Evento de Customização da Nova! [Vencedores Anunciados]

Discussion in 'Eventos' started by [CM]Maiden, Dec 15, 2020.

  1. Duke2324

    Duke2324 New Member

    Joined:
    Jun 12, 2020
    Messages:
    19
    Likes Received:
    23
    Já recebi as premiações, agora é só esperar os vencedores. :D
     
  2. Ligia

    Ligia New Member

    Joined:
    May 18, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    1
    Estou muito curiosa para ver o vencedores! ♥
     
  3. Weezy

    Weezy New Member

    Joined:
    Apr 27, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Quem venceu já recebeu a premiação antes deles anunciarem? ué
     
  4. Opunidor

    Opunidor Active Member

    Joined:
    Jun 2, 2018
    Messages:
    134
    Likes Received:
    111
    nao, foi somente as recompensas de participação
     
  5. Weezy

    Weezy New Member

    Joined:
    Apr 27, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Eu participei e não recebi nada... ??????????????????
     
  6. kuroltz

    kuroltz New Member

    Joined:
    Apr 29, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    3
    alguém recebeu pacote de lua minguante tbm?
     
  7. Opunidor

    Opunidor Active Member

    Joined:
    Jun 2, 2018
    Messages:
    134
    Likes Received:
    111
    nop, recebi so paleta e kamasilva
     
    kuroltz likes this.
  8. kuroltz

    kuroltz New Member

    Joined:
    Apr 29, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    3
    Ata vlw
     
  9. AldebaranSama

    AldebaranSama Well-Known Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    599
    Likes Received:
    815
    Se vc recebeu , vc foi uma das pessoas ganhadoras , tao logo eles vão anunciar.
     
    kuroltz likes this.
  10. Niikura

    Niikura Member

    Joined:
    Nov 1, 2017
    Messages:
    58
    Likes Received:
    29
    Eu ganhei o Pacote de Benção da Lua Minguante / o titulo / paleta de merv e kamasylvia, mas não recebi as bdcoins até agora.
     
    Last edited: Jan 20, 2021
  11. Ligia

    Ligia New Member

    Joined:
    May 18, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    1
    Não ganhei titulo nem benção, buáááá
     
  12. kuroltz

    kuroltz New Member

    Joined:
    Apr 29, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    3
    tbm não recebi os bdcoins :(
     
  13. Liynni

    Liynni New Member

    Joined:
    Jan 5, 2018
    Messages:
    24
    Likes Received:
    13
    Eu ganhei o titulo e os bdcoins ja XD
    [​IMG]
     
    Verniffet likes this.
  14. Claridade

    Claridade Member

    Joined:
    Sep 1, 2018
    Messages:
    6
    Likes Received:
    75
    Não ganhei foi nada ainda, nem mesmo os de participação e.e
     
  15. AyshaShadow

    AyshaShadow New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    8
    Nunca mais participo... minha nova é linda, muito exótica e ainda assim não ganhei PN...pq senão tiver as costas quentes não ganha...
     
  16. Misuny

    Misuny New Member

    Joined:
    Nov 10, 2019
    Messages:
    4
    Likes Received:
    2
    O titulo Fashionista que é rosa/roxo, só consegue quem fica em primeiro?
     
  17. Opunidor

    Opunidor Active Member

    Joined:
    Jun 2, 2018
    Messages:
    134
    Likes Received:
    111
    ue cara a minha tbm e linda, nao tem nada de costas quentes nisso, eles escolhem os q na convicção deles sao as mais bonitas, gosto nao se discute, parabens a quem ganhou!!
     
  18. Silverspoon

    Silverspoon New Member

    Joined:
    Jun 6, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    8
    Sabe de nada inocente xD

    As únicas customizações que realmente mereciam premiação em todas ali na opinião de muitos é:

    KLTz
    Youko (Pela semelhança com a inspiração para criação)
    Meridah

    Isso analisando a lista de vencedores apenas.

    Sem querer desmerecer os vencedores, mas devemos ser francos.

    Isso foi uma falta de comprometimento com o evento, parece que eles pegaram os nomes de todo mundo que fez as customização e fizeram um sorteio pra decidir ou favoreceram conhecidos de Staff da Redfox.

    Depois da uma olhada em todas as páginas aqui do evento de customização, veja por você mesmo, e me diga se esse resultado foi justo.

    Não vou pegar nem de todos os servidores vou pegar apenas do NA/EU, da uma olhada ai nos vencedores:

    https://community.blackdesertonline.com/index.php?threads/nova-customization-contest-winners.529991/

    Resumindo como sempre as coisas aqui pelo servidor SA sendo meme.
     
    Last edited: Jan 23, 2021
  19. lubask

    lubask New Member

    Joined:
    Jun 5, 2019
    Messages:
    14
    Likes Received:
    2
    tbm achei meio cagado kkkkkkk
     
  20. lubask

    lubask New Member

    Joined:
    Jun 5, 2019
    Messages:
    14
    Likes Received:
    2
    da a impressão que foi um sorteio e não uma seleção kkkkk, mas enfim, fazer oque né.
     

Share This Page