Black sorcerer online

Discussion in 'Discussão Geral' started by izzyparalyzer, May 14, 2020.

  1. izzyparalyzer

    izzyparalyzer New Member

    Joined:
    Oct 3, 2018
    Messages:
    8
    Likes Received:
    15
    Vai se lascar, classe nojenta p.a buffa essa desgraça e nerfa o restante, aproveita e já coloca 3 grabs pra elas bando de lixo e quem defende essa classe vai pra pqp
     
    mistejjt, AodhGod, Adviceday and 2 others like this.
  2. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

    Joined:
    May 6, 2019
    Messages:
    1,096
    Likes Received:
    870
    kkkkkkkkkk. né?
    :oops: bem que eu queria ter vontade de jogar com essa classe mas sabe como é: quando vc gosta de outra classe...
     
  3. koware

    koware New Member

    Joined:
    Mar 6, 2018
    Messages:
    8
    Likes Received:
    6
    Cara, eles nerfaram a coitada da ranger que já ta no chão só tendo espamos.
     
    mistejjt and Raicow like this.
  4. ozher95

    ozher95 Well-Known Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    579
    Likes Received:
    520
    PA odeia os elfos só pode, DK, Acher e Ranger WTF....
     
    mistejjt, Raicow and M4rQu1Nh0S like this.
  5. Titano

    Titano Active Member

    Joined:
    Jul 11, 2017
    Messages:
    202
    Likes Received:
    201
    Acho q vou criar uma Sorc. Deveriam criar uma também.
     
  6. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1,060
    Likes Received:
    676
    eu criei, e se todos criarem, no dia que o jogo ficar 100% sorc, eles nerfam
     
    Assis95, Titano and M4rQu1Nh0S like this.
  7. rafamitie

    rafamitie Well-Known Member

    Joined:
    Nov 8, 2017
    Messages:
    643
    Likes Received:
    394
    tu era main kuno né? se sim, vc realmente acha q sorc ta tao mais forte assim q kuno pra valer a pena o reroll?
     
  8. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1,060
    Likes Received:
    676
    eu já dei desreroll, não curti o gameplay da sorc awakening kkkkkk no momento estou da lahn, mas a kuno atual (succ) está muito forte, apenas quis inovar os ares, mas a kuno ta com as armas ainda. Melhor char do jogo ctz, agora espero que não matem ela no futuro. Abraços!
     
  9. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

    Joined:
    May 6, 2019
    Messages:
    1,096
    Likes Received:
    870
    Com o ultimo patch no labs oq nao vai faltar é mortes de classes. brincadeira kkkk
     
  10. Raicow

    Raicow Well-Known Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    463
    Likes Received:
    395
    PA tem demência, só pode.

    O patch deve ser um primeiro de abril antecipado, só pode, os caras começam o patch com um ar todo sentimental, se desculpando por eventuais problemas e bla bla bla, falando q reduziram o dano de geral e pê pê pê, mas ai a primeira classe do patch de NERF é a Sorc tomando buff. Ai como eu rachei de rir hora q vi aquilo.

    Ai depois meus risos se transformaram em lagrimas de sangue. Os caras buffam a classe q precisava de nerf (guardian tbm tomo uns buff, só pra registrar) e a pobre da Ranger que vem desde o lançamento respirando por aparelhos agora eles resolveram agora fazer a eutanásia com a pobre coitada e finalizar de vez a classse. O dano dela já estava um coco, precisava de 500 de PA pra fazer algo e ainda sim não da HK igual algumas classes, ela já era um canhão de vidro sem o canhão, agora vai ser um revorvinho de crepom, só que sem o revorvinho. Classe sem SA, sem iframe, sem guarda e agora sem dano, deleta logo a classe pra quem gosta dela dar reroll logo ao invés de ficar fazendo isso com a coitada.
    Vou me estender um pouco mais pra chorar a morte da pobre coitada da ranger fazendo uma constatação. Em node capado, 250, 270 PA -- minha guild faz T1-- o dano atual da ranger mal entra nesse cap, tem q ser muito oportunista pra pegar umas kills, enquanto todas as outras classes conseguem burstar umas as outras, ai agora vai cortar 33% do dano dela ai fudeu de vez. Espero q o pessoal do lab reclame e reclame muito pq sinceramente eu já sobrevivi demais com a classe a diversos nerfs desnecessários, mas esse vai ser o apocalipse pra coitada.

    Pronto, já chorei.
     
    mistejjt, M4rQu1Nh0S and Skol600ml like this.
  11. Newtinho

    Newtinho Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    35
    Likes Received:
    16
    a classe eh robada e todo mundo q joga come merda. fim de discussao
     
    mistejjt likes this.
  12. lokolan

    lokolan Active Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    226
    Likes Received:
    146
    Que tipo de choro 'e esse?
     
  13. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

    Joined:
    Apr 16, 2017
    Messages:
    1,281
    Likes Received:
    1,003
    É por isto que sou Berserker desde o close beta! Assim nunca me importo com qual classe é "mais ou menos", pois no final o que importa é só a classe que escolhi para jogar desde o inicio... :rolleyes:
     
  14. Smashffs

    Smashffs Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2018
    Messages:
    351
    Likes Received:
    384
    o importante eh jogar com a classe q gosta sem olhar pra classe do vizinho, mas muita gente soh sabe olhar pros outros e ficar passando mal com nerf e buff em vez de se divertir com a sua classe.
     
    Madbolt and maximuslan like this.
  15. Yokomaru

    Yokomaru Well-Known Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    586
    Likes Received:
    654

    Parei de ler nos 500 pa pra fazer algo.

    Mano minha shai tem 409 de DP e 780 eva 7k de HP, e uma ranger com 284 explode ela rodando na flexada no chao. Se com tudo isso de vida, defesa e evasao eu morro, imagina o povinho que tem 294~330 DP.

    A classe precisa tomar nerf e pesado, ela e o arqueiro.

    2 classe nojenta.
     
    Thiago336 likes this.
  16. Skol600ml

    Skol600ml Well-Known Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    621
    Likes Received:
    449
    Se o vizinho fica piscando que nem um retardado sem tomar dano e te da cc com skill insta e te mata com outra de pé mesmo, aí tem que olhar para ele.
     
    mistejjt and M4rQu1Nh0S like this.
  17. Skol600ml

    Skol600ml Well-Known Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    621
    Likes Received:
    449
    Aí é culpa do jogo que DP não funciona, ninguém precisa de precisão e AP monkey é o caminho a seguir,
     
    mistejjt likes this.
  18. Lucaix20

    Lucaix20 Well-Known Member

    Joined:
    Oct 20, 2018
    Messages:
    362
    Likes Received:
    275
    outra classe queridinha que ta sempre no patch notes buffando isso e aquilo
     
  19. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

    Joined:
    May 6, 2019
    Messages:
    1,096
    Likes Received:
    870
    Você não pode tirar recursos da classe sem deixa-la com um prós a favor da classe.
    A ranger é uma classe que não tem um kit de proteção e por conta disso ela tem que ter esse burst.

    Era só o que faltava, uma classe sem kit de proteção E sem dano. é pra acabar ahahaha.
     
    mistejjt likes this.
  20. Yokomaru

    Yokomaru Well-Known Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    586
    Likes Received:
    654

    Teu ponto de vista nao faz sentido, quando eu estouro todos os caps de defesa e evasao e mesmo assim morrer.

    Entre o maior ataque e a maior defesa, os 2 se anulam, ou seja nenhum mata nenhum.

    Agora quando o ataque mesmo sendo igual ou menor que a defesa do oponente e mesmo assim vc fura, tem um abismo ai chamando "Desbalanceamento"

    Nao interessa se vc é um canhao, pra toda arma existe proteção.
     

Share This Page