Algumas classes possuem mecânicas super desbalanceadas, enquanto outras sofrem desesperadamente...

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by dalTKxadrez, Jun 3, 2021.

  1. dalTKxadrez

    dalTKxadrez New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    7
    Alguns acham que o jogo está perto do tão famoso balanceamento, porém, está cada vez pior...
    Podem haver muitos outros, porém alguns desses problemas que irei falar aqui, passam do limite de uma forma obscura e parece que as pessoas não estão nem aí para esses problemas.

    Começando com a tão amada Lahn AWK, não sendo suficiente poder voar longas distâncias de forma protegida, ela possuí um grab extremamente rápido e que consegue pegar você até no AR, sim, ela te puxa pra frente dela, possuí skills que aderem CC facilmente de forma protegida, dano absurdo...
    O que recomendo mexer nessa classe:
    Aumentar o tempo de recarga da skill (Phantom Dance) para 4 segundos (1>4).
    Tornar METADE do IFRAME da skill (Phantom Dance) em SA em vez de totalmente IFRAME.
    Aumentar o tempo de recarga da skill (Deadly Dance) para 30 segundos (6>30), e/ou aplicar FLOAT apenas no primeiro HIT.
    Aumentar o tempo de recarga da skill (Soul Raid) para 13 segundos(11>13).
    Com essas alterações a classe não perderia sua (agilidade), porém ficaria mais difícil escapar de certos DANOS ou até mesmo do GRAB, já que a classe possuí várias skills protegidas, onde a mudança na skill Deadly Dance a tornaria mais difícil de usa-la, tendo que usar apenas em momentos específicos, onde que atualmente é facilmente usada aplicando CC de forma protegida até mesmo nas guardas frontais.

    Agora vamos pra classe popular, SORC, sim a tão querida SORC. Mas o que tem de errado nela? Essa pergunta seria respondida facilmente se você visse do que essa classe é capaz, realmente, uma classe que é extremamente difícil de aprender a jogar, porém após obter conhecimento de suas ferramentas, essa classe se torna uma classe extremamente fácil de JOGAR. Irei dizer o que a torna tão forte...
    Como a SORC possuí várias habilidades de movimentação com IFRAME, passiva de dano, passiva de defesa, buff de defesa, buff absurdo de critico(surreal), acredito que mexendo nessas coisas tornaria a classe menos desprezível:
    (AWK)
    Aumenta o tempo de recarga da skill (Nightmare) para 40 segundos (20>40), e/ou remover o SA do começo da habilidade e tornar o IFRAME de quando ela está invisível em SA. (Essa skill eu acredito ser tão absurda, que até na SHAI ela poderia causar um grande estrago, pense um pouco, ela fica invisível em IFRAME, e ao sair aplica CC em certas instâncias e também recebe 100% de critico por 5seg, absurdo de forma surreal...).
    Diminuir o tempo do buff da skill (Flow: Requiem) de 100% de critico para 3segundos (5>3).
    Trocar o SA da skill (Cartian's Nightmare) por Guarda Frontal, isso talvez possa até ser um buff, porém isso a deixaria suscetível a receber CC durante a skill, onde ela possuí um dano absurdo, e/ou aumentar o tempo de iniciar a skill.
    Reduzir o buff de critico da skill (Midnight Stinger) para 10% (24>10).
    (SUCC)
    (Prime: Black Wave) aplicar Esmagamento Baixo apenas no último HIT.
    Reduzir o buff de critico da skill (Prime: Midnight Stinger) para 15%~20%(24>15%~20%)
    Trocar o SA da skill (Bloody Calamity) por Guarda Frontal, ou simplesmente remove-lo.
     
    Last edited: Jun 4, 2021
  2. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,353
    Likes Received:
    3,155
    É agora ví que o nerf do mago foi feio mesmo, primeira vez que vejo reclamação sobre classes e não vejo o mago sendo citado, então acho que já chega de capar os magos né PA.
     
  3. dalTKxadrez

    dalTKxadrez New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    20
    Likes Received:
    7
    Nunca achei mago forte, e tanto que aquelas mudanças nele, só mexeu no x1(que eu acho bem pracária, jogando bem dá pra dar um surra nos outros, mas é muita questão de não errar) dele, a guerra dele é ficar em um lugar longe da briga e soltar skill no meio da briga, ou seja, as mudanças foram fortes? Foram, mas em guerra, vai ter quase nenhuma alteração na classe...
     

Share This Page