Sugestão: Sistema de Aluguel de Cavalos

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by Danferreira, Nov 29, 2018.

  1. Danferreira

    Danferreira Well-Known Member

    Joined:
    Sep 2, 2017
    Messages:
    1,259
    Likes Received:
    1,753
    Bem simples:

    - Registra no "mercado de Aluguel" do estábulo.
    - O dono do cavalo determina o tempo que está disposto a alugar, tipo mínimo 6 horas e máximos 48 horas. - O Mercado de Aluguel estipula o valor de acordo com o Tier/skills/velocidade do cavalo.
    - O Valor não pode ser algo tão absurdo que não desperte interesse de ninguém e nem algo tão simbólico que não valha a pena alugar o seu cavalo. Alugar um Pégasus por 6 horas para participar de uma guerra por 15kk, por exemplo.
    - Depois do tempo estipulado, seu cavalo some para a pessoa que alugou e volta para o estábulo para o dono retirar junto com o silver.
    - Quanto maior o seu nível de profissão de Treinamento, mais cavalos consegue registrar. Ou recebe um bônus de silver rsrs.

    Mais tarde, isso pode ser estendido para outros itens do jogo. Inclusive itens de pérolas como a Barraca e Pets T4. Valoriza o cara que tem os pets e pagou caro por eles, gerando silver. Ajuda o player que não pôde doar para comprar o Pet T4 e ainda faz com que ele experimente o quanto são bons e tenha vontade de ter os seus próprios ;)


    Acham que rola algo do tipo no BDO?
     
  2. halaster

    halaster Well-Known Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    683
    Likes Received:
    519
    Acho o cavalo realista, pets e barracas jamais vão acontecer.
     
    Danferreira likes this.
  3. Kitsune

    Kitsune Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    623
    Likes Received:
    821
    Alugo cavalos T9 em Heidel
    [​IMG]

    Infelizmente esse é o fórum do servidor SA pro qual nem a redfox liga quanto mais PA, então essa sua sugestão nunca vai nem chegar neles, se quiser realmente fazer uma sugestão recomendaria usar o fórum do NA/EU ou Reddit assim teria ao menos uma chance de chegar nos ouvidos da PA para eles ignorarem ou pensarem no caso ¯\_(ツ)_/¯
     
    Danferreira likes this.
  4. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 8, 2018
    Messages:
    227
    Likes Received:
    810
    Todos os Feedbacks são lidos e repassados, porém, não se pode dar uma resposta imediata, pois necessita de uma discussão entre Desenvolvedora/Publicadora e em seguida passar pela fase de aprovação. Tanto a RedFox quanto a Pearl Abyss estão cientes dos desejos da comunidade, mesmo que nem todos sejam atendidos.
     
  5. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    1,483
    Likes Received:
    569
    Acho que a coisa e bastante simples:
    2 - Player da a sugestao...
    2 - Staff recebe e repassa...
    3 - Jogador espera (precisa paciencia nesta etapa)...
    4 - Se a sugestao aparecer no jogo e pq foi aprovada...
     
  6. Danferreira

    Danferreira Well-Known Member

    Joined:
    Sep 2, 2017
    Messages:
    1,259
    Likes Received:
    1,753
    [​IMG]
     
  7. halaster

    halaster Well-Known Member

    Joined:
    May 20, 2017
    Messages:
    683
    Likes Received:
    519
    Sim, mas em quantos tópicos de sugestões você ou outro CM já postou, que seja um: "Repassado, obrigado" ?

    Que bom que vocês repassam, mas se deixassem o pessoal saber que eles não estão falando com as paredes vocês poderiam ter maiores e melhores sugestões...
     
    Kitsune likes this.
  8. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,779
    Likes Received:
    1,821
    Trabalhei durante muitos anos na área de varejo e me baseando noq já vi, cliente as x nem reclama de atraso, as piores situações q presenciei, de clientes insatisfeitos se deram única e exclusivamente pela falta de comunicação e feedback, imagino q vcs devam ter muito a fazer com a enxurrada de novidades q está por vir, mas pode ter certeza q a grande maioria da comunidade q reclama, deixaria de fazê-lo se vcs simplesmente dissessem "ó, repassamos pra PA, ela irá avaliar e dentro de 1,2,3, infinitos meses ela dará um feedback a nos", acho q as pessoas q fazem sugestões se sentiriam mais confortáveis e entenderiam q vcs pelo menos se importam. Notei uma melhora na comunicação de uns tempos pra cá, mas fikdik, cliente não liga tanto pra atraso, liga pra prazo e informação, seja ela ql for.


    Ontopic, curti a sugestão.
     

Share This Page