(つ≧▽≦)つ SHAI (づ ̄ ³ ̄)づ

Discussion in 'Shai' started by YumiYuna, May 15, 2021.

  1. YumiYuna

    YumiYuna Member

    Joined:
    May 13, 2021
    Messages:
    32
    Likes Received:
    53
    (つ≧▽≦)つ SHAI (づ ̄ ³ ̄)づ

    LOCALIZAÇÃO
    Calpheon , Valência , Florin

    TEMPO MÉDIO DE VIDA
    40 anos, mas pode ser prolongado com ervas

    Os Shai são uma raça de pessoas predominantemente de baixa estatura que vivem em Florin , sua própria aldeia no território de Calpheon .


    História

    Nada se sabe sobre o passado deste povo. Não se sabe se a aldeia deles fazia parte do Calpheon desde o início, se eles se renderam a ela voluntariamente ou se foram conquistados.

    Cultura

    Os Shais são conhecidos como um povo muito aberto e receptivo.

    Graças à sua curiosidade sem fim e a localização da sua aldeia, a sua sociedade desenvolveu um conhecimento profundo sobre medicamentos e ervas. Remédios feitos com ervas locais e receitas especiais de Shai são exportados para todas as grandes cidades.

    As ervas comprovadas como seguras podem ser comercializadas com outras cidades e vilas, enquanto as variedades não verificadas devem ser exaustivamente testadas antes de serem despachadas. Recentemente, eles aumentaram seu comércio de ervas com Olvia por meio do Portal Florin .

    As garotas shai são muito rudes e geralmente falam da maneira mais informal. Eles são naturalmente ruins nas pronúncias necessárias para falar com mais educação. Um Shai educado é capaz de dominar a conversa formal, mas ainda será direto sobre qualquer coisa.

    Eles não são considerados um povo ganancioso.

    Quase todos os Shai são tão apressados e curiosos que abundam os relatos de que adoeceram ao testar diretamente ervas desconhecidas por ingestão. No entanto, os Shais nem se importam com esses efeitos colaterais, mesmo que parte de seus corpos mude como resultado. A única coisa crucial que satisfaz sua curiosidade desenfreada.

    Todas as noites, sob o luar, Shais em Florin bebem uma xícara de Sunrise Herb Tea em uma colina próxima com um companheiro. Com amigos, é sinal de amizade ou reconciliação. Com um amante, é um sinal de afeto.

    Biologia

    Um Shai deixa de parecer mais velho a partir de certo ponto, o que torna difícil identificar sua idade com um simples olhar.

    Eles são geralmente considerados meninas porque há tão poucos Shai homens comparativamente.

    Localizações

    A vila de Florin é conhecida como a casa dos Shais.

    A raça é encontrada em todas as terras humanas , de Calpheon, no oeste, a Valência, no leste, e algumas até mesmo em Haso.

    Referências
    https://bdocodex.com/us/theme/3178/
    https://bdocodex.com/us/theme/3033/
    https://bdocodex.com/us/theme/6621/
    https://bdocodex.com/us/theme/737/
    https://bdocodex.com/us/theme/6008/
    https://bdocodex.com/us/theme/6010/
    https://bdocodex.com/us/theme/6621/
    https://bdocodex.com/us/theme/3178/
     
    WindZuko, keira104 and MaysonKc like this.

Share This Page