[Santíssima Trindade] POSSÍVEL FUTURO PARA BDO?

Discussion in 'Discussão Geral' started by Vultan, Jan 10, 2019.

  1. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

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    Não vem, o BDO claramente está tentando sugar o máximo de dinheiro para trabalhar em seu outro projeto, o BDO é 2º plano, pois sabem que não vão conseguir competir com o que está por vir.
     
  2. Danferreira

    Danferreira Well-Known Member

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    Falei que ia parecer utópico kkkkkkk

    Mas quem imaginaria um Battle Royale no BDO?
     
    Last edited: Jan 11, 2019
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  3. z0rde

    z0rde Well-Known Member

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    era um bordel kkkkkkkk
     
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  4. swat54

    swat54 Well-Known Member

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    VERDADE KKKKKKKK
    Ver as tamer safadinha fazendo pole dance e as bruxinha rabuda batendo a bunda no chão!
     
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  5. z0rde

    z0rde Well-Known Member

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    as mystic seriam as traps KEK
     
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  6. rafamitie

    rafamitie Active Member

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    Achei q as trap iam ser os ranjo
     
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  7. StrikerBoladaumX

    StrikerBoladaumX Member

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    Primeiro eles teriam que dar mecânicas descentes para esses monstros lixos, nunca vi um grinding de end game ser tão cagado como o do BDO. Aqueles monstros lentos e só tem dano e hp aquela porra, é um contraste muito zuado quando você tem um jogo que é action rpg, cadê a emoção de enfrentar os monstros?

    Depois que resolver esse problema, ai sim encaixar alguma classificação de classes.
     
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  8. swat54

    swat54 Well-Known Member

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    HOHOHO
    De fato, de costas ia ser um sucesso, de frente mais ainda!
    Não pera.
     
  9. xPokevi

    xPokevi Member

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    Isso inviabilizaria o conteúdo solo do jogo pra quem não é dps... como você grindaria solo com um tank ou um healer? Seu farm de xp e silver seria muito ruim comparado aos dps...

    E como que você defenderia um spot solo com eles?

    Já é complicado hoje devido a muitas classes serem OP no x1... e classe mágica contra mística ser algo desanimador de tão counter...

    O que deveria haver é realmente balancear as classes pra serem equivalentes tanto no x1 quanto no massivo, pra apenas gear e dedo ser a diferença...

    E é muita insanidade falar pra ter mais chars no jogo pra não apanhar pra counter ou ser útil no massivo quando se tem uma progressão de nível praticamente infinita...

    Pegar 63, 64 com vários chars é muita insanidade...

    E até você conseguir isso o jogo já facilitou o up pra todo mundo e dividindo o up você vai ficar sempre pra traz...

    Essas funções diferentes no jogo funciona mais quando você joga o jogo praticamente sempre em grupo, no PvE e PVP.

    Como DG e massivo o tempo inteiro...

    E o BDO em sua maioria é conteúdo solo... com PvP massivo praticamente só no endgame...

    Mas a iniciativa de tentar melhorar o game é boa...

    (só não propõe igual a PA, que por perceberem que o game está muito complexo pra novos jogadores, vão bloquear certas lifeskills no início do game, ao invés de tornar a interface delas mais fácil e explicativa, com tutoriais e infos básicas que o jogo não explica e que por isso elas parecem complexas...)
     
    Last edited: Jan 11, 2019
  10. Merkraad

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    QFT
    (Quoted For Truth)

    Podiam dar uma plagiada no TERA de leve que já melhorava. Os bosses e os padrões etc, pega isso e leva pros mobs também.
     
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  11. titanswan

    titanswan Active Member

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    Isso é uma ideia q eu super apoio, na pre-aw era possível "buildar" seu gear para isso. Após as demais atualizações e com o aumento do dano, ficou muito difícil se dar bem com essas "builds". Com isso, em um futuro não tão distante, EUUU espero que venha algo do tipo.
     
  12. titanswan

    titanswan Active Member

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    "como você grindaria solo com um tank ou um healer?" como ele explicou na teoria dele, seria skills após o lvl 65, como uma futura atualização, desse modo as skills "antigas" ainda estariam na class, somente as novas iriam definir uma função de tank/dps/healer, ou seja, vc ainda teria as skills atuais que dão tanto dano, e com isso conseguiria famar, pq a classe com mais dano levaria mais dano e teria q tomar mais cuidado, a classe que cura levaria menos dano mais bateria menos, e a class que tanka daria menos dano ainda mas teria a dificuldade de dar dano igual as outras 2.
     
  13. xPokevi

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    Mas após o lvl 65 o jogo continua... e esses problemas que falei aconteceriam...
    Você ainda teria que grindar e defender spots...
    e silver/hora é algo que faz as pessoas abandonarem muito conteúdo do jogo, por não renderem tanto... (não só spots, mas essas novas funções tbm implicariam nisso pra tanks e healers).
     
  14. Skol600ml

    Skol600ml Active Member

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    Tenho mago e valk, coloco os mesmos equips neles, quem tanka mais?

    Acertou o mizeravi que disse mago. Algo de errado não está certo nesse jogo.
     
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  15. Vultan

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    Cara muito interessante essa abordagem, essa ideia de batalha de PET é algo que realmente faria muito sentido e seria bem interessante e inovador. Daria um sentido melhor para cada tipo de pet.
    Agora outros ai que vc citou são interessantes mais não é aquela inovação que vai prender vc jogando por mais anos e anos saca?
     
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  16. Vultan

    Vultan Well-Known Member

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    Mas é ai que entra o diferente. Hoje em dia qual é o maior problema que a galera reclama? Falta de spot não é? Vc quer grindar sozinho pois vc consegue dar dano, tankar tudo sozinho.
    Lá pro level 70 as coisas seriam diferentes, vc sendo por exemplo um tanker não conseguiria grindar sozinho pois seu dano seria baixo para aquela nova área, assim como um DPS, um Musah por exemplo também não conseguiria, pois ele teria um dano muito bom mas não teria cura o suficiente para ficar ali de forma efetiva farmando sozinho.
    As classes healer passaria pelo mesmo processo. Conseguiriam se manter vivos mais não teriam dano para matar os mobs sozinhos de forma efetiva.
    Ou seja, vc sempre estaria em busca de uma PT para grindar, algo meio similar ao que temos hoje em Mirumok por exemplo. Só que em Mirumok é meio a modo caralho né? Vc junta o bolinho de mob e sai soltando skill sem pensar no amanha.
    Lv 70+ poderia ter mecânicas de grind, como skills de agro para os tanker, buffs para as classes bardo que seriam melhores que esses buffs que temos hoje como cron, elixir do gigante e etc.
     
  17. Vultan

    Vultan Well-Known Member

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    Sobre isso eu tentei pensar em algo e simplesmente cheguei a conclusão de que isso é meio que impossível mano. Um mago nunca terá a agilidade de um ninja por exemplo, então por mais que vc mexa vc nunca vai igualar essas duas classes.
    Ninjas são assassinos, ágeis e agem na surdina, enquanto o mago é o cara que vai ficar parado castando skill e se não tiver alguém para protegendo enquanto ele causa o máximo de dano possível ele sempre vai ser uma batata no x1.

    Tem algumas classes que dá sim para vc equilibrar entre elas, Musa/Kuno/Ninja/Plum da pra fazer sim com que elas sejam equilibradas entre elas. Mas dai querer fazer o mesmo com o Mago por exemplo eu não consigo ver isso dando certo, e olha que eu jogo de mago em kkkk
     
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  18. xPokevi

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    No WoW tem essa mecânica de batalha de Pets.
    Mas aí adicionaram muitos pets pelo mapa, na qual você poderia capturar (Além dos de cash).
    E treinadores pra você batalhar contra.
    Era algo divertido pra fugir da rotina. Mas no final tbm ficava bem hardcore a progressão... kkkk
     
  19. xPokevi

    xPokevi Member

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    Eles teriam que fazer vários testes classe por classe no x1, até chegar num balanceamento na qual todas tem chances similares de ganhar no x1...

    Algo melhor do que a realidade atual sairia...

    Se eles fizessem uma shadow arena, ou arena x1 com prêmios, na qual você vai com seu próprio char, seria mais fácil de ver as classes com mais % de vitória e as que estão muito abaixo e balancear isso.
     
  20. rudsonnunes

    rudsonnunes Active Member

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    A trindade deveria ser mais uma opção para o player, não precisa ter Dg pra ter um trindade tem vários meios de jogar o BDO:
    Se quero fazer grid, passo no armazém me equipo com AP e vou pro farme solo ou em grupo!
    Se eu não quero ir farmar, quero ir tretar junto com uns amigos passo no armazém pego meu equipe e vou de tank.

    Logico que ainda tem a mudança de skill, poderia colocar uma nova aba de skill free (onde pode ativa e desativar) para deixar seu personagem mais assassino, tank etc...
     

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