A Deusa da Sorte Está ao Meu Lado!

Discussion in 'Eventos' started by [CM]Agisa, May 19, 2020.

  1. ClotoWatari

    ClotoWatari New Member

    Joined:
    Jul 10, 2019
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    ta mais que certo amigo, os servidor tudo cheio tem muito iniciante precisando de gold pra comprar itens, os novato tem que farmar de alguma forma, por que sinceramente nao da nem pra mim competir nos grind por que chega os cara me matando e expulsando, tem que dar chance pra gente novato farmar pra comprar os itens de gente besta feito você '-'
     
  2. ClotoWatari

    ClotoWatari New Member

    Joined:
    Jul 10, 2019
    Messages:
    12
    Likes Received:
    2
    Oh coisa boa, agora sim, não vai da pra farmar muito mais já da pra eu comprar algumas coisas e equipamento iniciantes por que to sofrendo pra farmar viu, muita gente nos spot e a maioria é tudo forte nao nos deixa nem fazer missão direito, obrigado continue assim, vendo nosso lado !
     
  3. Beattrizt

    Beattrizt New Member

    Joined:
    Jan 29, 2018
    Messages:
    10
    Likes Received:
    7
    O evento é bacana e a ideia é boa, mas e a superlotação dos servidores fica como? o_O
     
  4. DazKlx

    DazKlx New Member

    Joined:
    Jul 10, 2018
    Messages:
    16
    Likes Received:
    8
    Bilhões? Acho que esse povo n sabe fazer conta. A barra mais cara vale 100kk e provavelmente vai ter a msm chance de um TET na shakatu, isso ai vai dar centavos perto de outras formas de money make
     
  5. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1,023
    Likes Received:
    603
    Amigo, a injeção de gold só ferra os novatos. Sabe aquele item TET que vc poderia comprar por 1.2bi? Agora vai custar 2b. Acessório então nem se fala. Para quem esta no endgame, isso é ótimo para quem tem bilhões poder manipular o mercado.
    Você precisa entender como funciona a inflação, não adianta ter o dinheiro se o custo de tudo sobe desproporcionalmente.
     
    IatanCampos likes this.
  6. IatanCampos

    IatanCampos Member

    Joined:
    Nov 17, 2018
    Messages:
    54
    Likes Received:
    26
    É fato que o preço da maioria dos itens estão um absurdo, acho que a ideia de inserir gold é boa, mas deveriam rever o limite em que os itens podem chegar... Esse evento não vai fazer tanta diferença, o drop é baixo e o RNG é o maior boss do game, então são poucos os que realmente vão ficar "ricos".
     
  7. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1,023
    Likes Received:
    603
    O evento em si realmente não faria diferença, mas vc soma isso com o tanto de gente usando obtenção e agris, o lixinho por hora ta absurdo, dai sem limite de teto para itens, quem não tem mt gear ou alguma outra forma de fazer grana alta por hora vulgo permuta/lifeskill, fica prejudicado. Logo, os maiores prejudicados são os novatos. Eu to de boa :d
     
  8. IatanCampos

    IatanCampos Member

    Joined:
    Nov 17, 2018
    Messages:
    54
    Likes Received:
    26
    Se vc levar em consideração esses pontos que vc levantou, os novatos são prejudicados sim, mas uma coisa que é preciso acrescentar é que o jogo está disponibilizando itens TRI para os novatos coisa que eu tive que ralar bastante para chegar nisso quando eu era novato. O agris ao menos para mim só tem efeito de 15 minutos, aumenta cerca de 1k de lixo, não vejo como o agris pode ter um efeito tão extraordinário. No período que eu joguei já vi eventos de Cliff que davam muito mais grana do que esse evento ai e também eventos de 500kk. E só reforçando que é preciso um equilíbrio em tudo, não só pensar em novatos mas nos end game também, e o agris está ai para isso.
     
  9. widews

    widews New Member

    Joined:
    Aug 30, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    vmo que vamo kkk gogo grind
     
  10. iLilium

    iLilium New Member

    Joined:
    Nov 13, 2019
    Messages:
    9
    Likes Received:
    9
    Meu sonho poder grindar... Não consigo acessar o jogo faz 3 dias e a empresa não ta nem aí com isso
     
  11. Khaldr0

    Khaldr0 New Member

    Joined:
    Apr 27, 2020
    Messages:
    5
    Likes Received:
    1
    BORA REDFOX EU QUERO JOGAR< JÀ FAZ 3 DIAS Q N CONSIGO
     
  12. WilMan

    WilMan New Member

    Joined:
    Aug 11, 2019
    Messages:
    18
    Likes Received:
    5
    nao basta terem nerfado a culinaria e acabado com os pratos extras...
    cozinhar 3 mil cervejas , 4 mil carnes e dropar 4 iguaria de bruxa é foda, se tudo for por esse caminho,é pedir pra abandonar o jogo mesmo...
     
  13. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    5,838
    Likes Received:
    2,280

    Alguem tem comentarios sobre o que tirou?
    Compensou mais ter feito isso ou teria recebido mais vendendo o lingote sem processar?
    Quanto tirou? 10, 30, 50 90? 100?
     
  14. Kamillay

    Kamillay New Member

    Joined:
    Apr 21, 2019
    Messages:
    4
    Likes Received:
    5
    Ai meu pai, um evento pra me dar falsas esperanças
     
  15. FNXDarkness

    FNXDarkness Member

    Joined:
    Mar 20, 2020
    Messages:
    44
    Likes Received:
    23
    tentei 4 caixas, so veio 10kk =/
     
    Nostravamus likes this.
  16. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    5,838
    Likes Received:
    2,280
    Putz... Se for assim com mais gente, melhor mesmo vender tudo, sem perder tempo e nem dinheiro...
     
  17. Angelburner

    Angelburner New Member

    Joined:
    Apr 14, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Abri uma caixa só e veio 70kk pelo jeito esses caras falando que só vem 10kk tão de zueira rs
     
    Nostravamus likes this.
  18. xPokevi

    xPokevi Active Member

    Joined:
    Jan 13, 2018
    Messages:
    248
    Likes Received:
    131
    1°: 10kk

    2°: 20kk

    3°: 10kk (pelo roleplay)

    4°: 30kk

    5°: 40kk
     
    Last edited: May 28, 2020 at 11:42 PM
    Nostravamus likes this.

Share This Page