Saindo do Jodo

Discussion in 'Fora de Assunto' started by Gorth, Dec 27, 2019.

  1. Gorth

    Gorth New Member

    Joined:
    May 9, 2017
    Messages:
    2
    Likes Received:
    1
    Bom, jogo Games de Pc desde 1993, Passei tudo que vocês podem imaginar em jogos, passando por muitos MMos usando Tunel para WOW em 2006, fui para Tera, e quase todos mmos possíveis, jogando no minimo 2 anos cada.
    E nunca Vi algo tão ... nem sei qual adjetivo a usar, idiota é o que mais se enquadra, na minha vida, um jogo com ótimo combate, equilibrado em certo ponto, aí vem a mentalidade oriental e..., como vou ferrar o jogo com RNG.

    A fail Stack é a coisa mais estupida implementada EVER" em qualquer MMo, ele pega todo seu esforço e tempo, por que nós vivemos em media 70 anos, ele pega esse tempo que você gasta grindando para poder dar upgrade no item, e simplesmente se falhar você perde, é a coisa mais idiotaaaaaa que um humano pode pensar sobre um MMo, toda a frustração que esse game gera, faz a "grande" maioria de possíveis consumidores do jogo desaparecer, eu posso falar tenho grupo com mais de 200 pessoas de mmo, e 3 jogam, o resto gostam do jogo mais odeiam a FS, se a grande maioria não gosta do sistema não consigo entender como comerciante ele ter sido implementado, mas muitos vão argumentar que gostam assim, continuem com a pequena e medíocre comunidade que adora tem chance de fazer algo em vez de fazer.
    Falando na tão aclamada justiça ou balanceamento para jogos, onde isso vai parar se o RNG faz uns gastarem menos e outros muitos mais, 2 players pegam a mesma coisa com mesmo tempo, mas um vai estar melhor equipado? é um insulto a inteligencia.

    Perder item fazendo upgrade, qualquer faculdadezinha medíocre de games vai orientar exatamente o contrario, Evite frustrar o cliente, cliente frustrado não gera "profit", não dropar o item não é o mesmo que perder o item em um upgrade e conseguir no próximo, não se frustra player dessa forma, pode fazer dificil mas RGN é coisa de maluco, RNG em drop ok, é um assunto longo mas pode ser compreendido a diferença.

    Outra coisa, Karma bomb, um jogo com base em pvp permitir que um cara tire a gear e se meta no meio de um aoe para subir seu karma, isso é um insulto a inteligencia, não consigo entender como um DEV consegue ver algo assim e permitir, a idiotice não tem limite, eu mesmo em alguns minutos pensei em umas 8 coisas que funcionariam melhor, downgrade em karma baixo, novamente o DEV cagando no esforço dos players, não consigo ver alguém com o mínimo te inteligencia criando esse jogo, a questão que alguns vão falar que é gosto, ok, não acho que vá ter alguma mudança, mas só vim aqui representar umas 8 pessoas que se irritaram com FS no chat essa semana e garantiram que nunca mais voltam, eu sou consumidor que gasta em jogo, e garanto nunca mais entro nesse jogo que caga para o meu tempo, ao contrário de muitos meu tempo é precioso, não pretendo usar 3 dias inteiros em farm para comprar os itens e eles falharem e eu perder 3 dias, qualquer RETARDADO, consegue ver que isso é de uma idiotice sem precedentes.

    Esse jogo tem uma ótima maneira de fazer qualquer jogador que jogou mmo que preste como WOW, que recompensa seu esforço, ter nojo dessas políticas, é por isso que muitos de nós não gostamos de jogos orientais, pois Eles amam RNG, e nós amamos ver resultado do esforço.
     
    Kamikii likes this.
  2. Mesoongz

    Mesoongz Active Member

    Joined:
    Jul 5, 2017
    Messages:
    185
    Likes Received:
    91
  3. vasiulis

    vasiulis Well-Known Member

    Joined:
    May 16, 2017
    Messages:
    494
    Likes Received:
    410
    Ver WoW e "resultado do seu esforço" na mesma frase é um pouco desconcertante. Bom é o que dizem... gosto é gosto e gosto não se discute.
     

Share This Page