Resumo do BUFF na ranger

Discussion in 'Caçadora' started by juncks, Dec 27, 2017.

  1. juncks

    juncks Member

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    Hoje 27/12 a ranger sofreu um balanceamento e como eu achei o patch notes um pouco confuso e com falta de informações fiz um resumo do que realmente importa nessas mudanças!

    BUFFS NA RANGER

    - Aumento do Dano base da Ranger em 9 e Redução do dano final em 2.8%

    - Q Cancel agora tem SUPER ARMOR fora de CD, pode usa Q+W ou Q+S (não precisa mais de camera lock) se usar assim Q+W ou Q+S ele derruba mesmo cancelando animação.

    - A shotgun agora tem FRONTAL GUARD fora de cd (4seg) , esse CD so afeta a guarda frontal e não afeta o dano.

    - Divisão de Vento agora e 100% Iframe na animação de movimento completa (desde de o segundo que tu clicou na habilidade já ta em iframe ate realizar o ataque quando fora de CD)

    - Corrigido um problema que o player teleportava quando usando o Grab da Ranger (no more desync)

    - Aumentaram o Range de muitas skills pre-awakening e dos seus combos (derrubar usando tearing arrow ou pinpoint vai de mais longe agora) - Tearing Arrow, Charging Wind, Pinpoint, Evasive Shot, Bow Skill, Razor Wind

    - Ativar a ultimate da chuva de flecha não usa mais barra de espaço (pulava direto), agora é so segurar LMB que ela continua.
     
    Last edited: Dec 28, 2017
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  2. desertpk

    desertpk Well-Known Member

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    na real o dano do pvp reduziu 2,8%.

    Parece que isso é uma tradução errada, eles buffaram todas as classes no PVE e diminuiram o dano no PVP para balancear.
     
  3. juncks

    juncks Member

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    "Basic AP at Level 60 has increased by 9.
    - PvE damage has increased as well.
    - In order to keep PvP damage the same as before, PvP damage has increased by 2.8%."

    Isto é o que foi postado referente ao Update no KR, ai fica essa confusão. Difícil dizer pois 2.8% não é algo muito significativo no dano final.
     
  4. desertpk

    desertpk Well-Known Member

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    "In order to keep PvP damage the same as before"

    Sua resposta está aqui. Para manter o mesmo dano de antes o dano foi aumentado no PVP?? Não, eles reduziram.

    2,8% é bastante coisa em um jogo como BDO.

    Em um AP de 200 é mais de 5 de AP esses 2,8% é bastante coisa.
     
  5. Brenovsky

    Brenovsky New Member

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    Bom post! :)
     
  6. AlopradoGameR

    AlopradoGameR New Member

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    resumiu bem vlw!
     
  7. Almost

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    Alguem ajuda o noob aqui a entender melhoro que é essa frontal guard? xD
     
  8. juncks

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    Alterei no texto, acredito que sim uma redução é mais coerente! Grato!
     
  9. juncks

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    Frontal Guard = Block = Guarda Frontal. É quando você é atingido e aparece um escudo de 0-100 ao lado da vida que bloqueia todo CC e dano que seu personagem iria receber. Espero ter respondido!
     
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  10. AlopradoGameR

    AlopradoGameR New Member

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    Eu ja vi umas vezes esse "escudinho" aparecer mas poderia explicar exatamente como fazer ele "aparecer" (Dar block) eu vi um pessoal falar que na troca de estancia dava pra dar block mas eu nao entendi muito bem ....
     
  11. juncks

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    Para ele aparecer tu tem que receber dano no exato momento que ele estiver ativo (o block), ao usar a troca de arma do arco para a espada élfica (o contrario não funciona) ele ativa seu block mas como eu mencionei para aparecer o escudo tens que receber dano neste exato momento. Qualquer habilidade da ranger que ative a guarda frontal (Block) só vai ativar ao receber dano ou cc.
     
  12. Cheonp

    Cheonp Well-Known Member

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    Valeu Seth :v
     
  13. juncks

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    what? D:
     
  14. Cheonp

    Cheonp Well-Known Member

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    Tu usa a mesma foto do Seth LUL
     
  15. juncks

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    wtf, eu uso uma foto minha mesmo kk o seth é o "Itzseth" :p
     
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  16. Cheonp

    Cheonp Well-Known Member

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    Confundi então, LUL , my bad
     

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