Descaso com coisas simples...

Discussion in 'Discussão Geral' started by SirTitan, Mar 17, 2019.

  1. SirTitan

    SirTitan Active Member

    Joined:
    May 9, 2017
    Messages:
    125
    Likes Received:
    58
    Bom galera, para uns vai parecer mimi, choro e até mesmo coisa besta... Mas estamos recebendo um aviso desde a manutenção de quarta-feira que existe um erro da não aplicação de bônus de AP do diário de aventuras, ok tudo bem até aí está sendo "informado" (ou mau informado como eu acho). Assistindo um vídeo de um cara que gosto muito de ver que é o Fausto Nagai eu me deparei com esse pensamento, eu sou cliente de uma empresa (redfox), e essa empresa ela não está nem um pouco preocupada com a forma que está transmitindo um possível erro, é meio que um descaso com nós que somos os clientes vejamos de onde eu tirei isso:

    [​IMG]

    Bom na primeira imagem o aviso para os Brasileiros, está avisando praticamente que não tem erro nenhum acontecendo né? Então para que o aviso se está tudo normal???

    [​IMG]

    Para os Latinos em espanhol, já se tem um aviso diferente, NÃO ESTÁ SENDO APLICADO. Logo na mensagem parece que tem um erro rolando aí sim e olha que eu nem sou fluente em espanhol. A equipe Latina consegue me informar mais que a equipe Brasileira que coisa hein!!!

    Com isso eu penso que as equipes que trabalham na empresa elas são totalmente diferentes, uma é mais responsável e comprometida já a outra negligente e não estão nem aí para informações que passaram para nos consumidores.

    Bom isso é só um dos exemplos que temos no jogo que é muito bom, mas para mim mau administrado. Não sou de levantar muita tretas e polemicas mas ao ver esse vídeo eu meio que fiquei mais crítico quanto a isso.
     
    Last edited: Mar 17, 2019
  2. Eleniel

    Eleniel Active Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    280
    Likes Received:
    150
    Isso ja foi reportado no forum e chat global, mas acho que ignorar é mais facil, foda-se a competência sacas.

    Spam eterno e com erro, de quem será que foi essa ideia de gênio
     
    SirTitan likes this.
  3. ToBlack

    ToBlack Member

    Joined:
    May 29, 2018
    Messages:
    74
    Likes Received:
    42
    muito sensato esse rapaz do vídeo
     
    SirTitan likes this.
  4. xJConstantine

    xJConstantine Member

    Joined:
    Feb 14, 2019
    Messages:
    50
    Likes Received:
    88
    Tive que conferir para crer
    furoredfox.JPG
     
    FerrosGreyback and SirTitan like this.
  5. Seymowrz

    Seymowrz Well-Known Member

    Joined:
    Nov 29, 2017
    Messages:
    333
    Likes Received:
    282
    Os vídeos dele em geral são muito bons, consegue ter coerência e argumentação sensata, coisa que passa longe desse fórum
     
    Jedude, SirTitan and ToBlack like this.
  6. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    3,017
    Likes Received:
    1,166
    Tem muito tempo que o pessoal prefere usar o suporte ES ao inves do PT... Quem faz isso diz que o ES responde muito mais rapido e com informacoes mais completas e diretas...
    Pouco temos a fazer com relacao a isso...
    A unica coisa qe eu recomendo = pare de gastar dinheiro ate que isso mude...
    A unica forma para isso mudar e quando a empresa sentir NO BOLSO que esta fazendo menos dinheiro do que fazia... La fora vao cobrar e perguntar o que esta acontecendo...
    O que se deve fazer e reclamar no forum e continuar gastando no jogo... Ai nao muda nada mesmo...
     
    Foxclaws and SirTitan like this.
  7. Skol600ml

    Skol600ml Active Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    284
    Likes Received:
    163
    Uma mensagem com um erro é absolutamente normal mas não corrigir depois de 3 dias, é realmente um sinal cabuloso
     
    SirTitan likes this.
  8. Mystra

    Mystra Well-Known Member

    Joined:
    Oct 26, 2017
    Messages:
    953
    Likes Received:
    1,005
    Concordo com tudo o que disse, mas convenhamos que nem com as coisas realmente importantes a dev e a distribuidora conseguem lidar agora imagina só erros de português, tradução, semântica e outras miudezas, que incomodam também é claro, mas que não chegam a ser tão absurdas ou desastrosas a ponta de afastar uma grande base de players. O único erro corrigido em tempo relâmpago é com a loja de pérolas, pois todo o resto pode esperar, esperar e esperar.
     

Share This Page