Qual foi o primeiro MMO ou MMORPG que vocês jogaram?

Discussion in 'Fora de Assunto' started by Anger, Apr 17, 2017.

  1. Anger

    Anger Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    474
    Likes Received:
    592
    O meu foi o antigo e clássico Conquer, em meados de 2004. Com um PC de 256MB RAM, 40GB HD, processador Athlon 1 núcleo de 1.8Ghz e Internet VIA Radio de 400kbps. Ele que me tornou um viciado em MMORPG.
    [​IMG]
    Peço desculpa aos CM se esse tópico estiver contra as regras, se sim desconsiderar e apagar por favor.
     
    existe, Huezil and nitram like this.
  2. nitram

    nitram Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2016
    Messages:
    419
    Likes Received:
    591
    Meu primeiro contato com essa vida foi ragnarok.
    Mas o que realmente me tornou um viciado em mmorpg foi Priston. Nem lembro mais em que ano foi, mas faz tempo demais...
    [​IMG]
     
  3. Huezil

    Huezil New Member

    Joined:
    Apr 16, 2017
    Messages:
    3
    Likes Received:
    3
    Gunbound, o ano não lembro, mas faz mais de 10 tranquilo.
    [​IMG]
     
    nitram, existe and Anger like this.
  4. Enkidu

    Enkidu Active Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    622
    Likes Received:
    237
    WYD....2003....Foi nele que inventei o nickname de personagem que uso em todos os jogos (online ou não) até hoje.
     
    nitram likes this.
  5. 0renato

    0renato Active Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    196
    Likes Received:
    83
    Rappelz br mas passei mais tempo jogando c9
     
  6. draigel

    draigel Active Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    227
    Likes Received:
    134
    Tibia, morrendo pros ratos por não ter corda pra sair da caverna.

    Mas os que mais joguei por mais tempo foram Grand Chase e Aion.
     
    Last edited: Apr 17, 2017
    308preto likes this.
  7. okloko

    okloko Well-Known Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    1,346
    Likes Received:
    711
    Primeiro mmo foi cs nas lan, era febre, agora mmorpg foi mu e qual me encantei foi bRO
     
    nitram and existe like this.
  8. Anardyll

    Anardyll Active Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    125
    Likes Received:
    79
    O Primeiro e o qual eu conheci o gênero mmo foi star wars the old republic que joguei pouco mas o que me prendeu mesmo foi Tera Online.
     
  9. existe

    existe Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,623
    Likes Received:
    2,774
    Melhor jogo q ja joguei na vida. comecei em 2005, mas n tenho nada dessa epoca.
    Se essa conta entao desde o 1.5. era rato de lan house
    screenChaos024.jpg
     
    nitram likes this.
  10. tktheus

    tktheus Well-Known Member

    Joined:
    Apr 12, 2017
    Messages:
    501
    Likes Received:
    568
    Nossa! Eu jogava, eu era do servidor Turquoise e era o melhor archer do servidor, tava entre os top 20 de todas as classes.
    Full+10, inclusive amuletos, minha skin era aquela capa preta, eu era Trojan/Water/Archer, stigma, reflet e o dano absurdo do quick shot.

    Mas meu primeiro vicio foi o ragnarok, inclusive tenho o rosto do poring tatuado no braço.
     
  11. illegit

    illegit Active Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    148
    Likes Received:
    91
    O primeiro foi Ragnarok em 2004. Até hoje lembro meu amigo chegando na minha casa com o CD que ele conseguiu não sei onde e me falando pra instalar, colocamos o CD e vimos aquela apresentação básica sobre o jogo em forma de vídeo... Ficamos maravilhados com tudo e desde então eu não sei quantas mil horas eu tenho nesse jogo, com certeza nunca vou esquecer de Ragnarok...

     
  12. reventon

    reventon Active Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    113
    Likes Received:
    67
    Meu primeiro MMORPG foi Priston Tale, na época do server americano ainda, era bem novinho e comecei por causa do meu irmão que jogava também. Joguei por anos o bPT até que me movi para outros jogos, mas nenhum foi o mesmo, até jogar pra valer o BDO NA, espero que o SA ofereça uma experiência única :D

    Abraços.
     
  13. existe

    existe Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,623
    Likes Received:
    2,774
    Tinha o esquema de pedir o cd por correio n tinha na epoca ? vinha acho q no ceral crush tbm ? Nossa faz mto tempo kkkkkkkkkkk
     
  14. illegit

    illegit Active Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    148
    Likes Received:
    91
    tinha hahahahahaha, depois eu consegui um CD tbm, pena que agora já perdi tudo, revistas, CDs, screenshots... só restou as lembranças mesmo.
     
    okloko likes this.
  15. existe

    existe Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    2,623
    Likes Received:
    2,774
    Daora eu tenho salva screens desde 2006, mas perdi varias pelo caminho. Bons tempos, Espero q tenha toda essa nostalgia jogando BD.XD
     
  16. Hetfield

    Hetfield Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    85
    Likes Received:
    37
    Lineage II C2.
     
    Partisan likes this.
  17. mauricioskt

    mauricioskt Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    69
    Likes Received:
    31
    Esse foi meu primeiro MMO - O ano eu não faço ideia, mas lembro que eu usava internet discada pra jogar, servidor midranda (Na época) aproximadamente 6.000 users simultâneos, hoje ta deserto kk

    Foi foda esse game.
     
    nitram likes this.
  18. Anger

    Anger Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    474
    Likes Received:
    592
    Burgues safado huehuehue zoa, Eu tinha um Water Warrior Fire full +8 só =/ ai depois colocaram novas classes, montarias, e o diabo A4 e o jogo ficou sem graça. Na minha opinião se ficam colocando muita frescura no jogo perde a graça (principalmente quando você ta top server e adicionam um novo item super OP)
     
  19. tktheus

    tktheus Well-Known Member

    Joined:
    Apr 12, 2017
    Messages:
    501
    Likes Received:
    568
    Sim, foi o caso dos amuletos, eu era full+9 e lançaram a porra dos amuletos, tive que passar mais de 2 meses vencendo top PvP no campeonato da minha cidade pra comprar DB suficiente pra ficar full+10
    Eu parei de jogar logo quando colocaram o ninja, o fdm conseguia tirar meu Fly e ainda me matava com só 1 slash de 2 hits, era muito counter, nunca mais pisei no pvp da mesma forma perdendo até pra ninja full+8 com 1 hit só
     
  20. Reinhardz

    Reinhardz Active Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    103
    Likes Received:
    66
    Cabal Online, foi o meu primeiro MMO. <3
     
    Reverso likes this.

Share This Page