Crimson Desert

Discussion in 'Fora de Assunto' started by fastdevil, Nov 10, 2019.

?

Se Crimson Desert for outro MMORPG igual Black Desert, você irá quitar do BDO?

  1. Sim

  2. Não

Results are only viewable after voting.
  1. 2dsaosuperiores

    2dsaosuperiores New Member

    Joined:
    May 1, 2018
    Messages:
    7
    Likes Received:
    9
    Acho que não, já lançaram inclusive o trailer de Crimson Desert



    Minha opinião \/
    Eu achei bem fraquinho, tão focando em um estilo medieval em uma época que jogos do tipo cyberpunk estão em alta.
     
  2. xshengx

    xshengx Member

    Joined:
    Jan 2, 2018
    Messages:
    89
    Likes Received:
    34
    BDO alive and well!!!
     
  3. vitorhugozxc

    vitorhugozxc Active Member

    Joined:
    Apr 17, 2017
    Messages:
    176
    Likes Received:
    78
    era isso que iria falir o bdo ?kkk, oq vai falir o bdo é falta de incentivo no pvp mesmo
     
  4. igorstepanski

    igorstepanski New Member

    Joined:
    Nov 10, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Mano, se não houver nenhuma forma de passar o progresso ou alguma compensação significativa no novo jogo pelo tempo investido no BDO eu não vou jogar isso nem fodendo.
     
  5. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    741
    Likes Received:
    362
    Até onde eu sei não vai ser um bdo 2, vai ser um jogo diferente, que terá até modo singleplayer, falaram que provavelmente será o novo carro-chefe da empresa, mas isso n quer dizer que o bdo vai ser encerrado.
     
  6. juninhopg1

    juninhopg1 New Member

    Joined:
    May 15, 2017
    Messages:
    9
    Likes Received:
    2
  7. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    1,298
    Likes Received:
    1,196
    Exato. Mas é aquela coisa. Novo carro-chefe = menos conteúdo para o BDO, menos investimento, menos atenção... pelo menos essa é a minha opinião. Não sei exatamente como serão as coisas, mas acredito que será dessa forma.

    Só digo uma coisa: é um ciclo natural dos mmorpgs coreanos (ou pelo menos de 99,9%). Lucra bastante com um projeto e investe em um novo, principalmente quando os players antigos não estão gastando mais e não se tem tantos players novos entrando.
     
  8. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    741
    Likes Received:
    362
    E no bdo eles anunciam uma nova classe, sendo que podiam investir em novos conteudo, se bem que eu li algo sobre nova arenas, mas era algo como " se quiserem novas arenas, talvez iremos fazer nova arenas", ou algo do tipo, era algo que não foi 100% confirmado.
    Se o BDO se tornar praticamente morto, que pelo menos deixem a gente transferir as armas das classe para uma outra de graça e infinitamente, pois sinceramente eu quero testar a nova classe porem eu não quero nem um pouco sofrer para upar mais armas.

    Quando vi o anuncio da nova classe eu até falei para os meus amigos isso "Comunidade de bdo reclamando de conteudo repetitivo, pvp desbalanceado, sem conteúdo em grupo descente, e o que a PA faz? Vai lançar um novo personagem com essa aparencia para ganhar mais dinheiro"

    OFF: eu estou até baixando o bdo para pegar o calendários de retornos, boss de fendas, pergaminhos e para testar o novo personagem, mas depois de pegar o calendários de retorno e fazer o evento do berserker eu nem pretendo mais logar nem para pegar os pergaminhos diários, somente se vier algo interessante (vulgo outra classe)
     
  9. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    1,298
    Likes Received:
    1,196
    AVISO DE WALL TEXT
    Amigo, nem logar mais eu estou logando. Percebi que estava jogando BDO apenas pelo vício de progressão (não só de gear, mas de qualquer coisa, tipo Bartali, fazer milhares de quests repetitivas e sem graça para pegar os buffs...).

    Joguei BDO por muito tempo com a esperança de ter um cenário competitivo bacana, com ao menos uma arena PvP x1/pequena escala, com sistema de busca (matchmaking) e recompensas. Mas desde que eu comecei a jogar, só temos essa maldita RBF e tivemos um mundo battle royale (que achei até divertidinho), lembrando, estou falando falando de conteúdo PvP instanciado,

    PvP de mundo aberto acho até divertido, o problema é que só te faz perder tempo, nem no Arsha é recompensatório e se tiver em Hystria/Aakman, não consegue ficar no lugar se não puder gastar com Ellion (tanto que vejo muita gente, inclusive de guildas grandes, comprando pacotes de ellion 100x).

    Eu amo mmorpgs, mas confesso que eu também fiquei exausto com mmorpgs como o BDO (basicamente, hardcore). É tenso, tem semanas que eu mal mal posso logar por conta de estágio, faculdade, projetos pessoais e perco eventos super importantes que aceleram muito a sua progressão. E valendo lembrar, eu progredi muito no BDO foi por conta de eventos, até porque não vejo graça ficar grindando grindando grindando grindando, com um PvP de mundo aberto que só te atrasa.

    Por esses e outros motivos eu realmente deixei o BDO de lado (já deletei meus itens, cavalos, barcos e personagens, depois de muito tempo e não me arrependo, porque realmente estava viciado nesse lance de progressão e não estava mais aguentando viver no role play). E só passei aqui no fórum, para ver se eu consegui ganhar algum concurso de screenshot, mas aí lembrei que... melhor nem falar, se não vou passar é mais raiva haha.

    De qualquer forma, sempre gostei muito de discutir aqui, mas para mim já deu esse jogo. A vantagem é que estou conseguindo experimentar outros jogos, outros universos, jogos que não me forçam a logar todo dia e não tem como foco grind grind grind grind... (ou seja, são divertidos e me permitem ter uma vida mais tranquila - lembrando, isso é pessoal).
     
  10. Kinoark

    Kinoark Well-Known Member

    Joined:
    Aug 18, 2017
    Messages:
    741
    Likes Received:
    362
    Exatamente isso que eu estava fazendo tbm, eu só estava fazendo quests para pegar os fs para upar item sem nenhuma finalidade, eu não grindo, não faço pvp, não faço lifeskills mas fico upando itens para nada, percebi isso e parei de jogar, só voltei agora pois quero testar a nova classe, mas não acho que irei ficar depois disso.

    Eu só sai e volto para o bdo pois é o unico jogo na qual tem graficos muitos bonitos e combate bom, eu não deleto nada pois eu n quero ter arrependimento no futuro e tenho uma pequena esperança que eles adicionem algo no jogo na qual eu goste muito e so fique fazendo ele sem ficar entediado ou enjoado, o Battle royale foi um dos modos que eu gostei muito de fazer e ainda era muito recompensador, pena que teve um musa com uma skill jin e hacks no modo, e claro alguns bugs como inimigos invisiveis (isso n era hack pois ja falaram que eu tava invisivel)
     
    Last edited: Nov 25, 2019
    VIctormkvl likes this.

Share This Page