[Santíssima Trindade] POSSÍVEL FUTURO PARA BDO?

Discussion in 'Discussão Geral' started by Vultan, Jan 10, 2019.

  1. sacjohnny

    sacjohnny Active Member

    Joined:
    Sep 25, 2017
    Messages:
    410
    Likes Received:
    224
    offcomment: A redfox devia te pagar um salario, voce joga isso o dia todo, quando não ta no jogo tá no forum e nas horas livres ainda assiste stream de bdo.
     
  2. FaelMike

    FaelMike Well-Known Member

    Joined:
    Apr 27, 2017
    Messages:
    228
    Likes Received:
    283
    Maior exemplo de modinha, a galerinha de hoje não quer mais nada no estilo MMO Progression, galera tá aflita em pegar e jogar logo. O Moba foi o primeiro passo, agora o modo Battle Royale...

    Quem não se lembra do choro interminável no fórum pedindo uma arena com os sets equilibrados?
    Quem não se lembra do mimimi incansável de "viu que sem GS tu não é nada"?

    A PA, nesse ponto, eu tenho que tirar o chapéu, pois sabe que a geração nova dos games não se importa muito com Quests, Dungeons, Lores, etc (coisas típicas do MMO Oldschool) e tá investindo pesado no Fast and Furious.


    Basta ver que grande parte da galera "oldschool" não joga (mais) o BDO



    ====================


    Isto posto: BDO nunca terá um sistema de Trindade.. aliás, o jogo se afasta cada vez mais do "Massive Multiplayer" e do Sandbox (que foi uma modinha super rápida também)
     
    rafamitie and Danferreira like this.
  3. Danferreira

    Danferreira Well-Known Member

    Joined:
    Sep 2, 2017
    Messages:
    1,663
    Likes Received:
    2,511
    You get my point.
     
  4. Vultan

    Vultan Well-Known Member

    Joined:
    Apr 19, 2017
    Messages:
    1,599
    Likes Received:
    1,376
    Tem coisas muito erradas nessas classes, como eu disse no BDO não existe o tanker de verdade, quando dito tanker eu me refiro aquele cara que chega no meio do PVP se joga lá, tira a mão do teclado e continua tancando. No bdo isso não existe. O Mago parece ser mais resistente nessa sua comparação pelo fato da rotação de super armor, mas isso não faz dele um tanker pq se ele não rotacionar a SA ele é um cocozinho como qualquer outra classe :/
     
  5. Skol600ml

    Skol600ml Active Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    227
    Likes Received:
    110
    Nunca enfrentou um mago full dp?
     
  6. brToni

    brToni Active Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    199
    Likes Received:
    163
    pode ter a DP que quizer, se o kra tiver 261+ de AP vai deletar ele num combo soh, defesa nesse jogo eh meme, só presta pra pve, a não ser que vc monte uma build com pelo menos 410+ de defesa, por causa do escalonamento, mas pra isso vc pode até tankar, mas não vai matar nem uma mosca. Procura no youtube, um video do Mr.Halaza, eh uma witch na RBF com 414 de defesa.
     
  7. Zabrosky

    Zabrosky Member

    Joined:
    Jul 12, 2017
    Messages:
    50
    Likes Received:
    39
    Pra ver como é engraçado, alguns vieram para esse jogo exatamente por não ser um MMORPG themepark, com essa trindade ou as limitações que muitos mmos como tera, blade & soul, etc apresentam...

    Vai lá saber quantas pessoas eu já vi reclamarem e compararem esse jogo até com MOBA. Confesso que o jogo ainda é um bebê e tem muita coisa que poderia sim ser adicionada para o melhor e acredito que essa idéia de trindade não seja uma delas, pois já existem outros jogos que possuem isso.

    O que eu mais gostei do BDO, é que ele não te prende a nada, você não precisa esperar ninguém pra fazer o que te der na telha, você vai lá e faz, sem perder tempo, sem dor de cabeça e sem elitismo.

    O jogo está ótimo sem trindade, ótimo sem dungeons e raids, pois o que brilha nesse jogo é a liberdade que ele te da. Adicionando essas idéias que não são nada ruins, apenas não combinam nada com BDO iria limitar algo que não foi feito pra ser limitado e deixando os players dependentes uns dos outros apenas gerando dor de cabeça.

    Tem muitas coisas que podem ser mudadas, adicionadas e sugeridas pra esse jogo, mais trindade nisso nem pensar.
     
    rafamitie likes this.
  8. brToni

    brToni Active Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    199
    Likes Received:
    163
    Eu concordo, porém eles poderiam melhorar, e muito a jogabilidade no BDO, criando mais spots com maiores dificuldades, onde existe a necessidade de pt, e fazer com que algumas classes tenham skills de agro, e tals, isso já resolveria esse problema da "trindade" que alguns ainda gostam, imagina uma valk com uma skill de agro boa, com uma build toda focada em defesa, segurando o dano de um respaw inteiro, enquanto a negada desce a lenha nos mob, até que seria bem legal, forçar a trindade eu não acho legal, mas deixar ela como opção, seria bastante interessante, mas pra isso teria que criar spots e situações onde um tank, um mago ou bruxa focado em suporte e heal fosse realmente necessários, não eh o caso do BDO, ainda.
     
  9. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,883
    Likes Received:
    1,933
    Só acharia legal a parte das dgs, esse papo de trindade teriam q alterar e muito as classes oq ocasionaria um desbalanceamento grande nos levando ao stress das tentativas q a pa ja vem fazendo pra tentar balancear as classes, e isso ela não irá conseguir fazer pq a própria deu um estilo de jogo bem singular pra cada classe e pouco sabe sobre balanceamento ou pelo menos é essa a impressão q eu estou tendo nesse último ano.
     
  10. Skol600ml

    Skol600ml Active Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    227
    Likes Received:
    110
    A questão é que um mago com 360 de dp não deveria tankar mais que uma valkiria com 360 dp. Por motivos bem óbvios.
     

Share This Page