Resumo dos Anúncios do Banquete de Heidel

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]ERIERI, Jun 8, 2019.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]ERIERI

    [CM]ERIERI RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Jan 10, 2019
    Messages:
    117
    Likes Received:
    447
    [​IMG]
    “Queria encontrá-los.” Black Desert - Banquete de Heidel

    [​IMG]
    Olá, Kim Jae-Hee​

    Olá, meu nome é Jae-Hee Kim, sou o Produtor Executivo do Black Desert.

    Hoje, antes de mais nada, quero falar brevemente sobre a direção das atualizações do Black Desert.

    [​IMG]
    Atualização - Atualização sem fim!​

    Tivemos muitas atualizações boas, mas também houveram conteúdos que não conseguimos corrigir corretamente, e sabemos o quanto vocês ficam frustrados quando isso acontece. Por isso queremos ter certeza de que temos mais tempo para nos preocuparmos em testar mais do que antes, e assim conseguirmos melhorar mais bugs e problemas.

    Em alguns casos, a atualização do conteúdo pode ter atrasos, mas tentaremos mostrar estabilidade sem ter pressa, por isso pedimos que tenham um pouco de paciência.

    [​IMG]
    Principais Melhorias​

    Além das atualizações, há algumas coisas que não conseguimos fazer devido a problemas com o tempo, e prioridades, além de problemas estruturais. Buff é um dos mais representativos.

    À medida em que o jogo continua a evoluir, a janela de buff atual tornou-se complexa e não conseguimos identificar porque existem várias formas mais fortes do que as outras, como os propósitos dos conteúdos de culinária, alquimia e etc, e assim como efeitos dos eventos acumulados.

    Ultimamente, nós recebemos muitas sugestões, e tentamos revisá-las várias vezes, mas a atualização não podia ser feita somente baseada em ideias soltas. Essa atualização era um tarefa tão difícil que exigia recursos no mesmo nível do Mercado Mundial, e por isso tivemos que colocar como uma prioridade mais baixa.

    [​IMG]
    Principais Melhorias - Buff​

    Agora, vamos reestruturar drasticamente os buffs. Na verdade, a reestruturação dos buffs foi um dos projetos que eu mais desejava e finalmente o fizemos.

    A direção da reestruturação do buff,
    Nós diminuímos o tempo de cooldown e ajustamos ele para que possa comer quando o personagem come errado, e melhoramos o efeito do culinária e do elixir para que não seja necessário comer várias vezes.

    Além disso, vamos mostrar claramente o que o personagem come. Por exemplo, se for uma refeição Calpheon mostrará o ícone da refeição Calpheon. Também temos planejado para modificar o buff, debuff e o buff temporário, em 3 linhas, para que possamos verificar o status atual de buff mais intuitivamente.

    Não é uma atualização grande, mas tinha a ver com as tarefas e a eficiência. À partir de agora, decidimos que vamos melhorar as partes que levam meses e meses definitivamente para serem executadas cuidadosamente para que o Black Desert seja desfrutado e amado por um longo tempo.

    Estamos trabalhando desde o mês passado, mas pretendemos implementar dentro deste mês.

    [​IMG]
    Principais Melhorias - Interação
    Assim como o buff, tinha algo que queríamos melhorar mas não conseguimos. Isto é: a interação.

    Em breve jogadores poderão interagir com os NPCs ou objetos, mesmo se estiverem montados em um cavalo.

    Sabemos que vocês tiveram que sair do cavalo toda vez que quiseram conversar com um NPC. Agora, jogadores podem simplesmente conversar montado em seu cavalo e partirem imediatamente.

    [​IMG]
    Principais Melhorias - Aprimoramento e Stack​

    Muitas pessoas falam conosco para discutir o sistema de aprimoramento. Eu entendo que todos nós, como jogadores, queremos obter os melhores itens o mais rápido possível.

    Mas o Black Desert não é sobre o resultado, mas sim, um jogo para alcançar um objetivo, com um começo, meio e fim. Especialmente, no começo de sua aventura e no progresso de seu personagem, são as experiências que mais são importantes em Black Desert.

    No jogo, haverá momentos de felicidade, frustração, e diversão. Mesmo os momentos mais frustrantes se tornarão em uma lembrança depois de alguns anos e são esses momentos que você lembrará no futuro.

    Não estamos dizendo que a situação atual está correta.

    Muito pelo contrário, temos trabalhado, e muito, para reduzir a dificuldade no aprimoramento e no estresse desnecessário para aqueles que são novos no Black Desert através da melhoria da probabilidade de aprimoramento e prioridade, Pedra Negra de Magia Estável e etc.

    Além disso, estamos criando várias maneiras de reduzirmos o estresse desnecessário para aventureiros atuais que tentaram o aprimoramento várias vezes.

    Restauramos uma parte de ingredientes consumidos em failstacks através da extração de Pedras Negras, e assim reduzimos o estresse de iniciar novamente as stacks através da purificação de equipamentos e facilitamos alcançar até um certo nível de stacks através do Predador das Trevas. Além disso, disponibilizamos o Fóssil de Escama de Dragão em Drieghan para que seja possível obter stacks constantemente.

    Os stacks já desempenham um papel vital no mundo do Black Desert, então ao invés de eliminá-los, procuraremos implementar novas maneiras de obter stacks por atividades diferentes.

    Temos uma atualização para que o Fóssil de Escama de Dragão possa ser trocado por 40 stacks invés de 20 stacks em Sherekhan.

    [​IMG]
    Principais Melhorias - Balanceamento com mais cuidado​

    Não é fácil falar sobre o balanceamento porque ele nunca será ‘perfeito’. Mas é algo que preciso mencionar, caso contrário, muitos ficaram frustrados.

    Se você leu as Notas do Patch recente, você terá mais ou menos uma ideia do que queremos alcançar.

    Vamos conduzir com mais precaução quando modificarmos as classes.

    Estamos levando mais tempo do que antes para pensar, analisar e comparar os dados de cada classe para descobrir sobre o que o nossos jogadores realmente querem para alcançar um equilíbrio ideal.

    Mesmo já tendo sido feito a patch, eu queria compartilhar as estatísticas apenas para diversão sobre os rankings de kill da Mística estão entre 7ª e 10ª das 17 classes desde o começo deste ano.

    Atualmente, na Coréia 41 dos 100 jogadores com ATQ+DEF são da classe Mística. (Apenas 6 são da classe Cavaleira das Trevas.) Isso indica que a Mística é mais popular por causa de suas habilidades, atributos e é a mais fácil de controlar.

    O balanceamento pode continuar mudando ao longo do tempo, como por exemplo: a tendência do jogador, atualizações, itens e etc. E por isso continuaremos ouvindo suas sugestões para alcançarmos o melhor balanceamento de classes.

    [​IMG]
    Principais Melhorias - Odillita
    Eu nem sei quantas vezes eu fiz a apresentação sobre Odillita. Alguns de vocês devem estar pensando, ‘Odillita de novo!’

    Mas vou falar para aqueles que estão curiosos sobre o desenvolvimento, Odillita era para ser implementada no início deste ano, mas foi adiada para o inverno. Sentimos que implementar uma nova região no jogo não seria atraente o suficiente e decidimos pensar um pouco mais na sua distinção.

    É por isso que criamos o Túmulo da Estrela e a Arma de Estrela para substituir Odillita. Nesse meio tempo, continuaremos trabalhando para trazer Odillita para este inverno.

    Os aventureiros parecem estar esperando por uma nova região no mesmo nível das regiões atuais. Eu acho que muitos estão procurando por um novo local, novo objetivo, novo ambiente, novos NPCs, novos conteúdos e uma nova experiência diferente de outras regiões.

    Então, como Odillita não satisfazia nossos jogadores, decidimos adiar o lançamento e reforçar o conteúdo. E desenvolvemos o Túmulo da Estrela primeiro.

    Temos a meta de começar a desenvolver Odillita neste inverno novamente, por isso pedimos um pouco mais de paciência.

    [​IMG]
    Progresso de desenvolvimento - Guerra das Nações/Subjugação de Unidades​

    Muitos devem estar se perguntando sobre o progresso da Guerra das Nações e da Subjugação de Unidades que anunciamos na Festa.

    A Guerra das Nações foi testada no Laboratório do Black Desert várias vezes e está quase pronta. No entanto, percebemos que não faz sentido implementar a Guerra das Nações sem fazer alterações na Guerra de Conquista/Base atuais.

    A Subjugação de Unidades foi desenvolvida com a ideia de melhorar a utilidade. Uma maneira de aproveitar de personagens secundários sem estarem necessariamente conectados. Não seria muito, mas jogadores podem obter pequenos benefícios para que, ao se conectarem com seu personagem secundário, possa aproveitá-lo ao máximo.

    O sistema está pronto mas estamos considerando se esse conteúdo atenda a ideia do que queremos no Black Desert e como isso afetará outros conteúdos. Por isso, esse conteúdo está em espera por não ser nossa prioridade no momento.

    Estaremos anunciando sobre qualquer progresso a respeito desses conteúdos no Laboratório Black Desert e nas Notas da Staff.

    [​IMG]
    Atualização de Verão!
    Bem, agora é o momento mais esperado. Vamos começar a discutir sobre o que estamos trabalhando para as atualizações no verão.

    Quais atualizações virão no verão? Vocês estão animados? Na verdade, passamos muito tempo corrigindo os bugs e talvez não tenhamos preparado muita coisa. Vamos ter tempo para discutir um por um.

    Vou falar sobre conteúdos de Vida e Caça, melhoramento de Guerra.

    [​IMG]
    Atualização de Verão - Reestruturação do Balanceamento de Vida​

    Vamos começar com a direção geral do conteúdo de Vida, à medida que o Nível de Vida aumenta, a renda básica aumentará e a Utilidade e benefícios aumentarão, e a velocidade de produção também aumentará. Além disso, aumentaremos gradualmente o valor do Nível de Vida alavancando a probabilidade de obter itens especiais de acordo com o ele.

    Embora não mude muito, vamos orientar a direção do conteúdo de Vida para que a Proficiência de Vida aumentará a quantidade de itens que podem ser obtidos com um único processamento para aumentar a renda adicional e gradualmente o mérito do Nível de Vida.

    Decidimos que precisamos melhorar essa parte para que possamos começar atualizações futuras. Portanto, re-organizaremos o balanceamento do Nível de Vida e Proficiência de Vida e iremos aumentar a renda uniformemente.

    Visamos implementar em breve essas mudanças no Laboratório do Black Desert para que você possa enviar suas sugestões.

    Continuamos também fortalecendo o conteúdo de Vida.

    [​IMG]
    Atualização de Verão - Fortalecimento do Conteúdo de Vida​

    O conteúdo de Vida é um dos conteúdos que não podemos realizar alterações facilmente pois afeta o balanço do jogo.

    Só para falar um pouco sobre o que está em desenvolvimento ou sendo discutido: efeitos da brisa marítima e das algas marítimas, os pescadores e cultivadores que podem criar fazendas ou fazenda de peixes, e a melhoria na renda no conteúdo de Vida através da reestruturação do Mini-jogo no Oceano, Mini-jogo na Taverna e outros modelos de jogo, mudanças na Nota de entrega da Produção Imperial e Entrega Imperial.

    Estaremos trabalhando para que o conteúdo de Vida se torne um eixo grande do Black Desert junto com a Caça.

    [​IMG]
    Atualização de Verão - Renovação de Spot de Caça​

    Em seguida, vamos falar sobre o spot de Caça que está em andamento.

    Com a chegada de novos jogadores e veteranos, estamos ciente de que certas áreas como Gahaz, Lua Crescente, Aakman, Hystria estão saturadas e temos as seguintes atualizações para isso.

    Primeiro, fizemos mudanças no Fadus no dia 5 para transformar essa área em um novo spot de caça atraente para os jogadores, superior ao Sausan.

    Além disso, adicionamos novos monstros especiais para que o processo não seja repetitivo.

    Ao contrário de outros monstros especiais, ao atacá-los, todos os monstros na área irão até você para ajudar e utilizar 3 armas diferentes, mudando seu estilo de combate.

    Com o Cajado, o monstro atacará à distância, mas será mais fácil atacá-lo por trás. Se utilizar a Adaga, ele realizará ataques rápidos, então será difícil se defender de seus ataques. Ao carregar o Machado, ele tentará atacar de perto, por isso é recomendado atacá-lo de longe.

    [​IMG]
    Atualização de Verão - Floresta Polly
    Também estamos trabalhando na atualização da Floresta Polly. Eu acredito que é uma das áreas ignoradas por muitos jogadores. Agora a Floresta Polly será transformada em um local semelhante ao nível de Gahaz. Se não houver espaço o suficiente em Gahaz ou Lua Crescente, a Floresta Polly pode ser uma alternativa.

    A dificuldade e o drop de itens da Floresta Polly serão alterados e um novo monstro ‘Chefe Bônus’ também será adicionado com um tesouro de cogumelo. Também será acrescentado elementos interessantes para fortalecer o personagem quando pegar esse cogumelo.

    [​IMG]
    Atualização de Verão - Floresta Cinzenta​

    A questão da Caça nos últimos anos está mudando gradualmente ao longo dos anos. Atualmente, os aventureiros estão divididos em 3 grupos. Aqueles que podem ir para Aakman, Hystria e Skiraia, e aqueles que não podem ir para essas áreas, e o restante dos aventureiros que acham que não vale a pena ir a qualquer outra região além desses três lugares. Isso está acontecendo porque os atributos são cada vez mais nivelado ao longo do tempo.

    Também estamos preparando um local de caça de mais alta qualidade do que Hystria e que ultrapassa o Mar Profundo para aventureiros de alto nível.

    Estamos desenvolvendo para que o PA adequado seja 310 e o PD adequado seja 400 para a Floresta Cinzenta e adicionaremos novos tipos de monstros.

    Ao atacar certo monstro, a defesa dos monstros diminuirá mas aumentará o dano, portanto, se não tomar cuidado, serão eliminados rapidamente. Acredito que neste momento poucos poderão lutar sozinhos nesta nova área.

    Queremos implementar a Floresta Cinzenta neste mês. Se antes os jogadores focaram apenas em melhorar os equipamentos para PVP, agora ele terão um novo objetivo: se prepararem para a Floresta Cinzenta.

    Além disso, se as áreas de Caça existentes estão concentradas apenas na eficácia da renda de Moedas de Prata, a nova área de Caça será melhorada com várias formas de compensação, como lucro estável, drop de itens raros, eficiência para obter EXP de Combate ou Habilidade e obter um item especial para criar mais variedade de Caça no jogo.


    [​IMG]
    Reestruturação da Guerra de Base
    Em um MMORPG é normal ter diferenças no equipamento entre os jogadores ao longo do tempo. É natural que isso aconteça nos RPGs de acordo com o tempo que os jogadores investem no jogo.

    No entanto, essa diferença tem aumentado cada vez mais ao longo do tempo, causando uma grande diferença entre os jogadores participando da Guerra de Base/Conquista. Isso criou uma noção de que o jogador deve ter um bom equipamento para participar da Guerra.

    Obviamente, a força de cada membro é importante para a Guerra, assim como o número de membros e a cooperação, mas estamos procurando maneiras para continuarmos a aproveitar as Guerras. O que implica independentemente da diferença de equipamentos, mas sim uma maneira de reduzi-la.

    Atualmente a Guerra de Base/Conquista estava próxima da forma de uma luta com poder, a nova Guerra de Base/Conquista terá uma forma na qual as estratégias e cooperação entre
    os membros serão mais importantes. Além disso, para que cada guilda tenha um objetivo estamos pensando em unificar as regiões. Por exemplo, unificar Balenos e unificar Calpheon.

    Nós não estamos considerando simplesmente reduzir o número de bases ou fortalezas para resolver este problema. Queremos que as atuais guildas continuem aproveitando as guerras.

    Quando tivermos uma regra estabelecida, retornaremos com mais informações através das Notas de Staff ou no Laboratório Black Desert. Sabemos que a Guerra de Base/Conquista é um conteúdo muito importante para muitos jogadores, por isso vamos pensar um pouco sobre as mudanças e isso poderá levar um longo tempo até implementarmos essas alterações.


    Novo Conteúdo de PVE, Altar de Sangue

    Nós implementamos vários conteúdos de PVP como o Campo de Batalha Vermelho, a Arena, a Arena de Arsha, a Guerra de Guilda, a Guerra de Base/Conquista e etc, mas apenas alguns conteúdos de PVE foram implementados.

    Mesmo com os conteúdos da Vida como Lakiaro e a Fenda Brutal, não foram suficientes para satisfazermos as necessidades, e então a única coisa que podíamos fazer era repetir a Caça.

    Com isso, eu achei que surgiu uma necessidade de implementarmos um novo conteúdo de PVE onde possamos oferecer um novo desafio para os jogadores.

    [​IMG]
    Novo Conteúdo de PVE - Altar de Sangue
    Por essa razão criamos o Altar de Sangue, um novo conteúdo de PVE.

    Ao contrário da Fenda Brutal, onde pode-se lutar com um mosquete e diferentes anexos, cada jogador participará do Altar de Sangue com seu próprio equipamento.

    O Altar de Sangue é jogado em um grupo com três jogadores e o objetivo é proteger a Relíquia da horda de monstros. Vocês devem planejar uma estratégia para tentar defender a Relíquia, levando em conta o tempo de aparecimento da horda, direção e tipo de monstros.

    É muito importante estabelecer uma comunicação eficaz entre os jogadores para realizar uma defesa com sucesso. Se não trabalharem efetivamente como equipe, garantimos que não conseguirão completar o Altar de Sangue e esperamos que, uma vez concluídos, estejam satisfeitos com suas realizações.

    Além disso, haverá também um Ranking para competir entre outros jogadores, amigos ou membros de Guilda.

    Quando estávamos testando o Altar de Sangue, tínhamos que trabalhar em equipe e às vezes acabávamos brigando por causa da frustração de tanto que estávamos focados em tentar completá-lo, por isso sabemos que você também vai se apaixonar por ele.

    Juntamente com a Floresta Cinzenta, o Altar de Sangue oferecerá um novo desafio para os jogadores, até mesmo para veteranos jogadores de Black Desert.

    [​IMG]
    Black Desert Progredindo - Interface de Usuário Reestruturado​

    O lançamento do Black Desert não é o fim, mas estamos progredindo com atualizações constantes. Fizemos a Remasterização Gráfica e de Áudio do Jogo, lançamos o jogo via Steam e a versão para o console.

    O Black Desert deve se tornar mais intuitivo e mais fácil para que o Black Desert seja um jogo de serviço global.

    No entanto, a interface do usuário é otimizada para jogar com o teclado e o mouse, portanto,
    a nova interface do usuário também está planejada para consoles.

    Quando criamos a interface do usuário para consoles, tentamos manter o máximo possível da interface do usuário existente. Mas, o tempo gasto em manutenção e desenvolvimento começou a ter um impacto real no cronograma.

    Tivemos que recrutar recursos humanos, e mesmo assim tivemos atrasos no desenvolvimento e por isso tivemos que tomar uma decisão.

    Então decidimos desenvolver uma interface de usuário utilizável tanto no console quanto no PC.

    Eu acredito que podemos mostrar o jogo por uma interface do usuário familiar e conveniente.

    [​IMG]
    É muito desconfortável alterar algo com o qual você já está acostumado, como quando mudamos a interface do usuário no passado. Sabemos que muitos de vocês ainda preferem o menu ESC antigo.

    [​IMG]
    Também sabemos que isso pode causar algumas dificuldades para muitos usuários, por isso, se vocês sugerirem ideias, tentaremos refleti-las para o novo design o mais rápido que pudermos.

    [​IMG]
    E não podemos criar várias interfaces? A realidade é que esses trabalhos são muito engenhosos, portanto, se tentarmos criar várias versões, isso atrasará muito o trabalho.

    [​IMG]
    Queremos saber suas opiniões e sugestões para aperfeiçoarmos a interface do usuário no futuro. Pode ser um pouco desconfortável no início, mas pedimos que você tente usá-la e
    envie-nos quaisquer comentários ou sugestões sobre.

    [​IMG]
    Shai​

    É a nova classe: Shai.
    Como vocês podem ver, é muito fofa.

    Shai será uma classe muito diferente das classes existentes no mundo do Black Desert.

    As classes existente foram desenvolvidas exclusivamente para combate, mas a Shai é mais específica para suporte durante combate. Por isso, o número de habilidades é menor mas serão facilmente acessadas.

    Ela usa o Florang, sua arma principal no formato de um boomerang que é da sua altura, e ela pode curar ou proteger do aliado com Vitclari que tem um poder especial.

    A curiosidade, a alegria, e as brincadeiras da Shai são as características que pode ser encontrado nas habilidades da Shai.

    [​IMG]
    Nova Classe - Shai
    Os nomes das habilidades contêm ‘Bóim’, ‘Achei’, ‘Não se machuque’.A habilidade ‘Achei’ pode detectar inimigos nas proximidades, e ‘Não se machuque’ é uma habilidade para curar aliados. Acho que as habilidades ‘Bóim’ ou ‘Vá pra lá’ ou ‘Morri’ dão para adivinhar, né?

    A verdade é que classes especiais como Shai são preferidas apenas por alguns usuários, portanto, como desenvolvedor, não é fácil criar estes tipos de classes. Não temos certeza, ainda, se esse tipo de personagem será bem-sucedido e popular. Mas esperamos que sim.

    [​IMG]
    Nova classe - Shai​

    Recebemos muitos pedidos e já temos experiência de ter criado 17 Classes e 17 Despertares, então decidimos tentar algo novo.

    Ao contrário das outras classes, Shai é especializada em Colheita e Alquimia, por isso vai começar com um nível avançado nestas profissões.

    [​IMG]

    Além disso, é a única classe que pode acender uma fogueira com Alquimia, e a fogueira terá algumas funções simples além de ser um espaço social.

    Shai não é uma classe especializada em combate, por isso não será muito eficaz na luta, mas terá uma eficiência similar às outras classes para eliminar monstros. Ela é especializada para apoiar seus companheiros de equipe na batalha com fortes habilidades de Buff, então ela terá um papel diferente e único.

    E é muito fofa!

    [​IMG]
    Modo Passear Shai - Shai não vai poder montar de costas​

    Especialmente, a Shai pode viajar feliz com uma variedade de habilidades de burros. Como vocês viram no vídeo, a Shai tem o modo passear onde ela monta no burro deitada e passeia calmamente pelo mundo do Black Desert. Esperamos que você aproveite a Shai com três novo burros.

    Shai estará disponível na Laboratória Black Desert, a pré-reserva começará no site oficial.

    Na Coréia, a pré-criação da Shai está programada para começar à partir do dia 12 de Junho. Em todos os países do mundo, incluindo Japão, Rússia, Taiwan, América do Norte/Europa, América do Sul, Turquia, Tailândia, Sudeste Asiático, a reserva de pré-lançamento começará à partir do dia 12 de Junho e a pré-criação começará à partir do dia 19 de Junho.

    [​IMG]
    Nova classe - Shai
    Vão ter alguns que ficarão preocupados que a direção dos personagens do Black Desert tenha mudado por causa da Shai.

    O Black Desert tem criado muitos personagens bonitos e estilosos específicos para combate. Isso era um dos métodos comuns de desenvolvimento, e uma regra que pensávamos era uma regra implícita era de que não deveríamos criar personagens que não eram apropriados para o mundo global tão excessivamente seculares.

    Então, pensamos ‘se criarmos personagens de uma raça que só existe dentro do jogo?’

    Embora não seja muito popular, um dos nossos objetivos é trazer um novo tipo de classe para você a cada ano.

    [​IMG]

    Vocês lembram dessa imagem que apresentei na Festa no ano passado?

    Essa imagem tinha uma dica de uma nova classe. Vocês conseguem ver a arma que está no deserto na imagem?

    Nós sempre estamos considerando o conceito sobre uma nova classe.Essa arma é de um personagem masculino no conceito do Oriente Médio que estamos considerando.

    Além disso, estamos estudando como classificar várias raças no Black Desert, que antes eram apenas NPCs ou monstros, como Semibesta, Rhutums, Fadus, Anões e etc.

    Uh...não estava no plano, mas o rosto do Rhutum que mostrei anteriormente, era um desses testes. É claro que, como Rhutum, ainda não temos planos de lançamento e há mais algumas classes sendo criadas para testes internos.

    Pedimos que veja esses esforços que fazemos para tornar o mundo do Black Desert mais completo.

    [​IMG]
    Conteúdo do Oceano​

    Muitos usuários curtiram a navegação, mas vários usuários sempre nos enviaram sugestões para esse conteúdo. Eu acho que isso mostra o interesse e potencial que o conteúdo do oceano tem.

    [​IMG]
    Isso nos fez pensar sobre o Oceano e a Navegação. Atualmente, a navegação é baseada na pesca, usando diferentes embarcações para pesca ou caça de monstros marinhos. Seria difícil criar algo divertido mantendo o mesmo sistema, então tomamos a decisão de mudar o conteúdo do oceano.

    [​IMG]

    [​IMG]
    Conteúdo do Oceano - Aves/Brisa do Mar​

    Primeiro, agora os jogadores terão que levar em conta também as correntes marítimas e os ventos. Se fizerem as preparações e tiverem sorte, poderão navegar facilmente, mas, caso contrário, terão problemas para avançar no oceano.

    Será um novo objetivo transformar navios, contratar tripulações, usar vários dispositivos para superar aves e a brisa do mar e conquistar o Oceano.

    Também estamos preparando um novo tipo de navio. Aventureiros estão acostumados com Galeão, Carraca e etc. Estamos desenvolvendo um modo onde você possa sentir a diversão apenas dirigindo o navio no mar.

    [​IMG]
    Conteúdo do Oceano - Nova Ilha

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Para adicionar profundidade ao conteúdo do Oceano, novas ilhas serão adicionadas e vários objetivos serão adicionados. As novas ilhas têm seus próprios conteúdo exclusivo, permuta e etc. Algumas das ilhas terão a competição entre Crio e Papu, e têm algumas ilhas com uma vista linda.

    Além disso, o rei da noite que muitos aventureiro conhecem? O segredo de Patrigio será revelado.

    [​IMG]

    Sim. Essa imagem é do Panokseon que está em desenvolvimento no Oceano. Quando lançarmos o Oceano, os membros da tripulação serão adicionados para operar o canhão sozinho, mesmo durante a operação do navio. Esperamos que você desfrute de uma viagem mais ativa do que o Oceano existente.

    [​IMG]

    A atualização do Oceano é em grande volume e será atualizado em duas partes. A primeira parte implementaremos os fundamentos do Oceano, novos navios e novas ilhas. Na segunda parte implementaremos um conteúdo somente para o Oceano.

    Pedimos que espere o Oceano com expectativa junto a Shai.

    41.png
    Por Último​

    Com isso, finalizo tudo o que preparei para o futuro conteúdo. Eu espero que você tenha gostado.

    Recentemente… estive ouvindo músicas no YouTube e percebi que eu só estava realmente ouvindo uma ''música'' e todas as outras músicas eram apenas ''sons''.

    E refleti sobre mim mesmo… acho que foi isso.

    Eu acho que o mesmo se aplica ao que eu tenho feito. Tudo o que fiz foi criar um jogo e consertar os erros, mas não estava criando uma "experiência divertida".

    Eu ponderei muito sobre isso… e continuarei a trabalhar incansavelmente para criar uma experiência muito divertida nos próximos anos.

    Continuaremos criando novos conteúdos para que o jogo não fique monótono, e trabalharemos duro para que quando os jogadores antigos retornarem, após uma longa ausência, consigam dizer que o jogo melhorou muito em comparação com antes.

    Um dos nossos principais objetivos é que Black Desert seja um jogo que qualquer um pode desfrutar, independentemente de você ser um amante de jogos de ação, RPG, estratégia, casual ou etc.

    Agradecemos, pois depois que iniciamos nosso serviço recebemos muitos aventureiros novos e regressados ao jogo. Nós nos assustamos todos os dias por receber tanto amor. Muito obrigado!

    42.png
    Presente - Mascote “Gosphy”
    Eu trouxe um presente para agradecer. Todos os aventureiros do mundo que jogam Black Desert receberão o mascote “Gosphy”. No Brasil, o mascote ‘Gosphy’ será enviado no jogo pelo Correio.

    43.png
    Muito obrigado!​
     
    Last edited: Jun 8, 2019
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page