Aviso sobre a revenda do Cupom de Transferência de EXP de Comércio

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Maiden, Apr 13, 2021.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    1,165
    Likes Received:
    4,059
    Olá, aventureiros.

    Detectamos um problema de transferência de EXP de forma inapropriada ao utilizar o Cupom de Transferência de EXP de Comércio e a venda e uso do cupom estiveram suspensos desde o dia 27/12/2020 em todos os servidores do mundo.

    O Cupom de Transferência de EXP de Vida foi desenvolvido para facilitar a vida dos jogadores permitindo alternar entre personagens de “Vida” ou para aproveitar a EXP de Vida dividida em vários personagens juntando-a em um único personagem, por exemplo.

    Porém, a descoberta do bug de transferência de EXP de Comércio nos deixou alertas com a exploração do cupom de forma indevida, causando problemas no jogo.

    Os itens vendidos aos aventureiros passam por diversos testes antes de serem colocados na loja, mas o cupom foi liberado à venda com o bug e acabou causando transtornos aos jogadores. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Após a suspensão do Cupom de Transferência de EXP de Comércio, realizamos uma análise completa do uso do cupom no mundo inteiro para averiguar se houve alguma exploração do bug do item. E chegamos à conclusão de que nenhum aventureiro do SA abusou do problema.

    Após a manutenção do dia 14/04/21, o Cupom de Transferência de EXP de Comércio voltará a ser vendido e usado normalmente como antes.

    Após a suspensão de venda do cupom, verificamos se outros cupons tinham o mesmo problema do Cupom de Transferência de EXP de Comércio e concluímos que nenhum outro cupom apresentava problemas.

    Gostaríamos de aproveitar o momento para mostrar o nosso comprometimento com o Black Desert perante aos aventureiros e realizaremos testes mais completos dos conteúdos oferecidos no jogo, além de monitorar a evolução dos jogadores minuciosamente.

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Atenciosamente,
    Equipe Black Desert SA
     
    Last edited: Apr 13, 2021
    maximuslan, lLuuh and Masterldx like this.
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page