Desafeto com a carraca em nodewar tier 1.

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by Woligan, Apr 14, 2021.

  1. Woligan

    Woligan New Member

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    Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite, seja lá em que horário isso esteja sendo visto.

    Bom, eu não sei nem por onde começar mas gostaria de deixar aqui algumas reclamações com relação a carraca durante as nodes de tier 1.
    Recentemente eu participei de uma node na qual eu sai muito revoltado, pois estava fora de cogitação o quesito "diversão".
    Haviam 3 bases contando com a da minha guild, levamos 1 das bases e sobrou outra próxima ao mar, e apesar de termos levado essa última base, a dificuldade foi grande, pois no local haviam 4 carracas. Na base inimiga, não haviam muitos membros, isso era bem visível, porém a node durou quase 1h a mais do que o esperado devido a quantidade de carraca alvejando a própria base como instrumento de defesa. Consegue ter uma noção do que são 4 carracas alvejando um grupo de players inimigos? Se uma já faz um estrago, imagina 4.
    Eu não sou contra as carracas nas nodes, porém deveriam pensar em maneiras mais práticas de se counterar uma carraca... Como por exemplo dar dano em quem está no controle da carraca, ou usar o mosquete de trina, tipo, alguma outra alternativa além de ter que usar carraca para destruir outras carracas... Pois nem todo mundo tem total disponibilidade e interesse em farmar uma carraca, ainda mais em nodes tier 1.

    Eu acho valido pensar em formas de contornar a situação. Desde já, obrigado.
     
    Last edited: Apr 14, 2021
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  2. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

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    Canhão da guerra não da dano na carraca?
     
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  3. Woligan

    Woligan New Member

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    Então, eu não sei se o canhão consegue dar dano na carraca, mas até onde sei eu acho que não é possível e mesmo que fosse seria muito difícil acertar a carraca com o canhão.
     
  4. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

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    Isso me faz lembrar de uma node que fiz perto de olvia e tava essa mesma pegada, as carracas da guild atirando balas dentro da propria base pra atrapalhar o ataque das outras guilds.

    Eu acho uma merda essa interferência dos barcos, na verdade gostaria de saber se a empresa considera se participação das carracas em alguns nodes fazem parte da "estratégia".

    Sabe o que eu acho? se a carraca fizer mesmo parte dos elementos da guerra, o certo seria os ataques dos canhões tirando HP da propria base, isso inviabiliza esse tipo de estratégia. Mas se acabassem com a interferencia dos barcos seria legal tambem.
     
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  5. lineux

    lineux Member

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    eu acho é bom quanto mais interação mais formas de estratégias, amanha vocês mesmos podem usar essa estratégia, agora quando é o inimigo...bora pedir pra nerfar...kkkk.
     
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  6. Woligan

    Woligan New Member

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    Ah sim, tu passou aqui, leu o titulo do tópico e defecou logo abaixo né? No mínimo deve ser um dos carraqueiros sem gear que não fazem nada nas node... Pelo amor de Deus, que argumento incoerente.
     
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  7. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

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    Isso é igual para pedir para tirar os itens pen das nodes, pois não é todos que tem paciência de fazer um.
    Se a mecânicab está ali é só usar, se a guilda tem integrantes que se dispõem a fazer uma carraca e usar para esse fim é mérito dele, até por que não se faz uns da noite para o dia e se ainda for fazer os itens azuis, vai muito tempo e dinheiro.
     
  8. Woligan

    Woligan New Member

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    Então amiguinho, eu não sei se tu sabe ou se tu leu o Titulo do tópico mas os itens PEN de fato foram "removidos", pois em nodes t1 existe uma coisinha chamada cap (limites entre PA/PD).
    E outra, ninguém aqui tá pedindo pra remover as CARRACAs das nodewar's, mas sim a implementação de uma mecânica na qual facilite a counteração das CARRACAS... É apenas isso e nada demais.
    Sim, total mérito pra quem farmou as carracas, mas nem todo mundo é um sem vida, ou simplesmente gastam do seu precioso tempo farmando a mesma.
    Enfim, recomendo voltar e ler o tópico, e dessa vez, também recomendo usar óculos ou melhorar tua interpretação.
     
  9. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

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    O cap não impede de usar um item pen, pois você pode usar ele até chegar no cap e depois usar itens que dão status ao invés de ap e dp então o argumento continua válido.
     
  10. lineux

    lineux Member

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    qual foi a parte incoerente? a parte de quanto mais interação mais formas de estratégias?
    ou que amanha tu pode usar a mesma estratégia do inimigo?
    eu vejo apenas 2 fatos.
    sobre gear...não vou nem falar nada estou a disposição ai pra PVP/GVG ou algo do tipo pode chamar ai no PM, e é bom isso ai ser conta fake do fórum porque se tu começou a jogar ano passado não vai nem hitar na hora do PVP.
     
    Last edited: Apr 16, 2021
  11. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    Pessoalmente acredito que mecânicas de guerra que visam o equilíbrio são sempre bem vindas, e pelas atualizações da desenvolvedora vemos que ela sempre tem interesse em saber dos jogadores como os diferentes sistemas do jogo podem ser melhor equilibrados. Encaminharemos a opinião de vocês e caberá a ela julgar e decidir se aplicará algum ajuste em relação às carracas. :)
    Estou aproveitando e movendo este tópico para a categoria de Sugestões.
     
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  12. VkSpectron

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    Mas Tiago, o ponto ali é que as nodes Tier1 tem um CAP justamente para que a diferença de poder de um iniciante esteja mais próxima de um vetereno. A carraca é algo que como vc mesmo disse, vai muito tempo e dinheiro, então não é tão simples assim falar "usem a carraca também". Os itens PEN ainda funcionam obviamente, e mesmo podendo usar os acessórios de ataque especial a diferença não fica tão brutal como se um full PEN enfrentasse um full Tuvala.



    Mas ele não diz no tópico que é contra a Carraca funcionar em tier 1, e sim ter maneiras de countera-la, acho que todos aqui concordam que quanto mais maneiras de interação e estratégias, melhor, mas a carraca hoje no tier1 é um recurso desequilibrado, falo isso como jogador de Tier1 há mais de um ano. Minha guild já enfrentou carracas e minha guild já usou carracas para se defender, e de um lado ou de outro, sempre achei errado e desequilibrado.
     
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  13. VkSpectron

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    Obrigado Maiden, é sempre com sugestões e feedback que possibilitamos a empresa a melhorar e deixar o jogo mais divertido!
     
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  14. TiagoRS

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    Cada um tem seu ponto de vista, eu já acho legal a ideia de fazer uma batalha naval, assim as guildas tem de se adaptar e recrutar quem gosta de conteúdo naval para poder defender ou atacar bases costeiras.
    Assim poderia ao mesmo tempo que está ocorrendo a batalha em terra, estaria ocorrendo outra no mar.
     
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  15. VkSpectron

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    Mas eu também acho legal a ideia de uma batalha naval, concordo que quanto mais recursos e tipos de estratégias diferentes, mais legal a nodewar.
    Mas essa "batalha naval" só funcionaria se desse pra construir carracas com anexos da base por exemplo, pq senão cai no ponto que está sendo discutido no tópico.
    Você mesmo disse que a carraca leva tempo e dinheiro pra fazer, e como estamos falando de nodewar Tier 1 que é o ponto de entrada para muitos novatos, não faz sentido a carraca não ter nenhum tipo de ponto fraco a não ser outras carracas.
     
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  16. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

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    Concordo que poderia melhorar a interação delas nas guerras, como os canhões serem efetivas contra elas, mas não é impossível fazer uma carraca, eu mesmo deve ter levado uns 3 meses para fazer a minha e fiz ela do zero a iniciar pelo Veleiro de Bartali e fiz todas as coletas por mim mesmo e as diárias usando um t4. Se for fazer comprando as coisas e fazendo a quest em menos de 2 meses se tem uma com itens verdes +10.
     
  17. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

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    Mano vcs estão falando de algo que já esta sendo desenvolvido pela empresa, batalha naval está por vir porem chegará somente na parte 2 do "Grand Sea". inclusive, faz um tempo já, fizeram um GVG no mar lá no global labs pra testar a guerra.
     
  18. nkpow

    nkpow New Member

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    Meta Nodewar T1 (como segurar segurar zerg de 3 guilds facil)
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    kkkkkkk muito quebrado, ngm consegue nem chegar perto

    Mas futuramente eles vão balancear isso.
    Talvez limite de carracas por guild em T1.
    Talvez formas de conterar carracas sem ter carraca.

    Tem muitas formas de balancear isso, negocio é esperar e ver como será feito
     
    Last edited: Apr 18, 2021
  19. Woligan

    Woligan New Member

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    Que isso pow, fazer node com carraca é mó divertido pra consumir o seu precioso tempo de vida...
    1h praticamente pra levar uma base que nem sei se de fato poderia ser criada ali.
    Enfim, pros defensores das carracas o que estou dizendo é que poderia haver outras formas de contenções contra elas, pois é muito chato você se deparar com uma situação dessa como está no vídeo abaixo e nas imagens acima.

     
    Last edited: Apr 18, 2021
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