Closed Beta Começa no dia 1 de Junho! [ATUALIZADO]

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Lucassu, May 22, 2017.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. SuperSanic

    SuperSanic New Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    No meu e-mail não tem nada, minha conta também não mostra nada de especial. To achando que baixei tudo atoa. QUE ÓDIO! Well...bom teste a todos que terão permissão de testar o/
     
  2. Puudiiim

    Puudiiim New Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    0
    Clica em "minha conta" ali do lado direito superior. Logo um pouco pra baixo é pra ter "Testador do CBT". Se não tem, fica pra próxima...
     
  3. ReidaMesa

    ReidaMesa New Member

    Joined:
    May 7, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Nunca (que eu saiba), mas quando o jogo lancar oficialmente vai ter um pacote no valor de 10 USD (Dolares), que so vem com o jogo.
     
  4. ReidaMesa

    ReidaMesa New Member

    Joined:
    May 7, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Mentira, pra que isso cara?
     
  5. NagatoSama

    NagatoSama New Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    0
    Aqueles Pacote de Upgrade 1 e 2 são os itens diferentes que cada pacote oferece no caso, juntando o Limitado + upgrade 1 e 2 você tem o lendário, creio que seja isso, de qualquer forma abri um ticket já pra ver isso kkkk
     
  6. SuperSanic

    SuperSanic New Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Quem tiver alguma key sobrando e queira um amiguinho pra jogar 24h, pode mandar PM, que to a semana toda em casa pois to doente, ou seje, 24h de pc.
     
  7. saba0

    saba0 New Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    29
    Likes Received:
    10
    FALTA POOOOOUCOOO..!!!!
     
  8. PlinioArdley

    PlinioArdley New Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    1
    pessoal tenho 1 key aki disponivel quem quizer so falar
     
    SuperSanic likes this.
  9. SuperSanic

    SuperSanic New Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    15
    Likes Received:
    1
    Eu te mandei uma mensagem privada :c
     
  10. PlinioArdley

    PlinioArdley New Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    1
    Bora Clan 40 minutosssssssssssssssss
     
  11. devilpizza

    devilpizza New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Alguém tem uma key ai? >:
     
  12. PlinioArdley

    PlinioArdley New Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    1
    pow mano eu tinha 1 mais dei pro SuperSanic mal ae tivesse mais eu te daria
     
  13. kaiio

    kaiio New Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    5
    Likes Received:
    1
    30 minutos clan... paracendo que nao passa kkkk
     
  14. JhonKiller

    JhonKiller New Member

    Joined:
    May 25, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Triste vida de trabalhador! Jogar somente as 23 :(
     
  15. devilpizza

    devilpizza New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    De boa. <3
     
  16. Raullin

    Raullin New Member

    Joined:
    Apr 17, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    3
    galera eu ja tenho entrada no cbt e me inscrevi lá nos sorteios e ganhei a key tbm, no caso eu posso enviar essa key pra alguem e como?
     
  17. Puudiiim

    Puudiiim New Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    0
    Sim, me manda pfv, por privado...
     
  18. devilpizza

    devilpizza New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    Mandei uma mensagem privada para você. <3
     
  19. PlinioArdley

    PlinioArdley New Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    10
    Likes Received:
    1
    Mano meu patch bugou kkk
     
  20. DaltonMendes

    DaltonMendes Member

    Joined:
    May 14, 2017
    Messages:
    83
    Likes Received:
    25
    CADEEE ??? ja foi derrubado por hacker ???
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page