Atualização da Loja de Pérolas - 21 de Março, 2018

Discussion in 'Loja de Pérolas' started by [CM]Mrks, Mar 21, 2018.

  1. bossmarc

    bossmarc New Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    waduhek
     
  2. Bloodsz

    Bloodsz New Member

    Joined:
    Feb 15, 2018
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    que inferno, empresa só enxergar o SA como se fosse uma NOTA DE DINHEIRO GIGANTE. PQP
     
  3. Holyguard

    Holyguard Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    412
    Likes Received:
    269
    É do tipo, compre um produto para poder usar o banheiro
     
  4. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    998
    Likes Received:
    584
    Venda casada.


    CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
    Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.


    Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)


    I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço,
     
  5. lourivanrluz

    lourivanrluz New Member

    Joined:
    Jul 2, 2017
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    bait has been planted
     
  6. alexsds

    alexsds Member

    Joined:
    May 17, 2017
    Messages:
    31
    Likes Received:
    20
    espero abrir no personagem certo agora!
     
  7. kakaffs

    kakaffs Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    31
    Likes Received:
    14
    ta certo pode ser gratis?? masssss... pera AI !!! tenho que pagar o traje primeiro rsrsrsrsr... tenso >.<
     
  8. FilipeAG

    FilipeAG New Member

    Joined:
    Apr 28, 2017
    Messages:
    15
    Likes Received:
    9
    Acho que tu ta chorando de mais... não tem nada de errado no que eles estão fazendo.
    A maioria dos mulek que tá chorando no post aqui é que não trabalha ou não tem dinheiro para comprar as pérolas, devem achar que a empresa tira o dinheiro para o servidor funcionar do chão só pode, bando de idiota pqp... e é por isso que o jogo demorou quase 4 anos para chegar no Brasil. A comunidade é foda.
     
    Nostravamus likes this.
  9. viniluiz

    viniluiz New Member

    Joined:
    Jan 25, 2016
    Messages:
    4
    Likes Received:
    1
    É bilada sino
     
    sonifenix likes this.
  10. TskSchutz

    TskSchutz New Member

    Joined:
    Jul 23, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    14
    Adiciona no final da postagem RedFox:

    Para adquirir o seu gato grátis é necessário ter um dos seguintes itens a baixo:[​IMG]
     
  11. Lagnight

    Lagnight Active Member

    Joined:
    May 4, 2017
    Messages:
    177
    Likes Received:
    230
    Eu parei com o jogo por mais de 90 dias, o motivo foi de jogar um servidor NA-2 aonde dizem que traduzia direto do Coreano, mais é só abrir uma caixa de Lauren que você vai ver que algo de errado não está certo existem outros diversos exemplos mais não entra nesse contexto. Na BGS de 2017 foi dito que a meta era servidores, servidores e servidores e servidores... Agora eu tenho uma loot box com mascote nível 4, melhor ainda uma promoção que faz eu pagar 680 pérolas por um conjunto de traje sem despertar... Opa, pera... 680 misteriosamente é o valor de qualquer outro conjunto sem o despertar, a tá vem um gato fedido nível 1. Entendi. Já não basta o pacote econômico de 70,00 reais agora loot box. E olha que faz apenas nove dias que voltei a jogar. Redfox você está se esforçando para fazer eu parar em definitivo com o jogo. Bom trabalho e obrigado por fazer eu economizar esse mês 70,00 que eu vou gastar em outro lugar! Até mais.
    [​IMG]
     
  12. Roxies

    Roxies Member

    Joined:
    Apr 30, 2017
    Messages:
    44
    Likes Received:
    27
    Deveriam melhor pelo menos os valores desse cash ai em Redfox? Um traje ou pacote econômico é o preço de um jogo na steam. Dependendo da época da pra comprar uns dois jogos na steam com esse preço ai
     
  13. lobao666

    lobao666 Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    32
    Likes Received:
    3
    Tava mó feliz pq queria esse pet, xéééé... Maior clickbait kkkkkkkkk.
     
    Malawi likes this.
  14. Holyguard

    Holyguard Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    412
    Likes Received:
    269
    Foi adicionado mais uma linha no curriculo da rf, click bait... ta tirando esse traje com o pet, parece blackfriday aqui, tudo pela metade do dobro
     
  15. ThypzZ

    ThypzZ Active Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    103
    Likes Received:
    69
    Boa man, eles poderiam simplesmente retirar o pet da promoção e vender tudo separadamente. Dai ao invés de tu pagar 680 no Traje+Pet (com o Pet saindo sem custo) tu paga 680 no traje e 220 no pet totalizando 900, o mesmo preço fora da promoção, jogada de "jênio" não?
     
  16. ThypzZ

    ThypzZ Active Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    103
    Likes Received:
    69
    Pois é, parece até que nunca foram no mercado e nunca compraram nada na promoção tipo: Pague 1 leve 2
     
    Malawi likes this.
  17. Bugre

    Bugre Active Member

    Joined:
    Jul 22, 2017
    Messages:
    144
    Likes Received:
    38
    ....OK..Quero meu Pet gratis gorila,ou muda a propagando enganosa lá,isso é crime
     
  18. Vitorhcc

    Vitorhcc New Member

    Joined:
    Dec 25, 2017
    Messages:
    16
    Likes Received:
    4
    Falou tudo ! Só um erro na hora de escolher a palavra...
     
    Malawi likes this.
  19. Kakrashyna

    Kakrashyna Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    47
    Likes Received:
    24
  20. SniperOEM

    SniperOEM Member

    Joined:
    Jan 15, 2018
    Messages:
    44
    Likes Received:
    19
    g8 b8 m8
     

Share This Page