REDFOX ONDE ESTÃO OS POT'S DE WP?

Discussion in 'Fora de Assunto' started by Darkyagamy, Aug 12, 2017.

  1. Darkyagamy

    Darkyagamy Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    79
    Likes Received:
    54
    pow, sei q não e tão prioritário agora porque são apenas 2 classes que utilizam mas pow, antes do grind ter q ficar 30minutos pra craftar os sucos de erva que ja recuperam mizeros pontos e pesam demais, por conta de alguma treta necessita a utilização do pot igual agua oq faz falta na hra do grind então oq eu qria é que vces dessem essa moral ai pra galera, botem os pots de WP e SP na loja ONEGAII!
    [​IMG]
     
  2. MarceloSF

    MarceloSF Member

    Joined:
    Jun 1, 2017
    Messages:
    38
    Likes Received:
    43
    Tá foda msm, tô quase renomeando meu zerk pra Opala76 pq essa porra bebe pot pra krl tá loko, ficar 40min fazendo pot pra desaparecer tudo em 5min. :v
     
    kabeca7 likes this.
  3. Aerosrock

    Aerosrock Active Member

    Joined:
    Apr 12, 2017
    Messages:
    192
    Likes Received:
    85
    ta tenso mesmo 500 pots e parece que to com 100
     
  4. Aquariuus

    Aquariuus New Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    24
    Likes Received:
    9
    Finalmente alguem que entende meu sofrimento... eles acham q eh facil vida de zerk :V.
    Eu ja desisti de comprar as ervinhas mais simples na Nieves pra fazer herbal juice pra ficar convertendo suco e passei a comprar as de grade azul no Market pq ja vai pro highly concentrated diretamente mesmo custando muito. Tão falando q RF vai falir mas eu q vo fali pq compro mais erva doq farmo kkkkk
     
  5. Raziell

    Raziell Active Member

    Joined:
    May 15, 2017
    Messages:
    102
    Likes Received:
    71
    Joga de archer e vcs vão ver o que é torrar pot kkkkkk se não colocar extraction 70% do farm vai pra pot.
     
  6. Aquariuus

    Aquariuus New Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    24
    Likes Received:
    9
    eu n ligo em torrar pot não, o problema eh ter q ficar parando toda hora pra fazer ja q o goods vendor n vende
     

Share This Page