/10/BlackDesertNA-Costumes.jpg

    http://guildghostz.com/wp-content/uploads/2014/10/BlackDesertNA-Diversos.jpg

    http://guildghostz.com/wp-content/uploads/2014/10/BlackDesertNA-Pets01.jpg

    http://guildghostz.com/wp-content/uploads/2014/10/BlackDesertNA-Pets02.jpg


    @Simploud
     
    Last edited: Jun 4, 2017
  11. kitsumyst

    kitsumyst Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    30
    Likes Received:
    23
    @hesselxd E vc jovem n sei se vc sabe dps que vc compra todos os pet deixa ele T4, compra 1 costume, e os peso e alguns inventarios (se quiser pq tem quest que da) e as empregadas n é necessario por cash dnv apenas para elite que pode ser comprado no leilão, dps disso você ira colocar cash por conveniencia, que significa pra ajudar o server, mante-lo :), o cash ja esta 10% mais barato que o NA.
     
  12. Zecth

    Zecth Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    58
    Likes Received:
    55
    Vc tah passando informacao errada da uma olhada nesse site https://bdo.mmo-fashion.com/pearl-shop/ e compara os precos com a loja daqui.
     
    Niiika and KnightDragon like this.
  13. hesselxd

    hesselxd Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,443
    Likes Received:
    3,090
    mas eu n boto por necessidade, eu tenho só amor ao meu dinheiro e n pretendo ficar gastando a toa se eu julgar q nao vale a pena
    eu tenho plena consciência q da pra jogar tranquilamente sem por 1 real
     
  14. kitsumyst

    kitsumyst Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    30
    Likes Received:
    23
    Pois é, entao n venha dizer que o jogo esta caro pq n esta, esta mais barato, fica que nem um monte de br nao,se fingindo de coitado @hesselxd
     
  15. hesselxd

    hesselxd Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,443
    Likes Received:
    3,090
    nao to me fingindo de coitado, a grana é minha, eu do valor a ela, só isso, se vc nao concorda ok, boa compra
     
  16. Simploud

    Simploud New Member

    Joined:
    Jun 2, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    11
    Vc me chamando de mentiroso, posso te dar o meu nick do NA, e posso tirar uma foto para vc dos meus 3 bilhos no dp que eu tenho , ou dos 5 pets que eu tenho 2 sendo t3 e um t4, e dos meus personagens. e a propria foto que vc mando prova oque eu falei e verdade, 1000 bc = 1000 perolas. eu falei que 2000 era =2200 isso me enganei pois sao 2040. Espero que em vez de vc ficar tentanto achar erros nas palavras dos outros vc tente ajudar a fazer um jogo melhor. Esqueci de falar eu jogo nos NA pq eu morro nos EUA.
    A sobre os pet que vc falou nao sei se vc sabe mas a foto que vc mando eles estao no preco FULL e vc mando so os pets NOVOS que sao mais caros por serem lancamentos cachorros gatos e passaros sao mais baratos, e sempre tem promocao do cash shop, segundo no NA agora tem um cupon de 20% na compra que aumenta mais ainda o desconto.
    Fico feliz que vc goste dos precos do NA vc deve ser bem rico, pois mesmo eu morando aqui nos EUA eu acho um absurdo.
    Isso que eu ganho em dolar aqui, o meu argumento e pensando no brasileiro, que eu sei que ai no brasil a realidade e bem diferente, na minha conta do NA ja gastei 140 dolares que nao e nada para min, porem sei que ai no brasil isso seria 450 reais que e muito dinheiro para muitos. A corversao do cash shop deveria ser se adaptando ha moeda corente do pais e suas condicoes economicas e nao o contrario.
     
    Last edited: Jun 5, 2017
    TUBARAO likes this.
  17. kitsumyst

    kitsumyst Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    30
    Likes Received:
    23
    bom ali tem 2 print mostrando os pet de 900 e tenho amigos que continuam jogando ai jovem, promoção n e preço normal :) e todos eles te chamaram de idiota falando que 2k de cash compra 5 pet

    compra 5 em promoção mas n em preço normal,SA lançou agr vc já quer promoção e cupom 20% então ta bom, o NA teve isso agr dps de uns aninhos
    :)

    lembrando a loja n é a oficial. A loja daqui ja esta mais barata e pra mim só por terem feito algo ja ta bom, mas talvez melhore, só é meio chato as pessoas reclamando sendo que eles estão ajeitando as coisas ainda e n conseguem esperar pra ver e só reclamam :), tem algumas que são construtivas outras não. Eles podem melhorar os preços podem mas e a paciencia de esperar pra ver a "loja oficial" do game ao inves de sair reclamando de tudo sem nem olhar as coisas
     
    Last edited: Jun 5, 2017
  18. Simploud

    Simploud New Member

    Joined:
    Jun 2, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    11
    Me acharam um idiota. Nossa imagino a idade dos teus amigos 12 a 15 anos.
    E teu agumento e otimo meu, vou mudar entao falando SEM DESCONTO
    no NA eu compro 20 dolares = quase 4 pet 720x4 = 2180 perolas
    http://www.buffed.de/screenshots/or...rt-Graumondkatze-buffed_b2article_artwork.jpg
    Espero que vc tenha batante dinheiro por que eu fiz uma conta rapida e para aproveitar o basico que o jogo tem a oferer vc vai no SA vc tera que gasta 1780 peroas , sem conta nas 330 mensais
     
  19. kitsumyst

    kitsumyst Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    30
    Likes Received:
    23
    O jovem o que eu to dizendo o jogo acabou de abrir n tem como eles ficar colocando cupom e promoção o NA ta ai a 1 ano e colocaram cupom por agr, oq to falando é, o SA nem loja oficial ainda tem, o problema e que vcs n esperam so saem reclamando no forum, olha os posts que os CM falam cara meu deus....N to aqui pra brigar ou sobrepor meu argumento to falando pra ter paciencia o jogo nem lançou direito n tem como sair colocando promoção, cupom e tudo que tem no NA que ja é um server feito, voce n abre um empresa colocando promoção, discontos, cupom sem nem saber se vai da tudo certo, antes de fazer algo tem que ter uma base ja formada, só tenha paciencia. Seria otimo preços menores mas isso n acontece de um dia pra noite jovem.

    coloquei os preços full do NA pq no SA so tem preço full por ser algo novo ainda
     
    Last edited: Jun 5, 2017
    Simploud likes this.
  20. Lancer

    Lancer Active Member

    Joined:
    Apr 6, 2017
    Messages:
    138
    Likes Received:
    86
    eu acho bom a empresa pensar bem antes de colocar os valores dos itens
    eu achei meio caro alguns como expansao de inventario e de peso, pets (que precisa comprar varios pra fundir)
    e fantasias bem alto o preço tbm
    É melhor vender bastante a um preço bom do que vender pouco a um preço maior pois assim vc mantem o mercado e a espectativa de vida do jogo, atrai mais publico, etc.
    Se o preço fosse com um servidor no Brasil eu até entenderia esse preço, mas o servidor não é nem localizado para justificar esse preço, não é um jogo novo ja que foi lançado em outras regiões, então devieria se adaptar ao mercado em que foi lançado não faz sentido a economia do jogo de perolas ser global.
     
    Simploud likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page