CHAMAR UM TROLL DE SPOT DE MINDUCA AGORA E MOTIVO DE SUSPENSÃO ???

Discussion in 'Discussão Geral' started by Blader3, May 30, 2021.

  1. rudsonnunes

    rudsonnunes Well-Known Member

    Joined:
    Jul 4, 2017
    Messages:
    913
    Likes Received:
    450

    Rapaz não adianta ficar aqui reclamando não, se quer ter algum impacto faz a reclamação no seu facebook e marca a pagina RF oficial e PA oficial, faz um vídeo marca ele e compartilha que talvez resolva. Mas garanto que vai ser mais útil do que reclamar aqui no fórum!

    A resposta da RF está correta, deu punição porque vc fez coisa errada!
    O que a RF precisa esclarecer é porque alguns jogadores consegue ser atendido instantaneamente pelo suporte, alguns tomam punição instantânea e outros demora meses para ser punido pelo mesma situação ou demora dias, meses para receber resposta do suporte sobre o mesmo tema.

    Dentro do (contrato) não diz que teria preferencia para uns em detrimento a outros e isso já ocorre faz algum tempo, já tem outros posts aqui no fórum relatando as mesma coisas intervenção indevida do CM ou GM dentro do jogo para favorecer alguns como teleporte, punição instantânea.

    Puni o jogador que faz coisas errada é um dever da RF!
    Tratar o consumidor com direito iguais é um dever da RF!
     
    Last edited: Jun 2, 2021
    Nostravamus likes this.
  2. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    8,462
    Likes Received:
    3,531
    Tambem acho que deveria esclarecimentos sobre isso...
    Eu ate ACHO que algo assim pode acontecer, dependendo do dia e do horario... Tipo, eu abro um tiquete agora e tem staff trabalhando... Outra pessoa abre daqui 30 minutos e quem estava trabalhando ja parou de trabalhar e o tiquete so sera visto amanha... Ou na segunda... Coisas assim podem alterar o tempo de resposta... Mas nao acho que mudaria para mais de 1 ou 2 dias... O estranho eh ver um tiquete respondido hoje e outro daqui uma semana... Ou um mes... Questionamentos do mesmo assunto precisam ter prazos proximos...

    Totalmente certo...
    Punicao eh a unica forma de fazer a turba mudar seu comportamento...
    Mas o tratamento IGUAL PARA TODOS eh tao (ou mais) importante quanto as punicoes...
     
  3. Lucaszaconi

    Lucaszaconi New Member

    Joined:
    Nov 1, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Essa coisa de alguns tickets serem "solucionados" em 1 minuto pra amiguinhos já aconteceu e acho que sempre vai acontecer
    Vulgo ban de streamer 3 minutos após o ticket

    Mas vendo teu Nick ingame

    Até eu há tomei ks de você nesse spot por não conhecer a rotação extendida kkkk
    E só parou pq morreu pra mob e.e
     
    Nostravamus likes this.
  4. LucasMartorano

    LucasMartorano Active Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    101
    Likes Received:
    52
    Hoje em dia é geração mimimi cara. Melhor coisa que tu faz é desabilitar o chat e ainda ganhar 3 fps extra!
     
    Denamie likes this.
  5. Vultan

    Vultan Well-Known Member

    Joined:
    Apr 19, 2017
    Messages:
    1,748
    Likes Received:
    1,501
    Vei na boa eu fico imaginando se um dia o BDO encerrar suas atividades o que o Nostravamus vai fazer da vida?
     
    z0rde, MrCrowley14, ShanGLi and 3 others like this.
  6. sacjohnny

    sacjohnny Active Member

    Joined:
    Sep 25, 2017
    Messages:
    439
    Likes Received:
    238
    Enquanto isso tem player toxico mandando banana pros outros no chat mundo e nada acontece feijoada.
     
    Denamie likes this.
  7. DarkSnnker

    DarkSnnker New Member

    Joined:
    Jan 2, 2019
    Messages:
    13
    Likes Received:
    1
    Já pensarão que os tickets em espanhol são tratos por uma equipe especifica e o em português por outra ? e por isso a diferença em velocidade e eficiência na resposta e na toma de atitude em relação aos tickets? Isso e só uma suposição minha e nao tenho provas fatos ou documentos.
     
  8. Barba123

    Barba123 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 16, 2017
    Messages:
    465
    Likes Received:
    293
    Alguma dessas vezes você abriu ticket ? Se não abrir nunca vai acontecer mesmo.

    Já aconteceu. Baniram a conta injustamente e o cara ficou 3 meses provando que ele não usou hack.
    Era um ninja que "sumia" da tela do stremer e ele pediu na live para reportarem o ninja que tava usando hack.
    No final desbaniram a conta, pediram desculpas pelo fórum.
    E pelo que eu sei o cara não recebeu nada além da conta desbanida e um "foi mal".
     
    Nostravamus likes this.
  9. Barba123

    Barba123 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 16, 2017
    Messages:
    465
    Likes Received:
    293
    Esqueci de comentar no outro post.
    Abre outro ticket solicitando a informação de quando você foi informado que é a segunda vez.
    Pede o número do ticket em que você foi avisado a primeira vez.

    E recomendo não escrever nada no chat, só fica matando o cara que daí não tem argumento.

    https://blackdesert-forums.playredf...recimento-incidente-do-gm-e-o-parceiro.35885/
    Nesse link é a desculpa da RedFox.
    Nesse caso, se não me engano, foi quando um GM teleportou para fora de Hystria um cara que abriu PK em um streamer amigo de GM...

    Algo me diz que precisa conversar de novo com a equipe, "...relembrar a todos os nossos funcionários de que de forma alguma devemos nos envolver em questões de PvP do jogo ou fornecer serviços e favores adicionais a parceiros e streamers."
     
  10. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    pior que boludo são pentelho em todo jogo
     
  11. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    já fale em outro posti, esses funcionários da Red Fox são lambe-bola de boludo
    vi diversas vezes essa escória ofendendo gratuitamente os brasileiros no chat e nada acontecer a eles (inclusive sendo racistas, que é crime no Brasil, local onde está a central do jogo SA)
    uma vez questionei a GM "A". sobre quando haveria uma separação linguística/regional de fato no jogo... ela apenas ignorou e foi entrosar com os boludos escrevendo em espanhol. Já eles não querem fazer esforço pra nos entender quando falamos no nosso idioma. são muito prepotentes e trolls
     
  12. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    pior que nem fomos nós que inventamos o termo "boludo", só traduzimos do que eles chamam entre eles "pelotudos" . kk
     
  13. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    se pá foi um GM hispano que te deu diconnect, que filhos da p*ta
     
  14. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    pior que nem é só essa palavra, já vi eles zombando de cor de pele, coisa que é seríssima aqui, chamando nois de put*os e outros termos nada elegantes... por nada.
     
  15. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    o filtro de separação de línguas também não funciona, eu coloco pra ver mensagens apenas em português, mas oq acontece é de eu ver 80% em espanhol nos chats. ou seja, adiantou de nada.

    se não tem IP lock por região, pelo muenos que essa merda de filtro de mensagens funcionasse no jogo....
     
  16. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    pq o racista extrangeiro teve privilégios no atendimento da denúncia e nosso conterrâneo não? reflita. lembrando que quem provocou foi o latino.
     
  17. Denamie

    Denamie Active Member

    Joined:
    Mar 14, 2020
    Messages:
    260
    Likes Received:
    116
    provavelmente vai ser pentelho em algum outro fórum... todo jogo tem que ter uns puxa-saco de adm pra inflar o ego dos próprios gms
     
    ShanGLi and Vultan like this.
  18. ShanGLi

    ShanGLi Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    40
    Likes Received:
    4
  19. TheGrind

    TheGrind Member

    Joined:
    Jul 11, 2018
    Messages:
    43
    Likes Received:
    23
    Eu tô aqui lendo tudo sem fazer ideia do que significa minduca, mas achando difícil ser mais ofensivo do que chamar o coleguinha de macaco.
     
    Blackwavex, Denamie and Fiofis like this.
  20. Fiofis

    Fiofis New Member

    Joined:
    Feb 26, 2020
    Messages:
    13
    Likes Received:
    11
    Se tu não for amigo de algum GM tu tá fodido basicamente. Teu suporte vai ser sempre uns ctrl+c e ctrl+v e nunca vai dar em nada. Ou tu pode fazer que nem o amigo aí em cima e ficar passando pano pros GMs em tudo que é post no fórum, deve ser por isso que ele fala que o suporte sempre responde ele. Ou é só uma coincidência, vai saber.
     
    Denamie likes this.

Share This Page