Abertura do Servidor de Temporada, Evento 1 - Moedas Summer Season

Discussion in 'Eventos' started by [CM]Agisa, Jun 9, 2020.

  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 8, 2018
    Messages:
    1,254
    Likes Received:
    4,064
  2. AmberCanidae

    AmberCanidae New Member

    Joined:
    Oct 22, 2019
    Messages:
    19
    Likes Received:
    1
  3. RoninTrindade

    RoninTrindade Active Member

    Joined:
    Oct 4, 2017
    Messages:
    144
    Likes Received:
    76
    2ND
     
  4. evanslourenco

    evanslourenco New Member

    Joined:
    Jul 25, 2017
    Messages:
    3
    Likes Received:
    1
    ta dando falhar ao aplicar o arquivo
     
    RexIndomita likes this.
  5. Patolinow

    Patolinow New Member

    Joined:
    Mar 13, 2019
    Messages:
    9
    Likes Received:
    4
    o prazo do evento ta errado? upload_2020-6-10_13-46-28.png se são 4 por dia, e vão ter 13 dias de evento, 13x4=52 e n da pra pegar os valks de 50
     
  6. TheWorgenn

    TheWorgenn New Member

    Joined:
    Nov 16, 2019
    Messages:
    4
    Likes Received:
    0
    essa skin é minha kkk
     
  7. RodrigoP

    RodrigoP New Member

    Joined:
    Jul 17, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    vai até julho amigo, lê de novo.
     
  8. Srneko

    Srneko Member

    Joined:
    Aug 6, 2018
    Messages:
    64
    Likes Received:
    5
  9. Wardaddy

    Wardaddy Member

    Joined:
    Jul 12, 2017
    Messages:
    74
    Likes Received:
    30
    A matemática tá até de boa mas o português tá falhando.
     
  10. Patolinow

    Patolinow New Member

    Joined:
    Mar 13, 2019
    Messages:
    9
    Likes Received:
    4
    krl, to precisando usar óculos, na moral kkkkkk
     
  11. Grossoman

    Grossoman New Member

    Joined:
    Oct 31, 2017
    Messages:
    19
    Likes Received:
    16
    As moedas s]o serão dropadas no servidor de temporada?
     
    WebsonNias likes this.
  12. RoninTrindade

    RoninTrindade Active Member

    Joined:
    Oct 4, 2017
    Messages:
    144
    Likes Received:
    76
    desculpa mas não é não, estou com ela desde 2017, vlw flw ^^
     
  13. WebsonNias

    WebsonNias New Member

    Joined:
    Jun 22, 2019
    Messages:
    19
    Likes Received:
    3
    gênio viu você, o cara é bom mesmo viu, putz viu.........................................
     
  14. Lordthor

    Lordthor Well-Known Member

    Joined:
    Jun 15, 2017
    Messages:
    851
    Likes Received:
    414
    Na verdade o Valks de 50 nem compensa, com a mesma quantidade melhor pegar os Valks de 40, 30 e 20.
    Utilizar moedas 70 tinha que dar pelo menos 70 Valks.
     

Share This Page