Evento de Caixa Oásis!

Discussion in 'Eventos' started by [CM]Agisa, Sep 17, 2019.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    4,591
    Likes Received:
    1,797
    Tem elixir tb...
    Acho que vou tirar so isso...
    Mas nao reclamo... Qualquer evento eh melhor do que nenhum evento...
     
    maximuslan and M4rQu1Nh0S like this.
  2. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    4,591
    Likes Received:
    1,797
    Muito obrigado...
    So para ter uma ideia de como ficam as coisas no spoiler:

    upload_2019-9-18_14-14-17.png

    Se nao for assim fica bem mais dificil de ler...
    Depois de umas horas forcando a vista, chega a dar ate dor de cabeca...
     
    [CM]Agisa likes this.
  3. EpicNist

    EpicNist New Member

    Joined:
    Jul 10, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    É sério isso? Se for é muita mesquinharia kkkkkkkkkk
     
  4. leandrobtu

    leandrobtu Member

    Joined:
    Apr 18, 2017
    Messages:
    54
    Likes Received:
    17
    6 dias de evento x 7 caixas = 42 Pedras Cron !!!! uhuuuuuuuuu

    :p
     
    Nostravamus likes this.
  5. Ridelky

    Ridelky New Member

    Joined:
    Apr 12, 2019
    Messages:
    3
    Likes Received:
    0
    Muito bacana poder processar 3x caixas por uma Premium, que como as outras 3 ia vim cron msm já pego tudo em uma caixa só
     
  6. icerock3355

    icerock3355 New Member

    Joined:
    Nov 17, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    9
    Aaah moleque estava msm precisando de ração e CRON.
     
    GhostStar, maximuslan and Nostravamus like this.
  7. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    4,591
    Likes Received:
    1,797
    Idem... Preciso muito de Cron...

    upload_2019-9-18_17-23-53.png
     
  8. DaviSJ

    DaviSJ New Member

    Joined:
    Oct 18, 2018
    Messages:
    12
    Likes Received:
    3
    Rapaz, tem algo errado comigo, já li e reli.. ou então estou procurando no lugar errado, mas eu não estou recebendo nada.

    Alguém pode me iluminar postando um print de onde que pega e como é essas caixas? por que o personagem fica logado por mais de 3h de certeza
     
  9. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    4,591
    Likes Received:
    1,797
    Releia a parte que fala que vamos receber os itens depois da meia noite de hoje...
    Ninguem recebeu nada deste evento ainda...
     
  10. DaviSJ

    DaviSJ New Member

    Joined:
    Oct 18, 2018
    Messages:
    12
    Likes Received:
    3
    Ha.. não é que vamos receber hoje, é que ele ainda vai começar...
     
    Nostravamus likes this.
  11. eternaldark

    eternaldark New Member

    Joined:
    Dec 17, 2018
    Messages:
    11
    Likes Received:
    6
    (sem querer ser o chato q reclama no tópico errado, mas já sendo...)

    nem posso reclamar de vir ração no evento, pq ainda estou brigando com o launcher pra fazer o update -.-
     
  12. EduardoESV

    EduardoESV New Member

    Joined:
    Oct 5, 2018
    Messages:
    9
    Likes Received:
    5
    Não era pra ser alquimia simples pra poder juntar as 3?
     

    Attached Files:

  13. ChuteNosBois

    ChuteNosBois Member

    Joined:
    Jan 30, 2018
    Messages:
    41
    Likes Received:
    7
    PS: não é com alquimia simples que junta as caixas, é colocando elas em "-"
     
    Nostravamus likes this.
  14. Kodokan

    Kodokan New Member

    Joined:
    Aug 2, 2019
    Messages:
    3
    Likes Received:
    2
    O nome real é "caixa de cron" heuaehau <3
     
    Nostravamus and ConTROLLANDO like this.
  15. powchaos

    powchaos Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2017
    Messages:
    508
    Likes Received:
    446
    Primeira 3 caixas premium
    2 - Valks e 1 Cron
    Lance normal segue o jogo!
     
  16. LeandroMR

    LeandroMR New Member

    Joined:
    Jun 14, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Seria bom se essa Caixa Premium Oásis estacasse.
     
  17. JPlayer

    JPlayer New Member

    Joined:
    Jul 21, 2017
    Messages:
    7
    Likes Received:
    0
    Alguém tem uma solução para esse launcher ? po, não sai de 1%. Essa att me trouxe a dificuldade de logar no game.
     
  18. DerickMG

    DerickMG New Member

    Joined:
    Nov 29, 2018
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
  19. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    1,287
    Likes Received:
    1,193
    Caixa "premium"
    [​IMG]
    1 pedra cron... sério? kkkkkkkkk
     
  20. Nathanddline

    Nathanddline New Member

    Joined:
    Feb 15, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Mentira do krl, so vem cron e valks nessa merda
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page