Dia da Mentira! [Recompensas Enviadas]

Discussion in 'Eventos Encerrados' started by [CM]Agisa, Mar 26, 2019.

  1. RobsonSilvaAm

    RobsonSilvaAm Active Member

    Joined:
    Apr 19, 2018
    Messages:
    360
    Likes Received:
    185
    Poderiam por um premio pra quem escolhesse a mais votada, e outro pra menos votada, porque isso ai pela formulação, vai ficar alterando toda hora visto que sempre vao colocando no qual tem menos, ja que tem onde olhar o andamento, achei interessante ate, mas...
    Como tudo onde tem uma ponta de má sorte esta sempre pende pra mim, ja sei o que esperar ashuahsuahsua
     
  2. Superteus

    Superteus New Member

    Joined:
    Jul 26, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    13
    Como que metade vai ser prejudicada?
     
  3. Superteus

    Superteus New Member

    Joined:
    Jul 26, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    13
    Pessoal no forum é mais tóxico do que no grupo do facebook, estão de parabéns!
     
    ZaadDesign and Nostravamus like this.
  4. Cronich

    Cronich Active Member

    Joined:
    Apr 20, 2017
    Messages:
    266
    Likes Received:
    157
    -É de graça, só chegar e escolher entre duas opções e pronto......e tem gente que reclama ainda.
     
  5. Corttez

    Corttez New Member

    Joined:
    Feb 27, 2019
    Messages:
    16
    Likes Received:
    3
    [Pastor Mentiroso], :rolleyes:os crente vai cair de pau, #belebecantu :D
     
  6. SheerDark

    SheerDark New Member

    Joined:
    Jul 6, 2018
    Messages:
    14
    Likes Received:
    7
    Curiosidade: Quanto mais gente participando do evento(em cada dia), mais as respostas vão tender a ficar 50/50.
     
  7. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    4,274
    Likes Received:
    2,157
    Vcs tão precisando de uma cesta básica, auxílio moradia, bolsa família ou algo do tipo?? Pq na boa, q evento zuado hein, depois a gente chama de muquirana é a gente q não entende q uma empresa tem q "ganhar" de dinheiro e não pode sair "doando" preciosidades como esses lixos de premiação, apenas os dois primeiros são realmente bons, o resto é meme....kkkkkk.......
     
  8. Paula

    Paula Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    832
    Likes Received:
    1,185
    Bom assim como falo sempre.... todo evento é bem vindo
     
    LadyRothen likes this.
  9. ShiroUsagi

    ShiroUsagi Member

    Joined:
    Jun 8, 2017
    Messages:
    71
    Likes Received:
    50
    Sou a unica pessoa que está super desconfiado dessa pagina de verificar verdade ou mentira? Talvez seja o por conta do nome do evento, mas seila... vai que ate a RedFox entrou na brincadeira.
     
    Legendsbr likes this.
  10. lKennedys

    lKennedys Member

    Joined:
    Sep 12, 2017
    Messages:
    68
    Likes Received:
    34
    Rapaziada, vocês repararam que o evento é pro Dia da Mentira, correto? A galera que tá reclamando já parou pra pensar que pode tá todo mundo sendo trolado?
     
  11. Querinoh

    Querinoh Member

    Joined:
    Jul 22, 2017
    Messages:
    67
    Likes Received:
    91
    Exatamente, e seguindo esse embalo as pedra crons são a peça chave para desvendarmos o mistério.
    No lugar da pedra cron só pode ser um ogro tri no dia 5 e outro ogro tri no dia 6 (pq vai falhar pro tet óbvio então preciso de mais chances)
     
    Danferreira likes this.
  12. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,619
    Likes Received:
    3,624
    Voces perdem tempo com o que nao se deve perder tempo...
    Vai la e escolhe uma opcao... V ou M...
    No dia seguinte voce ve se ganhou alGo...
    Aqui ainda estamos dividindo os riscos e os ganhos... Minha esposa escolhe uma opcao e eu a outra... Com certeza um de nos vai ganhar algo todos os dias...
     
    Last edited: Mar 28, 2019
  13. Misheru

    Misheru Active Member

    Joined:
    Jul 18, 2017
    Messages:
    136
    Likes Received:
    72
    isso me lembrou uma coisa
     
  14. breno1000

    breno1000 New Member

    Joined:
    Jul 18, 2017
    Messages:
    17
    Likes Received:
    17
    Eu acredito que todo o evento em si seja uma "mentira" ao final do evento TODOS que participaram vão ganhar os prêmios, tenha escolhido a opção menos ou a mais votada, quem participar deve ganhar
     
    XMichelX and Nostravamus like this.
  15. BagdaX

    BagdaX New Member

    Joined:
    Apr 19, 2017
    Messages:
    13
    Likes Received:
    0
    Como sempre outro RNG na parada... kkkk
     
  16. Kitsune

    Kitsune Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    643
    Likes Received:
    877
    Eu escolhi a mentira hoje, mas ganhei um "verdade por trás da mentira", que droga é essa?
    [​IMG]
    No evento diz que deveria ser "Mentira por tras da verdade" o_O
    [​IMG]
    Esse evento deve ser troll não é possível.
    Tenho quase certeza que estão zoando a gente com esse evento, melhor voltar a grindar que é melhor...
     
  17. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2017
    Messages:
    2,714
    Likes Received:
    2,671
    trexitolki ate aqui?
    [​IMG]

    @edit
    Mas ate que faz sentido, qual o certo?
    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    Em qual dos dois o meu item é?

    @edit 2
    [​IMG]
     
    Last edited: Mar 28, 2019
  18. Winzy

    Winzy Well-Known Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    912
    Likes Received:
    1,423
    Tradução errada mais uma vez.. Pelo que percebi o baner está errado e a imagem do jogo está certa..
    [​IMG]
    O forum espanhol está certo né..
    [​IMG]
     
    Last edited: Mar 28, 2019
    ghpm99 likes this.
  19. Tumbalacatum

    Tumbalacatum New Member

    Joined:
    Mar 26, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Evento mais bosta da bosta esse ... bosta ainda q serve pra adubo, já esse evento nem pra isso serve
     
  20. LadyRothen

    LadyRothen Well-Known Member

    Joined:
    Dec 31, 2017
    Messages:
    1,558
    Likes Received:
    2,300
    Alguém sabe pq ta assim?

    [​IMG]
     

Share This Page