Uhum, 22 horas por dia, a gente acredita. Nada impede de você ficar na frente dos outros jogadores. Quer rushar o conteúdo? Ok. Quer grindar '' 22 horas por dia '' ? Ok. Quer ficar upando classe a toa? Ok cara, pode upar, mas a galera não traz conteúdo baseado em menos de 20% dos jogadores. Então deixa a galera jogar no tempo deles já que nem todo mundo tem disposição pra jogar tantas horas por dia. Só senta ai e aproveita o jogo que saiu aqui a menos de 2 meses. E tem que terminar de forma grossa, é claro, mas se tu ta tão incomodado assim que os conteúdos não saem rápido, joga lá no outro server, e fim.
Você ta muito enganado se acha que é só 20% dos jogadores que estão viciados no game grindando 24/7 pra conseguir item e dinheiro. A maioria do server n tem nem jogando com a classe que queria
Ai sim, agr temos uns pvpzão mt doido. Mas mudando de assunto, tem previas pro dia q vai lançar o awakening e o ninja? pqp quero mt jogar de ninja
Deveriam ter colocado a valkyria logo pra adiantar as outras classes , tomara que saia mais de 1 classe no prox update D:
Desculpem pela pergunta de iniciante no jogo, que eu sou. Morrer nesse campo de batalha vermelho faz com que os cristais equipados quebrem? Ou essa quebra se aplica apenas a PvE?
1 - E as restrições no campo direito de PA/DP, servem pra q exatamente se é tudo ilimitado :/? 2 - Há balanceamento por lvl? Tipo um cara lvl 58 e lvl 50 possuem os mesmos stats de qndo estão fora do RBF? 3 - Só isso mesmo
Tem uma galera que joga no NA que disse que diversos VPNs estão sendo banidos nos servidores NA. Estão trocando pro SA por problemas de conexão. Mesmo com NoPing, entre outros serviços desse tipo, as pessoas não conseguem logar por que tomam DC constantemente. Esse papo de que "muitos players vão voltar pros servers onde jogavam", se for verdade mesmo estão com os dia contados.
achei bem divertido , bem melhor q pvp em mundo aberto com mob te dando mais dano do que player joguei 2x de manha e ganhei as 2 , só nao entendi o sistema de pontos la dentro, tava matando uns caras e ganhando bem pouco ponto enquanto um cara me matou e ganhou 16
Se liga na discrepância que fica se vcs não arrumam e equilibram os times: 90% do time não conseguia sequer se mexer...kkkkkkk... Fora os hit q eu tava tomando na base, não da dano algum, mas atrapalha e dar uma legada antes mesmo de eu descer pro campo de batalha. Então assim, vamos analisar, vendo isso só posso concluir q não existe nenhum tipo de sistema para equilibrar os times, causando isso aí nos prints...kkkkkkkk... e se existe (tipo aquele limite de ap/dp) ta só de enfeite.
Ja eu achei bem equilibrado (desculpe minha opinião) Joguei 3x A primeira ganhamos fácil, já as outras 2 estávamos perdendo de uns 200 ponto qse o jogo todo e no fim conseguimos virar com uns 100 de diferença. Mas pode ser que eu mude de opnião Bem provável que seu time nao tinha "dedo" ou caiu só com noobs. Mas tb pode ser que não estava equilibrado
Olha o placar amigo, vc precisa entender oq é equilíbrio. Postei essa print pq foi a partida com mais desequilíbrio q joguei até agora, mas também já joguei contra times em situações semelhantes nos quais meu time saia vitorioso com um placar quase igual a esse, se vc jogou apenas 3 partidas logo logo vc vai notar q isso atrapalha. Essa forma randomica de formar times está errada se não calcula GS e lvl e se tem um limitador de GS nos quais os requisitos são ilimitados. Mas se vc acha q ser nb ou não ter ps é um fator decisivo, monte um char lvl 50 e tira x1 com qlqer um no lvl 56 com uma GS de 150 (sim, 150... PA 75 PD 75) e vc com GS de 280, é impossível de vc ganhar? Não, mas convenhamos, quais chances vc acha q teria sendo lvl50 contra um lvl56? Enfim, o RBF ta só no primeiro dia, qndo a galera jogar mais partidas entenderão melhor oq digo, provavelmente os q mais se incomodarão são os q estão fortes qndo caírem num time lvl médio 52 contra um time lvl médio 56.
Tipo assim, qnto mais gente vc mata mais ponto vc acumula. Qnto maior for o ponto do cara q vc mata, mais ponto vc acumula. Logo, qndo vc chegar a um score de 30+, vc começa a ser perseguido, pq qm te matar vai farma mais pontos.
Tem que mudar uma coisa, a galera entra e fica AFK na arena só pra ganhar os selos... tem que banir temporariamente quem faz isso!!
Moral da historia: Maior prazer de um brasileiro é reclamar. Os cara estão trazendo o conteúdo aos poucos, tentando não acelerar tudo de uma vez, e encher de bugs igual foi o primeiro update e o CBT. Semana a semana eles estão trazendo novidade. Não custa nada ter um pouco paciência.
Para os desesperados que não estão satisfeitos com os conteúdos lançados, só tenho uma coisa a dizer: volte para o servidor que você já estava. Conheço muitas pessoas que estão começando agora e que estão tendo dificuldades de acompanhar o jogo. Muitos só podem jogar nos turnos matutino e/ou noturno, se vocês podem ficar o dia inteiro jogando até enjoar de todo o conteúdo lançado, a melhor solução é parar de jogar neste servidor e ir jogar em outro, assim quando o servidor tiver com as atualizações avançadas e cheio de conteúdos novos vocês poderão voltar.